SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Number 6 (SHINee Fic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 21:23:07

Claro que percebooo *.*
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Ritta
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 21:58:15

Bem, pode-se ver que eu sou mesmo assim um bocado coisa, se a primeira coisa que faço ao explorar o fórum é ir ver se encontro fics fofas =3 E posso dizer que gostei bastante da Sum e da maneira como ligaste a história dela com a história dos SHINee e que fofo ela ser irmã do Key *-*

Achei engraçado que no primeiro capítulo eu tava assim "pois é, ela vai ficar com o Minho" e depois "ah não, afinal ela gosta do Tae" e, por fim, eu realmente não sei com qual deles é que ela deve ficar e tou tipo confusa para caraças, talvez até mais do que ela xD (Btw, ela é assim um bocadinho tapadinha n? Tá na cara que tipo toda a gente menos ela sabe que tanto o Minho como o Tae gostam dela e ela tá "o que é que se passa? porque raio é que vocês estão chateados?")

Por fim, eu gostei e quero mais e gostei de JongKey como horny rabbits e é isso ^^

('Ganda testamento, eu sei, peço desculpa xD)
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

Feminino Mensagens : 6421

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 22:11:45

Se houvesse um botao para por gosto.. já tinhas um xD *Gosto* xD
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 22:40:08

Citação :
Se houvesse um botao para por gosto.. já tinhas um xD *Gosto* xD

Pá não faz mal Rafa, a gente imagina.

*metendo um like no coment da Ritta* xD
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 22:44:47

pronto.. tá bem xD *metendo um like* ahah xD

*still waitting for the new chap :67: * ahah xD
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 22:57:53

*still waiting for you say YES to day 26* Monkey 35
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 23:16:01

i'm not sure .... BUUUUUUUUUUUUUUT .. i think is a ... YEEEEEEEEES :67: :D
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 23:43:47

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Eu vou tar com a minha Rafinha *-*
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 23:53:19

III HOPE SOOOOOOO :3
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Seg 30 Abr - 23:58:17

Não é esperas...
É vais e acabou a conversa u.u
XD
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 0:02:47

Ahahahah vens cá tu buscar-me a casa pode ser? xD
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 0:20:09

E só dizeres-me onde moras e vou ai buscar-te ahah
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 1:01:47

Para tornar isto mais divertido ... tenta encontrar-me ahahahhaha xD só te digo que vivo no planeta terra.. olha que é uma grande ajuda ahahah xD
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 2:09:44

Number 6
Cap. 5: Sentimentos

Já passava das dez da noite, e como muitas outras vezes, estávamos todos na sala a ver um filme.
Key estava sentado no sofá completamente derretido por estar ao pé do seu Jong, de mãos entrelaçadas.
Onew estava sentado no chão, por cima de uns edredons que lá estavam, enquanto eu estava deitada, com a cabeça por cima das pernas do líder.
E por fim, MinHo também estava sentado no sofá, mas um pouco distante.
Desde que o filme começara que eu reparar muitas vezes que este olhava muito para o relógio e para a porta. Decerto, preocupado com o Maknae que tinha saído tão cedo de casa, e até agora não tinha dado sinais de vida.
-Aish! – Reclamou ele levantando-se do sofá – Não consigo estar mais aqui. Vou busca-lo de uma vez. – E depois saiu da sala, indo até ao quarto buscar um casaco e depois voltando de seguida.
-Queres que a gente vá contigo? – Perguntou Jong.
-Ani. Eu vou sozinho. Digam-me algo, se ele aparecer entretanto.
E depois começou a ir até à porta, saindo.
Não tinha dado por isso, mas Key, no momento que ele saiu, descolou-se de Jong e foi a correr ter com MinHo deixando a porta aberta.
Quando voltou, fechou-a e foi se meter no sítio que outrora tinha estado.
-O que é que foste fazer? – Perguntei-lhe eu, sentando-me ao lado de Onew, enquanto o fitava.
-Nada de especial… Fui só dizer para ele me mandar uma mensagem quando o encontrasse.
-Ah… Ok. – E depois voltei-me outra vez para a televisão que ainda passava o filme.
Será que o Tae estaria bem? Não era nada dele desaparecer durante tantas horas e não avisar ninguém.
Vendo bem, agora compreendia bem a preocupação de MinHo. Eles eram muito próximos, e mesmo o Maknae já não sendo um menino, era normal que o amigo estivesse preocupado com o seu estado.
E agora que pensava sobre isso… Também começava a ficar.
-Oppa!? Achas que o Tae está bem? – Falei preocupada, virando-me para trás outra vez.
-Não estejas assim Sun. Ele está bem de certeza. Até parece que não sabes que as más notícias são sempre as primeiras a aparecerem. – Respondeu Key.
-Ye Sun. Ouve o KiBum. – Disse Onew ao meu lado, enquanto me metia uma mão no ombro.
-Além disso, já não é a primeira vez que ele não dá notícias, e depois aparece em casa com MinHo. É incrível, mas aquele gajo consegue sempre encontra-lo. – Tranquilizou-me JongHyun.
-Ai já?
-Ye. Naquela altura que quase nem te víamos. – Inquiriu Onew.
Assenti com a cabeça voltando a virar-me para a frente.
Eu sabia que devia estar calma, mas dentro de mim algo dizia que alguma coisa iria acontecer.
Agora o quê é que era, eu não sabia.

* * *

Acordei sentada no sofá da sala.
Mas aquilo não era definitivamente a sala de estar da casa SHINee.
Era de noite, e encontrava-me ao pé de um poste de um semáforo.
O sinal passava muito tempo de vermelho a verde para os carros.
Mas era estranho pois não havia ali viva alma para além de mim.
Nem carros nem pessoas se encontravam ali.
Era como se aquilo fosse um sítio fantasma.
Olhei para a minha direita e vi um o grande relógio do Big Ben que indicava a meia-noite em ponto, fazendo aquele som arrepiante que alguns relógios faziam ao bater as doze badaladas.
Voltei outra vez a cabeça para a frente, e encontrei uma silhueta no outro lado da estrada.
Estava escuro e não dava para ver bem quem era, mas eu juraria que conhecia aquela pessoa.
O sinal do semáforo passou de verde a vermelho.
E então a pessoa mostrou-se.
Ele era alto, magro e estava vestido com roupas largas, que costumavam ser utilizadas para dançar, devido a fácil mobilidade. O seu cabelo loiro encontrava-se atado num rabo-de-cavalo e a sua pele estava brilhante devido ao suor.
Era TaeMin que estava no outro lado da estrada.
No momento que ele cruzou o olhar com o meu. O meu coração começou a bater.
Ele sorrio e começou a andar na minha direção.
Suspirei fundo ao perceber que ele estava bem e que afinal não era preciso eu ter passado a noite toda tão preocupada como estava.
Só que… No momento que ele ia atravessar, ele parou no meio da larga estrada.
Voltou a sorrir-me, e quando começou a fazer-me um aceno de mão… Apareceu um camião e levou-o atrás.
-TAEMIN! – Gritei despertando na minha cama.
Estava a suar e o meu corpo tremia.
Olhei para os lados e vi que a cama de Tae ainda estava por desfazer.
Olhei para o relógio da mesa-de-cabeceira ao lado da cama de MinHo e vi que eram quase nove horas da manhã.
E foi nesse momento que dei conta que o quarto estava vazio.
Levantei-me muito rapidamente e sai do quarto a correr, indo até ao quarto do meu Oppa.
Abri a porta e entrei.
JongHyun encontrava-se de toalha, à volta do corpo, à procura de roupa.
-O Tae? – Perguntei aflita.
Ele ia começar a abrir a boca, mas entretanto um som de fundo interrompeu:
-Hyungs parem com isso! – Pediu uma voz alegre, rindo ao mesmo tempo.
Sai do quarto e fui a correr até à sala.
TaeMin estava com Key e Onew, enquanto estes se metiam com ele.
-Tae… - Murmurei.
-Oh… Annyeong Sun.
E naquele momento senti um alívio tão grande no peito por ele estar ali são e salvo, que não consegui controlar-me e fui ter com ele, abraçando-o com força, enquanto sentia as lágrimas virem ao de cima.
-TaeMin… Ainda bem que estás bem. Estava tão preocupada.
Ele ao início ficara um pouco surpreso com a minha ação, mas depois sorriu e correspondeu-me com um abraço carinhoso.
-Eu estou bem Sun. Eu estou aqui. Contigo.
-Ainda bem Tae.
E sorri, tanto por dentro como por fora.
Estava realmente muito aliviada por ele estar ali comigo.
Só que, não estávamos sós. E depois de um bocado assim com ele, pude começar a sentir vários olhos postos em nós.
Alguém, entre os membros, fez um som como se aclarasse a garganta, dando um fim aquele momento entre mim e o mais novo.
-Ah… Pois … - Disse eu embaraçada – Tenta não voltar a fazer o que fizeste ontem, pode ser?
-Ye.
E depois engoli em seco, ainda envergonha por todos os membros dos SHINee estarem ali a ver aquela cena.
E por falar em SHINee…
Virei-me para trás e vi MinHo encostado à ombreira da porta que dividia a sala do corredor para a outra parte da casa.
Ele fitava os meus olhos – e de certeza que vira a cena de apouco.
Ao contrario das outras vezes, MinHo não parecia estar possessivo nem violento. Até pelo contrário. Ele agora estava calmo, muito calmo até.
Mas… Havia algo naquele olhar que não me agradava. Na verdade até me custava olhar para os seus olhos, pois doía no meu peito, ao fazer isso.
MinHo não estava como das outras vezes era verdade. Mas estava com um olhar melancólico. Um olhar morto. Era como se não houvesse mais sentimentos para além da mágoa.
MinHo…Porquê?
Ele baixou a cabeça e saiu da sala, indo depois até à porta de casa, saindo logo de seguida.
Não sabia porquê, mas tinha que esclarecer tudo de uma vez. Eu não podia continuar naquela agonia de não saber o porquê destas reações dele.
Estava prestes a segui-lo, quando senti uma mão no meu ombro.
-Deixa-o estar. Eu vou lá. – Falou Key.
-Deixa tu estar Hyung. Eu vou lá. – Interrompeu Tae.
-Ani. Eu vou.
E depois comecei a fazer o mesmo percurso que Choi tinha feito, fechando a porta atrás de mim.
Comecei a descer as escadas do prédio a correr, até que por fim consegui chegar ao rés-do-chão antes do elevador, onde ele se encontrava, supostamente.
Parei à frente da porta da máquina e comecei a tentar recuperar o meu folgo.
Esquecera a última vez que tinha corrido assim tanto no verão.
Mas, era pelo moreno, por isso não fazia mal.
Na verdade, até podia estar ali a morrer. Eu não iria sair dali sem ele me esclarecer algumas coisas. Coisas estas que já se andavam a passar há demasiado tempo para mim. Coisas estas que não me agradavam nem um pouco. Coisas estas… Que me deixava confusa quanto a ele e ao que sentia.
Mas o que é que sinto, realmente?
Lembrava-me do dia anterior, quando ele fora para me ir buscar ao quarto e tivemos aquela mini conversa voltando tudo ao normal entre nós.
E lembrava-me ainda mais do que sentira quando ele me beijara na testa.
Era o mesmo sentimento, a mesma dor, o mesmo fascínio e o mesmo desejo que sentira quando perdera o meu primeiro beijo para TaeMin. O mesmo sentimento complexo que me deixara se folgo naquele momento.
Tinha que esclarecer tudo de uma vez.
Encontrava-me na mesma posição quando ouvi a porta a abrir-se.
MinHo encontrava-se – como eu esperava – dentro do elevador.
-Sun? O que estás aqui a fazer?
-MinHo Oppa! – Gritei – Acho que temos que falar não achas?
-Não temos nada a falar. Volta para casa. – Respondeu-me, fitando-me e andando até à porta da saída do prédio.
-Ani! – Exclamei metendo o meu corpo entre ele e a porta.
-Sun. Sai daí. Volta para casa.
-Ani! Só volto quando vieres comigo.
-Esquece. Sai.
-Ani!
-Aish. – Resmungou ele – Porquê que não me deixas em paz? Pensas que tenho algum problema de te tirar daí à força e sair?
-Oppa… Pensas mesmo que não tenho coragem de sair atras de ti?
-Nesse estado? – Perguntou, fitando-me de alto a baixo.
Fiz o mesmo que ele e só agora é que dera conta que ainda estava de vestimentas para dormir – sabem aqueles boxers de homem, e a t-shirt do meu oppa?
-Não me interessa estar de pijama. Se saíres eu saio contigo.
-Não eras capaz.
-Tu também não és capaz de me tirar daqui.
Ele deu um sorriso cínico e ergue-o o sobreolho como se estivesse a perguntar-me se realmente duvidava.
Riu-se secadamente, enquanto virava o olhar para o lado e depois voltava a fitar-me com muita certeza.
E antes que pudesse piscar os olhos, já ele tinha pegado no meu pequeno e frágil corpo e levando-o por um ombro até à porta do elevador, enquanto eu me debatia sobre ele, dando-lhe murros nas costas para me largar.
Ele deixou-me sentada no lugar que queria, e depois começou a correr até à porta, saindo de seguida.
Ele não podia fugir assim, por isso em menos de nada, levantei-me, e comecei a correr atrás dele, saindo de dentro do prédio.
Vim para à rua, e fiquei alegre, pela primeira vez, por não morar muita gente nesta zona, deixando o local deserto – ou era isso, ou era por ainda ser cedo
Ele, certamente a pensar que já tinha desistido e que não era capaz de vir para a rua de pijama, tranquilizou-se ao pé de um posto de semáforos.
Quando o vi finalmente, comecei a dar o meu maior speed com todas as minhas forças.
-MINHO OPPA! – gritei correndo.
E quando estava prestes a apanha-lo, tropecei, indo cair de boca no calçado da rua.
Fechei os olhos para não ver o chão a aproximar-se. Mas ao contrário do que pensava, o impacto do meu corpo não tinha sido contra o chão, mas sim contra outra coisa.
Abri os olhos e vi MinHo a segurar-me no corpo para este não cair, fazendo força, pois estava quase a bater com os joelhos no chão.
Sabia que não era o momento, mas encontrava-me a com as tais faíscas no corpo.
Choi, ao ver que já tinha aberto os olhos, e ao perceber que estava bem, começou a descer os nossos corpos lentamente para estes caírem de joelhos.
-Estás bem? – Perguntou-me.
Assenti com a cabeça, sem saber o que dizer, pois tinha-me perdido nos seus olhos.
E não era só isso que me deixava assim. As suas mãos à volta da minha cintura, e os meus braços à volta do seu pescoço, faziam que, cada ponto de toque entre nós os dois, fosse como milhares agulhas no meu corpo.
O estranho, é que aquela sensação não era nada dolorosa. Na verdade, até era bem agradável. E quente, deixando o meu corpo ficar em chamas.
Não dissemos nada. Simplesmente ficamos a fitar-nos durante um grande bocado, pois parecia que não conseguíamos descolar o olhar do outro.
Eu pelo menos não conseguia.
E não era só o olhar. As nossas respirações começavam a misturar-se, e à medida do tempo, começara a dar conta que os nossos corpos começavam a ficar perigosamente chegados.
Estava quase a despertar quando senti uma mão sua a ir até à minha face, para a segurar.
-Oppa, eu… - Disse ofegante.
-Shiuu.
E antes que pudesse fazer algo mais com o meu corpo, já as minhas mãos iam até ao seu pescoço para o puxar mais para mim, e os seus lábios vinham ao encontro dos meus, selando-se assim num eterno e apaixonante beijo.
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 2:22:45

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIH MEU DEUS :67: :67: :67: :67: TÁ MESMO LINDO :67: Adorei o final :67: TÁ.. SUPER HIPER MEGA PERFEITO :67:
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 15:06:34

OMO .............. !"""

ai quero mais *-*
Ritta
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 15:14:24

Gostei *-* Opa, mas eu tenho bué pena da miuda (e ao mesmo tempo não tenho porque né, ela vive com os SHINee e tal), ela está bué confusa e depois do beijo do Minho ainda vai estar mais e eu tou a ver que os próximos capítulos vão ser lindos...Mas achei fofinho ela ter ficado preocupada com o Tae ^^
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 15:44:59

Foi mesmo muito fofo o momento entre ela e o tae :3
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 19:42:53

ahah Obrigada minhas lindinhas ^^

nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 19:43:56

de nada ^^
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 19:53:41

DE NADAAAAAAAAAAA :3
Ritta
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 20:44:53

De nada =D
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 21:14:20

patty a unnie já guardou a página para depois ler, aposto que vou adorar, se quiseres meter mais um, é que aquilo pareceu muito pequenino, vou acabar de ler num instante hehehe
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 21:15:25

ahahaha xD sempre a pedir mais.. é impressionante ahahah xD
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   Ter 1 Maio - 21:19:02

queres o quê? eu para ler fic's sou pior do que um alcoólico com uma garrafa de vinho do porto na mão hehehe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Number 6 (SHINee Fic)   

Number 6 (SHINee Fic)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Number 6 (SHINee Fic)
» Show do shinee
» SHINee Yunhanam ep10
» shinee entrevista
» Site Oficial Shinee

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-