SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A new life ~update 36 ~30-12-2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qua 22 Out - 22:48:06

Omg, I really need to read this!!!
Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 23 Out - 0:48:22

Take ur time.

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 23 Out - 3:59:52

Do you believe que a partir de amanhã vamos fazer pinturas aka mini obras cá em casa? TIPO WTH? I'm slightly sick people O_O
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 24 Out - 0:27:47

Unnie manda-me pm para falar sobre outras coisas, isto é spam. Mian... Mas não te exponhas demasiado.

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 24 Out - 2:54:47

Oh, daeh daeh, mianhae >_<''
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 24 Out - 14:46:13

Ahhhh update  Monkey 16

Mais um para juntar a minha lista ehhe

Última edição por MinShi em Sex 22 Abr - 21:32:38, editado 1 vez(es)
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Ter 30 Dez - 15:10:17

É pequenino e talvez seja o penultimo capitulo, por isso deve parecer um pouco as pressas, mian.

Capitulo 36-
                                              The truth
Os dias foram passando rapidamente. Hyuna estava de volta e muito mais saudável, um corar vermelho pairava-lhe pelas bochechas antes pálidas sempre que o seu namorado a abraçava e murmurava que tudo ia correr bem, mas no fundo sabia em parte ele o dizia mais para ele do que para ela. Talvez quisesse se convencer do impossível. Porém o mesmo não se podia dizer de sua mãe que tristemente piorava a cada dia, a doença não tinha volta a dar e restavam-lhe dias se deus se lembra-se dela com generosidade. Joon manteve-se distante de sua irmã, as mentiras ainda lhe estavam entranhadas na carne, como feridas abertas cobertas de espinhos. E Nichkhun só podia estar a seu lado, apoiando-a em tudo. Cada um dos dois sentindo-se mais culpado que o outro.
O encontro do Onew com os pais biológicos não fora o encontro de sonhos, com abraços desesperados ou palavras de saudade, porem as diferenças que podiam ser apontas a dedo frio e as reações estranhas partilhadas, tais defeitos banais, foram abafados pelas lagrimas e a emoção de um reencontro quase perdido em esperanças sem brilho. Pela noite fora, foram contadas historias do passado, partilharam fotografias e memorias antes banidas,... outrora proibidas de serem relembradas. Taemin sorria num canto, de braços cruzados e um olhar distante, observando o seu irmão, seus pais, juntos , como uma família. Um retrato real daquilo que ele pensou nunca recuperar. Aquele peso que lhe assombrava antes havia sido retirado e desfeito em momentos vividos como aquele.
Quanto a Kibum, este voltara do orfanato dois dias depois. Passou por casa, por sua casa, finalmente a chamava de sua casa, demorou quase nove meses mas conseguiu. Cumprimentou seus pais adotivos e rapidamente notou no olhar perdido de YoungMin, pensou que talvez fosse por causa do reencontro do onew com os pais mas havia algo diferente no olhar dele quando o olhava. Mas aquela sensação foi esquecida quando chegou á escola e teve um encontro inesperado com a mãe do seu namorado.
Depois de ouvir tudo o que aquela mulher, que apesar da idade, seu corpo e rosto permanecia jovem e sedutor, embora sua voz rouca e cansada fazia jus a sua idade, kibum disse apenas quatro palavras, que resumiam todo o seu coração, tudo aquilo que tinha vivido com o filho daquela mulher, como havia aprendido a sorrir e os seus sentimentos mais sinceros e verdadeiros…
-Não me vou afastar.- Confessa.
-Eu sei. – E sai do quarto, com aquele olhar triste. O mesmo olhar do jonghyun.
Kibum estava assustado, era normal, mas todo o medo que pudesse ter sentido fora quase esquecido nos braços do seu namorado que lhe acariciava os cabelos e lhe cantava baixinho musicas de embalar. Naquele momento kibum desejou que aquele momento nunca terminasse.
-Fica comigo esta noite.- Disse num ronronar sedutor, aconchegando-se no peito do jonghyun que sorria com aqueles palavras tão irresistíveis. Há meses atras se alguém lhe dissesse que aquele rapaz frio, aquele menino triste incapaz de sorrir o amaria, que lhe pedisse para não deixar …ele riria na cara dessa alma louca. Mas ali estavam eles, deitados na mesma cama, embalados por sentimentos fortes que os união num amor quase proibido.
-Nunca pensei que fosse ouvir tais palavras, não vindas de ti.- Ele abraçou-o com força. Voltou a sorrir mas de forma diferente e pouco depois jonghyun perdia-se em pensamentos, em memórias, em perguntas.
-Em que estas a pensar?- Kibum pergunta-lhe olhando-o nos olhos.
Jonghyun mordeu os lábios, talvez não lhe devesse contar. Mas em seus olhos a imagem de Jéssica não desaparecia, aquele olhar sem brilho, aquela pele pálida, aquela tristeza que cada gesto dela traduzia. Foi assim que a viu dias antes no mesmo hospital que hyuna, quando a encontrou no jardim sentada num banco olhando para o vazio. Todo aquele síndroma de princesa requintada, todo aquele brilho altivo e soberbo de menina rica desaparecera sem deixar qualquer vestígio. Era apenas uma menina, uma menina doente. Talvez por ela pertencer ao seu passado, talvez por ela ter sido o seu primeiro amor, lhe doesse mais. E Jéssica não era má, por detrás daquela mascara fria de menina mimada, havia um coração , quente e carinhoso que ele mesmo chegou a conhecer.
-Nada importante.-  Responde por fim, mentindo. Jéssica ainda era importante para ele mas como sua noona apenas, uma irmã mais velha que ele quer proteger.
Jonghyun pousa o olhar sobre o olhar felino do Kibum que o olha curioso, sua mão suavemente paira sobre o seu rosto e acaricia-o, suavemente, decorando aquelas feições que tão rapidamente o conquistaram. Não sabia se aquele menino o amaria para sempre mas ele, podia dize-lo sem qualquer medo que “para sempre” sabia-lhe a pouco quando enfrentava aquele olhar felino. Parecia um conto de fadas, Kibum era perfeito para ele. Eles completavam-se tão perfeitamente. Jonghyun sorriu lembrando-se como o kibum o olhava quando ele o provocava, aquele odio que agora tornava-se o calor do seu toque.
Inclina-se, lentamente, em direção ao rosto do kibum que instintivamente fecha os olhos , talvez esperando algo mais. E um sabor quente, quase alucinante, paira-lhe sobre os lábios quando jonghyun lhe beija carinhosamente. As mãos tremulas e excitadas do mais novo pousam sobre o pescoço do jonghyun, puxando-o para cima dele, para mais perto, se é que isso ainda fosse possível. Mas ele não queria saber, ele apenas queria senti-lo, sentir o calor do seu namorado, senti-lo perto.
-Odeio-te.- Kibum murmura sentindo-se completamente dependente do jonghyun. Já nem sabia se conseguia sobreviver sem aquele jeito tolo, aquele olhar sedutor e tenro, aquela voz doce e brincalhona, aquele toque quente. Ele odiava-se por querer tanto do jonghyun, quanto mais o outro lhe dava mais ele queria. Fugiu tanto, tais sentimentos assustavam-no e jonghyun acabou por vence-lo. Kim KiBum havia sido vencido e pela primeira vez ele não se importava tanto.
Jonghyun sorri vendo o confronto de Kibum consigo mesmo.
-Também te amo.- Diz passando os lábios pela a orelha do mais novo, pousando sobre o pescoço, mordendo-o, sugando-o , marcando-o como dele e apenas dele. Kibum era dele.
E a maneira como o Kibum reagia a cada toque seu era alucinante, acordava-lhe os sentidos mais salvagens dentro de si levando-o á loucura. O efeito que kibum tinham em jonghyun era incompreensível. A maneira como ele gemia o seu nome ao mesmo tempo que tentava respirar, ou quando lhe puxava o cabelo quando o prazer era extremo, quando lhe arranhava as costas e mordia-lhe os ombros tentando conter seus gritos, murmurando palavras incoerentes, acariciando ou beijando os dedos do jonghyun quando este lhe acariciava os lábios  e olhava-o com desejo e amor.
-Tens a certeza?- Minho acena-lhe com a cabeça que sim enquanto que em seus lábios um sorriso era esboçado sem vontade e em seus olhos um pouco de duvida sobrevivia.
-Ommah, unnie….eu tenho que ficar. Eu não consigo deixa-lo, …E eu vou ficar bem, hum, aigoo.- Minho beijou o rosto da mãe cheio de lagrimas. Aquela mulher forte , aquela mulher fria finalmente tirara a mascara e deixava as lagrimas que havia aprisionado fluírem enquanto abraçava o seu filho adorado.
-Meu filho.- Ela pegou no rosto do filho e olho-o nos olhos, não era um adeus definitivo nenhum dos dois se perdoaria se assim fosse.
-Ainda vamos ser uma família, eu prometo.- Ele beija-a pela ultima vez antes de elas desaparecerem pelas portas do aeroporto.
-A tua mãe?- Taemin olho-o timidamente quando o Minho entrou em seu quarto e sentou-se a seu lado e fitou o chão.
-A caminho de um sitio melhor. Os teus pais?- Minho perguntou sem o olhar.
-Perdoaram-se um ao outro, mas obviamente cada um segue a sua vida, nem esperaria ao contrário.- Taemin diz pousando a cabeça no ombro do Minho , espreitando o seu rosto.
Minho puxa-o para um abraço e suspira.
-Estas arrependido?.- Taemin pergunta com receio. Minho olha-o surpreso.
-O quê? Não! Nunca. Eu ficaria arrependido se fosse, se te deixa-se.- Taemin beija-o, pela primeira vez tomando iniciativa o que tomou o minho por surpresa.
-Taemin?...- Taemin sorriu timidamente e volta a beija-lo, desta vez aprofundando o beijo. Um beijo antes tímido transformava-se algo selvagem, exagerado e desajeitado. Mas Minho não o quis desencorajar e apenas deixou-se levar, afinal de contas era o Taemin. O menino que tão rapidamente lhe virou o mundo ao contrário, todas as suas seguranças, tudo aquilo que pensava ser e querer. Taemin tremeu o mundo que o Minho havia idealizado e isso assustou-o no inicio, mas agora era tarde de mais para voltar a trás e reconstruir qualquer coisa que se pudesse ter partido durante aquele processo todo em que apaixonaram.
-Amo-te, mais que tudo. Não precisas de fazer isto se não quiseres. Eu fiquei porque eu quis e eu não me vou arrepender de nada, e nem me arrependo do que aconteceu até agora. Porque eu amo-te, tanto…tanto.- Minho não conseguiu conter as lagrimas que desciam pelo seu rosto, pegou na mão do Taemin e colocou-a sobre o seu peito.
O Taemin sentou-se no colo do namorado e limpa-lhe as lagrimas com as os seus dedos, acariciando-o pelo caminho e sorriu.
-Mesmo eu sendo infantil? Mesmo eu tendo-te assediado no nosso primeiro beijo? Mesmo eu ter-te chamado fantasma e fugido no nosso primeiro encontro?- Minho riu e Taemin abraçou-o. Aquela pequena gargalhada era quase que como uma melodia para o coração do mais novo.
-Mesmo assim, eu amo-te. Por completo, com ou sem defeitos.- Minho beijou o Taemin carinhosamente.
-Sabes, vais ter que te responsabilizar por essas palavras até eu me fartar de ti. Mesmo que isso dure a minha eternidade.- Minho sorri.
Aquela noite foi mágica para aqueles dois rapazes, os dois mostraram aquilo que de mais precioso tinham, um para o outro, um amor inocente, jovem e forte. Mostraram o que de mais bonito a alma do ser humano pode conter….. Amor, um diamante em bruto á espera de ser polido, cuidado e guardado.
Encosta-se á parede fria, fecha os olhos, pousa a sua mão sobre o peito numa tentativa de acalmar o coração que bate violentamente. Aproxima-se da janela e olhar para dentro do quarto, uma lagrima desce juntamente com toda a sua raiva. Naquele momento ele apenas sentia dor e saudade de um passado enterrado. Vendo a mulher que um dia ele venerou e depois odiou com todo o seu coração naquele estado matava-o por dentro. Afinal de contar, ela ainda era a sua mãe. Por mais que ele a negasse e renegasse, ela continuava a ser a mulher que o pôs no mundo, que lhe deu vida ….a sua vida poderia ter sido diferente e se pudesse voltar atras ele o faria. Mas não podia, e isso era a realidade que tinha que enfrentar. Engoliu um soluço e lutou consigo mesmo para ter coragem de abrir a porta.
Ela parece dormir, ele assustado pega-lhe na mão, acaricia-lhe com o polegar e volta a pousa-la sobre a cama. Olha-a uma última vez antes de virar as costas.
-Joon?- Parou, novamente o seu coração o traia. Doía tanto, mas tanto que as lagrimas acabaram por voltar ainda mais fortes. Fechou as mãos em punhos e bateu no seu peito com força por fim soltando um suspiro pesado. Virou-se lentamente para a mulher que o chamava, e olho-a com odio e tristeza.
-Porquê? Podia ter sido tão diferente. Tudo poderia ter sido tão diferente.- Murmura amargamente olhando-a nos olhos. Ela chora em silencio, ela sabia, melhor que ninguém o quão diferente poderia ter sido , que ela poderia ter sido mais forte, mas não foi por mais que quisesse mudar isso agora era tarde de mais.
-Eu fui fraca. Quando o teu pai nos deixou, eu….simplesmente não aguentei.- Disse cada palavra com sofrimento, respirando ofegantemente em cada pausa. Já lhe era difícil falar, joon fechou os olhos.
-Isso não justifica aquilo que eu passei, aquilo que a Hyuna passou.- Confronta-a novamente.
-Pois não. Nada o justifica. Eu sinto muito. Por tudo, pelo que vocês tiveram que passar por minha culpa. Mas mesmo assim, olha para ti. Tão forte, olha para ela, cuidaste dela tão bem. Orgulho-me de ambos tanto.- Joon olhou para a vitrine para ver a Irmã e o Nichkhun que a abraça.
-Se me for agora, se deus me der essa bênção de partir para junto dele, vou feliz. Mesmo sem mim, vocês são tudo aquilo que eu sempre sonhei ser. Fortes, independestes e tem-se um ao outro. Cuida dela, e do meu neto.- Ela sorri, mas seus olhos refletem a tristeza presa em seu peito , nas lagrimas que lhe dificultam o respirar e de repente acabou….a maquina grita, os médicos entram, mas seus olhos continuam em joon, uma ultima lagrima desce.
-Não! Não! Não podes ir sem pagares por tudo. Não podes ir sem me ouvir! Não! Por favor….- Joon gritava, hyuna chorava nos braços do namorado. Ambos ainda tinham tanto por perguntar, tanto para compartilhar, Joon queria perdoa-la mas não conseguiu dize-lo, não conseguiu apresentar-lhe o namorado, não conseguiu mostrar que não precisava dela, que nunca a esqueceu , que a odiava e amava.
-Joon….- Hyuna abraçou o irmão, ambos choraram por tudo. Por tudo o que passaram.
As últimas lagrimas da primavera fizeram questão de cair naquele dia, o ambiente melancólico e pesado não ajudava. Joon deixou cair uma rosa branca em cima do caixão, seguido por Hyuna e os seus amigos. Todos suspiraram vendo o rosto dos dois irmãos. Mas apesar de tudo, hyuna estava aliviada. Quem quer que fosse que estivesse a tentar magoa-la tinha menos uma arma, e a sua mãe poderia descansar em paz sem ela ter medo que lhe acontecesse algo.
Mas foi quando hyuna olhou a ultima vez para o caixão que sentiu algo extraordinário dentro dela, algo impossível de descrever. Algo que poucas vezes acontece na vida de uma mulher.
-Mexeu-se. O bebe mexeu-se.- Tanto Joon como o Nichkhun olharam surpresos para ele e colocaram a mão sobre a sua barriga que já se notava um pouco e sorriram.
-Hyuna.- Hyuna olhou para tras para ver os seus amigos a olharem para ela. Ela assentiu, todos eles precisavam de falar, esclarecer duvidas e finalmente ela tinha as respostas.
Sentaram-se num café perto onde havia sido o enterro, o ambiente era calmo mas ninguém quis quebrar o silêncio.
-Quem esteve por trás deste drama todo, pensou saber exatamente o que queria. Não consegui falar antes por causa do meu estado, da minha gravidez que esteve em risco e vocês sabem. Mas acabei por juntar algumas peças que não se encaixavam e muitas delas fizeram sentido.- Hyuna disse pousando a mão sobre a barriga enquanto que nichkhun apertou a outra.
-A hyuna acha e eu concordo, que a Eunjung esta incluída. Não propriamente a culpada mas mais o boneco mandado, e eu concordo.- O nichkhun continuo.
-Então so temos que ir até á Eunjung e pressiona-la?-  Jonghyun pergunta.
-Não é tão fácil assim. Como eu disse, a pessoa por detrás disto teve contratempos. Ela tinha como objetivo atingir-me e ao meu irmão, mas se era só eu e o Joon porque que vos incluiu? Acho que durante o processo, ela se apaixonou. Irónico .- Hyuna sorri amargamente.
Jonghyun olhou para o Kibum que lhe devolveu o olhar assustado.
-Achas que pode ser a jessica?.- Jonghyun pergunta com receio.
-Anyo, a Jéssica não teria nada contra mim ou a minha família. Eu sei exatamente quem esta por detrás de isto, só não sei o porquê. Mas sei que não podemos confronta-la desta maneira. Kibum, vou precisar da tua ajuda.-
-Minha ajuda?.-
-Neh, receio que seja de ti que ela gosta. Quando aconteceu o incidente comigo e o jonghyun, ela escolheu o jonghyun como vitima e não tu.- Kibum abanou o rosto e olhou para o jonghyun que lhe beijou o rosto.
-Não tenhas medo, eu estou aqui.- Jonghyun murmura e kibum acena mostrando um sorriso fraco.
-Assim é fácil não? Ninguém sabe que o jonghyun e o key estão juntos de novo.- O onew disse depois de alguns minutos.
-Exato, será mais credível.- Hyuna diz ofegante.
-Mas….quem é a pessoa?.- Taemin pergunta.
Hyuna responde friamente, Haneul abraça-a, os restantes abrem os lábios mas não sabem o que dizer. Era a ultima pessoa em que eles poderiam sequer pensar.
-Estavam lá todos, mas o jonghyun  e o kibum não pareciam muitos juntos.- Eunjung diz sentando-se numa das cadeiras.
-Pelo menos isso, aquela velha tinha que morrer tão cedo.- Bate com o punho na mesa e senta-se á frente de Eunjung.
-Até quando vais continuar com isto. A hyuna esta com o nichkhun de novo, a mãe morreu já não podes usa-la. E o jongkey esta separado como querias.-  Eunjung diz olhando para as unhas com desinteresse.
-Não chega, não é suficiente. Se não posso atingi-la com o nichkhun, posso com o irmão. Ele não têm um namorado? O tal de Mir certo?!- Em seu rosto um sorriso arrepiante torna a brilhar.
-Heol…..- Eunjung murmura olhando para o rosto a sua frente.

Spoiler:

Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
10000/10000  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 4 Jan - 14:30:52

Nooooooooo vai acabar....Tenho que ler....here i go

You are my song~An Ode To You ~ 

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Seg 5 Jan - 3:30:22

OMG! Tenho que ler O_O
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Ter 6 Jan - 0:57:23

Neh, esta perto do fim.
Unnie pirili se ja leste, espero que tenhas gostado^^

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Ter 6 Jan - 4:34:23

Visto que estou engripada não posso fazer muita coisa e ler parece-me ser o melhor remédio... amanhã já sei o que ler os dois capítulos que estão-me em falta desta, hoje tive mesmo que ler a Sodomia, já estava na lista há quase um ano e eram cinco capítulos dos grandes O_O
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qua 7 Jan - 14:23:31

Lê quando quiseres unnie^^

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 8 Jan - 0:54:52

Já li dongsae ^-^
Eu não comentei ontem porque não consegui acabar o capítulo 36 e não queria estar a deixar outro double post para deixar o comentário do outro capítulo portanto vim aqui deixar os dois comentários já feitinhos. 

Capítulo 35:
Devo dizer que adorei o modo como o capítulo começou, palavras bem usadas e estruturadas... se uma oneshot ou fic se iniciasse deste modo ficava logo cativada, sem dúvida que ficava. 
Eu cada vez derreto-me mais com a relação do Taemin e do Onew, aigoo, aqueles dois são uns irmãos tão docinhos >_<'' adoro mesmo a relação deles~ *-*
Ahhh, que alívio, a Hyuna não perdeu o bebé.... é apenas menos um motivo de 100 para assassinar o senhor Khun MAS com aquela última cena dele ter ido ao... yup, e voltado para perdoar a Hyuna vale no máximo 10 pontos... e depois o facto de ele ter ficado a dormir no quarto do Hospital com a mãozinha no baby vale 35 pontos da minha consideração which means Khun. 46 down, 54 to go!! 
Epah, tu não sabes o quanto eu amei (é que eu amei mesmo, ri-me como se fosse uma pessoa louca) quando a Hyuna disse "Se eu estou aqui, grávida e doente a CULPA É TUA!" foi absolutamente perfeito, kekeke, imaginei tão bem a cena... mas olha que eu vi a Hyuna tipo assim à estilo diva acusatória com um beicinho nos lábios mas zangado, aigoo, a sério, eu venerei o momento *-* Aqueles dois amam-se pah, ponto final... mas Khun... ainda tens muitos pontos de não assassinar para retirares da minha lisitina...
Mim, coming into action and getting all those hormonal mans in the place! Ninguém se atreva a deixar a minha menina fragilizada, ai não não! Now, now, Lee Joon... olha que entras na minha listinha de "a assassinar", põe-te na linha!
Oh, e gostei muito do facto de o Key lembrar-se do que passou, é bom ele estar finalmente happy ^-^
Eheh, mais uma vez, um capítulo sensacional dongsae, os segredos estão a descobrir-se aos poucos e poucos, finally *-* 

Capítulo 36: 
BWOH? A Jessica está doente? Since when? I need more explanations!
OMG *nosebleed* no smut, no sex, no love making but... JONGKEY É UMA INSPIRAÇÃO, thank you, thank you, thank you so much dongsae... eu estava com uma falta de inspiração tremenda, sem pinga para coisinhas românticas, fofinhas e smexys mas... bastou-me ler aquele pedaçinho de JongKey para eu ficar com as emoções todas à superfície da pele! Awww, eu e JongKey, acho que nunca vou perder aquelas borboletinhas na barriguinha pela perfeição e sexyness que JongKey é!
E O MINHO FICOU PELO TAEMINNIE, COMO É QUE ISSO PODE PASSAR AO LADO? COMO? NÃO PODE, SIMPLES! Omo, omo, 2Min! 2Min! 2Min! Okay... são as emoções... *respira fundo duas vezes* okay (olha foi ao mesmo tempo que o Okay da Growl x'D) eu já estou mais controlada... talvez... 2Min é tão mega perfeito e cute e e e e e e.... ETERNO que eu não consigo controlar-me... que perdição... tu sabes como eu reajo aos meus dois couples favoritos... 
Joonie, don't worry baby, já não estás em meios termos para ires para a listinha de "a assassinar" tu sofreste tanto quanto a Hyuna, eu sei... aigoo, I want to hug them all, damn it >_<'' E aqueles dois idiotas, cornies as hell.. a colocarem as mãos na barriguinha da MINHA Hyuna ao mesmo tempo, wth? EU TINHA QUE SER A PRIMEIRA TT_TT I'm sad!!!!
HUH? MAS QUEM RAIO É A PESSOA... quem é o Heol? Estou esquecida de alguém, é? A sério que não estou a lembrar-me de quem é esse Heol O_O Eu até fui a todas as páginas deste tópico à procura de 'Heol' e nothing!!! Será uma alcunha... Oh, oh, I want to know *-* (btw, no meio da minha pesquisa uma conversa que apareceu o termo smutpendente between us two... I think I suffer from that O_O)

Este capítulo matou-me em tantos aspectos, as minhas emoçõezinhas estão... 
HIGH UP IN THE SKY~
Eu mal posso esperar para saber quem é o vilão... é quem todos menos esperavam mas... ah damn!
Aigoo, fighting for the upcoming chapter dongsae ^-^
Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
10000/10000  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qua 14 Jan - 23:04:33

aaaaaaaai Ju tu matas-me!

You are my song~An Ode To You ~ 

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 15 Jan - 3:07:16

Dongsae não vem ler o meu comentáriozinho O_O
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 16 Jan - 15:21:19

Pirili escreveu:
aaaaaaaai Ju tu matas-me!

Ahaha, espero que não ainda falta o fim ehhe
Obrigada por leres e comentares unnie <3

AndieLiu escreveu:
Dongsae não vem ler o meu comentáriozinho O_O

Já os li unnie, mian não ter lida mais cedo, but like i said to you...eu nao tenho vindo muito ao pc, quanto mais ao forum. Sorry.
E como sempre adorei os comments, i love comments <3
Unnie Heol não é ninguem, é tipo calão coreano significa algo como " Oh deus", mas tbm tem outros significados consoante em que é utilizada.
Deah, our sica is sick....>.<
jongkey hehe não podia faltar <3

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 16 Jan - 23:57:01

AHHHHHHHHHHHHHHHH, então Heol é isso... dá próxima mete um * depois da palavras e mete uma tradution... é que eu nem sempre sei isso e fico confusa à procura de respostas O_O
Ler esse teu JongKey e 2Min fez-me ir ler umas quantas oneshots novas deles... aigoo... são as saudades...
Eu quero saber why and how did she became sick...
Hehe, eu faço sempre comentários especiais para ti... tu não os exiges e quando os recebes agradeces e partilhas algumas outras coisas e isso é o que mais dá-me prazer em comentar ^-^
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sab 17 Jan - 3:49:25

Neh, mian i will do it next time.
The power of jongkey, fico sempre nostalgica quando leio algo sobre eles. Acho que apesar do Tae ser o meu bias, Jongkey is my ultimate, the real one ^^

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 18 Jan - 0:38:49

No problem, just don't forget to tell me those things or I get confused...
É tipo eu... eu amo 2Min e JongKey, o Taemin é o meu ultimate derradeiro e SHINee é o meu grupo supremo mas eu tenho uma coisa por HunHan x'D
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 22 Abr - 21:31:49

Sabes, eu peguei em todos os capitulos pus numa pen e imprimi e FINALMENTE eu consegui ler toda até agora e menina tu precisas de me dar mais >.<
Adorei, deu para ver a grande evolução que tu tiveste na escrita ao longo do tempo que escreveste .
Já ta dando uma pontinha de saudade sabendo que ta no finzinho T.T
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Qui 28 Abr - 17:35:30

Oh meu deus , a sério?*blushes*
Fico contente, a serio que fico por teres gostado. Esta é a minha maior fic , ainda não consegui acaba-la * shame on me* i feel kind of guilty >.< Mian eu tenho escrito mais Oneshots  [são mais rapidas T.T apesar de terem no minimo entre 8-10 paginas T.T]  quando tenho um tempinho.
Se quiserem ler coisinhas minhas é só irem ao AFF, o meu username é YeolNah la ^-^
Tambem me dá saudade e alias tenho saudade de escrever nela...

Spoiler:

Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Ter 24 Jan - 3:26:01

I never really finished this....

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   

A new life ~update 36 ~30-12-2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
 Tópicos similares
-
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» 2011-10-15 - Attick Demons + Scar for life - Side b
» Mundial 2014
» SCAR FOR LIFE - novo album IT ALL FADES AWAY
» [YG Entertainment] Yang Hyun Suk confirma quais são os grupos que vão estrear em 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: