SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[CONCURSO] Teenage Years

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kk-angel
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 8 Ago - 15:13:31

Spoiler:

Seoul estava todo coberto por nuvens cinzentas carregadas de água. Daqui a alguns minutos certamente iria chover e, pelo vistos, a trovoada também iria fazer companhia. Mas ainda não havia sinal de que neve aparecesse, tal como o boletim meteorológico dizia. Entretanto, em casa da família Kim, duas crianças estavam sentadas no sofá amuadas após de terem visto a notícia. Eram um rapaz e uma rapariga. Ele, chamava-se Kim Kwan, tinha 9 anos, ela tinha 7 anos, chamava-se Kim Hoo Sook e era a mais nova da casa.

‘’SOOOOON?’’ – Gritou Kwan, muito irritado, pela sua irmã mais velha enquanto fazia zapping para a TV.
Kim Kyung Soon estava a caminho da dispensa quando ouviu o seu irmão a chamar-lhe. E foi ter com ele a sala.
‘’O que foi agora?’’ – Ripostou ela, com duas caixas pesadas que ocupavam as suas mãos – ‘’Não vês que estou a ajudar o pai a tirar as cenas da dispensa l? Já que não estás ajudar…‘’
‘’Calma, maninha…Eu só queria saber se sabias onde está a PS3? Por acaso sabes? ’’ – Respondeu Kwan com um sorriso maroto.
Kyung Soon quase perdeu a paciência ao ouvir a resposta do seu irmão e simplesmente disse ‘’ Não! Vai perguntar ao pai ou então levanta esse teu cu preguiçoso e vai procurar.’’ E foi-se embora. Kwan fez um *mehrong* para irmã.

Hoo Sook, calada e sossegada, estava a ver televisão quando de repente reparou num álbum de fotos que tinha caído de uma das caixas que sua irmã trazia. A capa era simples mas muito bonita, era preta com alguns desenhos lindos e feitos á mão ,reparou que no canto superior esquerdo dizia ‘’Para Kim Yun’’;no centro havia uma fotografia de uma sakura cheias de lindas pétalas com vários tons de rosas e em cima dessa mesma foto um título, ‘’ Melody ‘’. Sendo ela uma menina muito curiosa, abriu. Estava cheia de fotos do pai e da mãe quando era mais novos, os amigos dos pais e até mesmo a antiga escola deles ; ao lado das fotos havia sempre frases em inglês dedicada a mãe.

O pai que estava a tratar das arrumações decidiu, por uns instantes, dar uma espreitadela aos seus filhos e o que estavam a fazer. Entrou na sala. Olhou para o Kwan que ainda estava aborrecido mas a procura da PS3, tal como a Soon tinha lhe dito para fazer, depois para Hoo Sook que estava muito entretida a ver o álbum de fotos.

‘’ Filha, o que estás a ver? ‘’- Perguntou muito curioso.
‘’ Um álbum de fotos que a mana deixou o cair. E é só fotos antigas do teu passado e da mãe ’’ – apontado para a foto onde se encontrava os pais dela e o seu grupo de amigos.
“ Hahaha, faz já algum tempo que não via este álbum ”.Olhando o pai para a fotos, assim que mudava de páginas. Começou a relembrar todos os momentos, dificuldades, sorrisos, tudo.
Hoo Sook, reparou que na foto um rapaz estava prestes a cair. “ Pai…quem é este? Que está quase a bater com a cara no chão? ‘’ .
“ O teu ‘tio’ Onew. ‘’ .Riu-se. “Continua o mesmo de sempre’’
‘’ Bem parecia que era ele e eu a pensar que ele já estava a melhorar ’’ . Riu – se.

Os dois estavam entretidos a ver as fotos, até que Hoo Sook pergunta. ‘’ Pai, já amavas muito a mãe naquela altura?”

“Bem, nessa altura ainda erámos grandes amigos! “. Respondeu sorrindo.

Kwan continuava a procura da PS3 no entanto também estava a ouvir a conversa.

“Então quando é que percebestes que a amavas?”. Perguntou Kwan intrometendo-se na conversa enquanto sentou-se ao pé do Pai, desistindo de procurar a consola.
“ …Simplesmente apercebi –me que gostava muito dela..e acho que também teve haver muito com os meus ciúmes… ’’.Disse Kibum.
Kyung Soon continuava a arrumar e a limpar a dispensa mas precisava de ajuda do pai. Foi procura-lo. Chegou a sala e viu o Kwan, a Hoo Sook e o pai sentados no chão.

“ Ah…pai? Não devias estar a arrumar antes que a mãe chegue? ” – Disse Soon toda irritada. “ E depois sou eu que não ajudo e estou sempre no computador, ne? ”
“ Hahahahah, maninha o que acabaste de dizer é verdade ’’ – afirmou Kwan.
“ Tu está calado que não perguntei –te nada! E afinal o que estão a ver ? ”

“Memórias do pai e da mãe ” – disse a irmã mais nova.

Os olhos da Kyung Soon brilhavam quando ouviu a Hoo Sook e deu um pequeno sorriso. “ Aigooo, eu também quero ouvir ”
Os outros três olharam para ela com um olhar seco, pois ela há dois minutos atrás estava irritada.e agora quer juntar-se a eles?

“Ok Ok, Se não me engano foi por volta do 11º ano….” –disse o pai revivendo as memórias.

As aulas tinham começado.Era tudo uma grande confusão, só havia montes de cartazes e alunos a pediram que entrassem nos clubes, barraquinhas cheias de petiscos e jogos, enfim a confusão habitual do primeiro dia de escola. Também era o dia em que os alunos novos e ingénuos estavam todos confusos sem saber o que fazer e onde ir. Entretanto no pátio da escola, estavam 5 rapazes a conversar.

“ Kibum? Olha o Jonghyun ” .Perguntou Taemin,mas nada. “Ele não responde, JongHyun..”
Kibum estava ocupado a olhar para Kim Yun, a sua amiga de infância.
“Onew, passa ai a garrafa de água! ”.Exclamou JongHyun ,Onew fez o que lhe pediram.
“ Tu não vais fazer isso,pois não? ”. disse MinHo, já sabendo o que iria acontecer. “E ainda perguntas?”.disse ele. MinHo revirou os olhos.
“Mas..Jonghyun..”.disse TaeMin,atrapalhado. “Ele vai ficar mesmo chateado,e tu sabes bem disso”.
“Não quero saber, Hahahah.” Disse o rapaz que estava prestes a a molhar o seu amigo. A partir dai só se ouviu um grito. Foi o Kibum.Olhou para JongHyun com um ar de deprezo.
“Desculpa, ahahhaha, é que estavas noutra”-riu –se. “Nem acredito que fizeste isso, ainda por cima estou a vestir uma camisola nova”. Disse Kibum ,chateado.
“Acredita que sim”.sorriu JongHyun. “ Mas agora que consegui a tua atenção…nós os 4 estavamos conversar…e pensamos no mesmo”
“O que?”Kibum, interrompeu com um ar desconfiando e ainda a secar a camisola.
Quando é que vais pedir –lhe em namoro ? – disse o Onew ,sorrindo. Enquanto os outros abanavam a cabeça com o modo a concordar no que o seu amigo disse.
“ Pedir em namoro a quem? ”
“Não faças de parvo! Nós todos sabemos que gostas dela , é tão obvio ” disse MinHo. Novamente os outros concordaram com ele.

Yun virou-se e viu Kibum.Sorriu para ele, mas ele virou corando.

“Pai…és mesmo um parvo”!.Disse Kyung Soon. “Então tu, ainda perguntas por quem? Estavas mesmo coise … ”

Kwan e Hoo Sook também achavam isso, mas o que achavam mais engraçado foi o facto de o pai ter gritado por terem molhado a sua simples camisola.

“Hahaahah, e eu nem acredito que ficaste chateado por causa da camisola” disse o pequeno rapaz.
“ Ai que chatos.Primeiro eu gostava muito daquela camisola.Segundo,minha filha, estava apaixonado ,era muito ingénuo naquela altura e terceiro…posso continuar?” disse o pai

Passado alguns meses desde a conversa do cinco amigos.Kibum ainda não tinha confessado a Kim Yun.

“ Já estas a irritar- me”-disse Jonghyun. “ Já é quase ferias de Natal..E ainda não convidaste a muida ?”
“ Queria ver tu, não é assim tão fácil ”- Resmungou Kibum. “Alem disso,ela e eu só somos amigos…ela não deve gostar de mim dessa maneira..”.disse ele com um olhar de gatinho.
“Kibum…” disse Onew. “Basta não pensares em muita coisa,ne Taemin? ”
TaeMin respondeu todo confuso um ‘’Sim’’. O Onew também perguntou o que achava ao MinHo. Ele respondeu respondeu o mesmo que TaeMin e que fazia bem. A única coisa em comum entres estes três rapazes, é que nenhum tinha ainda convidando uma rapariga.
“É assim..tu, menino Kibum, vais convidar a Yun nas ferias de Natal,senão vou eu..Está combinado? ” .Alertou o JongHyun.
“ Prontos, eu vou tentar desta vez ”. suspirou o Kibum

JongHyun no fundo ,não se importava muito por a simples razão que ele também tinha um fraquinho pela a Kim Yun, que nunca disse a ninguém .« É que não importava mesmo» pensou ele.

“Espera..Deixa ver se percebi..O JongHyun também gostava dela?”.Perguntou Kyung Soon,chocada.
“ E tu não sabias desse pequeno pormenor? ” perguntou também Hoo Sook
“E..pai acabaste por convidar ela, mesmo não sabendo?”.disse Kwan.

O Pai respondeu que sim a todas as perguntas. Naquela altura também foi um choque para ele, da maneira que eles eram melhores amigos e não tinha dito?Entrentanto ouve –se um barulho. Era a porta a abrir. A mãe tinha chegado do trabalho mas estava com as mão cheias de sacos de compras, então poe num canto da cozinha e dirige-se a sala. Ela entra e vê ainda uma grande desarrumação que supostamente devia estar arrumada,pergunta aos filhos e principalmente ao pai o porquê da casa ainda estaria dessa maneira? Então Kyung Soon responde.
“Bem, é muito simples…só distraímos durante um bocadinho porque..”
“Porque o pai está a contar a historia sobre ti e ele..” .Interrompeu Hoo Sook a sua irma, com um grande sorriso na cara.
A mãe ficou curiosa, esquecendo-se rapidamente sobre o assunto da desarrumação, e juntou-se a eles. Ela também começou a contar a suas versões da história.A maneira como ela reagia ao pe dele, sobre a sua amizade,e a primeira vez que Kibum tinha a convidado a sair…

Era Ferias de Natal e finalmente o Kibum tinha convidado a Yun a sair.Decidiram ir a um restaurante. Eles os dois estavam vestidos como fossem para o cinema, nada de formalidades. Kibum estava mesmo mito nervoso ao principio tal como ela, afinal era normal,certo? Durante o jantar ,contavam piadas,falaram sobre assuntos normais. Tudo estava a correr bem até agora. Acabaram de jantar e foram dar um passeio pela a rua.Era um ambiente muito bonito, as ruas já se encontravam com os efeitos de natal, por toda a parte.As cores eram lindas. Eles pararam no centro da cidade. Ele tinha comprado um presente para ela. Era um pequeno peluche, um gatinho, então achou que este era o momento certo
.

“Ah..Yun …”chamou-a kibum muito envergonhado. Ele quase não conseguia falar, estava muito nervoso , alem disso não era o facto de dar uma prenda a ela, mas sim o siginifcado.
“ Sim Kibum?”.Ela olhou para ele com um sorriso no rosto mas corada.
“ Isto…..bem..queria –te oferecer..uma prenda..”. disse ele muito atrapalhado. Ela corou ainda mais.
Ele estava prestes dar o presente a ela, mas de repente o JongHyun apareceu a correr.Chegou até eles,cansado e quase sem ar. Aconteceu uma supresa.
“ Yun..antes de mais nada..queria dizer-te que…” Jonghyun parou para respirar. “..que eu AMO-TE”
Kibum e Yun ficaram literalmente petrificados.Sem dizer nada .Durante uns bons minutos. E JongHyun a espera da resposta.Até que finalmente Yun respondeu.
“JongHyun…”.Yun deu uma pausa. “…Desculpa…mas eu ..”
“…já gostas de outra pessoa,estou certo?”.Interrompendo ele, olhando para Kibum.
Ela acenou a cabeça .Mas Kibum continuava chocado, bocadinho magoado e confuso. Ele achava que Yun, gostava de outra pessoa. Baixou a cabeça.
“ Ah…está certo..”.suspirou.
“Que se passa?”.perguntou Yun
“Eu também …..AMO-TE ”. disse ele muito rápido e extremamente corado. “Mas..gostas de outro…”
Yun ficou feliz por saber que ele também a amava ,assim como ela amava-o. JongHyun olha-o com o cara chateado.
“ÉS MESMO BURRO, não vez que és tu?” .disse o seu amigo.Yun riu-se por causa do Kibum
“A serio? ”
“Sim!”. Respondeu ela com um sorriso.
“Pai….tu eras tão …tão ingénuo …” disse Kwan.
“ele sempre foi assim”. Afirmou a mãe, tentado não se rir.
“Que fofos, mas então espera e o JongHyun ?”. perguntou Hoo Sook
“Depois daquela noite ele so ficou depressivo durante uma semana, até a mãe apresentar a sua amiga ReSeul ” disse Pai.
“Eles são casados?”, perguntou novamente a filha mais nova.
Ele respondeu que sim.
Kyung Soon ainda continuava intrigada com um pequeno pormenor desta historia e foi então que perguntou,super ansiosa e na esperança que a resposta fosse algo chique.
“ Qual foi o restaurante que vocês comeram?”.
Os pais ficaram corados e calados com a sua pergunta mas acabaram por responder ao mesmo tempo .
“Foi numa barraca de hambúrgueres e cachorros ”. Riram-se os dois
“Olhem me esta! Pobrezinho..pfft” disse Kyung Soon.
“Eu não me importava querida, ele sabia que era o meu lugar preferido. ”.A mãe olhou para as horas já era tarde.
“Meu deus,já está quase hora de jantar…Vá vamos despachar.”
“Nãooooo, não queroo! Mais Histórias Maiss!” disse Hoo Sook animada. Os outros irmãos também tentaram convencer.
“Agora não dá..amanha pode ser?” .disse pai, arrumando a tralha toda.
“Está bem!” disseram os filhos.

Após de esta confusão toda,Jonghyun já se tinha ido embora , os dois conseguiram ficar sozinhos.Kibum deu-lhe finalmente o peluche. Ela ficou muito contente e agradeceu.

“Obrigada Kibum,adorei”. Sorriu.

Ela inclinou-se perante Kibum. Beija-o. Ele não hesita e beija-a também .Os dois quebram o beijo, olham um para um outro e coram.De seguida deram as mãos e foram para casa

The End

Bem, aqui está! A minha primeira oneshot 8D ( nao sejam más para mim T_T )

Tem 2.205 palavras ^_ ^

Divirtem-se [ou não]

Tb tenho de agradecer a Londrina ( Mary Minho ) e a Nana ( Nanachu) por terem convencido a inscrever. E as pessoas que me ajudaram ^_^ ..A Nezy e a minha M.A

Ps: eu depois ponho as img! >_< A net está a ser uma Bitc* ^_^ ,oki?

Última edição por k-angel ☆ em Ter 14 Ago - 10:11:53, editado 4 vez(es)
http://hysteriee.tumblr.com/
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted

Feminino Mensagens : 9287

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 8 Ago - 15:58:56

gostei unnie.. estás de parabéns

p.s: pq n escreves uma fic?
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 8 Ago - 18:29:53

Bigaaada ^_^ Fico feliz por ouvir isso ^^ Apesar de a historia nao ser nada de especial yD

Não sei, nunca pensei nisso ~ alem disso, tive sempre o mesmo medo! >_>
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted

Feminino Mensagens : 9287

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 8 Ago - 18:54:20

de nada xD eheh.. oh está bom e é o q interessa
olha eu tb tinha esse medo e agr escrevo duas fic's
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 8 Ago - 22:09:00

^^

Pode ser que um dia....esteja possuida ...e tls e que faca uma yD
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 8 Ago - 23:46:41

vou ler amanha ok bea? hoje andei a ler as fic's que tinha em atraso, amanha vou ler todas as oneshot's hehe a unnie depois faz um comentário assim a dizer que não gostou nada e tals hehe tou a bincar minha linda, aposto que está fantástico, saranghae
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qui 9 Ago - 2:13:05

eu gostei muito ^^
Miguelalves
Stalker
Stalker

Masculino Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qui 9 Ago - 2:47:03

Gostei! Tens jeito!

p.s Devias escrever uma fic.

kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qui 9 Ago - 16:56:02

Lenny: Don't Worry! Podes ler quando quiseres ^_^ Imaginooo que iras fazer isso! 8D

Nanachu Obrigadaaa ^_^ É bom ouvir isso! ^_^

Miguel: Nem sei como mas Obrigadaa na mesma ^^

Se tivesse mt paciencia para uma fic yD

Esse gif *_*
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qui 9 Ago - 17:21:50

Tá linda!!! Amei!!!
Devias fazer uma fic bia.
FIGHTING!
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qui 9 Ago - 19:38:26

Awnnn Obrigadaa :13:
Fico Feliz ^_^

Oh Really??o.o
Dxx
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 446

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Sex 10 Ago - 0:25:20

mesmo!

Amei a parte do "és mesmo burro!!"

Ficou muito giro!! xD
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Dom 12 Ago - 22:17:12

Awnnnn! ;3; Que queridas/o Monkey 3

Asseriooo Obrigada ^_^ Fico feliz por terem gostado :3
Cookie
Stalker
Stalker

Feminino Mensagens : 892

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Dom 19 Ago - 0:19:01

Tenho ke ler!!! EU NAO POSSO VIVER SEM LER ISTO!!! Mas tenho ke esperar uma semana primeiro :C
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Dom 19 Ago - 11:00:45

Catýh ♥ escreveu:
Tenho ke ler!!! EU NAO POSSO VIVER SEM LER ISTO!!! Mas tenho ke esperar uma semana primeiro :C

CREDO MULHER yD..Passa rapido a semana ^^ até la ainda consegues viver :3!!
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 22 Ago - 12:30:14

Cheguei!! Muitooooooooo atrasada, mas cheguei. *.*

Vamos lá começar...

Olha-me que esse Kim Kwan tem cá uma lata. o:
Se eu fosse a irmã dele já estava a levar. o:

Acho que eles e o pai têm uma relação mesmo fofa. *.*/ *e vamos lá imaginar o Key como pai*
O facto de o Key ser ingénuo e pelos vistos tímido, fáz-lo ainda mais lindooo. *O*

Best Scene

Ficou tão emocionante a partir do encontro deles os dois. *.* O JongHyun que disse "AMO-TE", ainda por cima à frente do amigo... Tenho que admitir que nesta parte fiquei com pena dele. s:
Citação :
“Eu também …..AMO-TE ”. disse ele muito rápido e extremamente corado. “Mas..gostas de outro…”
Yun ficou feliz por saber que ele também a amava ,assim como ela amava-o. JongHyun olha-o com o cara chateado.
“ÉS MESMO BURRO, não vez que és tu?” .disse o seu amigo.Yun riu-se por causa do Kibum
“A serio? ”
“Sim!”. Respondeu ela com um sorriso.
hahah ri-me muito nesta parte, ele era mesmo trengo. *.* mas gostei muito, parecia uma cena tirada de um filme. *.*
Mas esse momento devia ter sido um tanto embaraçoso e desconfortável para a Yun, ter dois rapazes que a amam à sua frente e ainda por cima ambos se declaram com um "Amo-te".
Se fosse eu no lugar dela, acho que me dava um ataque, tipo o JongHyun e o Key, valha-me Deus! *O*
Quem me dera ter um marido assim, tão dedicado e querido com os filhos e comigo. *-----*

Quanto à escrita:

Olha, menina, tu nunca mais digas que escreves mal. o:
Dizes que foi a tua primeira one-shot, mas acredita que para quem só fez esta a tua escrita está mais que boa. *.*
Está bem escrito, bem organizado, notei em alguns erros, mas coisa de distracção, não faz diferença. Está emocionante e muito linda a história princesa, tens uma boa imaginação. *.*
Consegui imaginar tudo muito bem, parecia que estava a ver um filme, está lindooo. *------*

P.S: Desculpa, desculpa, desculpa a demora, e não tens nada que agradecer. ^^ acho que escreves bastante bem e futuramente gostava de ler uma fanfic tua. :3
Podias por exemplo, fazer a fic desta história. ^^

~~GOOD JOB~~
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 22 Ago - 12:59:59

OMO FOFINHA LONDRINA !!! O TEU COMENTÁRIO +.+ Tipo tou a começar a gostar muito de coisas grandes eheheh ifyouknowwhutimean. (sorry perv mode on ..)

FICO MUITO CONTENTE para alem disso fostes tu que incentivastes eheheh *-* Asseriooo! Valeu a pena e pelos os vistos haja alguma coisa que faça bem na minha vida ehehheh x3 Sim..eu estava a perder inspiração e mudar sempre de ideias o.o

Oki já não digooo isso...vou tar caladinha 8D Erros? nem digo nada ,isso já faz parte de mim desde pequena..^^

ajsdhjdhjadhjsdasksj nem consigo comentar como de ser yDD com estes comentarios todos fiquei bue feliz *-* e corada!! hahahah

E não faz mal a demora, é na boinhaaaaaa! ^.^

Obrigada.Arigatou.Komawo a todos :3

Última edição por k-angel ☆ em Qua 22 Ago - 13:11:40, editado 2 vez(es)
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 22 Ago - 13:08:47

ahahah tua és tão fofinhaa. *.* ahah i know i know sua perv linda. xDD *.*

erros é uma coisa normal da vida, não tens que te preocupar, se continuares a escrever, com o tempo melhoras muito. ^^

gostei muito mesmo. :3
e não tens nada que agradecer, disse apenas a minha opinião. ((:

fico feliz por estares feliz. ^^

kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 22 Ago - 13:14:37

Sim, agr que penso...melhorei uma beca ao longo dos anos o.o

Wae not o.o? Claro que tenho de agredecer :3

Ps: Fic? e eu? o.o Dunno ..Maybe one day ^_^

PPS: quere me matar? com esses gifs!?? *-* ainda morro aqui na cadeira!
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   Qua 22 Ago - 13:20:14

melhorasse sempre. ^^

hahah quero mesmo ler uma fic tua. *.*

Resposta ao PPS: Não te quero matar, mas...

~~YOU'RE AWESOME!~~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Teenage Years   

[CONCURSO] Teenage Years
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ALVIN LEE & TEN YEARS AFTER
» The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years (Documentário, 1988)
» Heaven & Hell - Neon Nights: 30 Years Of Heaven & Hell
» Queens of the Stone Age
» Ten Years After

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: