SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 11:38:03

Nikkie, amei as personagens, são todas tão únicas. *-----* E lindas, já agora. ^^
Estou ansiosa por ler esta fic linda, tenho a certeza que vou gostar mesmo mesmo muito. :3
Acho que não vou aguentar muito tempo, pleasee....

Sê rápida sim?
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 12:09:31

@Mad: és, linda ^^ eu vou me despachar~

@Sistar: gomawo gomawo *o*

eu ando a escrever fic, tive ontem até as duas a escrever, e hoje devo acabar o capitulo :')
http://yoonhuns.tumblr.com/
Maary Taemin
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 12:25:55

ai gostei tanto das personageens *-*
quero ler a fic
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 13:03:59

posto hoje ^^ tou agora a passar para o pc
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 13:23:11

Nikkie escreveu:

@Sistar: gomawo gomawo *o*

eu ando a escrever fic, tive ontem até as duas a escrever, e hoje devo acabar o capitulo :')

A sério sistar linda? Hoje? *O*
Hwating!! *--------------*
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 16:08:53

Rua 666 - 1º Capítulo

«Não conseguia. Os meus pensamentos estavam nela, na minha mulher, a minha linda mulher. Os meus pensamentos estavam distantes de tudo o que se passava à minha volta.Apenas conseguia pensar no que seria de nós. O que seria desta família? Dos meus dois filhos. Abraçei RiTae com força nos meus braços, ela soluçava enquanto agarrava a mão de TaeMin com força. Nem sabiamos onde estava o nosso JongIn. O que se estaria a passar com ele? Tudo era incerto naquele momento. Ouvimos um grito, seguido do som de uma bala a ser disparada na sua direcção. Era a doce SuMin, no quarto ao lado. Isto foi seguido de um berro. Um berro de sofrimento e terror, um berro de JongHimpor ver a sua irmã naquele estado. Quando JongHim olhou nos olhos do assasino, foi instantaneamente baleado na cabeça.
RiTae chorou mais, apertando a mão de TaeMin ainda com mais força, e escondendo a cabeça por entre os meus braços, assim que ouviu passos no quarto. Ele circulou pelo quarto sem ouvir ou ver nada de suspeito. Até RiTae soluçar involuntáriamente. Ele avançou até ao armário, com passos pesados e abriu-o violentamente. O primeiro foi TaeMin. O momento que me maguou mais, ver o meu filho a ser baleado, por um mostro daqueles. O meu filho. Uma pessoa que ainda tinha um vida inteira pela frente. RiTae gritava ao olhar para TaeMin, pedia socorro e por favor. Agarrei lhe na mão com força. Sentia a sua pulsação, muito acelerada. Ela deixou de segurar na
minha mão, devagarinho, a sua mão foi se descolando da minha. O seu coração já não batia, estava agora clamo, a descansar. Olhei para cima com um ar raivoso, um ar de ódio que eu não conseguia, nem queria controlar. Ele sorriu, o que me fez ficar ainda mais chateado. Apontou a arma à minha testa. E essa, é a minha ultima memória viva.»

-Kim WanWoo.

~
Era meio dia, quando a família Byun chegou à pequena aldeia. Cada uns nos seus carros. Todos estavam cansados da longa viagem desde a grande cidade de Seoul. MinNeul bocejava por fora do vidro enquanto o carro de MiHo e InHa os ultrapassava.
"Fecha a boca que entra mosca." JongHyun riu-se e olhou para MinNeul. DoSeok deu uma palmadinha na cabeça de Jjing e espreitou pelo vidro acenando a MinNeul.
"Tu não me fales em moscas Jjong!"
"Eu não falei para ti." JongHyun pôs a lingua de fora enquanto se ria "Eu falei para a Min." ri-se mais e concentrou-se no seu telemóvel. DoSeok espreitou pela janela.
Na placa da suposta Rua 6, onde era a nova casa deles, tinham sido desenhados dois numeros seis à frente, formando a Rua 666. DoSeok pensou no porque de alguem fazer
uma coisa daquelas. Piscou os olhos e suspirou.
"Ainda por cima parecia escrito com sangue" abanou a cabeça para tirar aquele pensamento da cabeça, e pensou que provávelmente teria sido apenas impressão dele.
Os carros foram todos estacionados em frente da nova casa. Ou melhor, a nova mansão. O seu tamanho era assustador e abismal. Aos poucos todos foram saindo dos carros para examinar a casa.
"Vai precisar de algumas remodelações. Mas é perfeita. Mesmo à nossa medida." disse InHa, apertando MiHo, que sorria alegremente, contra ele.
"Isso trata-se num instante" YoungKwang avançou até à entrada. "Vamos dar uma vista de olhos. As mudanças devem chegar mais tarde."
Assim que entraram na casa, observaram o grande hal de entrada, que tinha um candeeiro de cristais pendurado no tecto. Seguiam-se umas escadas para o andar de cima, coladas à parede, e uma passagem para a sala de jantar, a cozinha e a sala de estar, do lado direito. A cozinha era ampla e tinha as coisas basicas, assim como a sala de estar, que tinha uma grande lareira, e a sala de estar, que possuía uma grande mesa, ao centro. Haviam seis casas de banho espalhadas pela casa. YoungKwang dirigiu-se ao escritório/biblioteca. Aqui existiam muitos livros, todos eles muito antigos e uma velha secretária de madeira.
No andar de cima eram os quartos, haviam muitos quartos. Suficientes para toda a família. Ao centro do andar de cima havia uma pequena sala de convivio vazia, onde os mais novos se podiam reunir para conversar, ler, jogar ou apenas descansar. Alguns dos quartos tinham casa de banho, por isso as raparigas apressaram-se a correr para eles.
"Os adultos são os primeiros a escolher" ChangMo deitou-lhes a língua de fora e correu para um quarto. SunHee, HyunAe, MinNeul, Joo e BoMi correram atrás dele, gritando erindo-se, e agarraram-lhe no braço.
"Appa, não pode ser assim" BoMi fez beicinho.
"Pois é ajeossi" Joo abanou-lhe o braço.
Após isto foram ver o jardim. Em tempos teria sido muito bonito, mas agora estava abandonado e esquecido.
"Temos que fazer algo por este jardim! Dar-lhe vida novamente." YoonHee mexeu um pouco na relva.
"Trataremos disso assim que possível querida" respondeu-lhe o marido.
Umas horas mais tarde após terem chegado os camiões com as mudanças, a família começou a arrumar as coisas. YoungKwang, ChangMo e InHa trataram de montar e arrumar os móveis maiores nos seus sítios, enquanto que, SoHee e MinYoung, limpavam algum pó e lavavam os pavimentos e YoonHee e MiHo começavam a arrumar pequenas coisas em armários. Segiu-se a distribuição dos quartos. Os casais ficaram cada um num quarto, ChangMo ficou com um quarto para ele, assim como MinYoung e SoHee. Quanto ao mais novos, SunHee ficou com HyunAe, Joo, BoMi e MinNeul escolheram um quarto grande para as três. JongHyun ficou com DoSeok e Onew com JongDae. TaeYeon preferiu ficar sozinha para ter o espaço dela.
Começaram a destribuir os caixotes com as coisas de casa um, pelos respectivos quartos, para que pudessem começar a arrumar tudo.
As horas passaram, estavam todos sentados à mesa, prontos para jantarem. O jantra tinha sido feito por YoonHee e MiHo, e era Kimchi.Todos começaram a comer. A fome era imensa. BoMi começou a comer, estava esfomeada. HyunAe mexia na sopa com a colher devagarinho, à espera da vontade de a comer. Enquanto BoMi comia, SunHee repara em algo por baixo do prato dela, e fica a olhar. BoMi olha para ela.
"O que foi?"
"Acho que tens qualquer coisa aí de baixo do prato" SunHee aproximou-se para tentar ver o que era.
BoMi espreitou devagarinho por debaixo do prato, quando viu uma coisa verde, gritou e afastou o prato dela e entornando a sopa. JongHyun e DoSeok estavam-se a conter imenso para não se rirem. ChangMo levantou-se.
"O que se passa MiHo?"
"Appa, tinha um gafanhoto debaixo do meu prato de Kimchi!"
DoSeok explode a rir. BoMi olha mais atentamente para a coisa verde. Era INA, o gafanhoto de borracha de DoSeok. Enquanto ChangMo limpava a mesa com a ajuda de YoonHee, BoMi pegou em INA e levou-o até DoSeok.
"Se eu volto a ver este bicho nojento... O caixote do lixo vai ser a sua nova casa."
"Tu vê lá!" DoSeok guardou INA no bolso das calças e empurrou BoMi devagarinho. Ela deu-lhe uma palmada na testa.
"Seu tono"
"Meninos comportem-se" MiHo pediu.
"Vaá, tens aqui uma sopa nova. Vem te sentar BoMi, querida" pediu YoonHee.
Joo e MinNeul conversavam baixinhos entre as duas enquanto comiam.
"MinNeul passa-me o pão por favor" pediu SoHee, do outro lado da mesa. MinNeul pegou no cesto e levantou-se para conseguir dá-lo a SoHee. Quando se sentou de novo, olhou em frente para ajeitar o seu cabelo e reparou num rapaz. Ele estava encostado à parede da sala de jantar, com as mãos nos bolsos, uma roupa incomum e uma ar sério. MinNeul olhava-o fixamente. Ela fechou os olhos e tapou os com as mãos.
"MinNeul tu estás bem?" Joo sussurou-lhe ao ouvido. Todos os olhos estavam postos nela.
"S-sim" sorriu e olhou em volta "Tinha uma impressão nos olhos." voltou a olhar. O rapaz desaparecera.
Algum tempo depois, DoSeok decidiu ir dar uma vista de olhos pela rua.
"A esta hora DoSeok?" MinYoung olhou para ele, não muito convencida com a ideia.
"Nós podemos ir com ele!" Joo e MinNeul aproximaram-se.
"Não querem ir antes descansar?" perguntou YoonHee.
"Ani umma! É só dez minutos, voltamos logo"
"Pronto! Mas não se afastem, ainda não conhecem bem este sitío, e quero vos em casa daqui a dez minutos"
"Ok, até já" Joo sorriu e sairam para a rua.
Enquanto isso HyunAe estava no quarto deitada na cama a mexer no telemovel e SunHee estava a lavar os dentes. O radio de HyunAe começou a trabalhar sozinho, dando apenas "chuva". Ela levantou-se e foi desligá-lo, voltando após isto para a sua cama. Quando se sentou o rádio voltou a ligar-se.
"Aish, isto tá a ficar estragado" ela voltou a desligá-lo e não voltou a ouvir nada.
"O que se passa?" SunHee espreita pela porta da casa de banho com a boca cheia de pasta de dentes. HyunAe desata a rir a olhar para SunHee.
"É so o rádio que ta a pifar!"
"Omo..."
DoSeok estava a examinar a placa da Rua 6 atentamente, enquanto Min e Joo olhavam para ele.
"Quem terá feito isso?"
"Não sei. Mas acho isto uma brincadeira de mau gosto"
"Oppa, como assim?"
"Tenho uma mau pressentimento em relação a isto"
"Em relação a que?"
"Tudo!"
"Tás a exagerar" Min deu lhe uma festa no cabelo despenteando-o. Ele olhou para ela com um ar de gozo.
Eram agora duas da manha, a casa estava sossegada, SunHee estava a dormir profundamente, mas HyunAe não tinha sono, e não conseguia adormecer. Estava as voltas na cama até que se sentou e agarrou nos joelhos. O rádio ligou-se sozinho de novo. Começou a dar uma melodia calma, mas assustadora. HyunAe rápidamente foi até ele e desligou-o.
"O que é isto?" ela via uma silhueta através da luz da lua. A silhueta desapareceu, HyunAe caiu para trás e adoremeceu de braços abertos no chão.

~Fim do 1º capítulo~

e pronto. que tal? : D

Última edição por Nikkie em Ter 31 Jul - 20:20:33, editado 1 vez(es)
Miguelalves
Stalker
Stalker

Masculino Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 16:28:41

Amei mesmo!! POSTA AGAIN ANTES DO DIA 2 POR FAVOR PORQUE EU NÃO ME CONTENHO >.<

Estou apaixonado por esta história meu deus xD
Um bocado assustadora também, a maneira como foram mortos foi horrível.. god até tremi só de imaginar xD
O sangue na porta... Eles aparecerem e desaparecerem...

Yep. É oficial. Estou apaixonado por esta história, adoro histórias deste género!

Spoiler:

AMOOOR EU AQUEÇO-TE À NOITE, I PROMISE!

Vou ser sexy para postares depressa..

Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 16:38:21

SUNBAE <33

Omd omd omd , *sem palavras* ^^;;

vou pensar no teu caso! Tu não és o Kai, és o Minnie, assim não cedo!! xD

Miguelalves
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 17:03:26

Ah pois é.. Sou o Minnie, e depois sou parecido com ele..
Espera lá.

BONUS****

Spoiler:

Agradece-me depois XD

Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 17:15:21

como sou uma dongsaeng muito linda : D

** o teu bonus xd
Spoiler:

Miguelalves
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 17:22:29

O segundo gif... o primeiro gif da taeyeon e o olhar da Hyoyeon...

*RIP*

Maary Taemin
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 18:07:44

OMO
o que me aconteceuuuuuuuuuuuuuuuuuu? -cries- eu quero ler o segundo chap Nikkiiiiie please *-*
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 18:35:30

AIGO!!!!! UNNIE ESTÁ LINDO!!! AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!! :26:
EU ADORO HISTÓRIAS ASSIM, PRINCIPALMENTE DE TERROR!!!!!! :twisted:
posta o próximo rápido sim? :67:
FIGHTING!!!!! :D
SARANGHAE!!!!
Monkey 32
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 18:40:42

@Mary: depois vês no proximio chap, mas não te preocupes ^^

@Mad: gomawo gomawo ^^ vou me tentar despachar~
Ly too~
HailieKibum
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 491

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:19:46

ISTO É TUDO MUITO LINDO, MAS EU GOSTAVA DE SABER O QUE VAI ACONTECER A SEGUIR!!
TT~TT
AMEIIIIII!!!
:67:
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:21:38

@Hailie: a unnie promete que se despacha ^^
HailieKibum
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 491

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:26:10

YAAAAY!!

http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:26:47

omd xd
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:27:52

Citação :
Quando se sentou de novo, olhou em frente para ajeitar o seu cabelo e reparou num rapaz. Ele estava encostado à parede da sala de jantar, com as mãos nos bolsos, uma roupa incomum e uma ar sério. MinNeul olhava-o fixamente. Ela fechou os olhos e tapou os com as mãos.
"MinNeul tu estás bem?" Joo sussurou-lhe ao ouvido. Todos os olhos estavam postos nela.
"S-sim" sorriu e olhou em volta "Tinha uma impressão nos olhos." voltou a olhar. O rapaz desaparecera.

CÁ SUSTO O.O

posta ja o 2 TT este foi muito pequeno pff :C
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:28:54

não foi nada xDD

vou postar assim que puder *
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:29:47

ai nikkie ameiiiiiiii.. quero mais rápido rápido.. acho que tenho é de ir ler as personagens outravez --'
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:30:49

@Lenny: really? *o*

pois, são muitas ^^;
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:31:06

Nikkie escreveu:
não foi nada xDD

vou postar assim que puder *

despacha-te xd
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:32:02

vou tentar ^^
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   Ter 31 Jul - 20:40:39

olha lá... nos vamos ter um caso com os mortos? hahahaha é queeeee o key tá morto --' pronto.. sou eu que o vou ver né? mas eu quero ter um caso com o fantasma ^^ mas se eu tenho medo de tanta coisa, não vou ter medo do fantasma?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.
» RAISING LEGENDS RECORDS - a nova editora portuguesa.
» Adam Dutkiewicz, George "Corpsgrinder" Fisher e Shannon Lucas formam nova banda
» Gênero: Bossa-Nova
» Fórum com nova cara Sugestões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: