SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 19:16:23

preferia que fosse o key e não seria só de tronco nu hahahaha
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 564

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 19:21:24

Rafa, és memo prevertidaaaa, yah?? Eu aqui a pensar que irias fazer mais alarido pq os pais do jjong não lhe ligam, e afinal só te interessa o corpo quase nu do rapaz?? Es memo tarada ahah

Brigada Unnie ^^ E poooooois! O que tu querias sei eu! E não era so com o Key Oppa
((*Mir, chamado à recepção*)) xD
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

Feminino Mensagens : 6421

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 19:52:00

PaatLeeChoi escreveu:
Rafa, és memo prevertidaaaa, yah?? Eu aqui a pensar que irias fazer mais alarido pq os pais do jjong não lhe ligam, e afinal só te interessa o corpo quase nu do rapaz?? Es memo tarada ahah

Brigada Unnie ^^ E poooooois! O que tu querias sei eu! E não era so com o Key Oppa
((*Mir, chamado à recepção*)) xD
Nao lhe ligam os pais... ligo eu 8) kekeke xD ... pois sou.. SOU UMA TARADA... pelo jjong 8)
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 19:52:24

ai miru oppa *suspiro*
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 19:56:36

Tadinho do rapaz!
(e so de pensar que isto tem uma ponta de realidade :s )

Aahaha és memo maluquinha pelo Mir, Unnie eheh
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 20:00:29

... :c
o que... os pais nao o apoiam?
ele pelo menos da-se bue bem com a mae..
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 23 Maio - 20:51:44

Na vida real, eu li uma vez, que o pai dele não ficou mt feliz por ele ter escolhido esta vida de cantor...
"JongHyun não fala muito com o seu pai porque ele não aprova a sua carreira musical."

Se quiseres passo-te o sitio onde li isso...
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qui 24 Maio - 20:31:10

aww... tadinho :c .. bem... há destas coisas na vida.. o.o
nao deixa estar xD mas obrigada na mesma :3
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qui 24 Maio - 20:39:26

Tadinho mesmo :s
É por isso que ele deve ser mt emotivo *-*
(não é por nada, mas, para alem de adorar ver ele a cantar, tbm adorooo quando ele chora que nem um bebe, durantes horas e horas... Fica bueee kawaiii +______+ )
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qui 24 Maio - 22:26:08

pois.. se calhar o.o
POIS FICA... FICA MESMO FOFINHO... :67: tadinho.. só me apetece agarra-lo e dar-lhe muitos beijinhos :3 fico bué emocionada a vê-lo chorar... o.o ele parece um cachorrinho *______* :67: :67: :67:
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qui 24 Maio - 23:00:37

Ai es tu e eu!
Ele quando começa a chorar só me apetece de enche-lo de beijinhos, abana-lo nos braços, e mete-lo na caminha a dormir ahah
Enfim, um bebe num corpo de homenzão. ^^
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qui 24 Maio - 23:03:27

hey hey... deixa esse trabalho para je okay? xD fica-te pelo minho xD
pois é *_______* e isso torna-o ainda mais fofooo :3
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qui 24 Maio - 23:42:12

Calma filha!
Eu só quero tratar o teu jjong como um autentico bebe, e NUNCA se viola bebes!
(só se viola quando eles tem corpos como o Jong e as donas nao estao a olhar eheh)

Ai, sim sim! O meu MinHo ta smp cmg. Não te preocupes com isso ahah
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sex 25 Maio - 18:40:54

Aqui estou eu, sim sim Kim Haneul veio apresentar-se ao serviço (viciar-se) noutra fic'zinha *-* uhuh, eu ainda não tinha pegado numa fic com os NU'EST *-* interessante~
Okay vejamos, Maary Unnie e Paat ou Paty dongsaeng (qual preferes? Paat ou Paty, julgo que és Patrícia neh? A minha irmã mais velha chama-se Patrícia e a minha melhor amiga (e bebé) é Patrícia).
Odeio ter 18 anos >_<'' prefiro ser mais nova, eheh.
Bem para começar as personagens... eu roubei a foto do Tae e do Onew porque não tinha-as... agora aos capítulos *-*

Capítulo I:
Seria um drama os babies ficaram com poucas fãs O.O
Ah, eu que deva dizer, ela é mesmo LINDA pah, mas opah, eu acho que agora vou para a Coreia do Sul com toda a fé só para ter coreanos atrás de mim *-* Lá por sermos menos tímidas na cama não coise...
Eu quero saber quem é O ELE!!!! Já estou a morrer de curiosidade meu deus T_T
Eu também ficaria como o Onew, ela se tocasse no frango morria! *falando muito seriamente*
Ahhh, quero mais *-*

*saltar para o próximo com urgência*

Capítulo II:
Aiiii que arrepio, ele é tão QUERIDO MEU DEUS, também quero um namorado assim. *beicinho* Deus, ele é mesmo doce com a Stace, que louca inveja *death gaze* AQUELE FLASHBACK *-*
Yahhhhhhhh eu tive uma vontade gigantesca de apertar o Ren quando ele acordou, oh a minha coisinha boa, a minha sweet princess *-* aihhhhhh *-* e eu não quero o meu Ren com uma namorada, ele vai ser meu namorado. (o Taeminnie que não leia isto)
Omo! Aaron mais fofo do mundo pah! Estou a adorar a minha experiência a ler NU'EST a sério.
Goshhh, Unnie!

*saltar de novo para o próximo capítulo*
Capítulo III:
Eu jamais em tempo algum ia sobreviver a uma autografo T_T acho que desmaiava assim que me chegasse às mãos.
Jjongie! Mau Jjongie a aparecer assim na frente de uma menina, não tem vergonha?
As Portuguesas não resistem a um bom par de abs pah! >_<'' (eu pelo menos não resisto, ahah *perv mind*) Eu fiquei com pena do Jjongie, os pais sempre devem apoiar os seus filhos, pelo menos é o que eu acho, os meus pais apoiam-me em tudo por isso.
Okay vou reflectir sobre a minha teoria do ELE...
Jjong não é! Ahah!
O Taeminnie também não poderá ser (ele tocou-lhe, Minnie TOCOU-LHE QUE INVEJA).
Onew... I don't think so...
Key, nahhh~
É o Minho e ponto final, porque eu quero que seja e seria brutal se fosse.
Eu fiquei chocada... porque bem... Jjongie não achas que a palavra Lady é demasiado complexa e requintada para o teu vocabulário?! E devo dizer que confio mais no Key no que no Minho e no Jjongie. (lês fics a mais Haneul >_<'')
Alguém concretiza meu sonho? Tipo a minha mente ficou assim "SMent, please escolhe a mim, eu não me importo de ser enfiada numa casa com cinco gajos bons com hormonas aos saltos, kekekeke" *perv mind* isto sou eu a ler.

Opinião conjunta e blá blá blá... you know...

Viciei again, noutra fic, culpa vossa por escreverem tão bem, sim, vocês as duas escrevem tão bem, adoro os promenores e o jeitinho de falarem *-*
Eu aprecio muita coisa pelo caminho da minha leitura mas torna-se sempre muito complicado de dizer aquilo que acho porque... é difícil simplesmente!
Hmmm... eu peço favor de um post cedo, que é para eu não desesperar muito, apesar de em média ter um capítulo por hora, visto que sigo muitas fics no AFF e tal, mas É PARA POSTAREM YAH!
Isto mais ou menos quer dizer que eu ... AMO, ESTOU A AMAR, eu nunca li nada com NU'EST nada, mesmo deles, tipo um capítulo só dedicado a eles, e OMO adoro *-*
Agora... mais um vez! Mais~ *beicinho*
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sex 25 Maio - 19:45:45

ai dongsaeng concordo com tudo hehehe a tua mente anda muito perv, isso são mesmo fics a mais ^^

patty e maary, toca a escrever fic
Maary Taemin
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sex 25 Maio - 20:03:37

posto daqui a um bocadinho, só falta rever o capitulo amorzinhos

prometo e obrigada pelos comentários lindos lindos lindos *-*
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sex 25 Maio - 20:44:25

lenitta escreveu:
ai dongsaeng concordo com tudo hehehe a tua mente anda muito perv, isso são mesmo fics a mais ^^

patty e maary, toca a escrever fic

Ahhh, unnie tu sabes como é, não resisto a ler... fics... perversas...

Sim estou à espera desse capítulo unnie, e é um prazer comentar, sabes que adoro *-*
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sex 25 Maio - 22:33:28

OMG!
Unnieee que comentariooo giganteee *-* (mas taaao perfeito e tão estupidamente incrivelmente pervertido xD és cá das minhas ahah)
Unnie, pds me chamar de Pat ou Patty, whatever you want xD

E a Maary vai postar, e se calhar (por causa daquela menina ter demorado tanto) tbm posto dp o meu cap ^^
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sex 25 Maio - 22:45:48

ui logo dois para consumir assim de uma vês *.*
Maary Taemin
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sex 25 Maio - 22:54:09

Mixed Bands
Cap. IV – Convite
(Nu'Est)

– MERDA, CONCENTRA-TE – a loira olhou pra cima vendo o cantor principal completamente frustrado, os seus olhos estavam repletos de raiva e ele estava vermelho, os outros membros tentavam acalmar o cantor mas tudo parecia em vão. Uma onda de raiva subiu pelo corpo da loira, quem é que ele pensava para gritar com ela daquela maneira? Que direito é que ele tinha de fazer aquilo? Ela não podia permitir aquilo, Stace jamais aguentava aquilo. Num pulo a rapariga levantou-se e fintou o rapaz sem medo nos olhos – QUEM É QUE TU PENSAS QUE ÉS PRA GRITAR DESSA MANEIRA COMIGO? – ela fintou-o enquanto Min e o resto dos membros da banda ficaram absolutamente chocados com a reacção da loira, não conheciam aquela faceta dela, aquele lado mais obscuro da rapariga. – Stace, amor, calma – ela fintou Min e involuntariamente acalmou-se, Min acalmava-a e ela não conseguia explicar esse efeito que o rapaz tinha sobre ela… mas era extremamente agradável – calma? Como é que tu queres que eu tenha calma se ele começou aos berros comigo por me ter enganado num passo? – ela respirou fundo tentando acalmar-se – estava a pensar noutra coisa e troquei-me, é algo assim tão grave para ele gritar assim comigo? – por esta altura já JR e Aaron tinham arrastado BaekHo para fora do estúdio enquanto Ren e Min ficaram com a rapariga tentando conforta-la – estavas distraída com o que? – a voz doce de Ren perguntou e ela suspirou, sentiu-se fraca – estava a pensar na noite passada – ela confessou voltando a sentar-se e encostando-se a parede.

Tu estás louco BaekHo? – JR perguntou ao loiro numa voz séria enquanto o encostava a parede – Tu NÃO podes falar assim com a noona – JR continuou, ele era o líder da banda e não podia permitir isto acontecer, o rapaz queria saber porque motivo é que o outro rapaz tinha explodido daquela maneira por algo tão ridículo quando o engano da loira num passo da dança… era um acidente. – Não não estou louco e eu posso falar como eu quero – o rapaz disse sério – ela distraiu-se por causa do Min, eles não podem namorar JR, isso vai dar cabo da banda e tu sabe-lo – ele falava com uma voz dura e a certeza estava presente em cada palavra que o rapaz dizia. – Isso não é da nossa conta, deixa-os ser felizes BaekHo, tu vais ter de pedir desculpa a loira – Aaron falou numa voz calma, como se estivesse a tentar puxar o mais novo a razão, faze-lo ver que ele não tinha nada a ver com as relações que os membros tem uns com os outros e que ele estava errado em ter gritado daquela maneira com a rapariga que estava em pânico pelo concerto de amanha.

- E-e-eu não consigo fazer isto – a loira disse entre lágrimas, estava em pânico, estava preocupada por se enganar em palco e arruinar tudo, arruinar todo o esforço que tinham feito para o comeback, ela não podia estragar isso… não era justo para eles. Numa questão se segundos, Ren abraçou a rapariga – é que nem penses que eu te vou deixar desistir, Stace… nem eu nem o Min, certo? – o outro rapaz apressou-se a acenar um sim com a cabeça e levou a mão ao rosto da rapariga limpando o seu rosto delicadamente – Stace, o BaekHo está sob pressão e de certeza que está arrependido, nós sabemos que tu és capaz de fazer isto… eu sei que tu és – os dois rapazes abraçaram a rapariga como se a estivesse a proteger e a dar-lhe coragem para subir ao palco, sabiam o quão assustador a subida ao palco podia ser e compreendiam as inseguranças da rapariga embora soubessem que ela não tinha motivos para tal.

- BaekHo, vamos voltar para dentro e vais pedir-lhe desculpa, entendido? – o líder da banda disse numa tentativa de que aquele pedido de desculpa pudesse aliviar o ambiente que o cantor tinha criado e aquele ambiente pesado não era bom para o comeback e era nisso que eles tinham de pensar e apenas nisso. – que fique esclarecido que eu apenas lhe vou pedir desculpa por ter explodido e por gostar de subir ao palco com bom ambiente entre nós – o cantor principal afastou-se ligeiramente dos outros dois rapazes e limpou a garganta – continuo a ser contra o facto de ela e do Min namorarem e vocês, vão me dar razão um dia – ele falou com a voz cheia de certeza… ele sabia que se aquele namoro, ou melhor, que quando aquele namoro acabasse a banda iria ficar em maus lençóis e para o rapaz a banda era uma das coisas mais importantes para ele e ele queria preserva-la o máximo que pudesse… não estava disposto a deixar ninguém arruinar aquele sonho.

Os três rapazes entraram novamente no estúdio de dança e viram os outros três membros sentados no chão bastante próximos uns dos outros. Assim que os dois rapazes perceberam que não estavam sozinhos na sala, Min levantou-se quase de imediato fintando BaekHo com raiva e colocando-se a frente de Stace como se a estivesse a proteger do amigo – sai da frente, Min – a voz séria de BaekHo ecoou pela sala enquanto Ren apertava a amiga nos seus braços – é que nem penses BaekHo – Min disse sério e numa voz segura, acontecesse o que acontecesse ele não poderia sair da frente da rapariga e voltar a deixar que BaekHo a magoasse novamente. Stacey levantou o rosto e lentamente levantou-se aparecendo por detrás de Min – não te preocupes Min, eu estou bem – todos os olhares se dirigiram para a loira e ela fintou o rapaz que minutos antes tinha gritado com ela. O rapaz baixou os olhos e limpou a garganta ganhando coragem para o que iria dizer dentro de poucos segundos, lentamente levantou a cabeça e olhou nos olhos azuis da cantora – Desculpa Stace, eu agi sem pensar e não devia ter gritado contigo daquela maneira – ele falou baixinho e envergonhado, sabia que tinha errado e não tinha problemas em admitir isso mas continuava a ter a mesma opinião, o facto deles namorarem poderia estragar a banda de uma vez por todas.

Ela engoliu em seco, não esperava que o rapaz lhe pedisse desculpa, não tão depressa. A rapariga esboçou um sorriso tímido, ela não queria ser o motivo de existir mau ambiente na banda, ela sabia o quando a banda era importante para os rapazes e não iria destrui-la, custasse o que custasse e por esse motivo, engoliu o seu orgulho ferido e falou numa voz doce – está tudo bem, eu não me devia ter distraído durante o treino, foi pouco profissional… peço desculpa – quando ela acabou de falar já havia sorrisos nos rostos dos lábios dos membros da banda e o ambiente já estava mais leve – eu também exagerei e devia ter mais calma – ele disse já num tom mais simpático. Todos sabiam que aquela discussão não os levaria a lugar nenhum e só iria piorar a relação deles e isso era o que eles mais temiam e jamais podiam deixar acontecer.

-Agora que já está tudo resolvido, vamos treinar novamente? – Aaron propôs e todos concordaram. Ainda tinham mais duas horas de estúdio de dança marcado e não poderiam perder tempo com disparates, tinham de aproveitar o tempo que tinham para se prepararem para o concerto do dia seguinte que, para o agrado da banda e do seu manager, já estava esgotado. Os fãs da banda pareciam bastante entusiasmados com os teaser’s das novas músicas que a banda tinha feito e isso dava-lhes confiança mas também bastante responsabilidade, não podiam desiludir os fãs, tinham de estar a altura das expectativas e por isso treinar nunca era demais. Rapidamente todos os membros se puseram nas suas posições e a rapariga suspirou e Min que estava perto da rapariga sussurrou apenas para ela ouvir – não precisas de pensar na noite passada, podes reviver uma igual hoje – ele disse com um sorriso pervertido nos lábios e a rapariga limitou-se a rir-se envergonhada e murmurou – pervertido – os dois voltaram a concentrar-se no que iriam fazer e BaekHo começou a cantar.

Desta vez, todos estavam concentrados no que estavam a fazer e tanto a nível vocal, como a nível de dança todos os membros foram perfeitos e assim que terminaram de cantar, abraçaram-se… toda a tensão já tinha desaparecido e podia ver-se o orgulho que eles tinham uns nos outro, o orgulho por conseguirem superar todas as dificuldades que tinham tido ao longo destes 6 meses, o orgulho em terem aceite tão bem a rapariga na banda. Era como se os Nu’est sempre tivessem tido a rapariga da banda. Novamente, puseram se nas respectivas posições e voltaram treinar as danças e as canções que iriam usar no concerto. Todos os membros da banda eram extremamente perfeccionistas e como tal, faziam tudo lentamente para sair tudo absolutamente perfeito.

No fim do ensaio da música ‘Face’ a porta abriu-se e ouviu-se a voz conhecida do manager da banda – boa tarde Nu’est – ele cumprimentou todos os membros da banda animado e fechou a porta entrando no estúdio - Annyeonaseyo. – os membros da banda cumprimentaram o manager com o mesmo entusiasmo que o manager e este sorriu – estão prontos para o vosso comeback? – um arrepio percorreu o corpo de todos os presentes na sala, só de falar nisso eles ficavam em pânico, nervosos e assustados… mas estavam sem duvidas prontos para tal – Sim estamos prontos, aqui a Stace foi a melhor aquisição que podíamos ter tido, muito obrigada – JR disse tomando a dianteira e abraçando a rapariga. O manager sorriu de modo convencido e riu-se – mas claro que é… assim que a vi nos treinos só pensei, ela é perfeita para ser a nova aquisição dos meus meninos – ele riu-se e a rapariga corou ligeiramente e escondeu o rosto entre as mãos – mas adiante, vim vos buscar para irem pros testes vocais. Hoje quero-vos relaxados e quero tudo na cama cedo para amanha estarem lindos e divinos para o concerto – ele falou preocupado, o manager as vezes agia como se fosse o pai daqueles rapazes e isso dava-lhes energia.

A pedido do manager os rapazes e a rapariga dançaram mais uma vez, este precisava de ver como os 6 membros se entendiam em palco e ficou bastante espantando com a química que estes tinham em palco… era como se fossem apenas um. Após aquela pequena performance, todos pegaram nas suas roupas que estavam no chão e saíram em direcção ao treino vocal. Estavam animados e relaxados o que agradava ao manager da banda – meninos, chegamos… eu venho buscar-vos daqui a três horas para vos levar directamente para casa okay? – ele disse chamando a atenção de todos os membros. Os membros acenaram um sim com a cabeça e apressaram-se a sair da carrinha indo em direcção ao estúdio.

Após aquecerem as vozes, cada membro da banda foi para uma sala sozinho para cantar as suas partes da música e só após o teste vocal individual, todos se dirigiram para uma das maiores salas do estúdio para gravarem o single de teste. As vozes estavam afinadas e via-se nos olhos a alegria de cantarem aquelas músicas, os corpos balançavam ao som das músicas, eles não conseguiam parar quietos… uma das coisas negativas de serem cantores e dançarinos ao mesmo tempo… a música estava dentro deles e eles não a podiam combater… era parte deles. As horas passaram rapidamente a gravação foi feita sem muita dificuldade o que era um bom presságio para o dia seguinte. Os membros da banda divertiam-se enquanto tentavam relaxar, sabiam que estar nervoso só iria piorar a situação em que estavam e isso era proibido de acontecer.

- Meninos, o vosso manager já está lá fora – ouviu-se uma voz feminina anunciar e quase de imediato, todos os membros da banda se afastaram dos seus microfones e vestiram os seus casacos – vamos já – Aaron informou enquanto terminava de se arranjar. Poucos minutos depois, saíram do estúdio em direcção ao parque de estacionamento e entraram na carrinha, animados. – já me chegou aos ouvidos que vocês se portaram muito bem lá dentro – o manager disse em forma de elogio – obrigada – eles responderam enquanto se encostavam aos bancos do carro numa tentativa de relaxarem um pouco.

Sentiam-se exaustos e ansiavam pelo momento em que os seus corpos tocassem os colchões das suas camas. Precisavam de dormir, de descansar. Tudo aquilo que eles estavam a viver era um sonho, o melhor dos sonhos que eles podiam desejar mas exigia bastante deles, de todos eles e isso era esgotante. Em poucos minutos, já os olhos de muitos membros da banda fechavam lentamente e os seus corpos cediam ao cansaço. Na carrinha reinava o silêncio e o manager sorria, gostava de ve-los cansados, isso apenas significava que eles se tinham esforçado ao máximo para serem os melhores e isso era o que ele queria… ele queria que eles fossem melhores a cada dia que passava, queria eles dançassem melhor, que eles cantassem melhor, que eles fossem melhores porque era o que os fãs mereciam… mereciam uma banda totalmente perfeita onde não havia lugares para erros, apreensões ou problemas.

Em pouco menos de 20 minutos, a carrinha parou em frente a porta do dormitório dos Nu’est e delicadamente o manager acordou todos os membros – vá meninos, tem lá o vosso jantar. Eu quero que jantem e vão descansar, okay? Prometam-me que dormem e descansam decentemente – os membros ainda ensonados acenaram um sim com a cabeça e quase de imediato saíram da carrinha em direcção ao seu dormitório. Entraram em casa e quase de imediato decidiram a ordem pela qual iriam tomar banho, tinham duas casas de banho e como tal Stacey e JR foram os primeiros a tomarem banho e após estes foi a vez de BaekHo e Ren e por fim, Aaron e Min. Em pouco mais de hora e meia todos os membros já estavam prontos para jantar e sentaram-se na mesa da cozinha, jantando em silêncio. Estavam demasiado cansados para conversarem, o mínimo movimento parecia uma autêntica tortura. Jantaram rapidamente e arrumaram a cozinha e cada um dirigiu-se ao seu quarto, quando se ouviu a voz fina de Stace – eu vou ligar a uma amiga a convida-la para o concerto de amanha, okay? – ela já tinha conversado com os restantes membros e todos sabiam dessa intenção da loira e limitaram-se apenas a acenar um sim com a cabeça.

Stacey pegou no seu telemóvel e dirigiu-se ao seu quarto, sentou-se na sua cama e escreveu o número da amiga rapidamente. Deitou-se na cama enquanto Star não atendia o telemóvel – Annyeong Alex, sou eu a Stace – ela falou em forma de cumprimento assim que a outra rapariga atendeu o telemóvel – sim, também estou a morrer de saudades tuas – ela falou com um sorriso nos lábios, já há alguns meses que não falava com a sua amiga – o que tens feito? Ah aqui as coisas são as mesmas de sempre, mal tenho tempo para ter vida própria – a inglesa riu-se – ah, olha tenho um convite para te fazer – ela respirou fundo ganhando coragem para convidar a amiga – Queres vir amanha ao meu primeiro concerto com os Nu’est? – seguiu-se algum silencio enquanto a outra rapariga falava e então a loira sorriu – é já amanha, estou nervosa e agradeço-te imenso por vires, love! Ah claro que podes levar alguém – Stacey levantou-se abrindo a gaveta da sua mesinha de cabeceira e sorriu – então, vocês estão num dos camarotes vip’s, eu vou ter com vocês mais cedo e dou-vos os bilhetes, okay? Obrigada, beijinhos, até amanha – ela despediu-se mais aliviada pela sua melhor amiga ir ao primeiro concerto dela, de certo modo, o facto de a Alex lá estar acalmava-a ligeiramente.

A cantora desligou a chamada e deixou-o na mesinha de cabeceira, levantou-se e foi lavar os dentes e em menos de cinco minutos já estava de pijama vestido e pronta para meter na cama – sim? – ela falou quando ouvi baterem de leve na porta do seu quarto, lentamente a porta foi aberta mostrando a figura de Min que fintou a rapariga vendo ainda algumas pétalas de rosa no chão. Este entrou e dirigiu-se a namorada dando-lhe um pequeno e delicado beijo nos lábios – ficas comigo? – a rapariga perguntou, ter perto de si o corpo do seu namorado fazia-a sentir-se bem, acalmava-a e fazia-a sentir-se segura como se nada de mal pudesse acontecer – claro que fico, vou só buscar a almofada e avisar os rapazes que durmo aqui – ele falou e novamente colou os seus lábios aos da loira antes de sair do quarto.

- JR, vou dormir no quarto da Stace okay? – o cantor informou o líder da banda e este apenas se limitou a sorrir – vê-la se não fazem muito barulho, nós queremos dormir – o líder da banda provocou o outro rapaz e este bateu-lhe no braço – não sejas parvo, nós vamos só dormir, estamos todos exaustos e eu só quero dormir… e acho que ela quer o mesmo também. Até amanha meninos – ele disse enquanto se dirigiu para o quarto da rapariga e novamente entrou. Silenciosamente, ele dirigiu-se a cama e deitou-se ao lado da rapariga que se aproximou dele, o rapaz abriu os braços e a rapariga colocou a cabeça no seu peito sentindo o coração do rapaz bater acelerado. – Obrigada – ela agradeceu pelo facto do rapaz fazer tudo por ela e por estar ali ao seu lado – de nada, meu anjo – ele beijou o topo da cabeça da rapariga e sorriu. Em pouco tempo, os dois jovens fecharam os olhos e adormeceram abraçados um ao outro.

páginas: 5

palavras: 2.296
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 26 Maio - 0:32:53

Ooooooooooh *_________ a maneira que acabou o chap foi tao fofoooooo :3 Gosteeei :P
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 26 Maio - 0:52:05

Ohhh que doçura de capítulo :06:
Devo dizer que eu fiquei danada com um certo menino chamado BaekHo... mas eu adoro-o, ahah. (Ren e Jr, não tenham ciúmes amores)
Eu adorei o "lindos e divinos" é perfeito para caracterizar tais divindades, adorei pah :)
E fiquei naquela... o Minho não vai ao concerto dos Nu'Est too?
OMO! Estou curiosa, I'm so curious yeah~
É tão cômico o facto de quando eles estavam a treinar a Face, apareceu-me a Face, ahah, foi tão giro, pareceu tipo um déjà-vu, eheheh.
Hmmm, eu continuo a pedir um namorado como o Min, alguém se decide a dar-me um?! Please? Eu faço beicinho e puppy eyes! *aegyo*
Acho que estou a esquecer algo... ahhhhh, unnie eu gosto muito do modo como escreves, gosto mesmo mesmo.
Aliás, gosto do modo como ambas escrevem *-*

Eu adorei o chappie, e mim já querer mais, por isso vou ser paciente... deem-me mais pleaseeee *puppy eyes*
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 26 Maio - 1:00:05

PaatLeeChoi escreveu:
OMG!
Unnieee que comentariooo giganteee *-* (mas taaao perfeito e tão estupidamente incrivelmente pervertido xD és cá das minhas ahah)
Unnie, pds me chamar de Pat ou Patty, whatever you want xD

E a Maary vai postar, e se calhar (por causa daquela menina ter demorado tanto) tbm posto dp o meu cap ^^

*double post*

Eheheh, eu sou assim dongsaeng, super perversa e tal, penso demasiado em coisas pervs e tal, e costumo fazer comentários granditos, já tinha avisado a Maary Unnie sobre isso, eheh.
Okay vai o que me calhar assim de vez em quando, okay? ^-^
Ohh isso é perfeito *-* mim ficar à espera, lalala~
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 26 Maio - 1:25:52

KimHaneul escreveu:
Ohhh que doçura de capítulo :06:
Devo dizer que eu fiquei danada com um certo menino chamado BaekHo... mas eu adoro-o, ahah. (Ren e Jr, não tenham ciúmes amores)
Eu adorei o "lindos e divinos" é perfeito para caracterizar tais divindades, adorei pah :)
E fiquei naquela... o Minho não vai ao concerto dos Nu'Est too?
OMO! Estou curiosa, I'm so curious yeah~
É tão cômico o facto de quando eles estavam a treinar a Face, apareceu-me a Face, ahah, foi tão giro, pareceu tipo um déjà-vu, eheheh.
Hmmm, eu continuo a pedir um namorado como o Min, alguém se decide a dar-me um?! Please? Eu faço beicinho e puppy eyes! *aegyo*
Acho que estou a esquecer algo... ahhhhh, unnie eu gosto muito do modo como escreves, gosto mesmo mesmo.
Aliás, gosto do modo como ambas escrevem *-*

Eu adorei o chappie, e mim já querer mais, por isso vou ser paciente... deem-me mais pleaseeee *puppy eyes*
Okay.. ELA DISSE TUDO~~ :D
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 26 Maio - 20:23:02

Opaaa...
Vcs são tão liiindas^, sabiam?? *-*

E como sou boazinha pa vcs, daqui a nada vou postar o novo cap ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
» Compra conjunta de acessórios Junho
» HEAVY STEEL RECORDS - HUGE UPDATE 25-05-12 [NEW RELEASES OUT]
» The Jackson 5 é eleita a melhor boy band de todos os tempos
» Compra conjunta Dr. Wack (I)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: