SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A new life ~update 36 ~30-12-2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Cookie
Stalker
Stalker

Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 27 Jul - 18:49:43

SIM SIM PLZ POSTA!!!!!!!!!!!! *-*

oh asserio, posso entrar??? O:
Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 27 Jul - 18:51:23

Claro que podes keke queres que eu te mostre a personagem que eu tava a pensar em por te?
se quiseres e gostares podes ser ela ^^eu mando te por pm se quiseres^^

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 27 Jul - 18:52:54

Sim, sim plz!!!!!!!! *-*
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 27 Jul - 19:01:58

ja mandei ^^

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 27 Jul - 19:07:12

Ja vi, muito Obirgada Unnie *-*
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 27 Jul - 19:37:33

Haha de nada fofinha ^^aqui esta o cap ^^ espero que gostem.

Cap7

Minho pov
Voltamos para o dormitório, mas notei que ele estava demasiado contente.
Minho:”Porque que estas tão sorridente?”
Jonghyun:”Mandaram me mensagem, esta noite não vai ser só baile, olha para o teu tele, devem te ter mandado para ti também”
Olhei para o meu telemóvel, ele tinha razão.
“Esta noite por volta das 24h , no meu dormitório, não se preocupem com nada”
Esta era a mensagem regular do joon , quando á festa e este”não se preocupem com nada tem álcool á mistura”
Minho:”Eu amo a universidade”
Jonghyun:”Hahaha tu e eu”
Minho:”Já tens o que vestir?”
Jonghyun:”Ainda não vens comigo comprar?”
Minho:”Yehh”eu sorri
Onew pov
Depois de mostrar o salão ao taemin, voltamos ao dormitório.
O dormitório estava vazio, nem sinal do key, ele provalmente estaria no jardim lendo um dos livros que ele trouxe com ele.
Onew:”Vais ao baile?”
Taemin:”Vou, mas não sei o que levar vestido…queria ir comprar…mas “
Onew:”Queres que va contigo?”
Taemin:”Asserio?”ele sorriu .
Onew:”Deah”eu sorri de volta.
Onew:”Eu vou chamar o key para ir connoco, nos precisamos de passar em casa , a minha mãe vai nos dar o dinheiro para ir comprar”
Taemin:”Arasso”
Senti o bolso tremer, tirei o telemóvel e tinha uma mensagem do joon, já deve saber que eu voltei.
“Esta noite por volta das 24h , no meu dormitório, não se preocupem com nada”
Olhei para o taemin, eu não ia deixa lo vir sosinho depois do baile.
Onew:”Depois do baile queres ir ter com uns amigos meus , é na outra ala?”
Taemin:”Ok”
Mandei a seguinte mensagem:
“Posso levar companhia?”
Ele replicou rapidamente de volta.
“Quantos mais melhor ^^”
Onew:”Vamos?”
Key pov
Levantei me mas rapidamente sentei me de novo, meu livro chocou com o chão e uma mão tentou ajudar me.
Hyuna:”Bieneh eu estava com pressa”
Olhei para ela, seu sorriso foi desaparecendo enquanto olhava para a minha cara.
Hyuna:”Es novo cá?”
Kibum:”Hum”
Hyuna:”Eu sou a hyuna, prazer”ela estendeu a mão para me comprimentar.
Kibum:”Kibum”eu peguei a mão dela.
Hyuna:”Desculpa, agora eu tenho que ir, senão o estupido do nickhun não se vai calar ate o baile começar, espero te ver lá”ela sorriu e sai tão depressa como veio.
Onew:”Kibum”ele gritou la da outra ponta, sempre barulhento-_-+.
Kibum:”Deah , ainda bem que eu não estava a teu lado como o taemin”
Onew:”Bieneh “ele olhou para o taemin que sorriu como sempre.
Onew:”Vamos comprar os fatos, anda “ele tirou me o livro da mão e pós na mochila dele.
Fomos primeiro ate á “nossa”casa para pegar o dinheiro dos fatos.
young min:”Ai o meu filho “ela quase o expremeu ate á morte, talvez seja uma sorte não ter mãe.
Young min:”Kibum anda cá”ela abraçou me delicadamente, talvez estive se com medo da minha reacção,
Ela olhou para o onew e depois para o taemin.
Onew:”Este é o nosso colega de quarto , o taemin”
Taemin:”Anneyoung haseo, omonih”
Young min:”Que fofura de criança”nem o taemin se safou ao abraço, ela deixou nos entrar e deu nos o dinheiro.
Yong min:”Fiquem , eu tenho um lanche especial e a kimie deve estar a chegar, ela vai gostar de vos ver”
Sente mo nos á mesa e young min trouxe 3 taçonas de gelado de oreo.
Onew.”Gelado de oreo”
Young min:”Gostam todos?tenho outro sabor se quiserem”
Taemin:”eu amo gelado de oreo”o taemin disse com os olhos a brilhar, so faltava babar se.
Young min:”Kibum?gostas?”provei o gelado e não era mau de um todo.
Kibum:”humhum”
Poucos minutos depois a kimie chegou com hyung jae.
Kimie:”Oppaaa”ela abraçou o onew e olhou para mim”anneyoung kibum oppa”
Kibum:”anneyong yoon jin”ela sorriu .
Hyung jae:”A família toda junta”o pai do onew sorriu, dando lhe um abraço , e um beijo á molher.
Hyung jae:”kibum”ele esticou a mão para mim e eu fiz o mesmo.
Eles pareciam contentes.
Kimin:”Gelado de oreo”.
Kibum:”Já são 16.10h “
Onew:”Oh é verdade, ummah temos que ir, ainda temos coisas para fazer”
Young min:”Oh arasso , vaiam com cuidado”
Taemin.”Deah kamsamidah”
Taemin pov
Sai mos da casa dos pais do kibum e do onew e fomos para a cidade, comprar os fatos, encontramos uma loja de fatos, parecia um outro mundo la dentro, com montes de seções , cheias de vestidos, ternos, disfarces e mascaras.
Taemin:”Não seria fixe, comprar mos mascaras assim ninguém nos reconheceria”
Onew:”Talvez seja boa ideia , principalmente para depois do baile”
Kibum:”Depois?”
Onew:”Há esquecime de dizer, depois vamos ter com uns amigos meus, vais gostar deles”
Kibum:”Não quero”
Onew:”Va la vai ser divertido, ou queres que amanhã me torne um cola”o onew agarrou os ombros do kibum , falando ao ouvido dele.
Kibum:”Ainda mais….háaa…arasso”o onew riu vitorioso para mim, fazendo me sorrir, aos poucos parecia que o kibum cai aos encantos do onew, pelo menos na chantagem já cai.
Peguei numa camisa branca e larga como a dos piratas das caraibas, umas calças castanhas justas quase ate ao umbigo , um colete castanhos e umas botas castanhas ate quase aos joelhos.
Onew:”Wow o taeminie vai ser um pirata”sorri e choquei quando ele me chamaou taeminie.
Onew:”oh bieneh”
Taemin:”Não faz mal, vou experimentar”
Onew:”Arasso”
Onew pov
Olhei para o kibum ele não parecia interessado em nada.
Onew:”Já escolheste alguma coisa?”
Kibum:”Hum…estou á procura”ele suspirou.
Onew:”Queres ajuda?”
Kibum:”Como queiras”ele andava passando a mão nas roupas sem as vendo .
Onew:”Hum vamos começar por aqui”eu peguei na sua mão e pucheio para o outro canto.
Onew:”O melhor é levar algo leve, porque vamos passar muito tempo com os fatos .”
Onew:”Que tal isto?”
Peguei numa blusa de tecido leve , largo e preta e tinha um capuz , as mangas eram ate aos cotovelos e a abertura delas era larga e caída para baixo, depois numas calças pretas justas, uns sapatos também eles pretos e uma mascara dourada.
Onew:”Que tal?”
Kibum:”Hum “ele acenou com a cabeça.
Onew:”Vai experimentar”dei lhe a roupa e fui escolher as minhas roupas.
Peguei numas calças brancas, numa blusa branca e num casaco ate aos joelhos também ele branco, e numa mascara dourada com uma pena branca.
No pov
Horas depois começava o baile, aos poucos o salão de Quiriam ia enchendo e enchendo, o salão estava decorado a veneziana, o dourado predominava a maior parte da decoração, algumas mascaras feitas no verão haviam sido penduradas e coladas pela parede, na mesas havia de todos os tipos de comida europeia.
Kibum pov
Onew:”Acho que o nichkhun se inspirou na italia, ate comida europeia ele mandou fazer”
Já era a segunda vez que ouvia falar do tal nichkhun.
Na verdade todo o salão estava bem decorado.
Minho pov
Jonghyun havia comprado um fato para mim, apesar de eu ter tentado rejeitar, o fato dele consistia em uma camisa branca, um casacos cor de salmão e rosa misturado, com alguns pendentes dourasos, as calças eram da cor do casaco mas com alguns fios dorados, e usava uma mascara dourada.
Meu fato , era uma camisa larga preta, com umas calças pretas ate ao umbigo, tipo as roupas de pirata, umas botas pretas, e uma mascara preta, e simples
Jonghyun:”Abre um pouco a camisa”ele abriu me os primeiros botões da camisa e piscou me o olho.
Minho:”Vamos’”
Jonghyun:”Hyee”
La dentro junta mo nos ao nichkhun, que estava com o lee joon que preparava a verdadeira festa.
Jonghyun:”Quem vai mais logo?”
Joon:”De boys vai aqui o nosso nichkhun(ele abraçou o com um braço), o mir, wooyoung, taecyeon, o eunhyuk do 3 ano ele deve trazer o donghae, ….hum…lembram se do lee jinki?o onew?”
Jonghyun:”Hya acho que sim, ele ficou em 1 na secundaria, sei que ficou ca um ano e foi para usa”
Joon:”Ele voltou e vem também e disse que trazia companhia, á rumores que ele tenha um irmão ca deve vir tambem, vem também o junsu do 2 ano, o hyun joong do 4 ano, e eles devem trazer amigos”
Jonghyun:”E girls?” o jonghyun sorriu
Joon:”Hahaha, vem a inimiga do nichkhun, a minha dongsae”
Nichkhun:”Só me faltava ela”
Joon:”Haha vem krystal, vem a Di, a saem, a Jooyi, a T-ae , riko , a joy, a haneul e a sooyun devem vir também com a hyuna, a min também deve vir e a outra hyuna também há de ir atras da min”
Jonghyun:”E cerveja?”
Joon:”Of course my friend ahaha”
Nichkhun:”Olha aquele não parece o onew?”
O nichkhun acenou ao rapaz que tinha tirado a mascara e ele parecia ter repado, atraz dele vinha mais duas pessoas, a segunda pessoa parecia uma rapariga.
Onew:”Á quanto tempo”ele abraçou o nichkhun e depois o joon.
Nichkhun:”Estes são o minho e o jonghyun”
Onew:”Oi “ele comprimentou nos aos dois.
Onew:”Este é o taemin e o kibum, eu vou levalos mais logo connosco”
Joon ;”Na boa”.
Key pov
Jonghyun:”Hey”ele olhou para mim, olhei para ele e acenei.
Jonghyun:”Tens a certeza que es um rapaz?”ele sorriu.
Kibum:”Tens a certeza que não pareces um dinossauro?”
El sorriu e eu virei lhe a cara.
A festa durou e durou. Olhei ao relogio ainda eram 22.45h , sai do salão para apanhar um ar.Enquanto o onew e o taemin falavam com os rapazes.
Sentei me num degrau e escutei a musica abafada do salão.
Jonghyun:”A festa é lá dentro”
Olhei para a voz que tinha conhecido á pouco tempo, ele sentou se a meu lado e acendeu um cigarro e ofereceu me.
Kibum:”Não fumo”
Jonghyun:”Eu também não “ele guardou o maço de tabaco e olhou para mim.
Kibum:”Queres uma fotografia”eu disse jogando uma pedra para o caminho.
Jonghyun:”Any”
Kibum;”Então para de olhar”
Jonghyun:”Pareces uma rapariga”
Kibum:”E tu um …..haaa”eu levantei me, não me apetecia discutir com um idiota.
Jonghyun:”Es gay?”eu parei.
Kibum:” Bwo??”
Jonghyun:”just kiding…vais connosco mais logo?”
Kibum:Sim”
Ele sorriu, levantou se e jogou a beata para o chão, pisou-a e olhou para mim.
Jonghun:”Vemos nos mais logo, baby”e entrou no salão.
Kibum:”Hyaaa”na minha escola antiga também sempre me chamaram de gay e outras coisas, aprendi a ignorar, mas este dino tira me a paciência e a calma.
Voltei para o salão , para ao pé do onew e claro do dino irritante , que sorria para mim.
A musica fazia os meus ouvidos quererem explodir , todos pareciam felizes e saltavam de um lado para o outro, uma rapariga puxou minha mão e levou me para dançar, olhei para ela , era bonita.
Kibum:”Desculpa, eu não danço”tentei sair mas ela puchou me.
Kim Hyuna:”o jonghyun disse que querias me conhecer”ela sorriu, olhei para o jonghyun ele sorriu para mim e levantou o copo de sumo ao ar como quem diz “de nada”mal sabia ele que tinha feito a sua sentença.
Voltei para perto do onew.
Minho pov
T-ae:”Hey minho”uma voz que já não ouvia algum tempo, olhei para ela…la estava ela sorrindo de novo para mim como se o tempo não tivesse passado.
Minho:”Hey piquena”eu desengoncei o cabelo dela.
T-ae:”Pequena?eu sou muito crescida”ela bufou, apertei lhe as bocheichas.Ela tentou afastar se e eu ri me.
T -ae era a minha dongsaeng, era mos praticamente família.
T- ae:”Porque que ele esta tão feliz?parece que viu o passarinho verde”ela riu.Olhei para o jonghyun , ela tinha razão.
Minho:”Tas te a rir do que?”
Jonghyun:”Olha ali”ele apontou para o meio do salão.
Olhei para ver o amigo do onew sendo puchado para dançar , pela hyuna.
Minho:”Hya acabaste de o conhecer e já mandaste a tua puppy atraz dele”
Jonghyun:”So estou dando as boas vindas a ele , acho que o baile não é suficiente”
Ele sorriu , levantando o copo de sumo ao ar .
Minho:”Porque que eu acho que isto ainda não acabou?”
Jonghyun:”Porque acabou de começar….ninguem me chama de dinossauro”O miúdo voltou para a nossa beira, parecia mais chateado do que nunca, acho que o jonghyun tinha encontrado alguém que o vai desafiar.
O jonghyun olhou para mim e sorriu antes de dar um golo no sumo.
Jomghyun:”Nunca mais troco isto por alcool”
Minho:”Same here”eu sorri.

As personagens que o joon falou.

Joon

De boa familia, rico, jovem, rebelde fazem de lee joon um dos mais um dos mais populares da escola.Sem preferencia sexual, lee joon tanto gosta de mulheres como homens.Frequenta o 2 ano em quiria school,Conhecido pelas festas em seu dormitório, e claro como segundo melhor nos desportos(1 é o minho)

Lee hyuna(mim)

Rebelde, e uma das melhores alunas da escola, anda no 2 ano, adora tudo o que tenha festas, por vezes pode ser tímida, mas quando quer alguma coisa luta por ela, e quando embirra , é tão pior que o nichkhun.

Saem

Atraente ela e suas amigas são conhecidas com as rania, se ela quer alguma coisa, ela vai a ter, não importa o que custe chegar ao fim.Anda no 2 ano, e sonha em tornar se um idolo.
Haneul( a haneul aqui do forum)

amiga , bonita, esperta , fazem dela um ídolo escolar.Sua especialidade é fazer amigos e claro cantar. Pode ser tímida como também atrevida,é uma das melhores amigas de lee hyuna, quando hyuna se sente frustrada ou indecisa e precisa de ajuda, é haneul e soo yun que a ajudam.

Lee soo yun(patricia/mwezi)

Podem ver pela aparência dela, que demonstra muita pureza, rica, bonita e pura é conhecida por toda a escola pelo seu estilo, não á roupa que ela não saiba criticar ou emparelhar, é prima e uma das melhores amigas de lee yoo na, ao contrario de suas amigas , é muito quieta e gosta de paz e do seu próprio espaço, e quase sempre segue hyuna ou haneul para festas de dormitórios.Tem uma relação boa com todos , principalmente com rapazes, e adora musica , em expedições leva sempre a sua viola.
T-ae(Lee Tae Eun)

Nasceu nos estados unidos e mudou se com 10 anos para coreia do sul, Seoul, entrou em Quiriam school com o sonho de se tornar um cantora, logo entrou para as rania que a acolheram como a maknae do grupo,por vezes tímida e reservada, quase o oposto das outras meninas, mas gosta de estar rodeada de amigos e claro musica.
Di

Nasceu em frança, mas desde pequenina que vive em seoul, coreia do sul.É conhecida pela foma intensa como dança, daz parte do grupo das rania.É ela que organiza alguns intercambios de dança na escola.
Jooyi

Tambem ela faz parte das rania, é umas das melhres alunas a desenho e dança, ama dançar e cantar, é uma dos ídolos escolares.

Joy

Tem filas de rapazes sempre colados nela, apesar de ela não ligar a nenhum, faz parte das rania, é divertida, mas muito reservada tem uma s line invejável por quase todas as raparigas.
Riko

Mais uma beldade escolar, apesar de não parecer ela ama desportos, principalmente natação onde já ganhou competições. Também ela faz parte das rania.
kim hyuna

Bonita , selvagem e rica, sempre segue e faz o que kim jonghyun lhe pede, jonghyun usa-a como bem entender, o que fara hyuna quando ele a magoar??

A roupa do taemin é mais ou menos assim.

a mascara do onew e assim

a do key , mas sem as penas

a do jong

a do minho

Spoiler:

Última edição por Juu XP em Sab 15 Set - 19:25:46, editado 3 vez(es)
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 27 Jul - 20:03:27

tenho uma colecção de fics para ler e nada de tempo para isso :14: eu vou me atirar das escadas a baixo lá no trabalho.. assim vou de baixa, para o seguro.. e arranjo tempo para ler tudo.. aiigoooo eu quero férias... linda acho que só vou ler amanha quando chegar do trabalho.. logo vejo se consigo ler ainda hoje!

os meus comentários hoje andam meio marados --'
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sex 27 Jul - 20:05:12

Unnie não te jogues 0.0
Eu não me importo , les quando tiveres tempo *-*
ok?!vá bom trabalho unnie, não te preocupes que o cap não foge kkkk

Spoiler:

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sab 28 Jul - 19:34:40

já liii linda.. amei, quero ver o que vai acontecer nessa festa... jjong seu dino já começas a ser estúpido para o meu key?
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sab 28 Jul - 20:03:15

ainda bem unnie *-*o jonghyun ainda nem começou ^^
komawo por arrnjares tempo para ler o meu cap unnie ^^

Spoiler:

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sab 28 Jul - 21:55:07

linda eu só não leio mesmo se não puder, sabes que eu sou tua fan, tua e da haneul, não posso perder nem um cap teu.. eu até tenho fic's vossas, antigas, guardadas para ler quando tiver de férias
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sab 28 Jul - 22:04:59

asserio ???0.0 wow unnie *-* fico tão contente *-* ekekek
saranghae *-* <3

Spoiler:

Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sab 28 Jul - 22:44:41

Eu n gosto de couples, mas a juu, a fic e bem fixe e bonita ;) escreves muito bem!
Tantas personagens nova :O
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Sab 28 Jul - 22:47:18

Komawo fofinha *-*
sim são novas mas não entram sempre^^
são quase todas figurantes, aparecem de vez em quando e outras são as secundarias ^^

Spoiler:

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 0:22:31

ai meu deus!!! Oh Unnie desculpa, mas eu ontem (xD yh ja é meia noite xD) tive o dia todo fora e ainda nao acabei de ler, pf perdoa-me, ainda por cima, postaste o pk eu keria TTTT^TTTT eu prometo ke mais logo, eu leio e comento logo ok??? DESCULPA ASSERIO!!! :C
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 0:24:44

Não faz ml dongsae ^^ Eu não te obrigo a ler, mas fico contente que leias claro, hahaha eu não fiquei zangada portanto não á nada para perdoar minha tontinha, ^^tonta :P

Spoiler:

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 0:27:24

Eu sei ke sou tonta, todos me chamam isso ahahahah xD mas eu nao sou obrigada!!!! O.O eu amo esta fic!!!! O problema, é ke por eu ser tonta, eskecime ke ontem ia sair a tarde inteira e eu tava a pensar ler ontem á tarde, mas eskecime ke ia sair TTTT^TTTT realmente sou mesmo tona xD
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 0:31:21

hahaha não faz mal dongsae ^-^ oh...ainda bem que gostas deste fic ^^kkeek komawo por leres ela ^^

Spoiler:

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 0:45:24

Eu é ke tenho de dizer obrigado *-*
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 0:48:50

kekkeek *-*nae dongsaeng ^^

Spoiler:

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 17:31:33

EU JA LI!!!!!!!!!!! *-* E o ke é ke eu posso dizer sem me repetir, deixa ver, bem NADA!!!!!! COMO SEMPRE AMEI!!!!!!!!!!!!!! OMG!!!!!!!!!!!!! A minha personagem xD EI MAS NAS MINHAS BOCHECHAS NINGUEM MEXE!!!!! Ò.Ó AI ai xD Kidding, se forem os SHINee podem mexer ahahahah xD Kidding again. eu nao gosto xD Mas pronto, adorei a minha personagem, muito obrigada Unnie *-*
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 19:06:07

chincha?!!!*-* komawo dongsae *-* ainda bem que gostas te *-* fico muito happy kekekek
hahah fiquei a mesma sem saber se gostas ou não 0.0 lol kkkkk komawo por leres *-*

Spoiler:

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 19:07:35

Oh Claro ke gosto!!!! O.O se nao nao fazia tantos coments nem pedia para postares rapido ne'??? xD
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 19:09:19

Ainda bem keke, podias estar a ser só simpatica comigo :43:

Spoiler:

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   Dom 29 Jul - 19:12:22

Oh, eu sou sincera no ke digo. xD Kuando nao gosto nao ponho coments e imploro para postares mais ne??? Por isso, nao é simpatia, é real ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   

A new life ~update 36 ~30-12-2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» 2011-10-15 - Attick Demons + Scar for life - Side b
» Mundial 2014
» SCAR FOR LIFE - novo album IT ALL FADES AWAY
» [YG Entertainment] Yang Hyun Suk confirma quais são os grupos que vão estrear em 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: