SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[CONCURSO] - Why promises?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cookie
Stalker
Stalker

Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0

MensagemAssunto: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 15:35:18

Spoiler:

Why Promises?

[img][/img]

“Se eu soubesse o que sentia naquele dia… No dia em que a felicidade deixou de ser sonho… Se eu soubesse o que o meu coração gritava… Se eu soubesse ao menos o que ele dizia… Se eu soubesse se querer o que queria… A alegria, o amor, a surpresa, o medo, os pensamentos, o passado, o presente e o futuro… Tudo se misturou, ali, naquele exato momento, o momento mais feliz da minha vida. Porque é que eu sou tão fraca? Porque é que eu deixei o medo da desilusão levar a minha alma? Porque não disse com a boca o que o meu coração sentia? Porque não fiz o que estava certo? Lutar pela nossa felicidade era tao fácil, eu poderia tê-lo feito, porque não o fiz? Porque agora a situação se tornou irremediável? Porque, porque faço tantas perguntas para as quais não tenho resposta? Porque é que não és tu a responder-me? Porque eu nasci assim, sendo eu? Porque?”

Flash Back
“Yeon, eu queria dizer-te uma coisa… Podes vir comigo para o pátio atras da escola?”, ele disse, assim com um tom um pouco a medo.
“Oh, claro que sim ChoKae. Vamos lá…”, ele assentiu com a cabeça e guiou-me até ao local previsto.
Não estava lá ninguém. Havia um ambiente bom no ar, o silencio era agradável. Eu e ele nunca precisamos de muito para nos entendermos. Apenas o silêncio chegava. Talvez seja por isso que eu gosto tanto da nossa relação, o meu melhor amigo, que sempre esteve comigo, até hoje, e que sempre estará. Lembro-me da promessa que eu lhe fiz em pequenos, aquelas palavras nunca me saem da cabeça.
“ChoKae, aconteça o que acontecer eu vou estar contigo para o bem e para o mal. És o meu melhor amigo, e eu adoro-te. Por isso, terás de me aturar sempre. Todos os dias até ao resto das nossas vidas. E para além da vida também. Eu estarei sempre a teu lado. Eu prometo-te do fundo do meu coração.”
O feliz que ele ficou nesse dia, estava contentíssimo com a minha promessa. E eu contentíssima por ele estar sempre comigo, mesmo nos momentos mais difíceis. Foi o único que eu queria a meu lado no momento mais difícil da minha vida. O momento em que tive o meu primeiro desgosto amoroso, o meu primeiro amor. A partir desse dia, quando ele me apoiou, eu só o queria á minha bera, eu apenas o quero comigo, agora e para sempre. Isso fez-me lembrar ainda mais a promessa que lhe fiz.
“Sim, ChoKae, o que querias dizer-me?”, ele parecia envergonhado. Ele nunca costuma ser assim…
“Bem, o que eu queria dizer-te… Não é fácil para mim… Ah, bem… É o seguinte, eu já te queria dizer isto há muitos anos, mas a coragem… Ah, bom, por onde começo?”
“ChoKae, não me digas que foste tu que perdeste a minha boneca favorita quando eramos pequenos!”
“Não tem nada a haver com isso…”, ele sorriu um pouco.
“Então? Anda lá! Desembucha!”
“EU AMO-TE YEON!!! Pronto, é isto! Já disse!”, ele encolheu-se ao dizer isto, e fechou os olhos com força. Assim que ele o disse, o vento passou suavemente pelas cerejeiras, fazendo as suas pétalas rosa voarem. Eu estava petrificada ao ouvir isto. Porque é que eu tinha ficado tão feliz agora? Não, eu não amo o meu melhor amigo! Eu prometi que não amaria mais ninguém! Não, isto não é possível! Ou será? Será que por eu amar ChoKae, eu o queria a meu lado? Era por isso que necessitava dele? Que o queria sempre perto de mim? Não, isto… Isto não pode estar á acontecer! Não pode!
“Não falas?”, ele disse-me abrindo os olhos e aproximando-se um pouco. Eu recuei, e ele parou onde estava.
“ChoKae, eu… Eu…”
“Não precisas de dizer nada, eu já sei a tua resposta. Tu só me vês como teu melhor amigo…”
“ChoKae, eu não quero nem preciso de ouvir mais nada. Eu… Eu, é melhor ir…”
“Ani, Yeon. Espera!”, não fiquei para ouvir o resto da frase. As minhas pernas já tinham começado a correr com o medo, os meus olhos a chorar com a felicidade, a minha respiração tornou-se irregular com o susto. Apenas queria sair dali, queria ir para minha casa onde ninguém me incomodaria. Os meus pensamentos estavam baralhados, os meus sentimentos confusos. E se eu gostasse mesmo do ChoKae e não me tivesse apercebido disso? Faria algum mal? Mas é claro que fazia! Eu poderia magoar-me outra vez! Mas, magoar-me com ChoKae? O rapaz mais doce, querido, bondoso e divertido do mundo? O rapaz que sempre me entendeu, me apoiou e alegrou? O rapaz que sempre esteve comigo? Será que haveria algum mal se eu descobrisse esse sentimento por ele?

No dia seguinte, estava com medo de enfrentar o olhar de ChoKae. Mas pelos vistos, essa insegurança foi em vão, visto que ele não veio as aulas. Passado uma semana, a minha turma recebeu a noticia que ChoKae tinha mudado de escola. Eu sai da sala de aula a correr e fui para casa. Chorei e chorei o desaparecimento de ChoKae da minha vida. Eu precisava que ele voltasse para mim! Eu queria tê-lo comigo, outra vez! Mas o que foi que eu fiz?
Fui até casa dele mas não estava ninguém. Uma vizinha disse-me que eles se tinham mudado recentemente, e de repente. Procurei por mais informações no seu bairro mas ninguém sabia mais do que a tal vizinha. Cheguei de novo a casa, desanimada, e com os olhos inchados pois estive a chorar por ele todo o caminho de volta.
Passaram-se 2 meses e eu não havia tido uma única noticia de ChoKae. Pensava nele todos os dias, chorava por ele todos os dias, perguntava por ele todos os dias, olhava as nossas fotos juntos todos os dias, ligava-lhe todos os dias, sonhava com ele todos os dias, vivia com a esperança que ele voltasse todos os dias. Simplesmente, ele agora era o meu dia-a-dia, e eu só queria a pessoa, que finalmente percebi que amava, comigo. Agora e para sempre, tal como a minha promessa.
Fim Flash Back

Passou-se outro mês, e eu já estava a desesperar. Eu não o conseguia encontrar em lado nenhum. Ia imensas vezes a casa dele para ver se ele tinha voltado. Aos fins-se-semana pedia aos meus pais para ir aos sítios onde eu e ele costumávamos passar férias juntos. Perguntava a toda a gente que o conhecia se sabiam algo sobre ele, mas nada, nem uma pista. Nem com as Informações por telefone ou com aqueles livros das páginas amarelas eu encontrava alguma coisa. Nada, ele parecia ter evaporado. Cheguei a casa exausta do calor que se fazia naquele dia e das provas de Matemática que fizemos hoje, ele costumava ajudar-me sempre. Como eu sinto a sua falta… Será que ele sabe que eu o procuro? Entrei em casa e sentei-me no sofá da sala.
“Já chegas-te?”, perguntou a minha mãe, aproximando-se de mim.
“Não sou um holograma, está descansada.”
“Mas que engraçadinha. Mas olha, chegou uma coisa para ti…”, a minha mãe estendeu a mão á minha frente a mostrar o que era.
“Uma carta?”, disse eu pegando nela.
“Hum hum…”, disse a minha mãe assentindo com a cabeça e regressado para a cozinha.
“De: Young ChoKae
Para: Hee Yeon”

Era o que a carta dizia. Fiquei a olhar o envelope por um tempo tentando assimilar que lá tinha o nome dele escrito. Que a carta era dele, e tentando, no meu subconsciente, o que estaria lá escrito. Passados uns minutos, acordei do meu transe com um estrondo de lá de fora, mas nem quis saber o que tinha sido. Corri para o quarto, já com as lagrimas nos olhos pela emoção. Tranquei a porta e sentei-me na cama. Abri a carta um pouco a medo e comecei a ler.
“Minha amada Yeon,
Eu não sei como começar está carta, mas tinha de a fazer. Bem, talvez começando pelo início seja melhor, era o que tu me aconselhavas fazer, certo? Conhecemo-nos muito novinhos, e eu apaixonei-me logo por ti. Aquela menininha que nunca gostava dos penteados que a mãe lhe fazia, que era muito irrequieta e que fazia todos rir. A menina que me fez a promessa mais importante e linda que eu guardo até hoje. Depois, a escola primária, essa menina tornou-se mais crescida e ainda mais linda. Aquela menina que jogava futebol comigo, que se esmurrava toda e que dava pancadaria da dura. Essa menina fazia-me sempre rir e nunca me deixava sozinho. Eu amava cada vez mais essa menina. Crescemos e acabamos por chegar ao 8º ano. Ano mais doloroso e difícil para ambos. Tinhas tido o teu primeiro desgosto amoroso e estavas a morrer por dentro, tal como eu, por te ver sofrer. Ai, eu apenas queria beijar-te, abraçar-te e mimar-te. Pelo menos duas coisas foram possíveis, não é? Continuando… O tempo continuou a passar e chegamos aos dias de hoje. Eu estava a sufocar com aquele sentimento dentro de mim. Eu precisava de to dizer, depois de 15 anos a amar-te eu precisava de to dizer. Desculpa se te assustei, não era a minha intenção. Aquela promessa que me fizeste, desculpa se eu não te deixei cumpri-la. Mas agora, farei também uma promessa, nesta carta: eu amo-te e sempre vou amar. Acredita nestas palavras, eu, agora que estás a ler isto, provavelmente já estarei num sitio melhor pronto para cumprir esta promessa. Perdoa-me por tudo o que te fiz, e pelo sofrimento que te poderei causei. Apenas quero que saibas que olharei sempre para ti, onde quer que esteja e que tu serás para sempre a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que eu amo.
Com amor, e teu para sempre,
Young ChoKae.
P.S.: Mesmo que não sintas o mesmo, eu continuo a amar-te.”

Aquela carta fez-me vir as lagrimas aos olhos e eu só tive a reação de ir a correr para casa dele. Toquei á campainha e a sua mãe abriu a porta. Ela ainda estava de pijama, com um robe azul, vinha com um lenço de papel e com os olhos inchados e vermelhos.
“Oh, Yeon, o que te traz por cá?”
“Annyeong, o ChoKae está? Eu precisava de falar com ele, é urgente.”, ela começou a chorar desesperadamente.
“Ah, omonih, sente-se bem?”, eu estava a entrar em pânico.
“Ele,… Ele morreu. Ele matou-se naquela falésia onde vocês costumavam ir, á beira-mar.”, ai quem começou a chorar fui eu e não conseguia parar.
“Estes 3 meses estivemos no Japão, em casa dos meus pais. Ele estava muito triste e implorou para irmos viver para lá uns tempos. Ele chorava todos os dias e dizia sempre que queria morrer. Ontem, ele deixou um bilhete e uma carta. O bilhete dizia que se ia matar porque já não aguentava mais a sua dor e para o perdoar-mos, e também dizia para te entregar a carta. Assim o fiz esta manhã. O funeral é amanhã, ele ia gostar que aparecesses. Fica bem.”, deu-me um lenço para limpar as lágrimas e um beijo na testa. Entrou e fechou a porta também a chorar.
Fui caminhando, com as lagrimas a correrem o meu rosto em silencio. Sem pararem, nunca. Ainda estava em choque. Como é que ele pode ter morrido? Como?! Isto não pode estar a acontecer-me. Ele sofreu tanto. Chorava todos os dias? Mas o que fiz eu? ChoKae, não morreste em vão. Eu mostrar-te-ei que também te amo de verdade!
Voltei para casa, já com as lagrimas secas, e ainda a cambalear do choque. Fui para o meu quarto e, mais uma vez, tranquei a porta e abri a janela para entrar o luar daquela noite de lua cheia. Sentei-me na secretaria e comecei a escrever uma carta. Quando acabei, guardei-a num envelope amarelo, a sua cor favorita. Fui-me deitar, ainda a chorar.
Acordei de manhã, com os olhos inchados da noite anterior. Vesti-me como se deve vestir para um funeral. Nesse Sábado de Verão, o seu estava nublado e pronto a chover, como se ele soubesse o que eu ia fazer, mas nem nada nem ninguém me impediria de o fazer. Dei um grande abraço e 2 beijos a cada um dos meus pais e disse que os amava, como forma de despedida. Sai de casa e apanhei um táxi para o cemitério. Ali, no caixão onde o meu amado estava deitado e um alguns ferimentos visíveis, pus a carta e fui-me embora.
Cheguei á falésia já com os sapatos na mão, e aproximei-me da beira.
Flash Back
“Yeon, eu acho que quando morrer quero que o meu esprito venha para aqui. Não é uma falésia maravilhosa?”
Fim Flash Back
Realmente, ele tinha razão. Aquilo era lindo. Respirei fundo e pus os sapatos no chão. Cheguei-me mesmo ao limite, virei-me de costas para o mar, e os meus calcanhares já estavam suspensos. Abri os braços, deixei-me ir e fui relembrando a carta que lhe tinha escrito.
“ChoKae,
Eu não irei começar pelo inicio, porque isso é algo que eu não posso fazer. Não o posso fazer porque simplesmente o meu sentimento não começou tão cedo. O meu melhor amigo, que sempre me apoiou em tudo, que me alegrou, que me fez sentir bem. Esse rapaz eu apenas adorava. Era o rapaz de há 2 anos atras, mas depois disso, tudo mudou. Eu fui muito cega com o meu coraçao, não entendi a sua mensagem neste tempo todo. Apenas segui os meus instintos, eles diziam-me que eu queria estar sempre contigo e a promessa que te fiz fez ainda mais sentido. Quando tu me disseste que me amavas o meu coração ficou feliz e eu não entendia porque. Na semana em que sais-te da escola, realmente percebi que te amava já há muito tempo e que o que eu mais queria era estar a teu lado. Ao lado do rapaz que eu amo e que sempre amarei. Sei que agora irás cumprir a tua promessa. Mas afinal, porque é que fizemos promessas? Também já me questionei sobre isso. Bem, agora percebi que elas servirão para estarmos unidos, na vida e na morte, para sempre. Eu irei ter contigo brevemente. Por favor, espera por mim, pois eu quero estar contigo para toda a eternidade. Não com o rapaz que foi o meu melhor amigo todo este tempo, mas sim com o rapaz que eu amo desde há 2 anos para cá. Tudo o que posso dizer é: Desculpa por não ter visto este sentimento mais cedo e a minha boca ter dito o que eu não queria. Eu agora, irei compensar-te cumprindo a minha promessa. Obrigada por tudo meu amor, só espero que sejamos felizes para onde vamos e que possamos estar juntos para sempre.
Com amor,
Hee Yeon.
P.S.: Também te amo, apenas não o percebi.”

Palavras: 2479

______________________________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado ^^ Boa Sorte a todos os outros participantes, que ganhe o melhor ^^

P.S.: Meninas que seguem a minha fic, isto atrasou um pouco o prossesso de passar a fic para o pc mas eu vou tentar fazer o melhor que puder. Obrigada por tudo ^^

Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 18:13:47

Como eu disse te antes dongsae, eu gostei, apesar de ter um fim triste, tem sentimento, explicas te bem, nem pareçe que foi excrito por uma menina de 13 anos, realmente esta muito bom linda<3^^

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)

Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 18:22:22

Mt obrigada Unnie. ^^ Ai ao dizeres isso da menina de 13 anos ate me envergonhas :13: Mt obrigada por todo o teu apoio ^^
Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 18:32:51

hhaha^^
De nada nae dongsaeng<3^-^

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)

'Cris
Stalker
Stalker

Feminino Mensagens : 903

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 18:37:33

Uau Amei Completamente *O*
Ta tao Lindo, tens jeito para escrever Linda, Tá msm Lindoo :26:
Ate me vieram as lagrimas aos olhos :67:
http://flavors.me/ksoyou
Leeana ♥
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 494

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 19:15:40

aiii está tão perfeitooooooooooooooooooooooo !
o fim é q pronto.... mas está mesmo bem escrito , acredita *--------*

PARABÉNS ! Monkey 152
Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 19:25:25

Mt obrigada meninas, é mt importante para mim *-* asserio, mt obrigada
'Cris
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 19:28:54

De nada Linda , Tá msm Lindo , acredita :26:
Continua a escrever assim Fofa *-*
Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 19:53:05

Muito obrigada Unnie, continuarei sim, mt obrigada pelo apoio *-* :3
'Cris
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 19:56:10

De nada:3
Tens todo o meu apoio Fofinha :3 :06:

Última edição por cя¡ร em Qui 2 Ago - 12:41:43, editado 1 vez(es)
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted

Feminino Mensagens : 9287

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 20:57:51

AMEIII dongsaeng escreves tão bem
Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qua 1 Ago - 22:39:28

OH, Obrigada Unnie, é bom ouvir isso de ti, mt obrigada asserio :D *-*
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qui 2 Ago - 11:05:11

Like... Aigoooooooooooooooooooooooooo!

Eu nem sei o que dizer... Tipo, na minha opinião está perfeito Catyh. *------------*
Está tão sentimental, e eu vou dizer a verdade, quando estava a ler a carta que ela fez para ele, comecei a chorar, está mesmo, mas mesmo muito bonito.
Expressas-te muito bem e escreves lindamente, está amazing, really! :3

P.S: Fui completamente arrasada ahahah xD
Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qui 2 Ago - 14:57:03

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UNNIEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Opa, Obrigada. Eu agora é ke nao sei o ke é ke hei-de dizer. Mt obrigada!!!! Mesmo muito!!! Ai, pah vcs sao lindas, sao as melhores pessoas ke eu alguma vez podia ter conhecido. Asserio!!! Opa, Obrigada, mesmo muito Obrigada *-*

Eu tento faze-las para vcs gostarem delas, e se gostam é tao bom ouvir isso, asserio. Mais uma vez muito obrigada.

P.S.: A tua One Shot esta linda!!!! O: Eu arrepiei-me toda. Kuando eu me arrepio é pk amei. Pf, nao digas ke tas arrasada pk isso nao é verdade!!! TT^TT eu nao kero ke fikes assim!!!! S:
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qui 2 Ago - 17:10:03

Só disse a verdade princesa, está muito lindo mesmo. *-----*
De nada, continua a escrever, não desistas de fazer isso, porque tu consegues expressar-te muito bem mesmo. .3

P.S: Obrigada, mas eu acho que as vossas estão melhores. ^^
Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qui 2 Ago - 18:03:51

Vou sim Unnie, Obrigadissima pelo apoio. :D <3

P.S.: Podes axar isso á vontade. Eu continuo com a minha opiniao e nada a vai mudar xD
JoanaSilva
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 524

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Qui 2 Ago - 23:54:35

Ohh Caty tá msm LINDAA!!
Prontos já sei que escreves mt bem néé,
Mas enfim.... tens os meus Parabéns, esta msm msm LINDAA
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Sex 3 Ago - 12:06:54

Catyh: Fazes muito bem. ^^

P.S: Opiniões são opiniões. :3
Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Sex 3 Ago - 21:16:33

Joana: Pahahah, Obrigada!!!!!!!!!! ^^ Nao sabia ke ias ler, ^^ Asserio, thanks Ju!!! :D

Mary: Pois nao xD
JoanaSilva
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Sex 3 Ago - 21:44:35

Ahahah, tmb ñ tinha pensado em ler a tua fic, pk prontos ñ sou mt fã de ler
Mas enfim, cheguei a ler a fic e estou a espera do prox. cap.
:p
Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Sex 3 Ago - 21:47:43

Entao, espera sentadinha, pk ainda vai demorar MUAHAHAH xD Pahah sou tou ma xD
JoanaSilva
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Sex 3 Ago - 21:55:18

Eiii Caty?? sério?? vai demorar mt???
Ainda n a passas-te td para o pc??
Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Sex 3 Ago - 22:09:00

Nops, sorry S:
JoanaSilva
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Sex 3 Ago - 22:13:27

Ohhh, td bem eu compreendo :'c
Mas, eu fico a espera!!!!
Cookie
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   Sex 3 Ago - 22:17:35

Ok, thankis :D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] - Why promises?   

[CONCURSO] - Why promises?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Selectia Song Diary

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: