SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Maary Taemin
NewBie
NewBie
avatar

Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Dom 20 Maio - 22:02:24

Mixed Bands
Cap. II – Nervos à Flor da Pele
(Nu'Est)


O sol entrava timidamente pela janela de um dos quartos do dormitório da ex-boy banda Nu’est, ex-boy band por quê? Pelo simples motivo de esta agora ter um novo membro, uma rapariga chamada Stacey Brown, inglesa, loira de olhos azuis e com uma voz bastante agradável. Stacey era uma rapariga como tantas as outras que vivia na coreia, era filha de dois ingleses que se mudaram há 7 anos para aquele país e tanto ela como a sua melhor amiga estavam em treinamento para formarem uma girls band, mas antes de conseguirem ser lançadas, surgiu uma nova moda… bandas mistas e como tal, elas foram divididas e Stacey foi enviada para os Nu’est que estavam a perder fãs a olhos vistos enquanto a sua amiga continuou o treinamento durante mais algum tempo. Os rapazes e a rapariga tinham-se habituado bastante facilmente aquela nova vida e todos se davam bastante bem, claro que havia aquelas pequenas provocações entre os membros mas tudo era levado na brincadeira e via-se a cooperação, entreajuda e a amizade que já existia entre todos.

Voltando a história, o sol tímido bateu no rosto da rapariga loira fazendo-a despertar lentamente, a loira rodou a cabeça e sorriu ao aperceber-se que tinha Min ao seu lado. A rapariga aproximou o seu rosto do rosto do rapaz dando-lhe um leve beijo no rosto para o despertar – annyeong, love – a voz suave da loira despertou o rapaz do sonho profundo no qual ele se encontrava, lentamente abriu os olhos e esboçou um sorriso – annyeong, noona – ele cumprimentou a rapariga com um beijo suave nos lábios. Os dois jovens trocaram um olhar cúmplice e apaixonado, a rapariga pousou a cabeça no peito do rapaz enquanto olhava para o cantor – qual é o nosso horário hoje? – o rapaz passou a mão pelo cabelo da loira, acariciando-o enquanto olhou para o relógio da sua mesa de cabeceira que marcava as 7:50, o jovem sorriu e abriu a gaveta e tirou de lá o horário analisando-o – das 10 as 15 horas temos marcação no estúdio de dança para treinarmos um bocado e depois temos os testes vocais para o concerto de amanha – ele falou animado enquanto a rapariga sentiu um arrepio percorrer o seu corpo de alto a baixo – estás nervosa para amanhã, é? – a rapariga sorriu timidamente e acenou um sim com a cabeça, ela sentia-se em pânico, totalmente em pânico… e se não gostassem da voz dela? E se ela se enganasse na coreografia? Ela não queria pensar nisso… essa ideia era aterradora demais. – não te preocupes, os fãs adoraram o teaser do nosso novo vídeo, eles gostaram da musica e tu tens uma voz linda – o rapaz inclinou-se e levou novamente os seus lábios aos dela selando um beijo encorajador – tu vais arrasar, Stace.

A rapariga sorriu, ela gostava de sentir que já fazia parte da banda como todos os outros membros e Min fê-la sentir isso. – então, vá, vamos acordar os outros rapazes para irmos treinar? – ele acenou um sim com a cabeça e a rapariga lançou os lençóis para trás e os dois levantaram-se e dirigiram-se a casa de banho para fazerem a sua respectiva higiene pessoal. Lavaram os dentes, pentearam os cabelos rapidamente e saíram em direcção aos outros dois quartos. Min entrou no quarto de Baekho e JR e Stacey entrou no de Aaron e de Ren.

Stacey riu-se ao ver a maneira infantil como Ren estava a dormir e quase de imediato atirou-se para cima dele e sentou-se sobre o corpo do mais novo e sussurrou-lhe ao ouvido – Ren bebe, ta na hora de acordar – o loiro sentou-se e agarrou na cintura fina da rapariga puxando-a para ela se deitar sobre o rapaz e voltou a fechar os olhos para dormir – tenho sono, noona – ele falou num tom inocente, infantil e angelical. A rapariga soltou uma gargalhada e passou a mão no cabelo tirando os cabelos que caíam no rosto – ah, tu tens sempre sono não é Ren, mas tens de te levantar… vamos pro estúdio de dança – a rapariga riu-se e quase de imediato, Ren abriu os olhos e deu um beijo no rosto da rapariga – vamos, vamos, vamos, quero ir dançar – ele falou num tom animado enquanto a rapariga se levantava e Ren pulou, literalmente, da cama e atirou-se para cima de Aaron – Aaroooon, vamos-nos levantar, está na hora de irmos dançar – Aaron virou-se para o outro lado mantendo os olhos fechados e fingindo que não estava a ouvir as palavras do maknae – Aaroon, a comida vai acabar – ela falou e quase de imediato Aaron levantou-se e saiu a correr do quarto aos gritos – DEIXEM COMIDA PARA MIIM – inevitavelmente, Stacey e Ren desmancharam a rir-se, era incrível o quanto Aaron adorava comer.

Ren e Stacey dirigiram-se a cozinha onde estavam todos os membros da banda já a tomar o pequeno-almoço. Min estava a acabar de fazer o pequeno-almoço para os últimos dois encostado a bancada da cozinha, a cantora dirigiu-se para a bancada enquanto abraçava o jovem pela cintura colocando o rosto no ombro do rapaz e dando-lhe um pequeno beijo no pescoço – obrigada… eu acabo de fazer isso, vai tomar o teu pequeno-almoço sweet – ela falou ainda com um ligeiro toque britânico na voz, ainda ao fim de 7 anos ela não conseguia esquecer o inglês britânico que ela tanto amava. – meninos, meninos, não queremos vomitar o pequeno almoço – e desta vez foi a vez de JR falar enquanto embirrava com o casal de namorados que preparavam o pequeno almoço – ta masé calado JR, a inveja é feia nunca ouviste dizer? – Min defendeu-se do ataque do amigo enquanto terminava de arranjar o pequeno-almoço para a namorada.

Os membros da banda tomaram o pequeno-almoço juntos bastante divertidos e assim que terminaram de comer, arrumaram minimamente a cozinha – meninos, temos de nos despachar… vamos-nos vestir que temos de sair pro estúdio daqui a 15 minutos – o líder da banda afirmou num tom responsável, JR era um dos mais novos da banda mas no que tocava a responsabilidade de ser o líder dos Nu’est, ninguém o superava e isso agradava a muita gente. Os membros da banda voltaram para os quartos e rapidamente vestiram-se para irem pro estúdio. 10 minutos tinham passado quando se ouviu a porta de entrada – STACEY, REN, despachem-se, já estamos atrasados – a rapariga bufou, como assim estavam atrasados? Ainda faltam 5 minutos para saírem? Tanto a rapariga como o rapaz sabiam que era impossível discutir com o líder e portanto, despacharam-se – ai, tu stressas muito rápido JR – a rapariga falou enquanto saía de casa com os dois membros da banda.

Entramos na carrinha em poucos minutos e a rapariga e o líder da banda continuavam a pseudo discutir – o que aconteceu? – BaekHo perguntou num tom frio, notava-se que ele não era muito a favor de certas coisas – nada, é só o JR que precisa de arranjar uma namorada – quase de imediato os rapazes começaram a rir-se enquanto o líder da banda acenava um não frenético com a cabeça e o líder gritou – mais rapidamente o Ren e o Baekho arranjam namoradas – e novo surto de risos inundou a carrinha. Todos sabiam que Ren não era do género de ter uma namorada tão cedo e Baekho era mais um rapaz de ficar a trabalhar todos os dias esquecendo a vida pessoal.

Não demoram muito até chegarem ao estúdio de dança, era um estúdio grande com espelhos na parede e do lado oposto dos espelhos via-se o céu azul com algumas nuvens o que muitas vezes transmitia calma. A banda apressou-se a entrar e todos despiram os casacos deixando-os no chão. Rapidamente os presentes começaram a fazer os exercícios de aquecimento necessários para que não se magoassem e antes de começaram a dançar, Stacey atou o cabelo num rabo-de-cavalo no cimo da cabeça. As roupas deles eram ligeiramente largas o que permitia uma maior fluidez de movimentos e os tornava mais interessantes – começamos com o face e depois vamos para o sorry? – JR sugeriu e todos aceitaram – olhem lá e se formos nós a cantar também? – Aaron sugeriu, não era de todo uma má ideia afinal era isso que iriamos fazer no concerto certo?

Todos os membros concordaram com tal e rapidamente se puseram em posição para o primeiro ensaio. BaekHo começou a cantar quase de imediato e todos estavam certinhos uns com o outros, até que desconcentrada, Stace se enganou num passo.

Flash Back
- Ren, olha aqueles calções de ganga ali na montra, vamos ver – Stacey disse enquanto segurou na mão do cantor e o arrastou para dentro de uma loja H&M e tanto a rapariga como o rapaz passearam pela loja agarrando nas roupas que ambos gostavam e rapidamente se apressaram a ir para os provadores. – Stacey que achas destas calças? – a rapariga saiu do provador e abriu a porta do provador onde estava o seu amigo e olhou-o. As calças eram justas, pretas com correntes prateadas, ficavam incrivelmente bem ao rapaz, um sorriso simpático surgiu no rosto da rapariga – Ren, tens de as comprar… ficam perfeitas em ti – ela sorriu enquanto teve uma ideia – podíamos levar para todos os membros, para usar num MV, ficavam-lhes bem, o que achas? – ela perguntou ao Ren que se olhava ao espelho e depois fintou os olhos da rapariga – olha, isso era uma excelente ideia… acho que é o estilo deles também – ele sorriu animado e depois olhou a rapariga dos pés a cabeça – esses calções de ganga ficam-te a matar, o Min não resiste… nem o Min nem os outros rapazes – ele riu-se descontraído.

Stacey olhou-o envergonhada e ligeiramente corada e sorriu-lhe – já sabes que não é isso que eu quero, não gosto de ser o centro das atenções – Stace disse timidamente, ela podia sonhar em ser cantora mas ela sempre odiou ter todas as atenções todas nela, era demasiado peso sobre os seus ombros – eu sei que não queres noona, mas tu habituas-te… além de que tu és bonita e é normal que olhem para ti – ele riu-se e a rapariga corada voltou para o seu provador. Ela sabia que era bonita, mas mesmo assim não gostava de ter aqueles olhares sobre ela… era demasiado constrangedor. Despiu os calções e vestiu uma túnica vermelha justa ao corpo que iria ficar perfeita com uns sapatos que ela tinha. Vestiu-a por cima das calças de ganga e chamou novamente o rapaz para saber a opinião do seu amigo.

Enquanto dois membros estavam as compras, no dormitório dos Nu’Est, Min pedira ajuda aos seus hyung’s para preparar uma surpresa para a rapariga. – vocês podem ir jantar fora, hyung’s? Eu quero ter um tempo a sós com ela, vocês sabem, quero namorar um bocado com ela – o rapaz disse timidamente, ele precisava que os rapazes concordassem em chegar mais tarde naquela noite, ele precisava de ficar sozinho com a loira para o seu plano dar resultado – por nós não há problema, qual é a tua ideia Min? E já avisaste o Ren? Ele foi as compras com a Stace – o rapaz sorriu, ele tinha tudo sobre controlo e Ren já estava a par de tudo, o mais novo só tinha de tirar a rapariga de casa durante a tarde e quando Min lhe desse um toque, ela teria de vir sozinha para casa. – ele já está avisado e está a fazer a parte dele, hyung. Eu quero ter um bocado a sós com ela, eu acho que está na hora de darmos o próximo passo – ele falou um bocado corado e o resto dos membros percebeu a ideia rapidamente, BaekHo que não era a favor dos namoros entre membros da banda - e sempre deixara isso bastante claro – saiu de rompante deixando bem claro que não iria ajuda-lo a cometer aquele disparate. Pelo contrário, JR e Aaron ficaram bastante animados com a ideia e logo se prepararam para ajudar Min.

As horas foram passando e a casa estava quase pronta para a chegada da rapariga, Min acabava de espalhar as pétalas de rosa pela cama da rapariga quando recebeu a mensagem de Ren a dizer que estavam a ir para casa. O coração do moreno disparou – meninos ela está quase a chegar, mil obrigados pela vossa ajuda, não sei o que seria sem vocês. – eles despediram-se e o rapaz acendeu algumas velas do aroma preferido da rapariga. Um sorriso apareceu no seu rosto, estava nervoso por saber a reacção da cantora.

A rapariga abriu a porta e entrou em casa deixando cair os sacos no chão, já cansada do dia de compras que tivera, numa questão de segundos levantou os olhos e viu a figura de Min encostado a ombreira da porta do corredor com um sorriso amável no rosto, a casa estava apenas iluminada pela chama das velas que o rapaz acendera minutos antes e o cheiro que se formava era totalmente perfeito. A jovem ficou totalmente espantada e sorriu para o cantor totalmente em choque – i-isto é para mim? – ela perguntou envergonhada e o rapaz aproximou-se da rapariga acenando um sim com a cabeça – e o que é que eu fiz para merecer isto tudo? – ela perguntou-lhe aproximando-se do rapaz e passando os braços sobre o pescoço dele – entraste na minha vida… e fizeste-me apaixonar-me por ti… isso basta-me – ele sorriu e rapidamente colou os lábios aos da rapariga num beijo urgente e ao mesmo tempo apaixonado, era como se dependesse dos lábios finos e carnudos da rapariga para viver.

As línguas dos dois dançaram numa dança perfeita e os seus corpos estavam bastante próximos, sentia-se a paixão que os dois jovens. A rapariga afastou os seus lábios dos do cantor ansiando por oxigénio, os olhos dos dois cantores brilhavam e as mãos do rapaz desceram as costas da rapariga e pararam na sua cintura puxando-a mais para perto dele. – adoro-te Stace – ele sussurrou ao ouvido da rapariga causando-lhe diversos arrepios pelo corpo, ela sorriu e abraçou-o colocando a cabeça entre o ombro e o pescoço do rapaz – também te adoro, Min – ela disse numa voz doce. Ela sentia-se muito bem e rapidamente o rapaz se apercebeu disso sorrindo fofo. – o que tens mais preparado para mim? – a rapariga perguntou-lhe com uma voz doce, sabia que Min tinha algo preparado e estava curiosa para saber o que ele tinha planeado para aquela noite.

O rapaz sorriu-lhe e levou-a para o quarto abrindo a porta mostrando o quarto iluminado pelas luzes das velas e a cama repleta de pétalas de rosas vermelhas. A rapariga ficou absolutamente maravilhada com o que via, não acreditando no que os seus olhos viam – tu és o melhor namorado que eu podia ter, sabes disso não sabes? – ele sorriu e beijou-a apaixonadamente, a sua língua explorou a boca da rapariga com urgência, ele precisava de a sentir perto de si… o seu coração batia descompassadamente e naquele momento o cantor percebeu que realmente amava a loira e que precisava dela. A rapariga passou as mãos pelo pescoço do rapaz puxando-o para si, as mãos do rapaz pararam no início das calças da rapariga tocando levemente a pele fria da anca dela. A rapariga puxou-o o cantor lenta e delicadamente até a cama deitando-se e deixando Min ficar por cima do seu corpo, os beijos tornavam-se cada vez mais intensos e mais demorados. A mão do rapaz subiu pela barriga da loira enquanto começava a tirar-lhe a camisola – tens a certeza? – a rapariga falou quase num sussurro, sabia que aquela seria a primeira vez do rapaz e como tal queria que ele tivesse a certeza do que iria fazer de modo a não se arrepender mais tarde.

O rapaz limitou-se a olha-la apaixonado e voltou a beija-la delicadamente – tenho toda a certeza do mundo, amor – ele falou gentilmente – tu não queres? – ele perguntou, podia ver-se que estava com medo da resposta da rapariga e ela sorriu – quero – e rapidamente juntou os seus lábios aos dele num beijo profundo. As mãos do rapaz percorreram o corpo da inglesa gentilmente como se de uma boneca se tratasse e ele tivesse medo de a magoar. Em poucos minutos os dois já estavam apenas em lingerie, admirando os corpos um do outro… exploraram o corpo um do outro lentamente, aproveitando cada segundo daquele momento… era tudo perfeito e eles não podiam pedir mais nada.

Em poucos minutos os dois livraram-se da lingerie atirando-a para longe e agora, sem obstáculos exploravam-se livremente. As mãos do rapaz percorriam todo o corpo da loira causando-lhe vários arrepios, ela por seu lado mordiscava levemente o ombro e o pescoço do rapaz. O desejo um pelo outro era palpável, e apenas com um olhar eles percebiam o que queriam dizer e sabiam o que fazer… eles conheciam-se tão bem que as palavras já eram totalmente desnecessárias. Após várias caricias, toques atrevidos o acto foi consumado num momento de amor puro, sem qualquer medo os dois entregaram-se um ao outro de corpo e de alma, sem receios… apenas tinham amor dentro deles. Os corações batiam quase num batimento conjunto, as gotas de suor misturaram-se numa só gota e eles eram um só, um só corpo, um só ser humano, um só amor. Entre beijos e carinhos, os dois chegaram rapidamente ao êxtase e pouco tempo depois Min deitou-se ao lado de Stacey, beijando o trilho entre o pescoço e os lábios carnudos da rapariga. – amo-te – o rapaz sussurrou ao ouvido da rapariga e em pouco tempo, os dois adormeceram nos braços um do outro.

Fim do Flash Back
- amo-te – aquela palavra ecoava na cabeça da nova aquisição da banda e isso fez com que ela se desconcertasse o suficiente para se enganar na coreografia que estavam a ensaiar, ela não estava a espera que Min dissesse aquilo, ela não estava pronta para ouvi-lo mas mesmo assim ficou feliz e agradecida por alguém a amar sem medos, sem receios… há bastante tempo que isso não acontecia – MERDA STACE – aquele grito fez a rapariga voltar a realidade e sair do mundo da lua onde se encontrava, ela caiu no chão e olhou em volta – MERDA, CONCENTRA-TE – BaekHo gritava.

paginas: 5

número de palavras: 3.006
Voltar ao Topo Ir em baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
avatar

Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 21
Localização : BED

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Dom 20 Maio - 22:08:36

gosto muito e quero mais *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
avatar

Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 19
Localização : caca

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 0:38:52

AIIIIIIIIIIGOOOOOOO *-* TA SUPER FOFO :3
Txiii.. o BaekHo é bruto o.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
avatar

Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 19:33:01

to tãão contente que tenham gostado *-*
o BaekHo é bruto porque quer acabar a força toda com o namorado deles, bad BaekHo lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
avatar

Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 19
Localização : caca

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 21:37:57

Pois... very bad BaekHo...
PATYYY ONDE ESTÁÁÁS.. QUERO FIIIIC >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
avatar

Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 21
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 22:02:53

Bad BaekHo, bad BaekHo!
Logo a noite já não dormes na cama!
((Ok, esta frase não está mt bem para ele. Ficaria melhor com o meu JR *-*))

Aii Rafinha, tens que ser paciente xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
avatar

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 25
Localização : Setúbal - Montijo

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 22:06:45

leio a vossa amanha quando voltar do trabalho, hoje foram tantas fic's ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
avatar

Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 21
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 22:44:38

Mas é pa ler mesmo Unnie!
Se não mim ficar triste :21:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
avatar

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 25
Localização : Setúbal - Montijo

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 22:49:59

claro que leio, achas que não ia ler uma fic escrita por duas malucas? hehehe

adoro-vos lindas, amanha a unnie lê
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
avatar

Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 19
Localização : caca

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 22:50:58

PaatLeeChoi escreveu:
Bad BaekHo, bad BaekHo!
Logo a noite já não dormes na cama!
((Ok, esta frase não está mt bem para ele. Ficaria melhor com o meu JR *-*))

Aii Rafinha, tens que ser paciente xD
Cof Cof.... Teu nada xD

Paciência é coisa que nao me assiste ahahah xD
QUANDO POSTAS???
*__*
Voltar ao Topo Ir em baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
avatar

Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 21
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 22:54:31

MEU sim senhor u.u

Amanhã xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
avatar

Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 19
Localização : caca

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 21 Maio - 23:17:20

PaatLeeChoi escreveu:
MEU sim senhor u.u

Amanhã xD
MEU sim senhor... Tens razão ahahahah xD
Só amanhaaaa ? -.- coco pah... Eu aqui feliz da vida a pensar que ia ler a vossa fic hoje..... SUA DESMANCHA PRAZERES PAAAH XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
avatar

Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 21
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 22 Maio - 0:01:29

Bem, não mudes as coisas que são MINHAS para o teu lado, sff u.u

Epah oh minha taradinha! Eu smp ouvi dizer que: O fruto proibido, é o mais apetecido...
Logo vais esperar até amanhã xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
avatar

Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 19
Localização : caca

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 22 Maio - 9:52:04

PaatLeeChoi escreveu:
Bem, não mudes as coisas que são MINHAS para o teu lado, sff u.u

Epah oh minha taradinha! Eu smp ouvi dizer que: O fruto proibido, é o mais apetecido...
Logo vais esperar até amanhã xD
AIH mudo mudo xD

Taradinha o.o olha me esta.. É preciso ter cá uma lata xD
-.-... COMO HOJE JÁ É O AMANHA DE ONTEMM... DESPACHATE A POR O CAPITULO NOVOOOO xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
avatar

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 25
Localização : Setúbal - Montijo

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 22 Maio - 20:13:54

já li minhas lindas, e amei, maary tu escreves tão bem *.* patty agora é a tua vez ^.^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
avatar

Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 22 Maio - 20:31:01

achas lena? >.<
ai tão boom ouvir isso *-*
estava com imenso medo que não gostassem da minha forma de escrever, é o que dá ser insegura... mas ainda bem que gostaste
melhoraste imeenso o meu dia unnie *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
avatar

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 25
Localização : Setúbal - Montijo

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 22 Maio - 20:38:58

tontinha, quem me dera conseguir escrever uma fic... mas nem há imaginação.. vocês são fantásticas por escreverem assim... quero maissss
Voltar ao Topo Ir em baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
avatar

Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 21
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 22 Maio - 21:38:23

1º Mariana Maria! Nem se quer vou comentar as tuas ridículas inseguranças. Já te disse o que te tinha a dizer u.u

2º Rafinha vou já postar ^^ Vou so rever o cap eheh

3º Ainda bem que gostaste Unnie *-* E xim, xim... It's my time !! Monkey 34

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
avatar

Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 21
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 22 Maio - 22:27:46

Mixed Bands
Cap. III - Primeiro Dia na Casa SHINee
(SHINee)



Eram quase duas da tarde quando ele entrou num café, completamente cansado, para comprar uma garrafa de água. Nunca se esquecera de levar uma, mas naquele dia, parecia que as coisas não lhe iam bem.
-Boa tarde Ahjussi. Queria uma garrafa de água, por favor. – Pediu o jovem ao balcão, quando um homem veio ter consigo.
Olhou para o telemóvel e viu que não tinha nenhuma chamada perdida, ou alguma mensagem não lida. Sinceramente, não sabia se era coisa boa ou má.
Será que aquilo queria dizer que a jovem ainda não chegara lá a casa? Ou será que queria dizer que, por eles estarem tão entretidos com ela, nem se quer se lembraram de perguntar pelo rapaz? Definitivamente sentia-se frustrado.
Estava prestes a receber o que pedira, quando três jovens com fardas de colégio chegaram-se ao pé dele, e, timidamente, tocaram-lhe nas costas para que ele se virasse para elas.
-Hum?
-Mi-Mi-MinHo Oppa… - Começou uma delas, gaguejando por estar ali com o seu ídolo – Será que nos podia dar um autografo?
-Claro que sim. – Respondeu ele, sorrindo para elas.
O moreno realmente gostava daquela sensação de amor que as fãs lhe davam quando andava pela rua.
Assinou os três papéis que lhe fora entregue e depois deu-os às jovens, deixando elas irem ao seu caminho.
O jovem pagou ao empregado, e depois saiu do café.
Deu um grande golo na garrafa, e depois começou a andar em direção a casa.
Estava um pouco intrigado para saber como as coisas iriam ser a partir dali.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Já está tudo Noona. – Disse TaeMin dando uma última olhadela para dentro da carrinha.
-Komapseumnida. – Agradeceu a rapariga com um sorriso.
Os dois Makanaes começaram a entrar em casa enquanto falavam animadamente sobre a mudança.
-Alex-yang, acho que temos um problema. – Falou Onew, indo até à sala, falar com eles os dois.
-Mwo? – Perguntou ela.
-O Manager Choi ligou-me e disse que esta noite ainda não podias dormir no quarto.
-Wae?
-Porque parece que ele amanhã quer vir aqui com uma equipa modelar o teu quarto como deve de ser.
-Mas qual é o problema do quarto? É que eu estive lá e não vi nenhum.
-Se calhar o Ahjussi quer que se pareça um quarto digno de um membro feminino. – Inquiriu Jong, aparecendo na sala para matar.
Ele tinha saído do banho, e por isso encontrava-se seminu, apenas com uma toalha à volta da cintura e outra pequena na cabeça, deixando os seus músculos trabalhados à mostra.
Alex olhou para ele, e não conseguiu conter o rubor na sua face, baixando logo de seguida a cabeça, para o seu olhar fitar o chão.
Era a primeira vez que via um corpo de um homem assim ao vivo. Já o tinha visto muitas vezes na televisão, em fotos e entre outros, mas nunca tão próximo de si.
-Hyung! Por favor, vai-te vestir. – Pediu TaeMin ao perceber a situação embaraçosa que a sua Noona estava a lidar.
-Ye, ye! – Começou Key – O TaeMinnie tem razão. Toca a ir vestir qualquer coisa decente.
E depois Jong foi levado por Key, que o empurrava pelas costas, com as mãos nos seus ombros, levando-o de seguida para o quarto que partilhavam juntos.
-Mianeyo Alex-yang. O JongHyun ainda não deve estar bem a ver como é que terão de ser as coisas a partir de hoje. – Desculpou-se Onew pelo amigo.
-Annyo. Está tudo bem. A casa é vossa, vocês deveriam poder andar por cá à vontade, sem terem que se preocupar se estou cá eu ou não.
A jovem mulher sentou-se no sofá e começou a fitar a televisão plasma desligada.
Ainda só lá estava há uma hora, se nem tanto, e as coisas já tinham começado a ficar estranhas. Não gostava nada de ser assim tão tímida. Se não fosse como fosse, JongHyun não teria tido problemas em andar por casa daquele género. Afinal, de certeza que muitos deles andavam assim – e talvez pior.
Alex baixou a cabeça, tapando a sua cara com as mãos. Estava a sentir-se quente outra vez, o que queria dizer que estava outra vez a corar.
Mas só tinha ficado assim porque começou a imaginar se ele, como os outros membros, também andava assim por casa. Mostrando, praticamente, todo o seu corpo nu, tonificado e adulto.
Abanou freneticamente a cabeça para fazer desaparecer tais pensamentos da sua cabeça. Não podia ter tais ideias.
-Noona? Estás bem? – Perguntou TaeMin sentando-se ao lado dela.
-Mwo?
-Estás bem?
-Oh, ye. Estou. Porque perguntas?
-Porque estás muito vermelha...
-E sem contar com o tique frenético que fizeste ao abanar a cabeça. – Concluiu Onew, que se encontrava também sentado num braço do sofá.
-Oh, anni. Esqueçam isso. – Pediu ela, começando cada vez mais a corar, por ter sido apanhada por eles, naqueles seus momentos interiores.
-Tens a certeza Noona? É que estás muito vermelha. – Taemin levou uma mão até à testa da jovem, ficando muito próximo dela.
A jovem não sabia o que fazer. Estava cada vez mais envergonhada, pois parecendo que não, só o toque do mais novo já a deixava em chamas.
Não estava mesmo habituada a estar assim tão próxima de um homem, quanto mais um tão belo como o Maknae – que era seu grande exemplo para se tornar numa dançarina principal.
-TaeMin-goon… Esquece isso. Eu estou mesmo bem. – Disse a jovem, enquanto tirava a mão dele de junto da sua testa, com um sorriso tímido.
-Pronto. Estou melhor assim? – Perguntou JongHyun entrando na sala.
Onew, Alex e TaeMin analisaram a vestimenta do jovem cantor que estava agora com umas calças de fato-treino e um Top preto daqueles que cruzam nas costas. Para eles, o jovem agora estava composto.
-Ye! – Respondeu Tae, apontando-lhe o polegar em sinal positivo.
-Aish! Não é por nada pessoal mas começo a pensar numa coisa. – Começou Key a falar.
-O quê KiBum-ssi? – Questionou-o Onew.
-Se o quarto da Alex-yang só vai estar pronto amanhã… Onde é que ela vai dormir esta noite?
Parecendo que não, Key acabara de mexer num assunto que mais ninguém pensara antes.
A casa tinha três quartos: um que estava por ser modelado, que era o futuro quarto de Alex, o de Jong e Key e por fim o de Onew, MinHo e TaeMin. Mas nenhum dos espaços tinha uma cama a mais, nem cama de casal, o que queria dizer que hoje alguém não iria dormir confortavelmente.
-Eu não me importo de dormir aqui no sofá. – Respondeu a jovem.
-Anni. Nem pensar nisso. Como cavalheiros que somos, não podemos deixar uma Lady dormir num sítio tão desconfortável como este. – Inquiriu JongHyun, apontando para o sítio onde ela e os dois amigos estavam sentados.
Realmente, aquilo não era das melhores coisas para dormir, pois para alem de ser só para duas pessoas, o sofá também não era a coisa mais fofa e acolhedora do mundo.
Estavam todos a pensar se deveriam realmente abdicar da sua maravilhosa noite de sono por ela, que dizia que não se importava de dormir ali, quando se ouve o som de uma chave a rodar a fechadura.
-Já sei! – Exclamou Jong, indo até ao amigo que acabara de chagar à sala, e metendo um braço à volta do pescoço do rapper – Tenho a certeza que aqui o nosso MinHo-ssi não se importaria de abdicar da sua cama, para a nossa linda Alex.
-Mwo? Que estás para ai a falar, hyung?
-O Manager Choi quer modelar o quarto dela, e isso só vai ser feito amanhã. Por isso esta noite a Alex vai ter que dormir numa das nossas camas. – Explicou-lhe TaeMin.
-E porquê que ela tem que ficar na minha cama? – Inquiriu o moreno, percebendo que esta noite não iria estar em paz.
-Porque tu és o mais cavalheiro de nós todos. E além disso partilhas o quarto com o Puro do Tae, e com o sério Onew. – Disse Jong – Eu até lhe dava a minha cama com muito gosto, mas assim ela teria que dormir num só quarto com o Key. E aqui entre nós, eu não confio muito neste gajo. – E depois apontou para KiBum.
Este, não foi de demoras, e deu um carolo na cabeça de JongHyun.
-Hey! Mas quem és tu para dizeres que não sou de confiança? Aish! Tu é que és o garanhão daqui, logo quem não deve dispensar a cama, SOU EU! – Exclamou Key.
-Rapazes, não precisam de discutir. Eu não vou tirar a cama a ninguém. – Esclareceu Alex.
-Vais sim. A cama do MinHo Hyung. – Falou TaeMin sorrindo.
-Quem disse? – Perguntou Choi, com má cara.
A rapariga ao ver a cara dele, encolheu-se e baixou a cabeça.
-Não te preocupes MinHo-nim. Eu durmo no sofá. Não precisas de perder a tua noite de sono, por minha causa.
E naquele momento um sentimento de culpa invadiu o corpo do jovem. Como é que ele fora capaz de ser tão rude, quando se falava numa pessoa do sexo feminino? Ele sempre fora conhecido por ser um dos membros da banda mais romântico e fofo, pois tinha sido educado para ser assim.
Mesmo não lhe agradando nada a presença da nova integrante, ele tinha que ter a consideração que ela era, no final de contas, uma mulher, e como tal precisava de ter certos cuidados que um homem não precisava.
E MinHo, era esse homem.
-Mianeyo. Claro que podes ficar com a minha cama por esta noite.
-A sério? É que eu não me importo de dormir aqui. – Respondeu a jovem, levantando a cabeça para fitar os olhos escuros do moreno.
-Ye. Eu faço questão de dormires lá. – Disse ele – E agora, se me dão licença. Vou tomar banho.
E depois saiu da sala.
A jovem viu ele a sair, e perguntou-se se estaria a fazer bem em tirar-lhe a noite de sono. Ele parecia tão cansado.
E antes que pudesse pensar mais alguma coisa, o som de uma barriga a dar horas foi ouvido ao pé de si.
A jovem olhou para TaeMin, e viu este a corar, enquanto envolvia a sua barriga com os braços.
-Estás com fome TaeMin-goon?
-Anni Noona. – Falou ele, rindo-se de uma forma envergonhada.
Mas, no momento a seguir, a sua barriga voltou a fazer barulho, desmentindo o que ele dissera.
-A sério Tae? – Perguntou Key rindo-se enquanto se sentava no braço do sofá, ao lado de Alex.
-Ye! – Exclamou o Maknae.
E logo outro som saiu da barriga dele.
-É que não parece nada. – Riu-se Jong.
E depois todos na sala riram-se também.
-Por falar em fome, vocês já comeram alguma coisa? – Questiono-os a portuguesa.
-Na verdade, nenhum de nós ainda comeu. – Esclareceu Onew.
-Ainda bem. Assim vou preparar alguma coisa para comermos.
E depois a jovem ocidental levantou-se do sofá num salto, e começou a ir até à cozinha, animada por poder ir fazer o comer para os cinco.
-Noona, espera! Eu ajudo-te! – Chamou Tae, indo a correr ter com ela.
-Eu também! – Exclamou Key, fazendo o mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MinHo fora até ao quarto buscar umas toalhas e os seus produtos de higiene, e depois foi até à casa de banho.
Quando passou, ouviu o som de risos vindo até ao sítio onde ele estivera.
Foi andado silenciosamente até lá, e quando espreitou pela ombreira da porta, pode ver os amigos todos a rirem-se com vontade.
Todos eles, juntamente com uma morena.
Não conseguiu conter, mas no momento que ela começou a falar outra vez, ele só conseguia olhar para ela.
O seu olhar, o seu sorriso, a sua maneira de estar… Tudo fascinava MinHo, agora.
Não percebia porquê, mas naquele instante desejou estar ali no meio daquela alegria toda. Desejou conhecer melhor a rapariga e desejou ter sido um pouco mais brando com ela.
-Ainda bem. Assim vou preparar alguma coisa para comermos.
E nesse momento MinHo viu ela a dirigir-se ao sítio onde estava.
Deu meia volta e andou aceleradamente até à casa de banho, fechando-se lá.
Abanou a cabeça, e depois pousou as suas coisas em cima de uma bancada que havia lá.
Começou a despir a roupa transpirada, deitando-a no caixote de roupa suja, e depois encheu a banheira de água.
Quando já estava tudo como ele queria, o jovem nu foi entrando para dentro do banho, deitando-se sobre a banheira.
Deixou o seu corpo cansado relaxar na água morna, e a sua cabeça cair para trás.
Estava exausto. Só tinha conseguido dormir quatro horas, fazendo o seu cérebro estar demasiado esgotado para aquilo tudo que se estava a passar.
Ele sabia perfeitamente que a situação dos SHINee não era das melhores, mas nunca pensou que ficasse tão mal ao ponto de terem que meter um novo membro no grupo. Ainda mais uma rapariga, devido a esta nova moda ridícula.
E que rapariga era aquela, meu deus!
A SM fora logo escolher uma rapariga lindíssima para viver com um grupo de jovens que estava com as hormonas aos saltos.
Não que acreditasse que os amigos andassem cedentes para estar com uma mulher, mas desde de meados de 2013 – quando eles começaram a trabalhar num novo álbum – que nenhum deles tinha tido esse espécie de prazer.
Não era que o jovem não se sentisse tentado com a rapariga, porque… Bolas, estaria a mentir se dissesse que não a achava muito atraente e que não gostaria de ter algo com ela, porque aliás, qual era o homem a sério que rejeitava uma mulher tão bela como ela?
Mas não, MinHo não queria essas coisas na sua vida. Para além de andar demasiado ocupado com a banda, já tinha tido a sua dose quando tivera uma ou outra relação e alguns casos. E por agora estava muito bem assim.
Mas MinHo não estava nem um pouco preocupado consigo. O único medo dele era o que poderia acontecer aos amigos, se dessem todos para estarem interessados na jovem ao mesmo tempo? Isso de certeza que não traria coisas boas para o grupo. Esse era o medo de Choi.
Nisto, o seu telemóvel começou a tocar.
O moreno levantou-se depressa, e pegou no objeto, deitando-se outra vez sobre a água morna.
-Estou? (…) Oh, hyung!(…) Sim, acho que não tenho nada para fazer amanhã. Mas porquê? (…) Queres que vá ter contigo? Aonde? (…) Sim, sei onde é. Mas não é ai que vai haver, amanha o concerto dos Nu’Est? (…) Ah! Já percebi. Quem é que vai? (…) Ok. Então eu depois vou ter contigo a essa hora. Até amanhã.
E desligou.
Ainda bem que amanhã só estaria ocupado durante a tarde. Precisava urgentemente de ter com o seu Hyung, DongHae. Este sim, o jovem poderia contar tudo de tudo, pois o outro percebia-o.
Depois de um bocado ali a relaxar, MinHo começou a tomar o banho como deve de ser, saindo depois para se secar.
Enrolou uma toalha à cintura, e com outra na cabeça, começou a secar o corpo e o cabelo castanho que já encontrava grande – mas não ao ponto de chegar ao tamanho que estivera antes, quando os SHINee estriaram o Ring Ding Dong.
Saiu da casa de banho, e foi direito ao quarto, onde lá vesti-o umas calças de pijama, e uma t-shirt branca, juntamente com um casaco de gorro.
Já estava na hora de ir ter com os amigos.
Saiu do quarto, e assim que o fez, o cheiro a comida acabada de fazer invadiu o seu nariz. E como cheirava bem.
Ele começou a andar até à cozinha e lá encontrou TaeMin, Key e Alex com as mãos nos tachos.
-Oh, hyung! Ainda bem que já saíste do banho. – Disse Tae, incrivelmente fofo com uma bata no corpo – Podes dizer ao preguiçoso do JongHyun hyung para começar a meter a mesa se faz favor?
-Claro. Mas onde é que esta o Onew?
-Ele disse que ia tomar um banho antes de comer. Mas já esta lá há algum tempo. – Respondeu Key.
-Não o vi.
-Acredito, pois ele foi tomar banho à minha casa de banho e do Jong-ssi.
-Ah. Ok.
O jovem foi até à sala de jantar e quando lá chegou, não vendo o amigo, voltou para trás.
-Ele não está.
-Mwo? Mas aonde é que aquele gajo se terá enfiado agora!? – Exclamou KiBum.
-Se calhar está na casa de banho, hyung. – Falou TaeMin, enquanto ia até um armário buscar uns pratos e copos – MinHo hyung, já que ele não está, mete por favor a mesa.
E depois deu-lhe as coisas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jovem estava sentado por cima da tampa da sanita, com o telemóvel junto ao ouvido.Acabara de carregar na tecla para chamar, por isso, por agora, ele só ouvia aquele som irritante do tocar.
Mas no momento a seguir, alguém atendeu, e o coração do jovem começou a bater aceleradamente, deixando-o ainda mais nervoso.
-Ommoni. Sou eu. O JongHyun. (…) Ye. Eu estou bem. E a senhora?(…) Que bom. O oboji? Como é que ele está? (…) Fico feliz. (…) Amanhã? Ir aí jantar? (…) Ye. Eu vou. Nunca faltaria ao jantar de aniversário do oboji. (…) Claro que me lembro do dia do seu aniversário. (…) Ye. Bem ommoni, tenho que ir. Gostei de falar consigo. (…) Adeus.
E deligou o telemóvel.
Naquele momento começou a sentir um aperto no peito, pois desejava desaparecer.
Todos os meses ele ligava aos pais, mas parecia que nunca iria receber uma palavra carinhosa. E idiota, em todas as chamas que fazia, sempre que começava a ouvir o som do chamar do telemóvel, ele tinha esperança de ouvir do outro lado um: “Saranghae Adeul”. Coisa que ele sabia que nunca iria ouvir por parte dos pais, desde que estivesse nos SHINee, pois o seu pai nunca aceitara a sua vida como cantor. Sempre desejara que ele se tornasse um arquiteto ou um advogado muito importante. Mas esse nunca fora o sonho de JongHyun.
Nem esse, nem este que estava a passar agora.
Poderia ser cantor, mas havia sempre um buraco negro em si por não ter o apoio dos pais como os amigos tinham.
Ele sentia saudades dos tempos em que ainda era um menino, e quando os pais só tinham olhos para ele. Tempos que ele saberia que nunca mais iriam voltar, pois agora os pais nem se quer lhe davam os parabéns. Tinha que ser ele a ligar e avisar.
Com tais pensamentos na cabeça, JongHyun começou a sentir as lágrimas a virem ao de cima. Mas como ele sabia que não podia começar a chorar – porque depois iria chorar o dia todo – ele levantou-se e foi até ao lavatório e começou a molhar a cara muitas vezes.
O choque da água fria numa altura daquelas fez-lhe bem, pois no momento a seguir ele já se tinha recomposto.
Olhou se ao espelho e sorrio para ele.
-Não podes ter remorsos Jong. Os SHINee são o teu sonho e a tua família.
E depois limpou a cara, saindo de seguida da casa de banho.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Ah! Aqui estás tu! – Exclamou Key enquanto metia a panela com a sopa de noodles em cima da mesa – Onde raio estiveste tu?
JongHyun sentiu os olhos dos quatro amigos – que estavam sentados à mesa – em cima de si.
-Na casa de banho. – Respondeu, sentando-se também.
-Durante tanto tempo? – Perguntou Onew, no centro da mesa.
-Sabem como é que é… Há certas coisas que precisam do seu tempo. – E sorriu para eles.
-Oh. My. God! Diz-me por favor que estavas a falar de merda e não de masturbação. – Pediu Key, sentando-se depois à mesa.
-Então não te digo nada.
-O que é que não dizes ao KiBum, JongHyun-nim? – Disse Alex, entrando na sala com o bibimbap.
-Nada! – Gritaram os membros em coro.
-Okaaaay. Bem, vamos lá comer antes que a comida arrefeça.
E depois a jovem sentou-se ao pé dos companheiros de casa e de banda, para começar a comer o almoço tardio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
avatar

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 25
Localização : Setúbal - Montijo

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 22 Maio - 22:30:18

tinhas de o por à hora de eu ir dormir? ai eu vou te matar miúda ^^ mais uma vez, amanha quando voltar do trabalho leio tá dongsaeng?

saranghae <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
avatar

Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 21
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 22 Maio - 23:03:59

(( Porra! Sou memo má xD ))

Por mim td bem Unnie ^^

Saranghae <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
avatar

Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 19
Localização : caca

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 15:34:19

OH MY GOD *________* AMEI AMEI AMEI.. tadinho do Jonghyun :c
Voltar ao Topo Ir em baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
avatar

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 25
Localização : Setúbal - Montijo

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 18:09:22

aaaaaaaaaaa jjong badalhoco hahaha adorei linda...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
avatar

Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 19
Localização : caca

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 18:51:37

Jjong badalhoco.. XIU PAH.. gostavas tu de estares muito bem na sala e aparecia o Jonghyun DE TRONCO NU *___________________________________________________* OMO EU NAO POSSO DIZER ESTAS COISAS *_* FICO LOGO TODA EXALTADA ahahahahahahhahahahaha xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
avatar

Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 19:02:07

haha
suas pervertidas... o jjong é um pervertido do pior haha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
» Compra conjunta de acessórios Junho
» HEAVY STEEL RECORDS - HUGE UPDATE 25-05-12 [NEW RELEASES OUT]
» The Jackson 5 é eleita a melhor boy band de todos os tempos
» Compra conjunta Dr. Wack (I)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: