SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 23 Jun - 21:22:55

olha a mente da maary também é perv hehehe adorei linda, escreves mesmo bem
Maary Taemin
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 23 Jun - 21:30:19

euuu? pervertiiida?
naaada disso
hahaha

mas tenkis meninas *-*
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

Feminino Mensagens : 6421

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 25 Jun - 12:35:54

Citação :
não conseguindo aguentar, o rapaz levou os seus lábios a um dos pequenos e rijos mamilos da jovem à boca, passando lá língua, sentindo o saber da amanda deixando Stace soltar um pequeno gemido de prazer.
OKAAAAAY O.O WOW O.O

Goooosteeei como sempre ^^ vá PATY MAIS MAIS MAIS !!
Maary Taemin
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 25 Jun - 17:01:26

eu dei o aviso de rated, não podes dizer que não te avisei Rafa
haha
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

Feminino Mensagens : 6421

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 26 Jun - 23:36:33

eu sei eu sei xD
Maary Taemin
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 26 Jun - 23:45:03

então não te podes queixar... e podes dizer o que quiseres, mas eu sei que tu gostaste haha
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 564

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 27 Jun - 17:55:37

Opaaa... é nestes momentos que sinto inveja de ti minha badalhoca :21:
Já meteste sexo na fic, e eu ainda vou ter que esperar colhões!
Me No Gustar!

E Rafinha, eu vou meter o próximo cap neste fim de semana ^^
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 27 Jun - 19:15:07

pois patty é a vantagem de ela já ter lá uns a namorar e tu não haha quero o teu cap patty, se não...
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 27 Jun - 19:17:22

Se não o quê Umma ?? ahah
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 27 Jun - 19:18:40

se não..... vou adiar a tua entrada na minha fic ^^
Maary Taemin
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 27 Jun - 19:25:29

MUAHAHA
CHANTAGEM!

mas pa, o que queres que faça? não posso controlar as hormonas de dois rapazes adolescentes que estão in love
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Qua 27 Jun - 21:33:15

Umma: ISSO NÃO SE FAZ!!!
E ok... eu meto no fim de semana :45:

Unnie: Pá! Na minha parte tbm é so tarados e não me vês a mete-los nessas situações ahah
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 7 Jul - 13:16:02

1ºCapítulo: Está tão interessante. Tadinho do TaeMin, é para sempre o mais novo!
E o JongHyun não podia deixar de ser assim não é? ahahah xD Que trengo! xD Ai o minHo está-me a irritar, é preciso reagir assim? o: E quem é "ele"? o: É o MinHo né? heheh *___*

2ºCapítulo: Oooohh que fofoooo! A Stace e o Min. :3
entraste na minha vida… e fizeste-me apaixonar-me por ti… isso basta-me oooohhhh que coisa linda que ele disse! Mas não gostei de ele ter dito "adoro-te". o: Ficava melhor amo-te. eheh *---* Aaaaaahhh ele disse "amo-te", hihihi que lindoooo. *___*
Ai BaekHo, que brutooo! Se fosse comigo já estava a levar uma resposta! -.-

3ºCapítulo: Ai o tarado do Jong!
Oh, o MinHo não consegue ser mau, até eu já sabia isso. *----*
God, só de imaginar o MinHo naqueles preparos, até se me dá os calores... ahahahah *SHY MODE*
Tadinho do Jong, mas eu entendo o que ele sente, a minha família é o mesmo... whatever... Ele tem os SHINee e sim, isso é o que importa. *----*
-Oh. My. God! Diz-me por favor que estavas a falar de merda e não de masturbação. fui a única que se partiu a rir ahahahahahahahahahahahahaah xDD
O MinHo e a Alex... vai dar coisa. *----*

Só consegui ler estes capítulos agora. Peço desculpa. :/
As personagens são tão lindas, tão bem escolhidas. *---*
A ideia da fic está muito interessante, e vocês as duas escrevem tão bem!! A sério, não dão muitos erros e está tudo muito bem organizado e estruturado.
Esta fanfic tornou-se sem dúvida uma das minhas favoritas, até porque tenho o mesmo sonho que a nossa portuguesa Alex (Ser cantora.) E identifico-me bastante com ela.
Também porque fala de amizade e tem romance, e eu derreto-me toda a ler romances, especialmente quando tem personagens que gosto.
Acho que todas as partes da história estão bem escritas, vocês conseguem pôr sentimento nas palavras e nem toda a gente consegue fazer isso. Vocês fizeram-me imaginar tudo na perfeição, até aquela parte mais.. erm erm ahaha. xD

Vou ler mais amanhã e vou comentar. :D
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 7 Jul - 15:27:17

Uaaaaaaau Mary! Que coment biiiig ! O.O
Mas tenho que admitir que ameeeeeei ! Tá lindo!!!

Obrigada por teres gostado, as tuas palavras foram realmente maravilhosas para os meus ouvidos (e de certeza que para os da Maary Unnie tbm) e adorei td o que disseste.
É bom para nos saber que ha pessoas, como tu, que gostam e apreciam a nossa fic, logo o nosso trabalho.
Não tem sido muito facil evolui-la nestes tempos (devido as minhas aulas e tal :( ) mas sempre que tocamos nela é sempre com grande amor e trabalho ardo para que toda a gente goste ^^
Ainda bem que gostaste das nossas personagens. Foram feitas e pensadas com muito cuidado.
E claro, lamento por estar a meter assim o nosso MinHo, mas pa! Tem que ser por agora xD

Mais uma vez komaweo por estares a gostar e pelo coment ^^
Beijoos!
Maary Taemin
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Sab 7 Jul - 19:25:27

taaao fofa *-*

como a Paty disse, é muito importante para nós que as pessoas leiam e gostem daquilo que nós escrevemos... dá-nos mais vontade de continuar.
eu sinceramente nem sei o que dizer >.<' estou emocionada com o teu comentário haha

sinceramente espero que continues a ler e que continues a gostar da nossa fic porque isso realmente é muito importante para nós *--*

Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Dom 8 Jul - 11:52:38

Ainda bem que vocês põem tanto amor no que escrevem, deve ser por isso que fica tão bem escrito, e expressivo. Vocês as duas trabalham muito bem em conjunto e obrigada eu por me darem a oportunidade de ler uma fic tão linda como esta. :3 Sei que fazer uma fic assim deve dar trabalho, ainda por cima escrevendo tão bem como vocês escrevem.
Hoje li mais quatro capítulos e só serviu para ficar ainda mais addicted a esta fic linda, acreditem que está mesmo perfeita. Vocês não baralham as ideias e conseguem pôr tanta coisa, tantos sentimentos ao mesmo tempo, como humor, amizade, romantismo, até um pouco de drama, mas sem baralhar e fica perfeito.

4ºCapítulo: É assim mesmo! É das minhas, se fosse eu fazia o mesmo, olha-me este agora armado em rambo!!
Ooooohh, o Ren e o Min com a sua fofura interminável!! São tão queridos!! *------*
Olha, se fosse eu não desculpava. xD (dava-lhe um estalão. -.- xD)
hahahahahah o Min é perv e fofo ao mesmo tempo, não sabia que existia disso. xD
Quem me dera a mim fazer parte de uma banda destas e partilhar o dormitório com eles ahahahah *PERV MODE* xDD (e estou envergonhada por ter acabado de escrever isto. xD)
Awwwww que lindos que eles os dois são! Não entendo porque que o BaekHo pensa que eles vão acabar. o: Só se ele for o culpado. -.-

5ºCapítulo: ahahahah oh meu Deus, o Key não podia ser mais diva! xD ahahah ele é tão engraçado. Que cromo! xD
Oh oh oh oh, que lindos!!! Que cavalheiro que o meu MinHo Oppa me saiu. *----* (oh how i wish that was me. *---*) Ahahahahah a cena dela foi engraçada, que fofa! xD
Que música linda que tu escolheste. *----* Até estou quase a chorar, credo. o:
Ai, esse manager deles mata-me. xD

6ºCapítulo: 10 minutos? Eu demoro mais de meia hora. o:
Eles estão uns lindos como sempre. *----*
Oooohh, o Min e a Stace são a coisa mais linda que já vi, ele é tão querido para ela, ele é o namorado de sonho de qualquer rapariga. *----*
Amo que amo essa música, é perfeita. *---* E eles são lindos. :3

7ºCapítulo: Que quarto fofo. *---* Ai o Kai, esse também! ahahah *PERV MODE AGAIN*
A escolha da roupa não foi má. :3
O Ren é tão fofo!!! O TaeMin no seu modo protector, que lindoo!
O Key e Stace, que dois, valha-me Deus. xD
Eu pensei isto agora: "Será que a Alex vai gostar do Ren e do MinHo? E será que a Stace vai gostar do TaeMin e do Min?" Não sei porque, mas pensei isso. xD
Ahahah tadinho do Key, fiquei com pena dele. :/
O solo dela foi lindo e o que aconteceu depois também, *eu a imaginar tudo na perfeição* *----*

Quanto à escrita deste capítulos não há muito a dizer pois já disse tudo no primeiro comentário que fiz. :3
Quando esta fic acabar eu vou chorar tanto!! Está mesmo linda e por favor não desistam de a escrever. *---*
Não agora. :)

Amanhã leio mais. :D
P.S: Desculpem o comment ser tão grande. Eu não consigo controlar. :(
Maary Taemin
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Dom 8 Jul - 14:43:10

tens noção que eu fiquei com as lagrimas nos olhos Mary? o.o
OMG, a sério, ler estas coisas é uma das melhores coisas dos nossos dias... saber que há pessoas que realmente gostam daquilo que nós estamos a fazer é tão bom e eu espero que não te desiludir e garanto-te que vamos continuar a escrever *-*

obrigada pelo apoio *-*
meeesmo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Dom 8 Jul - 17:53:35

Aviso: Cap com um bocado de rated.

Mixed Bands
Cap. XI – A Noite de MinHo
(SHINee)

MinHo acordou naquela manhã e olhou para o relógio que tinha na mesa-de-cabeceira. Eram quase oito da manhã, e ele ficou surpreendido por ter acordado tão cedo, visto que tinha chegado a casa por volta das cinco.
Olhou em volta e viu Onew na mesma posição que ele encontrara-o quando chegara de madrugada, e TaeMin completamente destapado, quase sem a camisola do pijama no corpo.
O moreno riu-se ao ver o mais novo assim. Que raio de hábito que ele tinha. Levantou-se, e foi até este, ajeitando a sua roupa, e tapando-o para ele não se constipar, pois começava a ficar frio por lá, naquela altura de Outubro.
Pegou nas coisas que utilizava para fazer a sua higiene matinal, e quando estava prestes a sair, algo o interrompeu:
-Hyung, já estás em casa? – Perguntou TaeMin, ensonado.
-Há muito tempo Tae. Mas porquê?
-Por nada. Vais aonde?
-Vou tomar banho, para sair.
-Aonde é que vais?
MinHo ficou a olhar para o mais novo, completamente confuso. Ele não costumava ser assim tão tagarela logo pela manhã.
-Porque perguntas?
-Porque… - E depois o Maknae tentou arranjar uma desculpa – Queria saber onde vais, para ver se queria ir contigo.
-Tae… É muito cedo. O que é que achas que vou fazer?
O loiro percebeu, e depois assentiu com a cabeça, voltando outra vez a sua atenção para a cama espantosa que se encontrava debaixo de si.
MinHo riu-se, e depois saiu.
Foi até à casa de banho e lá começou a despir-se, para depois se meter dentro do duche. Ligou o chuveiro, e depois deixou que a água quente limpasse o seu corpo nu da noite anterior.
Odiava ter em si o cheiro de tabaco e de suor de outras pessoas.
Começou a passar a esponja pelo corpo, e lembrou-se do que acontecera na noite anterior.

Flash Back On

MinHo começou a encostar os lábios à boca de Yuri, dando-lhe um beijo urgente.
A jovem correspondeu a tal ato, e não demorou muito tempo a que ele lhe pedisse permissão para a penetrar na boca.
As suas línguas tocavam-se com luxuria, dançando uma com outra, e explorando cada canto do espaço do outro.
A jovem, desejando-o mais que nunca, levou uma mão sua até ao alto da breguilha das calças de MinHo.
-Aqui não Yuri. – Negou ele, separando os lábios dos da jovem.
-Vamos lá para fora então. – Disse, enquanto mordia o lábio inferior.
O rapaz sorriu, e depois os dois levantaram-se das cadeiras onde eles estavam ao pé do balcão.
Choi deu a mão a Yuri e depois começou a puxa-la para fora daquela multidão.
Andaram um pouco, até que o moreno esbarrou numa pessoa.
-MinHo-ssi?
-Key Hyung? O que estás aqui a fazer? – Perguntou-lhe, enquanto olhava para o loiro, e para a rapariga que estava ao seu lado.
-Eu, o Tae e a Alex-yang viemos com o pessoal dos Nu’Est para aqui, depois do concerto.
-A Alex está cá?
-Ye. E deve estar com o TaeMin. Vi-os a passar há bocado para o bar.
-Que estranho. Não os vi.
-Pois… Isso já não sei. Se calhar já voltaram ou assim. – Key começou a fitar Yuri, que encontrava-se ainda de mãos dadas ao amigo – Mas não vos prendo mais. Podem ir. – E depois sorriu maliciosamente para o amigo.
MinHo assentiu com a cabeça, e depois contornou o amigo e a sua acompanhante, levando a sua “amiga” consigo.
Desceram as escadas, e saíram pela porta das traseiras. Não queria que algum paparazzi o apanhasse naqueles preparos com a jovem cantora. E fora nisso que pensara, quando dissera a DongHae para estacionar ali o carro.
Saíram de lá, e depois foram dar ao parque de estacionamento da discoteca.
Aquilo estava quase sem carros nenhuns, o que até era bom pois assim eles os dois não seriam interrompidos.
Chegando à carrinha que pertencia ao amigo, MinHo, que tinha as chaves, abriu a porta, deixando a jovem entrar primeiro na parte de trás.
Quando foi a vez dele de entrar, assim que meteu um pé dentro do veículo, a rapariga, completamente excitada, puxou-o para cima de si.
Os dois voltaram a unir os lábios com urgência, fazendo as línguas insaciadas provarem o sabor uma da outra. Ela começou a puxar ligeiramente o cabelo do moreno, fazendo este ficar cada vez mais excitado, e como tal, o rapaz não hesitara no momento de levar uma das mãos que estava na cintura da cantora, até a um dos seus seios cobertos pelo tecido da camisa.
Yuri, completamente em chamas, fez o rapper mudar de posição, ficando agora em cima deste, ao mesmo tempo que puxava a sua mini sai para cima, para puder sentir melhor o grande alto que havia entre as pernas dele.
MinHo continuava a sua aventura dentro da boca da coreana, quando sentiu uma enorme vontade de provar outro lado. Descolou-se do beijo, e depois levou as mãos à camisa dela, rasgando-a, para a puder abrir com mais facilidade, deixando os botões caírem para o chão da carrinha, e depois puxou os seios da jovem para fora.
Yuri não contava com aquilo, mas assim que o homem levou um dos seus rijos mamilos à boca – passando lá a língua e saboreando-a ao mesmo tempo que lhe dava fortes chupadelas – ela não conteve-se e começou a sentir-se cada vez mais molhada por ele, deixando o seu corpo arquear para trás, enquanto se agarrava ao pescoço do moreno.
MinHo continuava o seu trabalho no peito da jovem, enquanto passava freneticamente a sua outra mão pelo corpo da cantora das SNSD. Não era novidade para ninguém que a achava bastante atraente, e que até houve uma altura da sua vida que a achou o seu tipo de mulher perfeita. Mas agora, naquela altura, MinHo já não ligava a isso. Nunca se tinha apaixonado realmente a sério, por isso nem pensava em tais coisas. Mas até tinha que admitir que sempre desejara estar naqueles preparos com a mulher. Mas que raio de homem não quereria estar no mesmo lugar que ele encontrava-se agora? Só mesmo um lunático!
E por isso, e por muito mais, é que ele gostava tanto do seu Hyung DongHae. Este era o único que lhe oferecia de mão bajada tais momentos incríveis. E como ele lhe agradecia naquele momento.
Choi deu um último chupão no mamilo da rapariga, e depois levou a boca até perto do ouvido desta:
-Noona… Desejas-me? – Perguntou, rindo de uma forma maliciosa e super atraente, com a sua voz quente e grave.
-Ye. – Respondeu ela, ofegante.
-Deixas me ver tal facto?
Ela olhou-o curiosa, mas assim que ele começou a trabalhar a cantora corou um pouco e quase que se desfaleceu num gemido.
O membro da banda SHINee, sem a outra contar, levou uma das suas mãos até ao seu centro, por dentro do fino tecido do fio dental, começando a massaja-la com urgência, deixando ela ir aos estremos da loucura.
-Noona… Estás tão molhada. – Sussurrou ele ao ouvido desta outra vez, mordendo-lhe o lóbulo.
Yuri não conseguiu falar. O único som que saia de si era os altos e prazerosos gemidos que MinHo lhe fornecia com tanta luxuria.
O moreno ao ver que a rapariga já estava quase no seu êxtase, levou o dedo do meio e o indicador para dentro dela, penetrando-a muitas vezes e com rapidez, para esta ver o que ele iria fazer-lhe a seguir com o seu membro.
-Ai Noona! Estás tão pronto para mim. – Falou, olhando nos olhos da mulher, enquanto passava a língua pelos seus lábios.
Um gesto mundialmente conhecido de MinHo, pois com lábios daqueles, levava qualquer membro do sexo feminino à lua.
O rapaz continuou a masturbar Yuri como estava a fazer até então, quando sentiu a jovem vir-se entre os seus dedos.
Ela desfaleceu, deixando cair o corpo em cima dele, enquanto respirava ofegante e com algumas dificuldades.
Nunca ninguém lhe dera um orgasmo, com um simples ato de masturbação como MinHo acabara de lhe dar. E ele sabia disso.
O casal começou preparar-se para a derradeira rodada, voltando aos beijos molhados com línguas ao barulho.
Yuri levou as mãos até ao peito do rapaz, começando a tirar-lhe o casaco que ele ainda tinha no corpo, e quando o conseguiu tirar, mandou-o para o chão.
O casal concentrava-se a seguir para tirar a camisola de Choi quando se ouviu o som de um telemóvel a tocar.
-Aigoo! – Reclamou ele.
-Não atendas MinHo. Deixa tocar.
E esse plano até teria resultado muito bem, se não fosse o simples facto daquele som não parar.
Quem quer que estivesse a ligar para o rapper, era muito persistente.
-Não vale a pena. – E depois rodou o corpo da coreana, para ela se sentar ao seu lado, e atendeu a chamada – Estou?
-MinHo-ssi, onde é que estás?
O moreno reconheceu logo de imediato a voz do amigo.
-Estou numa discoteca. Mas porquê Onew hyung?
-É que já cheguei há algum tempo a casa, e como até agora não apareceu ninguém, fiquei preocupado.
-Está tudo bem hyung. Mas estás sozinho em casa?
-Anni. O JongHyun também cá está. Mas quando cheguei ele já estava a dormir.
-Tão cedo?
-Sabes que ele às vezes tem destas coisas.
-Tens razão.
Houve um pequeno silêncio entre os dois, e naquele momento MinHo teve esperança que o outro fosse desligar. Mas enganou-se.
-Então e estás com eles?
-Eles?
-Ye MinHo. O Key, o TaeMin e a Alex. Eles estão contigo?
-Não exatamente.
-Então?
-Estamos na mesma discoteca, mas eles estão com os Nu’Est e eu com o DongHae hyung.
-E… - Começou o mais velho – Não sabes se o TaeMin está a dar-se bem com a Alex-yang?
-O que queres dizer com isso Hyung? – Perguntou o moreno começando a ficar curioso.
-Hoje, no jantar com Manager Choi, falamos sobre ela.
-E então? – Falou com desdém.
A portuguesa já começava a ser um tema um bocado velho e chato para MinHo.
-Achas normal que o Jin a tenha escolhido, não só pelo seu grande talento, mas porque ela é muito parecida com o TaeMin?
-O que é que queres dizer com isso?
-Acho que ele está a tentar com que os dois tenham alguma coisa no futuro.
-Mwo? Para quê?
-Acho que era para tirar aquela fama de “bebé inocente e ingénuo” que ele tem.
-E isso, arranjando-lhe uma namorada.
-Ye. E até acho que o plano dele vai dar resultado.
-Mwo?! – Disse MinHo, quase num grito, com tal espanto – Porque dizes isso?
-MinHo-ssi! Não se vê logo? Eles desde ontem que criaram uma grande ligação. Não me admirava nada se daqui a um tempo os víssemos juntos.
Choi ficou perplexo com tal afirmação do amigo.
É verdade que eles, nestes últimos dois dias, tinham passado muito tempo juntos. Mas ele não esperava que pudesse nascer algo mais dali para além de uma grande amizade.
Mas… E se aquilo sempre desse para algo mais sério? E se, realmente, eles começassem a sentir algo um pelo outro? E se… Daquilo virasse uma relação amorosa?
Não! Tal coisa não podia acontecer. TaeMin não podia começar a namorar com a jovem. Não podia!
Não é que não quisesse a felicidade do amigo, e que não gostasse que ele evoluísse-se a sua vida privada para esse lado. Não. Não tinha nada a ver com isso. Ele simplesmente não queria tal coisa pois ambos era membros da mesma banda. E toda a gente sabe, que depois do final de uma relação, há sempre uma tensão entre o ex-casal. E era isso que o MinHo tinha medo que acontecesse, porque não podia haver isso entre os SHINee, pois assim só iria dificultar a vida deles todos. Não só deles os dois, mas sim do resto, e por conseguinte, as fãs também.
Choi continuava chocado, quando deu por si, finalmente.
O que raio estava ele a fazer a falar ao telemóvel com o amigo, enquanto estava ali, com uma mulher lindíssima, que estava completamente molhada por si, deixando-o com um alto tão grande no meio das pernas, que até lhe doía de estar preso pelo tecido?
-Olha Onew Hyung, tenho que ir. Depois falamos melhor. – E depois desligou, sem esperar que o outro dissesse algo.
MinHo abanou a cabeça, retirando aqueles pensamentos de si, e depois focou o seu olhar na rapariga que estava ao seu lado.
Os dois entreolharam-se de uma forma maliciosa, e depois sorriram um para o outro.
-Onde é que nós íamos? – Perguntou ele.
-Aqui.
E depois Yuri saltou outra vez para o seu colo, beijando-o com desejo.

Flash Back Of

Era ridículo, mas ainda pensava no que Onew lhe contara.
Tal coisa não poderia acontecer. E ele tentaria, de alguma maneira, impedir que eles começassem uma coisa que não podiam.
MinHo acabou de tomar banho, secou-se e depois foi até ao quarto vestir o seu fato de treino.
Depois de estar pronto, pegou nos seus utensílios que levava sempre para qualquer lado, e saiu de casa, pronto para uma corrida matinal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TaeMin esperou que MinHo voltasse do seu banho. Não iria adormecer daquela vez. Já tinha as coisas completamente planeadas na sua cabeça.
Naquela manhã ele iria fazer a sua Noona sorrir mais do que chorara na noite anterior.
O Maknae ouviu a porta abrir, e fechou os olhos para o outro não perceber que ele estava acordado.
Ouviu o amigo a vestir-se e a preparar-se para correr, e quando ele saiu do quarto, o jovem esperou ouvir o som da porta de casa a bater, para depois levantar-se num salto.
Foi a correr até ao quarto de Alex, e assim que chegou ao pé da porta, rodou a maçaneta com muito cuidado e silenciosamente, para depois entrar em pezinhos de lã.
Fechou o que abrira atrás de si, e ficou um pouco no mesmo lugar a observar a jovem e a sorrir ao mesmo tempo.
Ela dormia profundamente como um bebé, e era bela como um anjo em tal fase. Uma autentica bela adormecida.
Começou a andar até junto à sua cama, e depois meteu-se de joelhos no chão, virado para a direção da cara de Alex.
TaeMin começou, suavemente, a abanar a portuguesa por um ombro para esta acordar.
-Noona. Acorda. – Chamou silenciosamente, com uma voz doce.
Alex começou a abrir os olhos aos poucos, e assim que começou a ver nitidamente, as suas faces coraram como um tomate.
-AH! – Gritou ela, levantando-se da cama com muita pressa – TaeMin-goon! Que estás aqui a fazer?
-Mianeyo Noona. Não te queria assustar. – Desculpou-se o jovem, com uma carinha de cachorrinho abandonado.
E não a tinha assustado na realidade. A morena simplesmente não estava a espera de acordar com tal beleza tão perto de sim, a encadear os seus olhos.
-Anni. Está tudo bem. – Disse ela, caindo de joelhos na cama, para ficar no mesmo nível que o jovem, que se encontrava agora sentado – O que é que queres TaeMin-goon?
Ele não falou logo. Deixou-se a apreciar um pouco a figura da rapariga com o seu pijama rosa claro, com uma ovelha branca e grande na camisola, e umas iguais, mas pequeninas nas calças; o cabelo atado num rabo-de-cavalo quase desfeito; a face bela e sem maquilhagem e por fim, o simples gesto de levar as mãos aos olhos para despertar.
-Então? – Insistiu ela.
-Vim te convidar para irmos a um sítio.
-Mwo? Que sitio?
-Veste-te e depois vês.
A portuguesa olhou-o com um sobrolho erguido.
-Confia em mim. Vais gostar. – E depois sorriu-lhe, levantando-se e indo até á porta – Encontramos nos na sala.
O rapaz estava prestes a sair, quando ela o parou com a voz.
-TaeMin-goon!
-Hum? – Falou, virando-se para ela.
-O que devo levar vestido?
-Algo confortável, ao ponto de conseguires mexer-te à vontade. Como um fato de treino. – E depois saiu.
A jovem interrogou-se um pouco para onde é que eles iam, mas depois, desistindo, levantou-se, foi tomar banho, preparando a sua higiene pessoal.
Quando saiu foi procurar o que vestir com as medidas que Tae dissera.
Decidiu por fim escolher a suas calças cinzentas de saruel, um top preto que cruzava nas costas, os seus ténis-bota air force brancos, e por fim uma sweetshirt branca quente, devido ao tempo lá fora.
A jovem, depois de pronta, saiu e foi até à sala.
Quando lá chegou, TaeMin estava sentado no sofá com uma mala de desporto ao ombro.
-Já podemos ir, Noona?
-Ye. Mas aonde é que vamos? – Perguntou ela curiosa.
-Depois tu vês. – Respondeu, levantando-se.
Pegou na mão da jovem, e depois dirigiram-se até à saída da casa.
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Dom 8 Jul - 20:38:45

minho essas coisas não se fazem hahahaha a falar ao telemóvel com o onew no meio da cena toda --'

adorei... o que é que o tae está a tramar?
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Dom 8 Jul - 21:06:46

Aquele MinHo não tem mesmo lata na cara. xD Se eu fosse a putazinha da Yuri tirava-lhe logo o telemóvel das mãos e passava logo a ação. :06:

Epah, isso agr fica para outra altura ;)
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Dom 8 Jul - 21:21:38

é que ele nem atendia o telemóvel.. era logo jogado fora hehehe

ok eu espero haha agora é a parte da maary... anda maary
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1728

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Seg 9 Jul - 14:51:49

aigoo xD gostei :3 só não gostei daquilo do MinHo com a Yuri. no me gusta essa Yuri e fiquei ansiosa para saber o que o Tae vai fazer... será que eles vão atrás do MinHo? *-*
http://chanlunah.tumblr.com
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 10 Jul - 13:27:46

8ºCapítulo: Ahahaha que cromos, o Key e o Min. xD
As borboletas que a Stace sente quando olha para o TaeMin, isso é estranho! O.O
Que assustador, pensei que ela fosse estrangular a Alex. xD
O Key a ser fofinho, mas ele não desiste? ahah xD
A Alex e a Stace têm uma relação tão fofa. *---------*
Hyuna... Humpff... Oh valha-me eus, Key, o que estás a fazer??? Seu... -.-
Ai o JR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (não liguem passei-me agora porque ele é o meu bias. xD)
Espera! Beijos???? THAT´S IT!! Quem é que ela pensa que é? O.O Key, não falo mais para ti... -.-
O TaeMin é um pouco atrevido né? ahah xD
MinHo... sinceramente, no comment e TaeMin, que cavalheiro mais lindooo! Tadinha da Alex, isso é muito maus mesmo, e eu que o diga. -.-
De certeza que o facto de a Stace ter ficado assim foi só por pensar que a Alex não lhe contou nada, ou foi ciúmes do TaeMin??

9ºCapítulo: Credo, até me arrepiei, a minha mãe pensa do mesmo que o pai dele. :/ Ai, tadinho! Que pai horrível! Estou sem palavras. :s
O TaeMin gosta da Alex? Ou é só amizade? :3
Mas é que o Key é mesmo convencido. O.O
E quanto ao MinHo, que granda deficiente... E tenho dito! -.-

10ºCapítulo: O que o Key pensou foi efeito da bebida, só pode... -.-
Ahahah gostei do que o Min disse, é isso mesmo lindo! *------*
O dorminhoco do meu JR. xD
Ooohh, o Min e a Stace são tão fofos, nunca me canso de dizer isto! *-----* Eles são mesmo perfeitos um para o outro! :3

11ºCapítulo: O MinHo podia-se ter ido embora depois da chamada. -.- Otário! Yuri não, Alex talvez. xD
Acho que já não quero que o MinHo fique com ela, prefiro o TaeMin. *------*

Bem, meninas, depois de ler tudo cheguei à conclusão que esta é a fic mais linda que já li e que vocês escrevem muito bem mesmo. *----*
Exprimem tão bem os sentimentos e as partes "erm erm" estão muito bem escritas também. Não há muito mais a dizer, sem ser que continuem a escrever por favor, se não eu morro!
Quero muito saber sobre o que vai acontecer com a Alex e o TaeMin. :3
Vocês são D+ e eu sou vossa fã! *-----*

Continuem por favor!

Cookie
Stalker
Stalker

Feminino Mensagens : 892

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 10 Jul - 14:26:44

Ai charmosa Unnie, ke cap lindo xD fartei-me de rir xD Mas e agora? O ke é ke o Tae vai fazer? Hum... estou curiosa xD

Unnie escreves mt bem mesmo C; continua assim... C: Charmosa Unnie FIGHTING!!!! xD
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Ter 10 Jul - 21:11:38

Annlunah 찬영 상태 ♥️:
Obrigada por teres gostado Ann ^^
Tbm não gostas da Yuri??? ahahah ... *HI5* Junta te ao clube.
Não te preocupes que daqui a dois caps descobres td ahah

Mary MinHo ♥️:
Opppaa *.* amei td o que disseste ! (como smp)
Mas desta vez vou levar as cenas mais pa brincadeira:
É impressão minha ou tbm es ca das minhas que não vai la mt com a cara da Hyuna ? (se fores... *HI5!*)
É assim, se a Stace ficou assim por causa da Alex não ter dito nada ou se foi pelo Tae isso já nao sei, so sei que vais ter que continuar a ler para perceberes as coisas ehehe
ahah tens o JR como bias *___* 2º bias em comum xD (não sei se é bom ou mau)

Catýh ♥️:
Obrigada por teres gostado Charmosa Dongsaeng *-*
Isso dp logo vês daqui a dois caps ehehe (vais ter que ficar atenta Monkey 153 )

PS: Para quem está mt curiosa sobre o que vai acontecer, eu dou uma pista: vai se voltar ao passado *-* E mais nao digo ahah !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
» Compra conjunta de acessórios Junho
» HEAVY STEEL RECORDS - HUGE UPDATE 25-05-12 [NEW RELEASES OUT]
» The Jackson 5 é eleita a melhor boy band de todos os tempos
» Compra conjunta Dr. Wack (I)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: