SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A new life ~update 36 ~30-12-2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 1:02:10

Bem... aqui vai...

Oficialmente coloquei a Juu de castigo, ou seja o castigo é ela não puder postar o próximo capítulo até eu postar o meu comment aqui, o que significa que vão ter que esperar até eu postar o meu comment dos capítulos que perdi durante os dois meses que estive sem pc. Sou tão má! Eu vou ser quickly a ler e a postar comment. Até lá esperem :P

Ps: A força que estou a fazer para não ler os comentários à fic ou até ir ler pedaços dos capítulos >_<''
Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 1:06:29

VOÇES estao a ver o que sofro com a haneul, cheia de castigos aigoo aigoo aigoo

hahah força unnie tu conssegues<3

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 1:09:29

Sou tua unnie, tenho mais que te dar castigos, e isto é um bom castigo, o meu castigo é bem pior >_<''

Sabes que devoro capítulos com uma rapidez incrível, that's hours of experience ^-^
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 1:52:21

aigoo >.<

Sim eu sei unnie, os meu vão so abrir te o apetite como os aperitivos, háaa unnie...sabes
Spoiler:

hahah amanha mostro te

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 14:32:17

Ahh, mas eu não costumo comer aperitivos eu vou logo direita à refeição para não ficar muito cheia... e MOSTRA AGORA!!!!! Btw, vou começar a ler agora ^-^
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 14:39:54

Hahahaa ^-^
asserio? espero que gostes >.<

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 14:41:56

Eu não posso comentar antes da hora >_<'' mas eu já tenho vontade de dizer algo, mas não posso, não posso, tenho que controlar-me!
E essa história da... tu sabes!
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 14:47:11

hahah força unnie tu conssegues.
Bem essa historia..*cof cof* eu ja te falo quando acabares de ler *merong*

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 14:49:17

Quando eu acabar de ler... okay eu não me esqueço!
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 14:50:25

ok deah*-*eu sei que não 0.0

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 15:22:15

Acredita, tenho uma memória tão grande que é impossível esquecer algo.
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 15:23:47

hahaha quem dera ter igual 0.0 eu esqueço me do que ia fazer, ou dizer ou mesmo do que fiz á 5 minutos muitas vezes , principalmente onde ponho as coisas 0.0 como o meu tele, tenho que estar sempre a telfonar me a mim propria 0.0

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 15:27:15

Ahahah que fofinha... olha será boa ideia ir postando dois comments de cada vez? É que se postar os 8 seguidos vai ser um comment-capítulo.
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 16:44:56

hahaha como quiseres unnie eu vou adorar ler todos *-*

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 19:22:53

Capítulo 2:
Spoiler:

Capítulo 3:
Spoiler:

Capítulo 4:
Spoiler:

Capítulo 5:
Spoiler:

Capítulo 6:
Spoiler:

Capítulo 7:
Spoiler:

Capítulo 8:
Spoiler:

Capítulo 9:
Spoiler:

E prontos acabei de ler todinhos *-*

Amor, isto começa a tornar-se repetitivo mas é verdade, eu adoro o que escreves, és realmente muito criativa e estou a gostar do conceito que criaste para está fic, é algo diferente das tuas outras, mas enquadra-se no teu estilo o que é bom, e realmente os teus capítulos estão maiores e com mais pormenores, eu disse-te, quanto mais escrevemos mais melhoramos, é o nosso improving, e tu estás a melhorar muito, acredita bebé, és das que mais nos dá o que ler, e isso já te torna muito importante.
Eu estou realmente curiosa com o que aí vem, quero saber tanta coisa que até faria uma lista, mas três delas é passado do Key e da SooYun, o que aconteceu com o Taeminnie, e o que se passou com 2Min para terem acordado apenas de t-shirt!
Tu pões-me ansiosa demais meu deus, e agora vou esperar pelo próximo, que vai demorar pouco, já o podes por visto que o teu castigo acabou assim que postar o super big comment ^-^

E mim ler assim que postares, desta vez vou sempre seguir... e prontos...
Love you ♥
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 19:44:21

OMO MAS QUE GRANDE COMENTARIO 0.0 e eu ja li todo* toda derretida* hahhaa ainda bem que ficas curiosa mim gosta que fiquem curiosos pelo resto ahahaha mim ser ma *merong*
Bem o passado da sooyun com o key vai sendo revelado aos poucos, o do taemin ainda vai demorar, e o caso de eles terem aparecidos sem camisaa nao quer dizer que tenham coiso, mas sim dera uns kisses e beberam mais e mais 0.0 aiigo meu minie >.<
haaa komawo eu tenho tentado sempre passar da pagina 7 para a frente porque os meus primeiros capitulos das primeiras fic so iam no maximo a 3 pagina e se eu escrevo melhor foi por ter aprendido com as minhas unnies *-*
e sim vou postar o cap 10 daqui a pouco ^-^

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 19:46:35

Sim, sim tu és mesmo muito má, a deixares-me tão curiosa!
Ahhhm okay, eu tentarei esperar pelo passado deles... mas eu estou muito curiosa com o do Taeminnie.
A ler aprendesse ^-^
Eu estarei aqui para ler fofinha.
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 20:05:36

Capitulo 10

Segunda-feira- first class day

Como um sonho pode parecer tão real?... Respiro fundo antes de abrir os olhos para escuridão daquele quarto…a escuridão sempre esteve comigo…era nela que eu me refugiava com medo do mundo…com medo das pessoas…da sua crueldade …eu era apenas uma criança…sempre sozinho…sinto minhas lagrimas descerem…ainda eram 5.35h da manhã …mas como posso eu dormir com estes pensamentos na cabeça…levantei me …entrei na casa de banho, olhei me ao espelho e a amargura de meu coração começou a doer de novo…despi minhas roupas e entrei no poliban …liguei a agua e deixei meu corpo á sua mercê, tive esperanças que ela leva se a dor consigo….encostei me á parede fria e escorreguei ate ficar sentado no chão, enrolei me formando uma bola protectora …a agua continuava a correr…abafando as minhas lagrimas…
-*-*-*-*-*-*-*-*-*
-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Sentei me na cadeira de madeira perto da secretaria, olhei ao relógio já era 6.50h da manhã, e o refeitório abre as 7h para tomarmos pequeno almoço. Suspirei e olhei para eles dois que ainda andavam pela terra do nunca, eles dois dormião tão pacificamente que me deu dó de os tentar acordar, sim, aos poucos eu começava a afeiçoar me um pouco, mesmo lutando contra isso eu não poderia de deixar de admitir.
Kibum:”Hey cabeça de frango ..acorda “eu disse abanando o braço dele.
Onew:” Frango?” era mesmo um tonto.
Kibum: ”Despacha te, eu vou para cantina, acorda o taemin”
Onew:”Arasso”Ele disse com um olho fechado e outro aberto.
Entrei no refeitório, apesar do cheiro ser apetitoso e ate me apetecer comer , meu estomago não parecia aceitar o quer que fosse comestível , o que se passa comigo, sempre fui forte, não vou me deixar abater por um sonho, ou melhor um pesadelo.
Biquei a comida com um garfo, mas não consegui comer, peguei no copo com café com leite que tinha tirado da máquina perto dos tabuleiros e dei um gole, senti o liquido quente atravessar minha garganta ate meu estomago vazio.
Soo yun:”Se so beberes café , vais ficar doente” olhei para voz que reconhecia perfeitamente, era ela…seu cabelo estava solto e ondular preto de seus cabelos fazia contraste com o casaco verde vivo que trazia por cima de uma blusa branca, ela olhou para mim e sentou se a meu lado, com a rapariga que tinha visto na festa depois do baile.
Haneul:”Anneyoung eu sou a haneul” ela sorriu. Seus cabelos castanhos eram longos e caiam levemente por seu vestido branco, seus olhos eram cor de chocolate e brilhantes como as estrelas tal como os olhos da soo yun. Hoje era o dia da apresentação á não ser os 1 anos todos tinham aulas, ate mesmo eu apesar der novo aqui sou do segundo ano, portanto é normal que nenhuma das duas use qualquer tipo de uniforme escolar, apesar do Onew não me ter falado da existência de algum, na minha escola antiga tinha mos que usar..
Kibum:”Kib…”
Soo yun:”Ele é o key, meu velho amigo “ela disse sorrindo, seu sorriso fez me lembrar o passado, um passado que em parte quis esquecer, deixar no esquecido, ela era a única coisa do meu passado que me fazia querer relembra lo.
Naquele momento eu quis sorrir, mas meus lábios não obedeceram, porque? Porque que eu não consegui sorrir para ela como havia feito á muitos anos atrás.
Soo yun tinha sido minha melhor amiga, meu anjo…em tempos meu refugio. Numa das vezes que eu fugira da casa onde me maltratavam, eu fora parar a um bosque,
Flash back
Soo yun :”Tudo bem?” ela pegou em minha mão, abri os olhos estava rodeado de arvores grandes e assustadoras. O que não poderia ser assustador para uma criança pequena e assustada que desconhecia o sentido da palavra amor ou carinho.
Olhei para voz ingénua e inocente… ela sorria, não pude deixar de sorrir, foi a primeira vez que me coração batera tão forte, com apenas 9 aninhos eu diria que a amava .
Seu olhar ingénuo e risonho pairava sobre meus olhos assustados e confusos, senti sua mão limpando o meu rosto com uma toalha tão branca quanto a neve pura tão suave quanto a brisa fresca de primavera , ela abriu um dos folhos de seu vestido branco e tirou um pedaço de pão , uma garrafa de agua, e algumas gomas.
Uma rajada de vento mais forte soprou fazendo seus cabelos pretos esvoaçarem com ele, por momentos podia ter jurado ter visto um par de asas branca nas suas costas, meus olhos sentiram se pesados e senti um par de mãos pegar me no ar
Fim do flash back
Taemin:” Bom dia kibum” o taemin acordou me de minhas memorias.
Kibum:” Oh…bom dia” ele sorriu para mim e sentou se ao meu lado e o Onew quase caia quando vinha com o tabuleiro, ainda devia estar a dormir, nunca vi ninguém tão desnorteado como ele será karma?.
Falando em karma, o dinossauro , a sua cadela e o melhor amigo sapo que tinha encontrado na cama do taemin tinham acabado de chegar, felizmente pareciam não ter notado na nossa presença.
Olhei para o taemin ele parecia petrificado.
Kibum:” Estas bem?” eu dei lhe uma cotovelado que pareceu acorda lo do transe.
Taemin:”Hum…so espero que não tenha arranjado problemas com ninguém , principalmente com o grupo de desporto”
Kibum:”Queres dizer o minho?”
Taemin:”Esse também”ele apertou a barriga” os nervos fazem me doer a barriga “ele disse, parecia adorável, o que se passa comigo, não me digam que estou a cair pelos seus encantos, miúdo idiota, porque que pareces tão desprotegido.
Com a entrada do dino e o nervosismo do taemin esquecera me da soo yun, ela falava alegremente uma com a haneul e também com o homem devorador de frango,.
Hyuna:”Hyaa porque que não me acordaram?” ela fez beicinho , a soo yun estendeu lhe os braços e a hyuna sentou lhe no colo ainda fazendo beicinho.
Haneul:”Honey, acordar te?nem que o um elefante usa-se a sua linda tromba a teu lado tu acordarias, e para falar a verdade a gente tentou”
kibum:”parece alguém que a gente conhece” o Onew fez que não ouviu e devorava o seu pequeno almoço.
Hyuna:”Mas…mas..”
Haneul:”Talvez á próxima chamo o nichkhun pode ser que acordes mais rápido”
Olhei para hyuna ela não parecia ter gostado nem um pouco da provocação da amiga que tentava não rir, na testa de hyuna formou se uma covinha engraçada que não pude deixar de achar fofinho.
Ela levantou se bufou de braços cruzados.
Hyuna:”So se fosse com vontade de o esganar é que eu acordava “ela bateu o pe, sooyun sorriu para hyuna e abraçou,
Haneul:”aiggo estou brincando contigo bebe” disse puchando as bochechas de hyuna que lhe fez *merong*fazendo sorrir todos da mesa.
Soo yun:”Vai buscar o tabuleiro para comeres ou ainda te atrasas para a apresentação, o director não ia gostar nem um pouco” a soo yun disse lhe numa forma de ordem mas com um tom maternal.
Hyuna:”Deah deah, pareces a minha mãe” ela bufou e saio do colo da so yun , que sorria enquanto hyuna se afastava.
Haneul:”Exactamente como uma criança” haneul sorriu.
Taemin pov
Taemin:”Bem eu já acabei , e vou para o quarto preciso de algumas coisas para a apresentação”
Onew:”Nos vamos contigo, o kibum também já acabou, ou melhor nem comeu “o Onew disse num tom severo tal como um irmão chato que me fez sorrir, olhei para o kibum ele nem se dera ao trabalho de ouvir aquilo que o Onew dizia.
Haneul: ”Estas bem Key?” haneul perguntou, olhei chocado para ela , ela tinha acabado de o chamar key?
Taemin:”Key?”
Olhei para ele , ele virou a cara. Fui tão tonto, pensar que ele era meu amigo, eu não podia chama lo de key e outros podiam. Levantei me e levei o meu tabuleiro para a continua e fui me embora..
Kibum pov
Onew:”O que lhe deu?e ..key?”Onew perguntou confuso.
Vi o taemin sair pela porta, ele parecia magoado, suspirei, eu não o ia deixar magoado comigo, aos poucos começo a entender que não estou sozinho, encontrei a soo yun, um chicken maniac protector , e o taemin que parece sempre tão desprotegido.
Key:”Eu vou atras dele”eu levantei me.
Encontrei o a ler as suas bandas desenhadas e com os fones nos ouvidos , sentei me ao lado dele , encostando me á parede, aos poucos o som da musica ia baixando, ele sabia que eu ia falar.
Key:”Taemin estas zangado comigo?”
Taemin:” Porque haveria de estar? afinal tu não gostas de mim, porque que te preocupas se estou ou não zangado?” ele disse não desviando a sua atenção do livro, apesar do livro estar ao contrario, peguei no livro e virei-o, ele ficou envergonhado.
Taemin pov
Key:”aigoo o minie é tão ciumento”olhei para ele, ele tinha acabado de me chamar minie?
Taemin:”Tenho cara de rato?”ele olhou me com uns olhos risonhos acho que diria que era a sua forma de rir.
Key:”Babo…a pessoa que me deu o nome de key …estava la em baixo..é a soo yun…eu encontrei-a …ou melhor ela encontrou me…e ela apresentou me á amiga como key…foi por isso que ela me chamou key”ele puxou me para o colo dele e abraçou me, aninhei me a ele, nem parecia o mesmo kibum frio do primeiro encontro.
Taemin:”Bieneh”
Key:”Ara,…se eu te deixar chamares me de key…posso chamar te de minie?”sai do abraço dele, e olhei para ele, ele estava a deixar me chamar lhe de key?
Taemin:”Deah deah deah “eu quase gritei.
*-*-*
Key pov
O Onew tentou chegar o mais perto possível do palco, vi ele empurrando alguns corpos, quando chegou ao palco parecia ter feito a corrida de obstáculos, estava desfraldado e suado e seu cabelo estava uma bagunça.
O homem de meia idade que tinha estado no baile, estava agora agarrado ao microfone falando algumas coisas que eu realmente não tinha interesse nenhum, depois foi a vez do Onew e menos vontade de ouvir me deu, deixei meu corpo sentar se numa das cadeiras o mais longe possível do palco e esperei que anunciassem a minha sala, para a primeira aula, o que não demorou muito já que o microfone quase foi arrancado ao Onew que não parava de falar e parece me ter ouvido frango pelo meio, aquele miúdo é realmente estranho.
O professor que seria meu director de turma tentava acalmar os alunos e junta los para que pudesse mos seguir para a sala de aula, dentro da sala, ele disse que podia mos escolher os lugares já que não eramos crianças.
Sentei me perto da janela, o que me fazia sentir um pouco melhor, gostava de olhar la para fora quando estava aborrecido, felizmente ninguém se sentou perto de mim, sempre gostei de me sentar sozinho.
Um bater na porta interrompeu o discurso chato do professor, falando a verdade eu nem dera uma oportunidade de o ouvir , concentrei me na paisagem la fora, o jardim era lindo.
Jonghyun: ”Desculpe o atraso seme” esta voz…esta voz era a ultima que queria ouvir, temos aulas juntos, algo me disse que eu ia odiar biologia.
Tentei mostrar lhe que sua presença não me afectava e continuei olhado pela janela, ate sentir que ele se sentou ao meu lado.
Olhei para ele com descrença, ele apenas apontou para a frente onde o professor continuava o seu discurso de á pouco.
Kibum:”O que pensas que estas a fazer? “murmurei tentando não obter castigo ogo no primeiro dia.
Jonghyun:”é o único lugar livre” olhei em volta da sala , havia mas de uma cadeira vazia.
Tentei acalmar me antes de falar.
Kibum:”Só não me chateeis, fales comigo ou toques nas minhas coisas, há…e nem olhes para mim”eu tentei dizer o mais calmo possível o que era quase a missão impossível, já que ele destruía toda a calma existente em mim.
Jonghyun:” No meu ver tu é que estas a olhar para mim, e a falar comigo e já são duas das coisas que me proibiste de fazer” ele sorriu , rabiscando alguma coisa no seu caderno, engoli em seco e tentei manter meu olhar no professor , e acalmar me, antes que cometesse um homicídio.
Depois disso o professor fez a chamada e falou nos da escola, porque havia gente nova na sala tal como eu, a seguir falou nos das matérias do que ia-mos dar, e os seus capítulos um por um. Senti um par de olhos em mim, olhei para o lado e o jonghyun fitava me, ele percebeu o meu olhar e sorriu e depois lambeu os lábios, como se quisesse que eu me lembra se daquela noite.
Kibum:”Pervet” eu revirei os olhos, vi sua mão escorregar para debaixo da mesa enquanto a outra segurava sua cabeça, não sei porque mas deu me um mau sentimento, e o mau sentimento comprova se quando sinto a sua mão no meu joelho, tento me acalmar e pensar em meu irmãos eu não posso ser expulso da sala no primeiro dia, tentei parar sua mão e jogar lhe um olhar de morte , mas isso parecia que lhe agradava mais, sua mão foi subindo, ate estas perto das minhas virilhas, senti meu coração bater como furiosamente em meu peito, não sei …porque?...talvez fosse por causa de sua mão estar mais perto do meu…deus e eu não posso ajudar senão piorar, levantei a mão e o professor olhou para mim.
Kibum:”Posso ir á casa de banho?”eu perguntei dando um olhar de suplica ao professor.
Dongwan:”Mas estas a sentir te mal?”ele perguntou com preocupação iminente em seu rosto.
Kibum:”Um pouco” franzi a cara em desespero.
Dongwan:”Vai la, mas se não melhorar vai á enfermaria, podes levar as coisas falta dez minutos para tocar não precisas voltar” eu acenei que sim e sai da li, o mais rápido possível, entrei na casa de banho, molhei a cara com a agua fria e olhei me ao espelho.
Key o que se passa contigo? Tu não podes dar te por vencido….jonghyun eu odeio tu…nem sabes com quem te metes te.
*.*.*
O resto do dia foi passado sem grandes confusões, almocei com o Onew , o taemin e as meninas, conheci o resto dos professores e pessoas, e melhor que tudo não me deparei com aquele dinossauro idiota.
Jonghyun pov
Tentei não rir quando o kibum quase saiu a correr da sala, olhei o minho que olhava para mim e abanava a cabeça , dei lhe um olhar de que não sabia do que ele falava e sorri.
Acho que tenho que pedir ao joon para fazer mais umas festas no seu dormitório.
Dongwan:”Espero que seja a minha matéria que o deixa tão feliz jonghyun” o professor disse para mim sorrindo .
Jonghyun:”Nada me faz mais feliz que as suas aulas professor” ouvi a os meus restantes colegas rirem pouco antes do sino escolar tocar, dando nos a informação que o intervalo começara.
Minho:”A mim não me enganas, fizeste alguma coisa ao rapaz, nunca vi ninguém a sentir se mal, sair tão vermelho e cheio e raiva nos olhos sair da sala” o minho olhou para mim desconfiado.
Jonghyun:”Deves ter visto mal eu so quis que nos conhecesse mos melhor”eu tento não rir.
Minho:”Imagino, eu conheço bem o teu …conhecer…(ele olhou para baixo e eu sorri)pensei que so ias para meninas”
Jonghyun:”Não sou esquisito”
Os olhos do minho ainda ficaram maiores.
Jonghyun:”estou a brincar…devias ir ao medico os teus olhos não param de crescer”
Minho:”Tu vais mesmo….com ele?” ele perguntou me parando perto dos cacifos vermelhos.
Jonghyun:”Eu não disse isso”
Minho:”Mas deste a entender”
Jonghyun:”Que tal mudar mos de assunto”
Minho:”Porque?”
Nichkhun:”Hey”o nichckhun aproximou se de nos.
Jonghyun:”tens a resposta “e deixei os la atras, vi o kibum sentado com o Onew, ele não me parecia notar.
~já tives te a dose de hoje, ate amanhã bebe~ eu sorri no meu próprio pensamento.
*-*-*-*
Key pov
Terça-feira- second day of class
~hyung..hyung…hyung acorda ja é tarde~eu ouvi no meu sonho …espera…não é um sonho, abro os olhos para ver o taemin em cima da minha cama a tentar acordar me.
Key:”Que horas são?”eu perguntei descendo as escadas da cama.
Taemin:”6.55h a cantina abre daqui a 5 minutos”o taemin fez beicinho.
Key:”O Onew?”eu disse vendo que ele não estava na cama.
Taemin:”Não sei, quando acordei ele já não estava na cama” o taemin disse descendo as escadas, vesti me a correr e fui com ele para a cantina, onde o Onew estava sentado perto da janela , comendo sozinho.
Key:”O que se passa?”eu perguntei quando me sentei á sua frente, ele parecia não ter dormido muito bem, por causa das olheiras que tinha.
Onew:”Nada, acordei mais cedo”ele deu um sorriso que não era o habitual, parecia forçado.
Key:”Mentiroso”eu bufei.
Onew:”Que engraçado, quando sou eu a perguntar o que tens , não é isso que eu te digo, e porque que te incomodas a perguntar se estou bem ou não, não que realmente estejas preocupado”ele disse e levantou se com o tabuleiro e sai da cantina, olhei para o taemin que estava tão chocado quanto eu e algumas das pessoas que já estavam na cantina olhavam para nos .
Taemin:”O que lhe deu?” o taemin perguntou ainda incrédulo.
Abanei os ombros, mas um peso caiu contra mim.
Key:”Eu já venho, vou ver o que se passa, mas antes vou comprar frango” eu disse dando uma festa no cabelo do taemin que sorriu e acenou .
Não foi difícil ver onde ele estava, preguiçoso como ele é refugio se no jardim da escola, perto das rosas, cheguei perto dele, ele parecia mais calmo, ate se chegou para la para que eu pudesse me sentar.
Onew pov
Não pensei que ele viesse atras de mim e agora o que lhe digo, fui tão estupido por descarregar nele.
Onew:”k…”eu tentei que as palavras viessem mas ele interrompeu.
Key:”Jinki”ele disse quase num suspiro, olhei para ele , ele parecia perdido nas belas rosas amarelas.
Key:”São lindas”
Onew:”Kibum eu sei que fui egoísta á pouco…eu não posso te pedir que me trates por famila , quando so nos conhecemos á menos de uma semana…aconteceu que hoje o dia não começou bem para mim …e calhou te a ti as minhas palavras duras por teres sido o 1 a falar comigo..peço desculpa”
Key:”Queres falar?”
Suspirei para a manhã doce.
Onew:”A minha melhor amiga de usa…ela disse que encontrou alguém que ama, depois de eu me ter confessado a ela”eu disse fexando os olhos a dor era iminente em meu rosto.
Abri os olho quando senti o kibum abraçar me.
Key:”Apesar de ainda ser teu irmão a pouco menos de uma semana, eu não quero verte chorar, eu quero que sorrias jinki”olhei para ele e sorri, finalmente a muralha dele contra mim, parecia que ia desaparecendo .
Key:”E se ela não te aceitou, ela não sabe o que perdeu”
Onew:”Woaw o kibum não tem só um lado frio, tem um lado doce também”eu disse rindo como ele parecia corar nas minhas palavras.
Key:”Hyaa …uma pessoa a tentar ser compreensiva e ajudar um amigo e…e”
Onew:”Bieneh kibum...esse teu lado é novo para mim”eu ri”es como uma caixinha de surpresas”eu continuei.
Onew:”kib….”
Key:”Acho que esta na altura de me chamares de key”ele olhou para mim enquanto piscava os olhinhos.
Onew:”Key?”
Key:”Hum deah , é o meu nick tal como o teu é Onew”ele disse seriamente que tentei de tudo para não me rir da fofura dele.
Onew:”Arasso….key…komawo”eu abraçei ele mas ele afastou me.
Key”:O tempo de abraços acabou…agora anda que eu ainda quero comer e o taeminie esta á nossa espera”ele bufou para longe do meu abraço.
Onew:”Taeminie?”eu fiz uma careta antes de rir, mais uma vez ele corou.
Onew.”hYaa kibum espera por mim…KEY” eu tenteu seguir ele.
*-*-*
Sentei me ao lado do taemin, que tinha uma expressão preocupada para mim, dei lhe um dos meus melhores sorrisos.
Onew:”Hyaa não te preocupes com o hyung , esta tudo bem “eu não o quis preocupar, o key olhou para mim e virou o olhar quando nossos olhos se encontraram ele não queria admitir mas ele estava preocupado comigo, isso fez me ficar contente, alias muito contente, agora espero que ele se abra assim para os meus pais e para a minha irmã, mas cada coisa a seu tempo, ainda o faço fechar se mais , se o pressionar. Sorri mais uma vez antes de dar uma dentada no pedaço de frango que o key me tinha comprado.

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 21:20:10

Aigooo o Key abriu-se com o Onew e com o Minnie *-* happy happy happy ^-^
Agora é só esperar que ele se abra um pouco mais ao resto do pessoal. O Jjong foi tão idiota, até me deu raiva men, pobre Key.
Eu gosto tanto da relação das meninas, é são sweet parecem irmãs, ou mães umas das outras, que por acaso é aquilo que somos, eheh.
Hmmm... eu não quero esquecer de nada... deixa pensar... ah! O Taeminnie fica com dorzinha de barriga quando está nervoso, que coisinhas mais fofinha do mundo *-* eu amo aquele menino.
Aiiiiiii eu amei o capítulo, eu ri-me tanto o Onew sonha com frango todas as noites, e para ser exacta esse frango é o meu nome de código dele, sabes, é segredo a minha relação com ele ^-^

Meu amor, eu cada vez fico mais ansiosa, vês vês, é isto que provocas em mim com estes chappies, andas a fazer-me spoiler, é no que dá!
Mim ir esperar pacientemente pelo próximo ^-^

Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 21:26:26

Sim o onew e o taemin abriram um pequena racha no coraçãozinho blindado o key , mas vai ser preciso muito para alguem consseguir de verdade amansar a fera que esta dentro daquele coração ferido pelo passado, mesmo muito >.<
hahah o teu nome de codigo??? foi o que pensei e tu agora revelas te tudo ja nao e segredo
>-<
Sim elas adoram se muito mas sera que essa amizade não se pode destruir?sera ela forte o sufeciente para combater o que ai vem?

Haha mas spoiler ar vezes é sem querer >.<
sim espera que logo logo posto o 11 hahaha que vais gostar da aula do key e do jong juntos *-*

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 20 Ago - 21:56:19

Pois, e esse alguém vai ser o Kim Jonghyun *-*
Ups... fiz asneira... >_<''
OIIII???? O QUÊ? TU NÃO ME FAÇAS ISSO!
Aiii eu sei que vou gostar *-* e sim és uma matadora a fazer spoiler.
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Ter 21 Ago - 0:55:04

hahahah claro que vais gostas
sou não sou muahhahaha
, omo tinhas razão em realação ao teu avatar e a tua assinatura * mim dead e amanha a conta na tua casa*

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Ter 21 Ago - 0:59:15

Okay eu recebo a conta e envio ao Taemin!
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Ter 21 Ago - 2:17:12

ahahaha era bom que ele viesse a correr logo para mim *-* aiggoooo

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Ter 21 Ago - 18:34:04

Aniyo, o Taemin não tem nem a minha nem a autorização do Onew para fazer isso, quem trata das contas do Tae é o Onew, por isso, estás com azar dongsae ^-^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   

A new life ~update 36 ~30-12-2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» 2011-10-15 - Attick Demons + Scar for life - Side b
» Mundial 2014
» SCAR FOR LIFE - novo album IT ALL FADES AWAY
» [YG Entertainment] Yang Hyun Suk confirma quais são os grupos que vão estrear em 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: