SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A new life ~update 36 ~30-12-2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 19:18:02

Monkey 16 eu adoro te sabias ?! Monkey 12

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

Cookie
Stalker
Stalker

Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 19:22:32

Oh serio??? O.O
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 19:24:06

O quee??? tu não sabias ??T.T :21:

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 19:27:23

OH, sorry. Eu so... nao tou habituada, desculpa, mas as vezes nem as minhas amigas da escola dizem ke gostam de mim sabes??? é por isso, ke eu fico um pouco desconfrotavel com esta cenas, e fofisses e assim xD Por isso, sempre ke me dizem "Saranghae" ou "ador-te" ou outras cenas assim eu fico sempre "Oh, assserio??? O.O" e fico sempre meio envergonhada, sorry xD

Mas agora asserio. Tu adoras-me??? O.O
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 21:05:23

é claro que te adoro *-* apesar de tu não achares eu acho te muito fofinha e simpatica, és a minha dongsae e gosto mt ti ^^ se não sabias agora ja sabes ^^kkkkkk

Spoiler:

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 21:11:17

Ok mas eu nao sou FOFINHA!!! >< ahahah ok, agora é a minha vez: TB TE ADORO UNNIE!!! Obrigada :oops:
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 22:06:05

aigo se eu tive se ao pe de ti

e depois

dongsae

Spoiler:

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 22:12:31

PAHAHAH!!!! Ainda bem ke nao tens!!! xD Nem a minha avo me aperta assim e me aperta as bochechas, eu é ke faço isso ás pessoas!!! PAHAHAH e o ultimo, gostei mt, mas pronto... ja sabes ne??
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 22:14:37

Hahaha , no 1 gif pareco eu quando as pessoas me abraçam , principalmente meu pai e a minha avo -_-
o ultimo tá cutie keke

Spoiler:

Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 2 Ago - 15:13:01

desculpem o double post

Eu eide postar o proximo capitulo amanhã ou neste fim de semana ^^

Spoiler:

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 2 Ago - 16:36:05

OTIMO!!!! *-*
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 2 Ago - 16:39:55

ahaha espero que gostem

Spoiler:

Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 5 Ago - 14:36:54

sorry double post
aqui esta o cap 8 ^^espero que gostem^^eu ca gostei de o fazer^^

Cap 8

Minho pov
Dançamos, comemos e convivemos, já esta quase na hora de ir com o joon , o jonghyun ta que nem se aguenta para ir com o joon , só estou é com receio do amigo que o onew vai levar, o taemin, ele parece tão novo, para estes ambientes.
Joon:”Pessoal são 23.50h que tal irmos andando? “o joon sorriu para nos , com aquele sorriso de quem sabe que vai fazer asneiras e não dá a mínima.
Jonghyun: ”Já não era sem tempo “o jonghyun desabafou espreguiçando se. “Pensei que ia adormecer”
Key: ”Adormecer com esta musica “o kibum jogou ao ar, o jonghyun olhou para o kibum e sorriu , aquele sorriso de que esta a armar alguma coisa, o jonghyun podia ser boa pessoa para todos, sempre contra o que seja de mau, mas quando embirra com uma pessoa é capaz de tudo.
Jonghyun: ”A party vai começar agora “ele sorriu para o joon e tomou um golo de sumo, que em pouco tempo seria substituído por sujo ou vodka.
Minho: “O resto do people? Eu notei que todos andavam espalhados pelo salão , alem de não podermos ir todos juntos, o director é fixe desde que não nos apanhe.
Joon:”Vai la ter”ele sorriu
Sai mos todos á socapa, para o director não nos ver a sair todos juntos, por fim chegamos ao dormitório do joon, era do mesmo tamanho do que o nosso, e ele partilhava o quarto com o khun.O nichkhun tinha saído mas cedo com o wooyoung para preparar as bebidas.
Onew: ”Como é que conseguiram trazer as bebidas?”o Onew perguntou vendo caixas cheias de gelo e monte de garrafas e latas enterradas.
Nichkhun: ”Pode se dizer que temos os nossos meios “ele sorriu.
Bateram á porta e o nichkhun foi abrir.
Nichkhun:”Sim?”ele disse de forma sínica, provavelmente seria a lee hyuna, ele so adota aquela expressão e forma de falar quando é ela.
Hyuna:”Deixa me entrar”ela já parecia zangada
Nichkhun :”E se eu não quiser?”o olhar que ele tinha para era mais que mil palavras, uma confissão adizer eu amo te, so eles não sabiam, ela tinha o mesmo olhar.
Joon:”Deixa a minha dongsae entrar khun”o joon sorriu enquanto dava um golo na garrafa de vodka.
Nichkhun:”Vais entrar no meu dormitório deves estar eufórica”
Hyuna:”Nem imaginas”ela entrou ignorando o nichkhun e sentou se ao lado do joon e tirou-lhe a garrafa para dar um gole, o joon sorriu e disse lhe qualquer coisa ao ouvido, o nichkhun deixou as outras duas passarem e sentou se no chão sem tirar os olhos da hyuna.
Joon:”Tem calma hyuna”ele tirou lhe a garrafa e sorriu.
Key pov
Pós me ao pé da janela aos poucos o quarto ia enchendo, o jonghyun estava com a rapariga que tentou dançar comigo, ela beijava lhe beijava o pescoço, e uma garrafa de vodka na mão, por vezes ele olhava e sorria para mim, os olhares dele estavam me a deixar desconfortável, era como se ele me tive se a provocar.
Joon:”Pareçe que já esta toda gente”ele disse se levantando e quase caindo por causa do alcool que já tinha bebido.
O onew chamou me para ao pe de ele, e eu sentei me a seu lado.
Jonghyun olhou para mim e estendeu me a garrafa de vodka, pensei em recusa la, mas seus olhos desafiavam me, era como se ele já me conhece se, e soube se que detesto aquele tipo de acções.
Acabei por aceitar e tomar um grande golo. O alcool ardia em minha garganta, fazendo me fexar os olhos, ele parecia ter notado isso.
Onew pov
Olhei para o jonghyun estendendo a garrafa ao kibum, eles pareciam estar a ter uma espécie de guerra entre os dois.
Jonghyun:Tem calma novato”ele falou para o kibum, que parecia ter os olhos com chamas enquanto dava um olhar mortal ao jonghyun que ignorava o olhar dele, pelo sim pelo não tentei não me meter. Era assustador 0.0.
Olhei para o taemin ao meu lado ele parecia feliz, todos falavam com ele e riam juntos.
O joon estendeu uma garrafa ao taemin, antes que eu disse se alguma coisa, o minho tirou a garrafa da mão do joon e deu um golo e olhou para o taemin, que parecia surpreso com o mais velho.
Minho:”O alcool não é para crianças”o taemin parecia furioso, ele tirou a garrafa das mãos do minho e deu um gole grande e olhou para o minho como se o mostra se que ele não era criança, o minho sorriu, e bebeu mais, enquanto olhava para o taemin que tomava um grande golo.
Taemin:”Tambem não é para fantasmas “ele riu, o minho parecia ter se lembrado de alguma coisa.
Minho:”ahaaha então foste tu”
O taemin riu e bebeu mais.
Minho:”Já disse que o alcool não é para crianças” ele voltou a tirar a garrafa e pós a para longe
Minho pov
Ele chegou se para perto de mim, o que me deixou desconfortável e um pouco estranho.
Taemin:”E eu já disse que não sou criança, queres que te prove?”ele sorriu para e pós a minha mão na minha perna”
Senti algo estranho na minha barriga e não só.
Minho:”Estas bêbado?”eu sorri dando lhe um carolo na testa.
Taemin:”au…Talvez,” ele pós a mão na minha virilha.
Bebi um gole de vodka , e olhei para ele eu nunca me senti atraído por nenhum rapaz, mas com ele era diferente, tavez por eu também já estar mais la que cá.
Minho:”Criança, não devias mexer com os mais velhos “eu sorri sentindo me cada vez mais quente”Não é que possas fazer me nada para o provares”
Taemin:”Eu vou te provar que não sou criança”
Ele levantou se e pegou numa garrafa de vodka e saiu, e eu segui o, talvez so por curiosidade vamos ver o que ele vai fazer.
Kibum pov
Olhei para onew, tentava lhe dizer que queria ir embora, mas o onew já estava mais que bêbado, ate já cantava com as miúdas, acho que a única que ainda não tinha bebido alcool era uma rapariga de cabelos longos e escuros(soo yun) que estava perto de um rapaz que também parecia sóbrio.(wooyoung) os dois riam e falavam não pareciam notar no resto das pessoas bêbadas a volta deles, talvez já estivessem habituados.
Jonghyun.”E que tal se elas duas se beijassem por 1 minuto?” (apontou para a Di e a jooyi) que se riram do pedido dele, ele fez beicinho e elas pareciam ceder.Os restantes riam e mandavam comentários pervets. O que este dino esta a tentar fazer. Ele olhou para mim e sorriu, talvez ele estive se a prever alguma coisa.
Di:”Mas á uma condição”ela apontou dedo para cima, ela era outra que estava mais lá do que cá.
O jonghyun parecia saber a condição e sorriu, dando me um olhar rápido.
Jonghyun:”Qual é?”ele semi serrou os olhos e tomou um golo da lata.
Di:”Tu beijares um rapaz também”ela riu se para a jooyi, todos na sala pareciam querer que isso acontece se e eu tinha um mau pressentimento.
Jonghyun:”Pareçe me justo”ele sorriu olhando para mim”eu escolho o miúdo novo kibum”
Kibum:”Bwo??”
Nichkhun:”Aceita “
Eu ouvi o nichkhun gritar.
Jonghyun pov
Jonghyun.”Qual é o mal? Somos todos amigos aqui, se recusares vão pensar que tens sentimentos por mim ou outras coisas”eu disse sorrindo, provavelmente ele iria recusar.
Kibum :”Arasso”a resposta dele apanhou me de certeza, ele estava me a desafiar. Ele esta mesmo a desafiar me, sorri para ele e as duas raparigas começavam o espectáculo., elas juntaram as línguas primeiro e depois aprofundaram o beijo, havia quem estive se a filmar.
Kibum pov
Odeio estas festas -_- dei um olhar ao Onew, que parecia ignorar o meu olhar.
O jonghyun provavelmente quer me fazer parecer gay na frente deles, foi por isso que ele me perguntou mais cedo se eu era gay, ele esta a provocar me , mas também não vai ganhar, se ele quer guerra ele vai a ter.
Kibum:”Arasso ”ele parecia surpreso mas não deixou de sorrir.
Logo elas duas começavam o desafio que ele havia lhes dito, algo em mim não estava bem era como se me senti se ansioso, eu nunca tinha beijado ninguém, nem tido um namorado, mas eu agora não posso voltar a traz na minha palavra, eu não acredito que lhe iria dar o meu primeiro beijo .
Depois do que pareceu apenas poucos segundos chegou a minha vez de o beijar.
Di:”Hya não podes voltar atrás jonghyun”ela sorriu para ele.
Jonghyun:”Eu dei a minha palavra , eu nunca volto atrás ”ele sorriu para mim.
Kim Hyuna:”Kibumm”ela ria.
Ele pos se joelhos e eu também, olhei para os olhos castanhos dele, havia algo diferente neles.
Joy:”Haaa eles vão mesmo haha”
Minho pov
Segui-o ate um dormitório, devia ser o dele.Ele deixou me entrar primeiro, fexou a porta e mandou me para cima da cama e sentou se na minha cintura, deu um gole na vodka e passou me a .
Minho:”O que estas a pensar fazer, para me provar que não és criança?”eu sorri agarrando sua cintura que se esfregava contra a minha.
Ele sorriu.
Taemin:”Depende…se “agarrei ,e agora estava ele debaixo de mim ,o impedindo o de falar, mais ele olhou para mim e sorriu.
Beijei seus lábios, cruzando nossas línguas, alguma coisa mandava me parar, mas eu não conseguia.
Taemin pov
Eu não sei o que se passava comigo, ou com o meu corpo, eu so queria que ele me toca se, senti seus lábios em meu pescoço e suas mãos vagueavam por meu corpo, não deixei de gemer todas as vezes que os lábios dele tocavam na minha pele, tirando me a camisa cada vez que me beijava.
Ele sentou se na minha cintura e tirou a camisa dele, mostrando me os abs trabalhados dele, não sei porque mas aquela imagem deixou me ainda mais quente, eu não me conseguia controlar.
Kibum pov
A sua mão levou minha cara para perto da sua, e com a outra mão ele puxou minha cintura para mais perto da dele.
Jonghyun: ”Preparado “ele sorriu.
Todos:”4..3…2…….1…..0”
Seus olhos castanhos fecharam se e seus lábios juntaram se aos meus, o som das vozes e os risos dos que nos assistiam pareciam abafados, parecia eu meu corpo estava a gostar daquele momento.
Eu ouvia todos a gritarem principalmente as raparigas.
Sua língua tentava dominar o beijo , mas eu não quis dar lhe o gosto do domínio e lutei acabando por ganha lo, senti o gemer no beijo quando ele perdeu.
Di:”Wow eles estão tão dentro do beijo”eu ouvi ainda mais risos.
Nossas línguas continuavam cruzando uma com a outra, parecia que nenhum de nos queria ceder, ate o tempo acabar , nossos lábios se separaram, e ele sorriu, e falou ao meu ouvido.
Jonghyun.”Acho que senti alguma coisa ai em baixo” ele sorriu.
Di:”Nos queremos mais”a di ronronou.
Hyuna:”Eu acho que voçes podiam ter continuado “a lee hyuna disse, fazendo todos rir.
Joy:”Tão quente aqui não?”ela despejou uma lata em cima dela, fazendo todos rirem mais.
Os comentários faziam me querer enterrar a cabeça nalgum sitio e nunca mais desenterra la.
O cheiro do álcool e do tabaco faziam me querer vomitar.
Ao fim de 2 meias horas, já quase toda a gente dormia naquele quarto e eu não estava longe, meu corpo com o alcool tornou se um peso cadáver, que me impedia de voltar para o meu dormitório, e o onew dormia com a garrafa na mão, olhei para o jonghyun que ainda parecia acordado, e continuava a beber, ele reparou meu olhar e sorriu, com a pouca força que lhe restava rastejou se para meu lado e suspirou de cansaço, e como sempre deu um dos seus sorrisos sujos para cima de mim.
Jonghyun:”Foi quente á pouco”ele sorriu.
Kibum:”Pff calate, aquilo foi so para te calar, mas eu acho que para ti foi mais”
Jonghyun:”Eu sei que gostas te”
Kibum:”Vai sonhando”
Jonghyun:”talvez eu va”ele sorriu.
Meus olhos tornavam se pesados e a vontade de lhe responder era cada vez menor.
20 de Setembro
Acordei com os primeiros raios da manhã, minha cabeça parecia que ia arrebentar, todos continuavam na mesma, dormindo com garrafas nas mãos, alguns ate lhes faltava alguma roupa, principalmente ao jonghyun que estava a meu lado sem blusa, olhei para a barriga dele ele tinha uma cicatriz em forma de cruz quase tapada pelas calças.
Jonghyun:”Eu tinha razão,e agora queres mais “olhei para ele e já estava a sorrir, ele sentou se e olhou para mim, este miúdo não se cansa de me irritar.
Kibum:”Eu não estava a pensar em nada disso idiota”
Ele riu , tentei levantar me mas ele puxou para baixo, olhei para ele e ele pós a minha mão na barriga dele, olhei para ele chocado.
Jonghyun:”E o meu beijo da manhã “Ele começou a descer a minha mão ate estar em cima do ziper dele, olhei para a cara dele , ele sorria , dei lhe um olhar semi serrado e dei lhe um murro naquele sitio.
Kibum:”Pervet”
Tentei acordar o Onew, mas nada feito, acabei por deixa lo lá.
Entrei no dormitório e encontrei o taemin e o Minho sem blusas os dois, parecia eu não tinha acontecido muita coisa, e a garrafa de vodka estava vazia e no peito do Minho, devem ter vindo para aqui beber.
O Minho acordou olhou para mim e olhou para o taemin e rapidamente saiu do quarto.
Olhei ao relógio ainda eram 6.10h da manhã tirei a roupa e fui tomar um banho.
Minho pov
Fui ao dormitório do joon a ver se via o jonghyun mas ele não parecia estar la.
Entrei no meu quarto o jonghyun estava se vestindo.
Jonghyun: ”Só agora? Onde é que estavas?”
Minho: “Fui parar a outro quarto com uma garrafa de vodka em cima de mim e o amigo do onew a meu lado”
Jonghyun:”Aconteceu alguma coisa?”ele parecia entusiasmado.
Minho:”Que eu me lembre nada de mais… …kisses…porque esse entusiasmo? O que aconteceu ontem depois de eu sair?”
Jonghyun:”Eu desafiei a di e a jooyi a beijarem se”ele sorriu sentando se na cama.
Minho: “Tas a falar asserio? “eu sentei me a seu lado.
Jonghyun:”Yah, so que elas pediram uma condição “aí vinha coisa.
Minho:”Qual?”
Jonghyun:”Que eu também beija se um rapaz?”
Minho:”0.0 E T.t.t.tu aceitas te?”
Jonghyun:”Claro”ele sorriu.
Minho:”0.0 quem? Não me digas?o miúdo novo?”
Jonghyun:”O mesmo”
Minho:”E ele aceitou?”
Jonghyun:”Para me desafiar ele aceitou”
Minho:”Wow , dava tudo para ter visto”
Jonghyun: “Ainda não acabou, ele não vai ficar a rir, nem que eu tenha que ir mais longe”
Minho:”Tu es doido”
Jonghyun:”Haha olha quem fala, não fui eu que acabei sem blusa, num quarto com um rapaz”
Minho:”Como sabes que estava sem blusa?”
Jonghyun: ”Porque ainda não a vestiste sapo”
Olhei para baixo ele tinha razão.
Key pov
Enquanto a agua escorria em meu corpo, eu relembrei a noite passada, por mais que a tenta se esquecer nada parecia funcionar….aquele dino paga-mas ….
Key pov
Enquanto a agua escorria em meu corpo, eu relembrei a noite passada, por mais que a tenta se esquecer nada parecia funcionar….aquele dino paga-mas ….
Taemin pov
Acordei , olhei ao relogio eram 6.25h olhei para o lado o minho já não estava a meu lado.
Espera…minho…lembrei me da noite passada.
Flash back
Eu não sei o que se passava comigo, ou com o meu corpo, eu so queria que ele me toca se, senti seus lábios em meu pescoço e suas mãos vagueavam por meu corpo, não deixei de gemer todas as vezes que os lábios dele tocavam na minha pele, tirando me a camisa cada vez que me beijava.
Ele sentou se na minha cintura e tirou a camisa dele, mostrando me os abs trabalhados dele, não sei porque mas aquela imagem deixou me ainda mais quente, eu não me conseguia controlar.
Fim do flash back
Porque que eu não consigo me lembrar de mais, será que eu apaguei?o que é mais vergonhoso? Ter dormido om ele?ou ter me deixad dormir no meio doTaemin:”HAAAAAA o que fiz euu” eu cai de joelhos no chão.
Kibum:”Afinal chegaram a fazer alguma coisa”
Olhei para cima e vi o kibum com uma toalha na cabeça.
Kibum:”sex??”
Taemin:”Humm? Não ”
Kibum:”Beijaram se ?”
Taemin:”Hum”
Kibum:”Fizeram um ao outro?”
Taemin:”não sei…não me lembro de mais nada”
Kibum:”Então acho que não é considerado sexo”
Taemin:”O.o tu tas a falar comigo?”
Kibum:”Não, estou a falar com o papa-_-+”
Taemin:”É que ainda não tinhas falado comigo, pensei que não gostasses de mim”
Kibum:”E quem disse que gosto”
Taemin:”Então vais contar a alguém o que viste?”
Kibum:”eu não vi nada”
Taemin:”Komawo” eu abraçei o .

Spoiler:

Última edição por Juu XP em Seg 20 Ago - 19:43:36, editado 1 vez(es)
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 5 Ago - 14:47:40

Juu prometo, que vou ler esta fic toda. *-------*

Só que se depois o comentário for muito grande, não te assustes sim? ahah xD
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qua 8 Ago - 19:15:37

hahahaah eu não me importo de comentarios grandes, ver os antigos da haneul 0.0 haha
ohh komawo*-* espero que gostes ^^ :P

Spoiler:

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qua 8 Ago - 22:45:52

aiii será que aconteceu alguma coisa 2min?
isso jjong, desafia o key, e key tu não te rebaixes hehe continuem assim que eu gosto ^^

linda desculpa só ter lido agora, tu sabes que eu amo ler as tuas fic's e esta não é excepção, saranhghae
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Ter 14 Ago - 22:46:10

não faz mal unnie ^-^ohhh komawo ainda bem que gostas hehhehe :oops:
2min? huummm...talvez ...num sei 0.0 kkk

Cap 9

Onew pov
~galinha….Nãooo….~
Acordei quando roubaram me a galinha no sonho, “era só um sonho “eu murmurei para mim mesmo.
Abri os olhos e reparei que ainda estava no quarto , a minha cabeça latejava com álcool que tinha bebido na noite anterior, parecia que tinha um zumbido no ouvido, o quarto ainda cheirava a álcool , tabaco e outros tipos de brincadeiras que deve ter acontecido na noite anterior, nem o taemin ou o kibum se encontravam dentro do quarto, com muito custo levantei me , e arrastei meu corpo ate ao meu quarto, tentando não pisar os corpos que encontrei ate sair daquele quarto.
Entrei no meu quarto, o kibum e o taemin estavam no quarto o kibum parecia que lia um dos seus livros, apesar de parecer eu ele apenas olhava as letras sem as ler de verdade, na sua mão segurava metade de uma barrita energética, e o taemin estava a ler uma banda desenhada com phones nos ouvidos e a comer também uma barra energética.
Onew: ”Que horas são?” eu perguntei sentando me na minha cama, agarrando a minha cabeça, ainda estava zonzo.
~Ninguém me respondeu~
Onew:”Aish” peguei no meu telemóvel , marcava 7 e 45h da manhã. Levantei me e olhei para o kibum que lentamente encontrou o meu olhar.
Onew: ”Porque que não me acordas te ?”
Kibum: ”Isso é como fazer a missão impossível, nem se eu usa se uma buzina eu teria conseguido acordar te “ele disse de forma seria é sem emoção.
Onew.”Então só me deixas te la?”
Kibum:”Não sou tua mãe”ele voltou ao livro ignorando me, o que me fez aquecer o sangue…calma…respira…..
~depois de uns segundos.~
Onew: “Arasso, desculpa, a minha cabeça dói me “ele não respondeu.
Onew:”Haaa”
Kibum:”O que foi agora?”ele perguntou, embora não demonstrando grande interesse.
Onew.”Porque que aceitas te beijar o jonghyun?”parecia que a pergunta lhe tinha apanhado de surpresa, ele olhou por cima do livro parecia fitar a parede.
Kibum:”Isso é importante?”
Onew:”Hum”não que fosse importante, mas não posso negar que me despertou alguma curiosidade, o kibum não me parece do género de aceitar aquelas brincadeiras.
Ele respirou fundo, parecia que me iria dizer alguma coisa.
Key pov
Onew.”Porque que aceitas te beijar o jonghyun?” Ele perguntou apanhando me de surpresa.
Kibum:”Isso é importante?”Eu perguntei tirando a minha atenção do livro e olhando para um ponto do quarto.
Onew:”Hum”ele acenou.
Kibum:”Ele desafiou me desde o momento em que o conheci”
Onew:”Desafiou?”
Kibum:”Hum…cada vez que ele olhava para mim…cada vez que ele jogava aquele sorriso idiota para cima de mim…quando ele me seguiu para fora do salão…ou quando ele me deu a garrafa de sujo…quando me fez aceitar beija lo….e mesmo quando nos beijamos…foi tudo provacado por ele…ele desafiou me …e quer que eu perca”
Onew.”Eu já tinha reparado…kibum tem cuidado “olhei para ele , ele parecia serio.
Onew:”O jonghyun pelo que sei ,ele de gay não tem nada….ele joga com tudo e todos e nunca perde…ele rico, tem boas notas e tudo o eu quer” Desde o principio da frase ele me irritou, pensará ele que sou gay?....que sou fraco….por quem ele me teme.
Kibum: ”Quem disse que eu sou gay…. E ele nunca perdeu porque nunca conheceu alguém que o fize se perder…eu vou faze lo perder…se ele continuar claro…porque eu quero distância dele…so a cara dele me irrita”as minhas palavras pareciam sentidas mas de alguma forma suavam estranhamente.
Onew pov
Onew:” Desculpa eu não quis dizer que eras gay ou outra coisa qualquer “eu tentei desculpar me , mas acho que não deu grande resultado, a carranca dele parecia voltar.
Kibum .:”Como queiras “ele respondeu friamente, acho que o tinha irritado mais.
Sentei me de novo na minha cama e tirei uma barrita energética do saco de plástico. Encostei me á parede fria e fiquei pensando em tudo o que se passou, por momentos a Blair passou me pela cabeça, fazendo me sorrir.
Jonghyun pov
Jonghyun: ”O que vamos fazer hoje? “eu joguei para o ar, quebrando o silencio.
Minho: “Não sei..o que eu sei é que as aulas começam amanhã…e eu continuo com sono e ainda são 7h e pouco da manhã portanto vou tentar dormir..”ele disse jongando se para a cama dele.
Aish este gajo só dorme, sentei me na minha pensando nalguma coisa para fazer, lembrei me que tinha banda desenhada na mochila, pouco depois eu comecei a ler.
Hum…wow…e depois?....ahhh que raiva …..estas bandas desenhadas tem sempre o mesmo fim hoje em dia…acaba sempre tudo bem…joguei o livro para um quanto qualquer e suspirei…
Olhei ao relogio era pouco mais das 8h da manhã.
Será que á alguém acordado no quarto do joon? Sai da cama , vesti o casaco , tentei não fazer barulho e sai do quarto. Pouco depois cheguei ao quarto do joon, abri a porta, mas estava todos na mesma posição e na mesma figura de á 2 horas atras. Entrei no quarto e tentei acordar o joon.
Jonghyun:”Joon?....(nada)….jooooon?”” mas continuou igual,,,,será que ele morreu?....não…a barriga continuava a mexer-se ou então era o álcool a boiar 0.o
Nada feito com o joon, tentei o nichkhun, igual.
Jonghyun:”Hyunaa”ela parecia reagir.
Lee hyuna:”Que horas são?”ela perguntou esfregando os olhos.
Jonghyun:”São 8.10h “
Hyuna.”Hyaa porque que me tas a acordar a uma hora destas….porque raio estou eu abraçada ao nichkhun”
Ela saiu do nichkhun e deitou se ao lado de haneul que dormia em cima da cama.
Tentei acordar a outra hyuna…essa provavelmente acordaria logo para mim…mas depois iria ficar atras de mim o dia todo é melhor não….só de pensar já tenho arrepios.
Bem parece que tamos sozinhos kim jonghyun, sai do quarto tentando não pisar nenhum dos corpos inanimados que estavam no chão.
Resolvi ir para o jardim, pelo menos lá tenho o que olhar.
.*.*.*
Sentei me num dos bancos colorido e olhei as arvores, sem me dar conta algo captava o meu olhar , sorri .
-----
Key pov
Pouco depois do falar com o Onew, ele deitou se na sua cama, e para me irritar mais começou a roncar, o miúdo ate parece que faz de propósito, desci e decidi ir dar uma volta, pelo jardim e levei o meu livro, para o caso de me sentir aborrecido.
Entrei no jardim e como se fosse uma partida do destino la estava ele, sorrindo como um idiota para mim, as vezes apetecia-me arrancar lhe os dentes todos.
Jonghyun pov
Ele ficou olhando para mim, ele tentou não fazer uma careta e semi serrou os olhos.
Kim Hyuna:”Oppa”virei me ela estava ela de novo, será que ela sente o meu perfume a quilómetros .
Jonghyun:”Hey puppy”eu apetecia me mais chamar lhe cadela, mas ela até era fofinha, ela sentou se a meu lado e rapidamente ela percebeu para onde eu olhava.
Kim hyuna:”Haa o rapaz novo. …Porque que ele esta olhar assim”
Jonghyun:”Não sei……”eu sorri.
Kim hyuna:”Oppaa devias deixar o pobre rapaz “ela ronronou “tenho planos melhores”
Olhei para ela e sorri, ela podia ser uma cola…mas era bonita e bem sexy….mas eu queria brincar mais um bocadinho com o miúdo novo.
Jonghyun: ”Espera mais um bocadinho “eu fiz beicinho e ela sorriu.
Kim Hyuna:”Assim vou começar a pensar que gostas do miúdo novo…não conhecia esse teu lado”ela provocou me.
Kibum pov
Ignorei ele, e a cadela dele, e sentei me no banco virado, para eles, mostrando o que a presença dele era me indiferente.
Soo yun:”Não devias deixar que o jonghyun te incomode, miúdo novo”
Era a mesma rapariga que eu tinha visto no no canto do quarto com o outro rapaz.Ela mostrou seu sorriso para mim, seu sorriso era doçe, carinhoso, acolhedor e assima de tudo puro e inocente.Um sentimento estranho ocorreu me olhando a cara dela, eu já a tinha visto, e só não na noite anterior.Porque que ela me é tão familiar?
Soo yun:”Tem um final triste “
Ela sentou se a meu lado e olhou para minhas mãos. Reparei que ela falava do meu livro.
Kibum: ”Eu ainda não comecei a ler grande coisa, mas sei que tem um final triste…nem tudo tem um final perfeito “eu olhei o ceu.
Soo yun:”Eu sou lee soo yun”ela estendeu a mão.Seu nome entoava em meu ouvido tão familiar.
Kibum:”kibum, kim kibum para ser exato”eu apertei sua mão.
Olhei para a frente e meus olhos cruzaram com os dele, mais uma vez, ao lembrar me da noite passada, um ódio subia em mim.
Soo yun:”O jonghyun…ele não é má pessoa …sabias? “ela sorriu, eu conhecia aquele sorriso.
Kibum:”Eu não quero saber o que ele é ou deixa de ser…não tenho nenhuma curiosidade”eu disse convencido de que era verdade.
Soo yun:”Pois…vou fazer que acredito….pergunto me então porque estas tão zangado….”ela sorriu.
Seu sorriso era tão contagiante como o do Onew, mas mesmo assim eu não consegui sorrir.
Soo yun:”Pergunto me quem ira te fazer sorrir…key”.ouve um breve silençio e logo eu percebi o que ela me tinha chamado.
Taemin:”Kibum?”o taemin olhou para mim.
Olhei para o lado, mas ela já não estava lá, foi como um sonho, mas eu sei que era real.
Ela chamou me de key…a única pessoa que podia saber sem ser meus irmãos…era… olhei para o lado e ela já não estava. Meu coração bateu mais forte como não batia á muitos anos.
Olhei para frente o jonghyun já não estava lá nem o seu cachorro, pelo menos isso.
Mas…eu não posso acreditar que a encontrei.
Taemin:”Kibum?”Kenchana?”ele olhou para mim preocupado, ele parecia sincero, será que posso confiar nele?será que posso confiar no Onew?
*suspirei*
Kibum:”Deah esta tudo bem”eu olhei para ele e ele sentou se a meu lado.
Taemin:”O que significa key?”ele perguntou me, como…?
Kibum:”Porque?”
Taemin:”Eu ouvi tu murmurares “key” o eu significa?...chave?”ele olhou me com aquele olhar inocente criança que ele ainda preservava.
Kibum:”Sim significa chave…(eu não sei se devia lhe contar, mas meu coração dizia me para desabafar)”key é o meu apelido, foi me dado por uma pessoa muito importante para mim, so ela…e as pessoas importantes para mim me podem chamar”olhei para ele e ele abaixou o olhar, como se de alguma forma ele entende se que não era importante para mim.
Taemin:”Deve ser bom…”olhei para ele confuso.
Kibum:”Hum?”
Taemin:”Ter alguém importante na nossa vida, alguém que nos faça bem , que nos faça sorrir, que nos faça sentir bem…bem eu tenho minha mãe, mas ela não me liga…agora tem mais um namoradinho nojento….e um pai está longe…e meu irmão….”ele calou se parecia que a voz lhe faltava, parecia que a qualquer momento ele iria chorar.
Não sei porque mas quis abraça lo e mante lo protegido, em seus olhos eu vi a tristeza que seu sorriso escondia.
Abracei o e ele abraçou me de volta, ao fim de uns segundos eu ouvia o suluçar pequeno dele. Deixei o permanecer em meu colo ate suas lagrimas acalmarem.
Mas ele derrepente soltou se e olhou para mim surpreso.
Taemin:”Kibum…bieneh…eu não devia…”ele limpou suas lagrimas.
Kibum:”Esta tudo bem…eu também queria que me tivessem abraçado quando estava triste”eu disse lhe olhando nos olhos, ele sorriu, e agradeceu me.
Taemin:”Acho que aos poucos estas a ficar caidinho por mim, “ele empinou o nariz.
Kibum”Olha me este pingo de gente, dou lhe uma mão quer um braço “ele sorriu.
Taemin:”Queres ir ao parque?”
Kibum: ”Pode ser “ele pegou minha mão , eu não recusei, ele ainda parecia abalado. Mas não posso negar, aos poucos algo nele fazia me querer estar perto dele, e protege lo, senti isso a primeira vez que o vi e sinto agora também. Ele fazia me lembrar meus irmãos.
*-*-*-*
Onew:”Onde estiveram?”ele perguntou enquanto se esperguiçava.
Taemin:”Fomos passear pelo parque…vimos patos”ele diss sorrindo que nem uma criança sorri.
Onew:”Porque que não me acordaram?”
Taemin:”Mas hyung …eu tentei….”ele disse fazendo beicinho.
Taemin pov
Flash back
Tirei os phones dos ouvidos e espreguicei me apetecia me dar uma volta pelo parque e ver os patos do lago, e esquecer o que tinha acontecido com o minho, eu nem acredito que o levei para aqui, eu que prometi ao siwon hyung que não deixava ninguém tocar m depois daquilo que aconteceu.
Olhei para a cama do kibum e ele não estava, o Onew hyung dormia, talvez ele quize se ir comigo ao parque.
Taemin:”Hyung”eu abanei o, mas nada”hyungggggg”eu gritei mas ele nem se mexeu,mas que sono pesado.
~galinhaaa~eu ouvi ele murmurar, ele puchou me e começou a mastigar o meu cabelo.
Taemin:”Hyung eu não sou galinha “eu choraminguei.
Depois de conseguir livrar me do abraço dele, sai do quarto á procura do kibum.
Fim do flash back.
Taemin:”e foi isso que aconteceu”eu sorri, o Onew hyung parecia envergonhado.
Kibum:”Eu disse, nem que tivesse uma buzina ele acordava”o kibum disse sentando e cruzando as pernas e os braços e olhou para o Onew.
Kibum: ”Vais te levantar ou nem acordado te levantas? É hora de almoço, a cantina já deve ter aberto”
Onew:”Arasso ”o hyung fez beicinho, o que me fez sorrir, o kibum era frio para o Onew, mas parecia que era já chegados um ao outro.
*-*-*-*
Kibum pov
A hora de almoço passou calma, até calma demais, não vi o dino durante essa hora e nem o resto do dia, o que me deixou confortável, algumas das pessoas que vimos ontem na festa vieram ter connosco durante o dia, “connosco”diria mais o Onew e o taemin, eu ficava num canto calado á espera que não me notassem.
T-ae:”Esta tudo bem?”ela perguntou me, olhei a de cima abaixo , ela pareceu desconfortável.
Kibum:”Deah”eu disse, ela não parecia convencida.
T-ae:”Arasso”ela afastou se e começou a falar com o Onew e o taemin.
Lee hyuna:”Hyaa não a devias tratar assim”ela sentou se a meu lado.
Ela era a miúda que se dava mal com o tal de nichkhun
Lee hyuna:”Sou a hyuna”ela deu me a mão.
Kibum:”Kibum”eu apertei a mão dela.
Hyuna:”Sempre pensei que fosses um sonho….nunca acreditei que fosses mesmo real “ela manteve o seu olhar nos que estavam a nossa frente, jogando algum tipo de jogo.
Hyuna:”A soo yun contou me sobre as vossas aventuras “ela sorriu.
Kibum:”Então é mesmo ela”
Hyuna:”É pois “ela sorriu. “também espero que se sejamos amigos…parece que te conheço a muito tempo “ela sorriu e eu assenti.
É claro que era a soo yun, seu rosto não me era tão familiar por nada.
*.*.*
Minho pov
Minho:”Aaaaa amanha começa a escola”eu bocejei , enfiando me na cama.
Jonghyun:”Pareçe que sim”ele apagou as luzes do quarto.
Minho: “Na verdade até já tinha saudades disto “eu sorri.
Jonghyun: ”Mesmo sapo “eu podia sentir ele a rir.
Minho: “Dino “eu sorri para a escuridão.
Fechei os olhos ouvindo o silencio da noite, que me embalava como uma melodia suave.
*-*-*
Taemin pov
Taemin:”Kibum?”eu disse depois de já estarmos deitados.

Taemin:”Boa noite”eu sorri
Kibum:”Ate amanhã”
Taemin:”Hyung Onew?”
Kibum:”Não v ale a pena, eu já o ouvi a murmurar galinha”eu sorri a agarrei a minha almofada e mesmo assim..
Taemin:”Boa noite Onew hyung….”
Onew:”Boa noite galinha….”

Spoiler:

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qua 15 Ago - 21:43:26

boa noite galinha hahahaha o que eu ri com as partes do onew... mas linda, quem é a soo yun e de onde ela conhece o key? eu já estou a ler tanta fic que no inicio de cada capitulo tenho que parar e pensar, nesta fic qual é o passado do key? e só depois de me lembrar é que começo a ler loool quero mais e mais e mais hehe
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qua 15 Ago - 23:24:08

Soo yun? bem...vais descubrir aos poucos ^-^mas digo que ela foi muito importante para o key, á muito tempo....
entao....o key é orfão...viveu nas ruas, nos suburbios ate aos 11 anos e depois entrou num orfanato onde conheceu as duas pessoas mais importantes da vida dele, as que lhe dão força e coragem.
ainda bem que gostas te das partes do onew, *-* kekeke
obrigada por leres unnie <3 Monkey 32

Spoiler:

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 16 Ago - 20:20:35

ela viveu nos subúrbios com o key? ^^
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 16 Ago - 20:33:30

logo vais descubrir...keke...se contar depois nao tem graça ler ^-^
:P :P

Spoiler:

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 16 Ago - 21:28:09

ohhh então publica já o próximo hehe
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 16 Ago - 22:47:19

haha talvez no fim de semana ou segunda publiquei o anterior á pouco tempo
e tenho que antes acabar o cap 11 >.<
kekeke espero que gostes .

Spoiler:

Última edição por Juu XP em Seg 20 Ago - 0:51:20, editado 1 vez(es)
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 17 Ago - 9:18:48

Capítulo 1:

Omo, começa logo tão triste, o Key parece ter sofrido tanto, mas é tão boa pessoa. que vida dificil, nem consigo imaginar...
que flashbacks mais lindos e emocionantes, a Min ah é tão querida e fofinha, enquanto estava a ler só me apetecia apertar-lhe as bochechas ahah.
a forma como ele trata os meninos, mesmo não sendo irmãos de sangue é tão linda, acho que me apaixonei pela personagem do Key. *.*
cicatriz? que cicatriz? quero saber essa história*

amei esta personagem, fui a única? *O*
a forma como a conseguiste caracterizar está perfeita, apesar de todo o seu passado mau, ele é uma excelente pessoa, derreti-me com ele, apaixonei-me. *.*
E isto está tão bem escritoo, valha-me Deus. Com uma escrita tão boa e interessante, quem é que tem em atenção os erros? Não dei conta de nenhum. *.*

Capítulo 2:

ter uma casa enorme e ficar lá sozinho deve ser mesmo assustador... (não me importava de lhe fazer companhia ahah xD.)
ai, credo, fiquei com lágrimas nos olhos, o MinHo, só de imaginar uma vida assim, até me dói o coração, ninguém merece... este é naqueles casos em que tudo corre bem e depois do nada, a vida prega-lhes uma partida.
admiro a determinação dele, aliás, admiro a determinação de todos eles, têm todos um coração tão bom. *.*
corri para ele e abraçeio fazendo o mais velho saltar de susto, olhou assustado para mim mas sorriu quando me reconheceu. owwnnn que riquinho. *.*
Diferentes conforme a classe social? NG, NG, NG!! -.- *sigh* injusto, estou revoltada...
que amizade tão fofa. *.* É bom quando se tem tantos problemas em casa ter uma amizade de que se possa orgulhar, né? ^^

amo as personagens. *.*
quanto ao pai do MinHo, sem ofensa, mas o senhor parece mesmo ter um vício qualquer na foto, não parece? s:
a mãe do MinHo é tão linda, o filho tem a quem sair ahah

Rapariga linda, tu pões tanto sentimento no que escreves, gosto tanto de ler coisas tuas. *.* Já tens fã nº1? Se não tiveres gostava de ser. :3

P.S: Desculpa só ter lido estes e só agora, mas como tenho a minha fic para fazer, não me sobra muito tempo para responder aos tópicos do fórum e ainda me pôr a ler fics, eu vou lendo aos pouquinhos e comentando, se não te importares, claro. ^^
E desculpa o comentário tão grande, eu ponho-me a escrever e depois não controlo, sorry. :|
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 17 Ago - 13:30:35

Mary MinHo ♥ escreveu:
Capítulo 1:

Omo, começa logo tão triste, o Key parece ter sofrido tanto, mas é tão boa pessoa. que vida dificil, nem consigo imaginar...
que flashbacks mais lindos e emocionantes, a Min ah é tão querida e fofinha, enquanto estava a ler só me apetecia apertar-lhe as bochechas ahah.
a forma como ele trata os meninos, mesmo não sendo irmãos de sangue é tão linda, acho que me apaixonei pela personagem do Key. *.*
cicatriz? que cicatriz? quero saber essa história*

amei esta personagem, fui a única? *O*
a forma como a conseguiste caracterizar está perfeita, apesar de todo o seu passado mau, ele é uma excelente pessoa, derreti-me com ele, apaixonei-me. *.*
E isto está tão bem escritoo, valha-me Deus. Com uma escrita tão boa e interessante, quem é que tem em atenção os erros? Não dei conta de nenhum. *.*

Sim o key sofreu muito, mas encontrou alguem a quem pode dar seu amor, e ele ama minah e eun woo, mas eun woo é mais dificil de se dar por causa da doença.
cicatriz? bem..vais saber....mas muito muito para frente keke haha aind abem que gostas te do key, espero que gostes tambem dos restantes ^-^

Mary MinHo ♥ escreveu:

Capítulo 2:

ter uma casa enorme e ficar lá sozinho deve ser mesmo assustador... (não me importava de lhe fazer companhia ahah xD.)
ai, credo, fiquei com lágrimas nos olhos, o MinHo, só de imaginar uma vida assim, até me dói o coração, ninguém merece... este é naqueles casos em que tudo corre bem e depois do nada, a vida prega-lhes uma partida.
admiro a determinação dele, aliás, admiro a determinação de todos eles, têm todos um coração tão bom. *.*
corri para ele e abraçeio fazendo o mais velho saltar de susto, olhou assustado para mim mas sorriu quando me reconheceu. owwnnn que riquinho. *.*
Diferentes conforme a classe social? NG, NG, NG!! -.- *sigh* injusto, estou revoltada...
que amizade tão fofa. *.* É bom quando se tem tantos problemas em casa ter uma amizade de que se possa orgulhar, né? ^^

amo as personagens. *.*
quanto ao pai do MinHo, sem ofensa, mas o senhor parece mesmo ter um vício qualquer na foto, não parece? s:
a mãe do MinHo é tão linda, o filho tem a quem sair ahah

Rapariga linda, tu pões tanto sentimento no que escreves, gosto tanto de ler coisas tuas. *.* Já tens fã nº1? Se não tiveres gostava de ser. :3

P.S: Desculpa só ter lido estes e só agora, mas como tenho a minha fic para fazer, não me sobra muito tempo para responder aos tópicos do fórum e ainda me pôr a ler fics, eu vou lendo aos pouquinhos e comentando, se não te importares, claro. ^^
E desculpa o comentário tão grande, eu ponho-me a escrever e depois não controlo, sorry. :|

Sim o minho tem uma vida muito dificil, mas pode mudar ne? keke
o porteiro é muito simpatico e gosta muito dos alunos e tenta safa los sempre ekeke
claro que é bom os amigos nunca são demais , principalmente os verdadeiros *-*
Haha komawo ainda bem que gostas de ler fico contente *-*
Não faz mal princesa eu compreendo , tens trabalho com a fic (eu tbm aigoo ---__--- keke)
Que tola nã precisas de pedir desculpa, amei o comentario, amo todos *-*keke
komawo por leres e comentares *-* Monkey 32

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   

A new life ~update 36 ~30-12-2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» 2011-10-15 - Attick Demons + Scar for life - Side b
» Mundial 2014
» SCAR FOR LIFE - novo album IT ALL FADES AWAY
» [YG Entertainment] Yang Hyun Suk confirma quais são os grupos que vão estrear em 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: