SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Ter 4 Set - 13:05:23

muito obrigada princesa. ^_^

PS: Nem acredito que a escola está quase a começar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
avatar

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 17
Localização : Setúbal

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Ter 4 Set - 13:40:00

fico á espera unnie :)
FIGHTING!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cookie
Stalker
Stalker
avatar

Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 18
Localização : Guess... xD

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Ter 4 Set - 14:54:17

Ficamos á espera!!! ^^ Boa Sorte. ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qua 5 Set - 10:47:32

obrigada meninas. :3

vou despachar. ^_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qua 5 Set - 13:06:07

Capítulo nº4

SoYou, SuMin, Joo e Kai estavam na sala de convívio a conversar, depois do almoço. SungJae chegou demasiado animado e sentou-se na mesma mesa que eles.
SungJae: Olhem o que eu arranjei. -Na sua mão tinha seis pequenos papéis rectangulares.
SuMin: O que é? -Arrancou os papéis da mão de SungJae. -PSY?! -Sorriu de orelha a orelha enquanto os olhava. Eram bilhetes para um concerto. SungJae sorriu e afirmou afirmativamente com a cabeça. -Como conseguiste em cima da hora?
SungJae, fez um olhar convencido: Eu tenho os meus contactos.
Pouco tempo depois estavam todos prontos para sair. Joo estava bastante animada, juntamente com SuMin, que não parava de falar no concerto, em como achava que ia ser, até pediu a Joo que dançasse com ela a sua música preferida, "Gangnam Style".
Não ia chover, mas estava frio, por isso todos eles vestiam roupas quentes.
Kai: Já que não vai chover, podemos ir a pé. -Sorriu olhando para o céu. -São 16:00 da tarde, e o concerto é só ás 18:00, temos muito tempo para chegar lá, e ainda sobra. -Todos concordaram e decidiram ir pelo caminho mais longo.
Pelas ruas onde passavam havia bastante gente a vender todo o tipo de coisas. Passaram por uma loja de animais e as raparigas decidiram parar para observar os animais mais pequenos que ali se encontravam, os cães e os hamsters.
SuMin, riu e apontou para um dos hamsters, era branco: Olha, SungJae, é parecido contigo! -Kai e SoYou riram e SungJae olhou para ela com um olhar ameaçador, como se quisesse dizer com os olhos que a vingança estava próxima.
Joo aproximou-se da montra e colocou lá o dedo, observando o hamster. Encheu as bochechas de ar e voltou-se para SungJae, aproximando-se. Este recuou um pouco e as suas bochechas ficaram vermelhas, a maneira como ela o olhava deixava-o um pouco desconfortável. Joo agarrou as bochechas dele e apertou-as levemente, sem o querer magoar, o que fez SungJae sorrir tímido.
Joo, soltou SungJae e olhou para SuMin: São os dois fofos, mas o SungJae oppa não tem cara de hamster. -Botou a língua de fora e mostrou um sorriso de orelha a orelha de seguida. SungJae estava com as mãos na cara quando ouviu a palavra "oppa" sair da boca de Joo. Na verdade ele até pensou ter ouvido mal e gostava poder voltar atrás no tempo para perceber se foi "oppa" que ela disse mesmo, ou se foi apenas uma palavra parecida. Os seus olhos pareciam olhar para ela, mas a sua mente estava num lugar distante, estava surpreso. Todos continuaram a andar, mas ele, perdido nos seus próprios pensamentos deixou-se ficar parado no mesmo sítio. "Oppa, ela chamou-me oppa?", pensou com um sorriso nos lábios.
Sentiu alguém colocar as mãos sobre os seus ombros por trás e despertou.
Joo, colocou o queixo em cima do seu ombro e sorriu: A dormir a esta hora oppa? -Empurrou-o para a frente.
"Demasiado perto... ela está demasiado perto... Oppa, outra vez... Não foi engano, ela chamou-me mesmo oppa.", os seus olhos brilhavam, transmitiam uma certa alegria, e apenas com o simples facto de ela o ter chamado "oppa".
À frente de ambos iam Kai, SuMin e SoYou. Kai ia no meio de ambas, que estavam de braço dado com ele.
SungJae olhou para eles e mordeu os seu lábio inferior, pensou em fazer o mesmo. Com toda a coragem que podia arranjar, pegou na mão de Joo e colocou o braço dela à volta do seu. Ela ficou surpresa e bastante envergonhada, mas deixou-o fazer o que ele queria fazer. Joo baixou a cabeça e esboçou um sorriso tímido. A saída estava a correr bem para eles os dois.
Estavam-se a divertir imenso, só SoYou parecia um pouco deslocada, ficara assim quando Kai agarrou o braço de SuMin. Ele estava bastante sorridente para ela, quem visse pensava que ambos tinham algo um com o outro e isso deixava SoYou um pouco desconfortável, apesar de não perceber porque. Estava de cabeça baixa, não queria olhar para eles. Lentamente soltou o braço de Kai e afastou-se um pouco dele. Kai sentiu que ela se afastava e olhou para ela, ela parecia distante, ela estava noutro mundo onde os seus pensamentos dominavam a sua mente, não prestava atenção a nada do que se passava à sua volta e de certeza que o motivo não era apenas Kai, havia algo nela que ninguém conseguia entender, como se ela fizesse de tudo para o esconder, para se esconder a si própria. Ele estava confuso por ela se ter afastado. Fizera algo de mau? Dissera algo que não devia?

Havia silêncio no quarto de Nana, ela era a única que se encontrava naquele sítio. Treinava a sua voz, com alguns exercícios de respiração simples. Sempre que estava sozinha tentava manter a sua mente ocupada, para não pensar em coisas que a faziam sofrer, em coisas que deviam ser esquecidas.
Bateram à porta, Nana não sabia quem era, e nem tentou adivinhar. Levantou-se da cadeira da sua secretária e abriu a porta. Era TaeMin. Entrou quarto dentro e olhou em volta, esperando não encontrar ninguém por perto. Precisava falar com Nana, resolver as coisas.
TaeMin, sentou-se na cama de YooMi e cruzou os braços: Precisámos falar e eu só saio daqui quando me ouvires. -Nana bufou e fechou a porta à sua frente. Encostou-se a ela e cruzou os braços também.
Nana: Fala então. -Olhou para ele com uma expressão séria.
TaeMin, levantou-se e olhou pela janela: Quero pedir-te desculpa... -Ele não tinha pena de L.Joe por ter feito o que fez, apenas se sentia na obrigação de pedir desculpa a Nana, por a ter desiludido.
Nana, aproximou-se dele: Há um pequeno engano, não é a mim que tens que pedir desculpa, mas sim ao L.Joe. -TaeMin olhou para ela e sorriu sarcasticamente.
TaeMin: Não, não lhe tenho que pedir desculpa... Ele mereceu, na verdade até merecia mais... -Virou-lhe as costas, observando o quarto à sua volta.
Nana: Tu realmente achas correcto o que fizeste? -Ela estava zangada por ele não admitir que errara, odiava quando isso acontecia, achava injusto de mais uma pessoa não aceitar que errou.
TaeMin, voltou a olhar para ela, desta vez com uma expressão diferente no rosto: O que interessa se acho correcto ou não...?
Nana, interrompeu TaeMin: Interessa sim, quando magoas alguém. -Falou num tom mais alto. TaeMin ficou surpreso por Nana ter falado daquela forma com ele novamente, ele estava a tentar resolver as coisas da forma mais honesta possível, mas Nana parecia não entender o que ele pretendia fazer, parecia querer continuar zangada com ele.
TaeMin: O que interessa, se tu nem o conheces direito? -Perguntou ficando impaciente. Ele estava cansado daquela conversa, era suposto falarem sobre eles os dois, e não entendia porquê que L.Joe estava no meio, estava farto.
Nana: Eu não o conheço bem, nem tu o conheces, mas isso dá-te o direito de o magoares?
TaeMin, virou a cara para o lado: Ele mereceu.
Nana: Não mereceu, ele não te fez nada... -Pelos vistos Nana não conhecia tão bem TaeMin como pensava. Ela já errara muito nos seus 18 anos de vida, mas sempre os aceitou e admitiu que os fez, não entendia porque TaeMin não o fazia. O orgulho dele era assim tanto?
TaeMin, levantou a voz: Aish, porque o defendes?!
Nana, fez o mesmo: Porque ele não te fez nada!!
TaeMin, sorriu sarcasticamente bufando: É só por causa disso? -Olhou para ela com desdém. -Apaixonaste-te por ele foi? -Na verdade TaeMin não queria pensar isso, mas naquele momento a sua cabeça parecia que ia explodir com tanta coisa que tinha lá dentro, tanta coisa baralhada, tantas dúvidas.
Nana, confusa: O que...
TaeMin: O quê, agora sempre que aparecer um aluno novo idiota vais andar atrás dele feita uma cadela sem dono, é? -As palavras saíram-lhe sem pensar, a última coisa que ele queria era ofender a rapariga que protegeu durante três anos da sua vida, a rapariga que mais amava em todo o mundo.
Nana conduziu a sua mão à cara de TaeMin, com uma força tremenda deu-lhe uma bofetada, o que o fez virar a cara. Ela olhava friamente para ele, de algum modo TaeMin ofendeu-a e isso magoava o seu coração, queria o TaeMin outra vez, não aquele ser "embriagado" pelo orgulho que se encontrava na sua frente. TaeMin sempre fora orgulhoso, mas para pequenas coisas, magoar alguém era uma coisa grave, algo para que se deve deixar o orgulho de lado.
Cada dia, Nana o surpreendia mais pela negativa. Ele não sentia qualquer dor corporal, mas o seu coração doía, os seus sentimentos estavam baralhados, sentia estar a perder Nana aos poucos. Olhou para ela, estava magoado, a sua vontade era dizer naquele momento o que sentia, o que já devia ter feito à bastante tempo, mas não podia, não queria correr o risco de a magoar ainda mais. Ele tinha que sair daquele sítio o mais rápido possível, antes que aquilo que ele queria fazer quando a mão dela tocou na sua cara acontecesse ali mesmo. Ele queria chorar, mas não à frente de Nana, não o podia fazer ali.
TaeMin, engoliu em seco: Mas tu tens o direito de me magoar... todos os dias... -Baixou a cabeça. -E nem te apercebes. -Sorriu triste.
Nana sentia arrependimento de ter feito o que fez, era o TaeMin, o seu melhor amigo que se encontrava à sua frente, e ela acabara de o magoar, sem sequer pensar duas vezes. Estava magoada também, não esperava ouvir tais palavras, vindo do rapaz que sempre a protegeu.

FlashBack
24.12.2010
Nana vagueava pela escola, não havia ninguém nos corredores, nem nos dormitórios. Era véspera de Natal e os alunos passavam essa época festiva com a família. Nana já não via a sua família há mais de um ano, decidira sair de casa, já não aguentava o que se passava com os seus pais, já não aguentava os olhares do pai, como se ela fosse culpada de algo. A sua vida passou a ser a escola, os seus amigos e o Director que lhe pagava a escola, e a tratava como uma filha. Durante todo aquele ano ela fizera muitos amigos bons, eram pessoas amáveis e simpáticas, entre elas havia TaeMin, a pessoa com quem ela passava a maior parte do seu tempo.
Sentou-se nas escadas na sala de convívio, ela gostava de ter um bom Natal, gostava de ter uma família por perto que não a culpasse por tudo de mau que lhes acontecia na vida, gostava de estar reunida numa mesa e conviver com aqueles que mais amava. Juntou as pernas ao seu peito e apoiou o queixo na suas mãos, olhava em frente e relembrava os Natais que passara com a sua família. Só tinha lembranças a partir dos seis anos, lembrava-se vagamente do que acontecera antes, desde que o seu irmão morreu, o pai de Nana a olhava de maneira diferente, e na época natalícia esse olhar não mudava. O ambiente tornava-se demasiado pesado e Nana mantinha-se calada. Sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto e fechou os olhos.
TaeMin: Vais dormir a esta hora? -Ela abriu os olhos e TaeMin encontrava-se à sua frente com as mãos nos bolsos, sorrindo. Não entendia o que ele estava ali a fazer, ele dissera que também iria passar o Natal com a sua família.
Nana, limpou as lágrimas com a manga da camisola branca de malha que usava: Que estás aqui a fazer? -Levantou-se fungando.
TaeMin: Um ajusshi... -Olhou para o lado, e Nana fez o mesmo, o Director ShinEun encontrava-se com uma panela na mão, vestia um avental rosa e tinha umas luvas de cozinha amarelas nas mãos, tinha uma expressão estranha na cara, pelo menos para TaeMin era estranha. -...fez uma chamada para o meu appa, e pediu para eu vir passar a véspera de Natal com uma menina que se estava a sentir sozinha. -Voltou a olhar para Nana e sorriu. -E como eu sou boa pessoa não podia recusar... -Esticou a mão para que Nana a agarra-se. Ela sorriu e assim o fez. -Como é que é a palavra? -Ficou com um ar pensativo e quando se lembrou da palavra abriu muito os olhos. -Cavalheiro.
Nana riu, os seus olhos brilhavam, mas o que ela queria fazer era chorar, estava emocionada por TaeMin estar à sua frente. Não aguentou e as lágrimas começaram a cair, ela levou o braço à sua cara e tapou os olhos, parecia uma criança que perdera o seu balão num parque de diversões.
TaeMin, riu: Pára com isso, pareces uma bébé. -Ela bateu-lhe levemente. TaeMin começou a andar em direcção a ShinEun, que ainda continuava com aquela expressão estranha na cara, era um sorriso, mas um sorriso assustador, ele segurava a mão de Nana e tencionava puxá-la, mas ela antecipou-se e puxou-o para trás, abraçando-se a ele.
Nana, apertou-o com força: Gomawo. -TaeMin ficou surpreso com tal acto e não reagiu naquele momento. A cara dela estava encostada ao seu peito, e ela conseguia sentir as batidas fortes do coração de TaeMin. Ele respirou fundo e baxou a cabeça, lentamente rodeou o corpo de Nana com os seus braços, aconchegando-a.
ShinEun: Um momento muito bonito de se ver, mas os meus braços já doem e se não se despacharem o Kimchi fica frio... -Disse, desfazendo-se do seu sorriso assustador.
Fim do FlashBack

Nana, deu um passo em frente: TaeMin-ah... -Arrependeu-se de ter feito o que fez, mas que podia ela fazer agora? Pedir desculpa? Não, ela sabia que isso não era suficiente, não para o que acabara de fazer. TaeMin não disse nada e afastou-se, saindo do quarto. Sentia-se pessimamente, sentia o coração apertado, como se o estivessem a arrancar aos poucos, fazendo de propósito para torturá-lo. Ele sabia que errara também, mas ela acabou por fazer o que ele fez a L.Joe, por meras palavras magoou alguém. Encostou-se à porta do quarto e levou a mão à cara, tapando os olhos. Ele não sabia o que fazer, como agir, as suas forças estavam a escassar.

Depois do almoço, Onew e Yoon foram para casa. Ela ignorou Joon por completo no restaurante, nem um "olá", nem um "adeus" lhe disse, e ele sentiu-se mal por isso, ela parecia estar a fazer de propósito para o irritar.
Onew, olhava para Yoon que estava sentada no sofá, com um ar pensativo: Que se passa? -Sentou-se ao lado dela. -Ficaste estranha depois do almoço noona.
Yoon, olhou para ele e sorriu: Não é nada, estava a pensar em como a comida daquele restaurante tem sempre o mesmo sabor. -Ela pensava em Joon, mas não queria revelar, não que não confiasse no amigo, mas porque ainda estava confusa quanto aos seus sentimentos.
Onew, indireitou-se no sofá fazendo beicinho: Uhm... não me queres contar... -Ele sabia que ela tinha algo para contar, conheci-a à bastante tempo.
Yoon, atirou-se para ele, colocando o braço em volta dos seus ombros: Não é isso, eu não tenho nada para contar. -Sorriu. Ele sabia que ela estava a mentir e não entendia o motivo, mas sabia também que mais cedo ou mais tarde lhe contava. Começou a fazer-lhe cócegas na barriga e ela atirou-se para trás no sofá, gargalhando.
Yoon: Pá~ra Onew~! -Riu. Onew abanou negativamente a cabeça, rindo também.
Onew, parou de fazer cócegas: Conta! -Posicionou-se em cima dela, fazendo peso.
Yoon, tentou afastá-lo, rindo: Sai~!
Onew: Não saio até me contares. -Sorriu.
Yoon, bufou: Pronto, está bem, eu conto... -Ele sorriu vitorioso e afastou-se dela, sentando-se no sofá, apesar de no fundo não querer. Yoon sentou-se no sofá também, mexendo no cabelo. -Bem... -As suas bochechas começaram a corar e ele olhava para ela sorrindo. -Lá na escola... Há um professor, eu já o conheço à bastante tempo, sempre trabalhámos juntos, mas... -Ficou pensativa. Onew percebeu o que ela queria dizer e o seu sorriso desapareceu, voltou a cara para a frente. Estaria ela apaixonada? -Mas há já algum tempo que eu tenho sentido coisas estranhas quando estou perto dele... -Sorriu corando ainda mais. Onew olhou para ela de lado, não sabia o que dizer naquele momento, estava bloqueado. -E ele disse que gostava de mim... -Ela olhou para ele, fazendo-o assustar-se.
Onew, sorriu forçadamente: Então... se ele gosta de ti e tu dele... qual é o problema? -Custou-lhe muito dizer tais palavras, doeu dizê-las, mas ele não podia simplesmente ignorar, chamaria demasiado a atenção. Ele não conseguia imaginar Yoon com outro homem senão ele, e saber que ela sentia amor por outro era como uma facada no seu peito.
Yoon: Não sei... -Fez beicinho. -Ele parece ser do tipo mulherengo.
Onew, levantou-se, mas não olhou para ela: Se ele gostar realmente de ti não te vai magoar... noona. -Desapareceu para o seu quarto. Yoon achou a atitude do seu amigo estranha, mas não deu muita atenção, dando prioridade a Joon nos seus pensamentos. "Talvez o Onew tenha razão...", pensou sorrindo.

L.Joe e YooMi ocupavam a sala de dança, ensaiavam o que aprenderam na aula do professor Joon. Já estavam a ensaiar há bastante tempo, e YooMi parecia não se cansar. Talvez fosse pelo facto de estar com L.Joe.
L.Joe, parou e sentou-se no chão: Ah, estou cansado. -Limpou as pingas de suor que escorriam pelo seu rosto.
YooMi, riu e sentou-se ao lado dele: Cansaste tão facilmente agora!
L.Joe: Estamos a treinar desde as 15:00 da tarde... -Olhou pela janela, tinha escurecido. -E já é quase noite. -Deitou-se para trás e bufou de cansaço.
YooMi, fez o mesmo: Pensei que eras um futuro idol. -Sorriu para o tecto. Estava a gostar de estar daquela maneira com o amigo, apenas os dois, sozinhos. Há muito tempo que isso não acontecia e ela tinha saudades.
L.Joe, riu docemente: E sou, mas acho que tudo tem o seu limite. -Olhou para ela e sorriu. O seu olhar era terno, doce, ele olhava para ela reparando em cada traço do seu rosto. Ele olhava para ela de uma forma especial, como se ela fosse alguma espécie de arte de museu, na qual queria tocar, mas tinha medo. Olhava para ela da mesma forma que olhou anos antes.
Com o passar do anos, tudo mudou a cada minuto, cada hora, cada dia, muda sempre. Talvez tenha sido pelos defeitos de cada um que tudo começou a mudar. Tristes e desencontrados, tudo deixou de fazer sentido e talvez por essa razão o amor tenha chegado ao fim. Mas a forma como ele a olhava era igual, como se tivessem voltado atrás no tempo, por alguma razão.
YooMi: É, acho que... -Olhou para L.Joe e reparou na forma como ele a olhava. - ...tens razão... -Disse sentindo suas bochechas corar. O olhar meigo, expressivo, carinhoso, protector de L.Joe fazia-a sentir-se bem, sabia que enquanto estivesse perto dele, nada de mal lhe aconteceria, sentia-se protegida. O sorriso tímido, franco, doce e malandro ao mesmo tempo, fazia-a sentir-se feliz, mas bastante envergonhada. Ficaram assim, uns minutos a olhar um para o outro, ambos tinham saudades um do outro, ambos queriam que o passado volta-se.
L.Joe levantou-se e apoiou-se com o cotovelo no chão, ficando próximo de YooMi. Aproximou a sua cara da dela, ele queria aquilo mais que tudo naquele momento, queria poder sentir os lábios da rapariga novamente, poder tê-la para si. Ela estava surpresa pelo gesto de L.Joe, mas também o queria daquela forma. YooMi levou a mão à boca dele, contornando-a com o dedo indicador, ela tocou na ferida dele e ele sorriu maroto.
Havia silêncio na sala, apenas as respirações de ambos se ouviam.
L.Joe: Bogo-shipo. -Sussurrou. Passou a mão pela cara de YooMi, acariciando-a. Ela estava hipnotizada pelo rapaz, hipnotizada pelos olhos dele.
Director ShinEun: Isso faz parte da dança? -Cruzou os braços, sorrindo. YooMi e L.Joe com o susto levantaram-se.
YooMi, envergonhada: F-Faz sim. -Sorriu, as suas bochechas estavam encarnadas e L.Joe não aguentou e desatou a rir. Ela olhou para ele e botou a língua de fora.

O concerto terminou e o grupo de amigos estava bastante animado. SuMin e Joo ainda cantarolavam e comentavam o concerto, Kai e SungJae iam mais à frente olhando as pessoas e os lugares, enquanto SoYou ia em último perdida nos seus pensamentos.
"Ela arrepiava-se cada vez que os seus lábios tocavam a sua pele. Ele contornava o seu pescoço com beijos doces e molhados. O coração de SoYou batia um pouco mais rápido e ela estremecia ao sentir a respiração quente do rapaz na sua pele. Docemente encostou a rapariga à parede e afastou a sua cara do pescoço dela, olhou os seus olhos, não foram precisas palavras, os seus olhos diziam o que queriam naquele momento. Soyou levou as suas mãos aos botões da camisa do moreno e desabotoou-a, ele ajudou-a ao tirar a camisa, fazendo o seu tronco ficar exposto mais uma vez. Ele começou a distribuir beijos pelo seu queixo, chegando à sua boca de seguida, sedutoramente mordeu o lábio inferior da rapariga, enquanto passava as mãos pela sua cintura. Lentamente, levantou a camisola de SoYou, fazendo-a estremecer por sentir as mãos quentes dele na sua barriga.
SoYou: Kai...
"
Estava distraída com os seus pensamentos e nem olhava por onde andava. Tropeçou numa pequena pedra que se encontrava na rua e caiu, fazendo um estrondo que fez os amigos olhar e correr para ela.
Ela levou a mão ao seu pé, doía.
SoYou, ficou com lágrimas nos olhos: Ah...ah dói.
SuMin, fez uma cara de dor, como se fosse ela que a estivesse a sentir: Eu nem vou perguntar como é que isso aconteceu... -Segurou as suas mãos nos seus joelhos. -Estavas no mundo da lua como sempre. -Riu. -Imagino a pensar em que... -Olhou para o Kai e voltou a olhar para ela de seguida. SoYou botou a língua de fora, mostrando uma cara de zangada.
Kai, baixou-se ao lado de SoYou: Dói muito? -Perguntou olhando o pé.
SoYou, sentiu as suas bochechas corar: Sim... -Disse num tom baixo, quase em sussurro. Ele levou a sua mão ao pé de SoYou e desfez o laço da sapatilha, ficando assim mais fácil de a tirar.
SoYou, encolhendo-se um pouco: Aah... -Ele olhou para ela e sorriu.
Kai: Mianhe. -Tirou a sapatilha de vez e de seguida a meia. O seu pé estava um pouco inchado e ela estava um pouco desconfortável por ter os amigos a olhar o seu pé, não gostava disso, nunca gostou que estivessem sempre a olhar para ela. Kai tocou levemente no seu tornozelo. -Dói aqui? -SoYou fechou os olhos e acenou afirmativamente com a cabeça.
Kai aproximou-se dela e agarrou os seus braços, SungJae aproximou-se e ajudou-o a levantá-la do chão. Com o toque de Kai, SoYou estremeceu, podia não ter tocado a sua pele como no seu pensamento, mas ela sentiu os seus braços à sua volta, e isso fêz-la ficar nervosa de alguma maneira. Quando ela já estava de pé, Kai colocou-se à sua frente e virou-se de costas para ela, baixando-se um pouco.
SoYou: O que... -A sua cara não podia ficar mais vermelha.
Kai, olhou para trás e sorriu: Vá, anda. -Voltou a olhar para a frente. -Temos que chegar antes que os dormitórios fechem.
SuMin, sorriu perversa: Estás à espera do que? -Olhou para ela e arqueou as sobrancelhas. -Até parece que...
SoYou, interrompeu SuMin pois sabia que ela ia dizer asneiras: Deh, deh... -Com a ajuda de SungJae ela subiu para as costas de Kai, que agarrou as suas pernas de seguida, e ela rodeou os seus ombros. Ele olhou para ela no mesmo instante que ela olhou para ele e as suas caras ficaram demasiado próximas, ambos afastaram-nas, ficando envergonhados. SuMin fazia de tudo para não se rir e Joo olhava para a cena com cara de apaixonada, como se estivesse a ver um romance.
Kai começou a andar com SoYou nas suas costas, ele não parecia cansado nem desconfortável, SoYou era leve, e ele estava a achar aquilo divertido, por alguma razão ele gostava de reacção dela quando estava perto dele.
SuMin, SungJae e Joo iam atrás, conversando. SungJae fechou os olhos, apertando-os com alguma força e levou a mão à sua cabeça. Era a mesma dor.
Joo, olhou para ele: Está tudo bem? -Perguntou preocupada.
SungJae, olhou para ela e sorriu, tirando a mão da cabeça: Ah... Deh. -Olhou em frente com o mesmo sorriso. -Estou só cansado. -Joo olhava para ele ainda. Achou estranho o que aconteceu, não se lembrava de algum dia ele se ter queixado de estar cansado, ele era um rapaz inquieto, que nunca parava de dançar, falar, brincar, mas por alguma razão ele disse que estava cansado. Estaria ele a esconder alguma coisa?

No dia seguinte, as aulas começaram normalmente. A aula de dança do professor Joon estava demasiado divertida, pois ele deixara os alunos mostrarem o que valiam.
Era a vez de SungJae, ele conseguia sempre cativar o público com a sua dança.
YooMi, sussurrou para L.Joe: O JR? -Ela estava sentada ao lado de L.Joe no chão.
L.Joe: Ele mandou-me uma mensagem hoje de manhã, parece que está doente. -Sussurrou também. -Mas eu vou-lhe fazer uma visita mais logo. -Sorriu.
Voltaram as atenções para SungJae que finalizou a sua dança com uma cambalhota no ar. Sentiu-se tonto e caiu, ficando sentado no chão. Todos bateram palmas, apesar do fim a dança fora muito boa. SungJae levantou-se forçando um sorriso, bem lá no fundo estava desiludido consigo mesmo. Voltou ao seu lugar, ao lado de TaeMin.
TaeMin, colocou o braço por cima dos ombros dele: Deixa lá, foi só um erro. -Estava surpreso por o amigo ter falhado, visto que quase nunca acontecia, mas compreendia e não queria que o amigo se sentisse mal por isso. SungJae sorriu e afastou-se de TaeMin de seguida. Virou a cara para o lado contrário, fechou os olhos, apertando-os com alguma força. A sua cabeça doía, ele não sabia o que era, pensava que era apenas cansaço, mas a cada dia que passava a dor ficava mais forte.
A aula de canto do 11ºano também estava a correr bem. A turma estava dividida em dois grupos, num encontravam-se Kai, Hyuna, SoYou e mais dois alunos que decidiram fazer exercícios de treino, no outro grupo encontravam-se JongHyun, Joo, SuMin e a restante turma, cantarolando músicas dadas pela professora.
JongHyun, apontou para uma folha: Joo, cantas esta parte? -Ela olhou para ele e acenou afirmativamente para JongHyun. Levantou-se dirigindo-se à sua carteira para ir buscar a folha com a letra da música, mas quando se levantou, sentiu-se tonta e perdeu as forças, voltando a sentar-se.
SuMin, agarrou o braço dela: Só podes estar a brincar com a minha cara... -Estava zangada. -Não tomaste o pequeno-almoço outra vez?
Joo, soltou-se da amiga e levantou-se: Tomei sim! -Afastou-se. SuMin e JongHyun olharam um para o outro, estavam com medo, nem passar uns dias no hospital resultou para alguma coisa.
No outro lado da sala, Hyuna ajudava Kai com os exercícios e SoYou observava, procurando aprender também. Era dificil visto que Kai ali estava. Ele olhou para ela e sorriu, ainda não se tinham falado durante toda a manhã.
Kai: Então, como está o teu pé? -Ela sobressaltou-se por ele lhe ter falado.
SoYou, sentindo-se corar: Aah... B-Bem... -Baixou a cabeça.
Kai: Não dói? -Tentou olhar a cara dela.
SoYou: Um pouco... -Olhou para ele, e reparou que ele a olhava. Ele sorriu e ela sorriu de volta. Era impossível não o fazer, o sorriso dele era contagiante, fosse ele pequeno ou grande, verdadeiro ou falso.
Hyuna, sorriu: Erm erm... -Olhou para SoYou. -Primeiro o trabalho, depois o amor, sim? -Kai riu.
SoYou, levantou-se: Hya~~ Aaaaaaaaaahhh... -Levou a mão à perna e voltou a sentar-se. Kai sobressaltou-se quando ela se queixou.
Kai: Pensava que doía só um pouco... -A sua expressão estava séria.
SoYou, baixou a cabeça novamente: E é...
Hyuna: Trabalhar já! -Bateu com um livro em cima da mesa, rindo.
Kai, riu também: Sim, senhora!
Hyuna aproximou-se dele, mostrando o que dizia no livro, e SoYou chegou-se para a frente para ver também. JongHyun olhou para o grupo e viu Hyuna demasiado perto de Kai.
JongHyun, em voz alta para que toda a turma ouvisse: Hey pessoal, sabiam que o Kim JongIn se masturba ao ver fotos de algumas alunas aqui na escola? -Riu de seguida. -E a mais frequente é ali a menina SoYou. -Riu ainda mais. Todos na sala se riram também, e Kai baixou a cabeça. O que ele queria era sair dali de dentro o mais rápido possível, o que ele dissera era mentira, além de nunca ter feito isso, não seria capaz. Hyuna olhou surpresa para JongHyun e de seguida para Kai, notava-se que ele estava embaraçado, ela não entendeu a atitude de JongHyun, o que ele pretendia com aquilo? Um prémio de maior idiota do ano?
Yoon: JongHyun!! -Disse num tom alto.
Young (colega de turma), apontando para SoYou: E quem sabe se eles os dois já não... erm erm. -Riu.
SoYou, levantou-se cabisbaixa e aproximou-se da secretária da professora: Posso sair professora? -Yoon acenou afirmativamente com a cabeça e ela saiu. JongHyun não só humilhara Kai como humilhara SoYou também.

Na hora de almoço a sala de convívio ficou completamente cheia. L.Joe decidiu almoçar com o seu melhor amigo JR, levando comida ao quarto dele. Bateu à porta e ninguém abriu, voltou a bater e esperou mais um pouco.
JR, abrindo a porta: Que foi? Já não se pode dormir em paz? -Bufou ainda com os olhos entreabertos.
L.Joe, entrou quarto dentro: Na hora de almoço não! -Pousou a comida e sentou-se no chão, na suposta cama de JR. -Dormes aqui? -JR ainda estava à porta, estava bastante cansado, e achava que estava cada vez pior.
JR, fechou a porta lentamente: Sim... nem por eu estar doente aquele casmurro do JongHyun é decente... -Sentou-se pesadamente no chão também.
L.Joe, sorriu: Começo a achar que há um problema grave com as pessoas daqui... -Abanou negativamente a cabeça. JR esfregou os olhos e olhou para o amigo, notando na sua boca.
JR: Que te aconteceu? -Arregalou os olhos. -Andaste à porrada? Isso nem parece teu. -Riu.
L.Joe: Foi aquele idiota da minha turma, o TaeMin... Mas passando à frente, que te aconteceu a ti? -Riu também.
JR, coçou a parte de trás da cabeça: É o que dá ser-se cavalheiro... -Bufou. Durante os minutos seguintes JR contou o que se passara, porque estava doente, e com quem tinha sido cavalheiro. -E depois recebi aquele papel estúpido que dizia que ela estava perto... só se fosse mesmo a constipação. -Revirou os olhos.
L.Joe, soltou uma gargalhada: Olha que eu acho que se estava a referir à SuMin... -Bateu-lhe levemente na perna. -O problema é que ela parece uma miúda dificil...
JR, sobressaltou-se: E eu quero lá saber disso... -Arqueou a sobrancelha.
L.Joe: Tu ficaste doente por causa dela, logo gostas dela. -Sorriu.
JR, empurrou o amigo levemente: Não gosto nada!
L.Joe: Mas foste com a cara dela, certo? -Riu.
JR, ficou pensativo: Deh...
L.Joe: Então gostas dela! -Riu ainda mais.
JR, atirou-lhe a sua almofada: Anni~~~!!

Todos na sala de convívio acabavam de almoçar.
SungJae, olhou em volta: Viram a Joo? -Sorriu.
JongHyun: Ela desapareceu depois da aula de canto e aviso que não tomou o pequeno-almoço. -O sorriso de SungJae desapareceu quando as últimas palavras saíram da boca do mais novo. SuMin aproximou-se a correr, estava ofegante.
SuMin: Preciso de ajuda! -Os seus olhos estavam marejados, ela parecia querer chorar. -A Joo... -Tentou ganhar ar.
SungJae, levantou-se quando ouviu o nome de Joo: A Joo o que?!!
SuMin: A Joo... -Respirou fundo novamente.

Continua...

Nota: Eu, pessoalmente, como autora deste capítulo acho que está muito mau... s: Peço imensa desculpa às leitoras se vos desiludi, mas pronto...
Prometo que para o próximo será melhor. ^^

Comentários construtivos, por favor. (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
avatar

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 17
Localização : Setúbal

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qua 5 Set - 15:10:05

Unnie! isso n se faz! na se acaba um cap assim!

Citação :
YooMi, fez o mesmo: Pensei que eras um futuro idol. -Sorriu para o tecto. Estava a gostar de estar daquela maneira com o amigo, apenas os dois, sozinhos. Há muito tempo que isso não acontecia e ela tinha saudades.
L.Joe, riu docemente: E sou, mas acho que tudo tem o seu limite. -Olhou para ela e sorriu. O seu olhar era terno, doce, ele olhava para ela reparando em cada traço do seu rosto. Ele olhava para ela de uma forma especial, como se ela fosse alguma espécie de arte de museu, na qual queria tocar, mas tinha medo. Olhava para ela da mesma forma que olhou anos antes.
Com o passar do anos, tudo mudou a cada minuto, cada hora, cada dia, muda sempre. Talvez tenha sido pelos defeitos de cada um que tudo começou a mudar. Tristes e desencontrados, tudo deixou de fazer sentido e talvez por essa razão o amor tenha chegado ao fim. Mas a forma como ele a olhava era igual, como se tivessem voltado atrás no tempo, por alguma razão.
YooMi: É, acho que... -Olhou para L.Joe e reparou na forma como ele a olhava. - ...tens razão... -Disse sentindo suas bochechas corar. O olhar meigo, expressivo, carinhoso, protector de L.Joe fazia-a sentir-se bem, sabia que enquanto estivesse perto dele, nada de mal lhe aconteceria, sentia-se protegida. O sorriso tímido, franco, doce e malandro ao mesmo tempo, fazia-a sentir-se feliz, mas bastante envergonhada. Ficaram assim, uns minutos a olhar um para o outro, ambos tinham saudades um do outro, ambos queriam que o passado volta-se.
L.Joe levantou-se e apoiou-se com o cotovelo no chão, ficando próximo de YooMi. Aproximou a sua cara da dela, ele queria aquilo mais que tudo naquele momento, queria poder sentir os lábios da rapariga novamente, poder tê-la para si. Ela estava surpresa pelo gesto de L.Joe, mas também o queria daquela forma. YooMi levou a mão à boca dele, contornando-a com o dedo indicador, ela tocou na ferida dele e ele sorriu maroto.
Havia silêncio na sala, apenas as respirações de ambos se ouviam.
L.Joe: Bogo-shipo. -Sussurrou. Passou a mão pela cara de YooMi, acariciando-a. Ela estava hipnotizada pelo rapaz, hipnotizada pelos olhos dele.
Director ShinEun: Isso faz parte da dança? -Cruzou os braços, sorrindo. YooMi e L.Joe com o susto levantaram-se.
YooMi, envergonhada: F-Faz sim. -Sorriu, as suas bochechas estavam encarnadas e L.Joe não aguentou e desatou a rir. Ela olhou para ele e botou a língua de fora.

Bolas para o diretor! amei esta cena, esta mesmo linda!!! Ai, a YooMi envergonhada? esta nova.

Unnie, fico a espera do prox!
FIGHTING!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
avatar

Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 20
Localização : Seoul ^^

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qua 5 Set - 19:10:17

q lindooo! amei amei amei amei *-*

Spoiler:
 

ela chamou-te oppa! *w*

Spoiler:
 
PORQUE?! tinhas mesmo q ter dito isso? PARVALHÃO! .l.

Spoiler:
 

OOOOOOOOIIIIN! sim, tu foste parvo, mas também não era preciso te dar uma chapada, né? :c
unnie, esta frase.... matou-me por dentro, aigooo~~! tão sad :(

Spoiler:
 

porque que não sou eu no lugar dela? é q esta parte está realmente muito fofa... *o*

Spoiler:
 

KAI O MEU CORPO ESTÁ PRONTO! hahahah *W*

Spoiler:
 

tu és um insensivel pah! MACACO SEM PILA! -.-

Spoiler:
 

kiss~~~~~!

Spoiler:
 

era preciso acabar logo nesta parte?!
quê, morreu? o:


quero o próximo capítulo rápido, okay? *-*
fuck you ♥
Voltar ao Topo Ir em baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 21
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qua 5 Set - 20:25:05


Ameiii (..)iii o chap, i'm serious, really. *^*

Não achei nada que estivesse pior, Está cada vez melhorr! *-* Tantas emoções profundas só num chap o_o.
expto a parte do OPPA GANGNAM STYLE que nao e assim tão profunda yD

E continuas a fazer um otimo trabalho na escrita ^-^ . As cenas foram lindas *^*



Agr sobre os pares.

Joo e SungJae:
Awnnn, ele ficou tão coradinho só por causa da palavra ''Oppa'' *^* que fofuraaa.
Mas mesmo assim ele continua mal ;3;.
E a JOO tb O.O


Taemin e Nana
EHH????? Taemin foi querido em pedir desculpas... ;3;..mesmo que fosse para a pessoa errada segundo Nana o_o. Mas no fim...oh my .. quando o Taemin disse aquilo...foi tão damn sad ;3;.
OMO o Flashback, que coisa queridaaa *o* , eu quero-os assim como dantes ;3;


Yoon/Onew & Joon
Pobre Onew, custa-lhe tanto ouvir aquilo. ;3; ..mas foi ele que lhe fez cócegas ..por isso >_>
WOW não sei se deva ficar feliz por a Yoon sber que deva flr com o Joon e isso..ou triste pq causa do Onew ;3;
Hahahha Eles são o meu OTP3 yD


L.Joe e YooMi
GOD , outra cena fofa!!!! Eu quero os juntos!!! again ;3; Eles são mts foooofos..e dao-se tão bem. E ela fica extremante happ com ele /nods


JR e SuMin
Arrrr admite Rapaz, gostas delaaaaaaa! Da para ver ,nao ficastes doente para nada,ne? yD.


Hyuna e Jonghyun
Ataques de Ciumes, Jonghyunn, isso não se faz!!!! Ò.Ó. Hyunaa,poe o Jongie em ordemmm!!
o que ele fez foi mt mau ;3;


SoYou e Kai

Aii god! Que mente pervesaaa! o_o *cof* bem eu gosteiiii*cof*. Esta era a tal cena ?? OMO yD
O rapzinho é tão queridoooo *^*
E BOOM, morreram os 2 de vergonha!!! Coitadinhos. T-T


Bemmmmm estou espera de mais!!!! *^* FIGHTING! AMEI ,ASSERIO!.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
avatar

Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 21
Localização : BED

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qui 6 Set - 1:23:46

bem eu vou ser sincera.... QUE ESTE CAP ESTA DEMAIS !!!
Citação :

Joo, soltou SungJae e olhou para SuMin: São os dois fofos, mas o SungJae oppa não tem cara de hamster.

OMFG QUE COISA FOFA *-*

Citação :
"Oppa, ela chamou-me oppa?"

Joo, colocou o queixo em cima do seu ombro e sorriu: A dormir a esta hora oppa?


SungJae olhou para eles e mordeu os seu lábio inferior, pensou em fazer o mesmo. Com toda a coragem que podia arranjar, pegou na mão de Joo e colocou o braço dela à volta do seu. Ela ficou surpresa e bastante envergonhada, mas deixou-o fazer o que ele queria fazer. Joo baixou a cabeça e esboçou um sorriso tímido. A saída estava a correr bem para eles os dois.

hmm de repente começei a shipar mesmo muito este casal.

Citação :
SungJae, levantou-se quando ouviu o nome de Joo: A Joo o que?!!

A JOO ESTÁ EM TUA CASA Á TUA ESPERA, CORRE PARA LÁ !

agora fiquei mais ansiosa !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qui 6 Set - 11:23:07

Mad@: Haha assim vocês ficam mais curiosas para o próximo. ^_^
há muita coisa que vocês não sabem sobre a YooMi, mas com o tempo eu vou revelar. :3
obrigada por leres e comentares princesa. *.*

Mariana: que comentário lindo da minha vida. *.* os gifs OH GOD. xDD
Citação :
PORQUE?! tinhas mesmo q ter dito isso? PARVALHÃO! .l.
É, ele foi um pouco parvo, mas ela também... ^^
Citação :
porque que não sou eu no lugar dela? é q esta parte está realmente muito fofa... *o*
porque há partes muito melhores que te esperam. :3
Citação :
KAI O MEU CORPO ESTÁ PRONTO! hahahah *W*
não venhas com ideias, o Kai é da k-angel ahah xD
Citação :
tu és um insensivel pah! MACACO SEM PILA! -.-
pois é, e vocês ainda não viram nada... AHAHA amei essa do macaco sem pila. ahahahah xDD
Citação :
era preciso acabar logo nesta parte?!
quê, morreu? o:
Era preciso sim. o:
não, vai morrer alguém, mas não é a Joo... sinto-me tão mal por escrever estas partes ~aigo~~ o:

Amei o último gif!! ahahah *.* que lindo~~~!! *--------*
obrigada mariana, sim vou tentar ser rápida. ^^
fuck you ♥

k-angel: outro comentário lindoo. *.*
obrigada pelos elogios, fico muito contente que tenhas gostado. :3
Citação :
Joo e SungJae:
Awnnn, ele ficou tão coradinho só por causa da palavra ''Oppa'' *^* que fofuraaa.
Mas mesmo assim ele continua mal ;3;.
E a JOO tb O.O
pois continua, não gosto nada de escrever essas coisas sobre ele... mas tem que ser e vocês vão ficar surpreendidas com o que vai acontecer. (: quanto a ela no próximo capítulo vão acontecer algumas coisas. ^^
Citação :

Taemin e Nana
EHH????? Taemin foi querido em pedir
desculpas... ;3;..mesmo que fosse para a pessoa errada segundo Nana
o_o. Mas no fim...oh my .. quando o Taemin disse aquilo...foi tão damn
sad ;3;.
OMO o Flashback, que coisa queridaaa *o* , eu quero-os assim como dantes ;3;
Talvez voltem a ser o que eram, talvez não... Culpem o L.Joe, a culpa é toda dele ahahah ^^
p.s: OH.MY.GOD, esse gif... o: :(
Citação :

Yoon/Onew & Joon
Pobre Onew, custa-lhe tanto ouvir aquilo. ;3; ..mas foi ele que lhe fez cócegas ..por isso >_>
WOW não sei se deva ficar feliz por a Yoon sber que deva flr com o Joon e isso..ou triste pq causa do Onew ;3;
Hahahha Eles são o meu OTP3 yD
Ficas feliz pelo Joon e a Yoon e triste pelo Onew... Não te preocupes, momentos bons esperam o Onew. ^^
Citação :

L.Joe e YooMi
GOD , outra cena fofa!!!! Eu quero os
juntos!!! again ;3; Eles são mts foooofos..e dao-se tão bem. E ela fica
extremante happ com ele /nods
Só que a vida nem sempre é fácil, e as coisas têm que mudar... (eu já a revelar as coisas... xD)
Citação :

JR e SuMin
Arrrr admite Rapaz, gostas delaaaaaaa! Da para ver ,nao ficastes doente para nada,ne? yD.
concordas com o L.Joe, que fofaa~~ *.*
Citação :

Hyuna e Jonghyun
Ataques de Ciumes, Jonghyunn, isso não se faz!!!! Ò.Ó. Hyunaa,poe o Jongie em ordemmm!!
o que ele fez foi mt mau ;3;
ahah talvez ela o ponha na ordem. ^^
pois foi e acabou por magoar uma amiga também...
Citação :

SoYou e Kai
Aii god! Que mente pervesaaa! o_o *cof* bem eu gosteiiii*cof*. Esta era a tal cena ?? OMO yD
O rapzinho é tão queridoooo *^*
E BOOM, morreram os 2 de vergonha!!! Coitadinhos. T-T
ahah pos tem e tu ainda não viste nada. ^^ ainda bem que gostaste. :3 Não é só esta, há mais, mas calma. ^_^

muito obrigada princesa, fico muito contente. :3

Nana: obrigada por leres e gostares. *.*
Citação :
hmm de repente começei a shipar mesmo muito este casal.
Ainda bem que estás a gostar, estou a fazer de tudo para que isso aconteça... muita coisas os esperam. ^^
Citação :
A JOO ESTÁ EM TUA CASA Á TUA ESPERA, CORRE PARA LÁ !
humm... ahaha acho que não é isso. xD
vou tentar ser rápida. :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 21
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qui 6 Set - 11:40:58

De nadaaa *^* , agr tou mesmoooooo curiousaa *^*.


Ps: e quando a escola começar, ainda vais continuar? o:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qui 6 Set - 11:43:04

claro que vou, sou que vou demorar mais tempo a postar. s:
espero que não seja problema. :|
Voltar ao Topo Ir em baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 21
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qui 6 Set - 12:45:50

Nãooo, eu até fico happy yD. De certeza que vou estar a pensar nas fics nas aulas o_o. assim o tempo passa rapido tb :3

E eu percceboo . Escola...i hate it :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Leeana ♥
NewBie
NewBie
avatar

Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 20
Localização : Seoul ^^

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qui 6 Set - 13:10:02

de nada, chicken little *-*


Última edição por Leeana ♥ em Qui 6 Set - 17:15:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
avatar

Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 22
Localização : Oaz

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qui 6 Set - 14:06:24

Maria apetece-me "bater-te" sabes porquê? :
Spoiler:
 

Estás a brincar comigo tonta? ESTÁ LINDO! Amei mesmo, está muito lindo. Cheio de sentimentos e a última parte deixou-me super curioso >.<

Spoiler:
 

Comecei-me a rir quando li Psy xD



Spoiler:
 
Isto foi tão.. tão querido! >.<
Spoiler:
 

Eu acho que ele mereceu a bofetada e merecia mais que uma por ter dito uma coisa destas.. Parece que lhe chamou outra coisa indirectamente. O orgulho cegou-o mesmo. Ficou mesmo parvo!



Spoiler:
 

O MEU ONEW !!

Tão lindo que ele é! Tenho é pena dele..

Spoiler:
 

Uma parte muito hot..



Spoiler:
 

Asério SoYou? A ter fantasias inapropriadas enquanto estás no meio de pessoas? Ai ai. Fez-me lembrar a Sooyoung das SNSD que faz o mesmo e o fez no Hello Baby. xD



Spoiler:
 

Esta era a parte em que eu lhe dava um grande murro se estivesse lá!



Spoiler:
 

Parece mesmo eu e o meu primo..



Spoiler:
 

É totalmente proibido acabar assim! Agora morro de curiosidade..



QUERO O NEXT SIM? ESTOU ANSIOSO!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
avatar

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 17
Localização : Setúbal

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qui 6 Set - 14:46:16

Di nada princesa e mais uma coisa...TU N DESILUDISTE NINGUEM UNNIE! tu es uma escritora otima boa nakilo que faz, tu escreves mesmo muito bem unnie, eu gostava de saber escrever como tu, o cap esta lindo unnie, vá nada de dizer isso outra vez, arasso?
FIGHTING UNNIE!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cookie
Stalker
Stalker
avatar

Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 18
Localização : Guess... xD

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Qui 6 Set - 16:35:52

FOI LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!!!! Ai Mary, eu sei ke sou bue repetitiva mas Tu escreves lindamente mesmo!!! ^^ Passas-te a ser um exemplo para mim na escrita, como outras pessoas aki ^^ Pf continua, asserio, tou a amar de verdade!!! *-*





P.S: Desculpa nao fazer coments mt grandes e detalhados, mas eu nao sou assim... :C Desculpa... Mas podes ter a certeza ke eu amo a tua fic, se nao, nem a lia. Asserio!! Eu amo a fic, continua assim ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
avatar

Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 21
Localização : BED

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Sex 7 Set - 4:17:44

Mary MinHo ♥ escreveu:


Ainda bem que estás a gostar, estou a fazer de tudo para que isso aconteça... muita coisas os esperam. ^^

acho que nao precisas de fazer muito mais para eu gostar de os ver juntos, até ja procurei fotos dele e dela e pus juntos, ficam tao kawai xD

posta rapido sim ?**
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Sex 7 Set - 10:54:01

k-angel: awww fico muito contente por saber que vais continuar a ler. *.*

Miguel: Que comentário perfeitoo. *-----* Gomawo! :3
Citação :
Estás a brincar comigo tonta? ESTÁ LINDO! Amei mesmo, está muito lindo. Cheio de sentimentos e a última parte deixou-me super curioso >.<
Pronto, eu não digo mais nada... xD
Fico muito contente por teres gostado. :3
Citação :
Eu acho que ele mereceu a bofetada e merecia mais que uma por ter dito uma coisa destas.. Parece que lhe chamou outra coisa indirectamente. O orgulho cegou-o mesmo. Ficou mesmo parvo!
hum... sim, mereceu, mas eu acho que ele vai conseguir remediar as coisas... ^^
Citação :
O MEU ONEW !!
Tão lindo que ele é! Tenho é pena dele..
Quanto ao Onew, há muita coisa guardada para ele. :3

muito obrigada por leres, gostares e comentares. ^_^

Mad@: Aigo~~, obrigada pelos teus elogios princesinha, significam muito para mim. *.* e tu és uma querida. :oops:

Catýh: Omo, muito obrigada linda, fico muito feliz que estejas a gostar, acho que se não gostasses ficava desiludida comigo própria, visto que a fic é dedicada a ti. ^_^

P.S: Não tem mal, eu compreendo. :3

Nana: Foste? Eu por acaso ainda não, mas tenho que ir. xD
O próximo capítulo é um pouco dramático quanto à tua personagem, mas espero que gostes... ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
avatar

Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 22
Localização : Oaz

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Sex 7 Set - 13:26:26

Asério? Fiquei ainda mais ansioso xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Sex 7 Set - 13:43:08

Isso é bom, obrigada mais uma vez. ^_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seg 12 Nov - 9:56:26

Estou a pensar continuar esta semana, se eu continuar, alguém vai ler? :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 21
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seg 12 Nov - 15:47:29

EU'ZINHA!!!!!!!!!!



Ainda hj era para comentar se ia desistir de escrever pq tenho saudades desta fic!! *.* mas nao queria ser chata T^T...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
avatar

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 17
Localização : Setúbal

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seg 12 Nov - 20:03:55

EU LEIO EU LEIO EU LEIO!!!!!
CADA VEZ QUE A TUA FIC É ATUALIZADA EU RECEBO UM MAIL A DIZER!!!!
EU VOU LER E COMENTAR DE CERTEZINHA ABSOLUTA!!!
e e os outros n lerem agr leem depois de certeza :D
Fico á espera unnie!!!
FIGHTING!!!!

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
avatar

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   Seg 12 Nov - 21:11:19

Tão queridas!! *.*

Obrigada pelo apoio meninas. :3 Já estou a escrever. ^^

Mada: Actualiza, sim? Quero muito ler. *.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Seul Art School - Capítulo nº 4 - pág. 21
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.
» FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)
» I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: