SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker

Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 11 Nov - 18:11:02

Também vai ter partes engraçadas, já sabes. xD
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 11 Nov - 18:30:16

obvio ahahah xd
http://yoonhuns.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 11 Nov - 21:56:18

Citação :
@Maria: Não peças mais desculpas tonta, asério. Está tudo bem ^^
Obrigado pelo comentário, é pelos vossos comentários que eu consigo melhorar... por isso, asério, obrigado mesmo pelos vossos comentários. és uma querida Maria, obrigado pelo pm. <3

Pronto, não peço mais. ^^
De nada, fico feliz que estejas a melhorar. (: Oh, tu é que és um querido. <3

Eu li por aí que o próximo ia ser triste, agora fiquei mais curiosaaa. o:
Miguelalves
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Qua 21 Nov - 20:54:38

Vou postar o novo capítulo no Sábado~
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Qui 22 Nov - 14:19:25

YYAAAY. *.*
Sábado estou cá para ler. ^^
kk-angel
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1742
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Qui 22 Nov - 15:42:11

Tb eu ^^ , ler e comentar :3
http://hysteriee.tumblr.com/
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Qui 22 Nov - 20:04:32

Quero muito ler~
Miguelalves
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Sab 24 Nov - 14:15:34

Depois de tanto tempo, cá está o oitavo capítulo.
Obrigado a todos que têm acompanhado esta fic, que têm comentado e gostado. Significa imenso pra mim... Faz-me pensar, que um dia, isto vai passar. Pode não ser agora, mas mais tarde...

---

"Talvez fique tudo bem, sei lá"

A droga continuava a fazer o seu efeito na rapariga, fazendo-a rodar os olhos sem parar, fazendo as suas emoções mudarem com rapidez e fazendo com que ela estivesse imune à dor enorme dos murros e empurrões fortes do Homem. Uma mulher entrou pelo quarto e agarrou o braço dele com força.
"Não achas que já chega?" Ela encolheu os ombros.
"Por hoje, penso que sim." Ele riu um pouco e acabou por parar e saiu do seu quarto como se nada tivesse passado, deixando a rapariga com um sorriso nos lábios enquanto o sangue escorria pelo seu rosto.

Moradia Bang, 10:30

A Victoria continuava mergulhada em pensamentos e mais pensamentos e resolveu levantar-se. Lentamente dirigiu-se à secretária do MinSoo e agarrou numa caneta e num papel. As lágrimas não caíam, mas por dentro, caíam e doíam imenso. Cada gota que atingia o coração, a feria cada vez mais, mas tentou, com alguma dificuldade começar a escrever o que sentia naquele momento, mesmo sabendo que não tinha muito jeito para isso.

'Neste momento, estou a sentir algo que não sei explicar. Como se a minha mente estivesse a viajar à velocidade da luz e eu sentisse uma vontade incontrolável de colocar tudo pra fora - desde todos os meus pensamentos pessimistas sobre o que acontece ao meu redor até o kimchi que comi há uns dias atrás. Além disso, muito medo. De coisas que aconteceram há tempos atrás, das coisas que estão acontecendo e, principalmente, das que estão ou não por vir. Poderei dizer que é misto inexplicável de insegurança, fragilidade, carência e desejo por coisas que podem nunca acontecer. Sem contar a vontade de chorar, de me lançar de uma ponte ou de me trancar num quarto escuro para sempre a pensar apenas nele. Imagina... alguém cravando uma faca nas minhas costas. Eu tento desesperadamente empurrá-la para fora, mas alguém insiste em tentar fazer o contrário. É assim que eu me sinto.
Já passaram alguns dias.. e eu passo a vida remoendo o passado e me lembrando de como ele era bom. Quando eu tinha a melhor pessoa do mundo: O Kikwang'

A rapariga começou a chorar sem controlo algum, e parou de escrever por um momento. Tentando controlar as suas lágrimas, começou a escrever de novo com alguma dificuldade, que fez com que as letras ficassem todas tortas.

'Ele era perfeito, lindo e amoroso. Ele dava-me todo o amor que todas as outras pessoas juntas não me davam. Ele cuidava de mim, ela sabia quando eu estava triste e entristecia comigo. O final dessa história é algo que não vale a pena contar. Mas foi assim que a minha vida acabou, se formos analisar friamente. Ele dormia todos os dias comigo, ele saltava de felicidade quando eu chegava a casa e aguentava as minhas crises de choro. Mas quando ele se foi, tudo desabou. Ontem sonhei com ele de novo. Sonhei que estava saindo de casa e vi um rapaz a passar na rua. Estava sujo, com as roupas todas desfeitas e alguns cortes no rosto. Ele correu até mim, agarrou-me com força. Foi tudo tão real, tão perfeito. Eu quase senti o calor do corpo dele.. Pena que acordar depois de um sonho desses é cruel demais pra mim.
Mais cruel ainda quando a realidade é pior que os pesadelos. Só que conhecê-lo não foi mau. Foi muito bom, bom até demais, muito mais do que eu mereço. Mas eu tenho a certeza que como ele? Não haverá mais ninguém.'

A Victoria deixou a cabeça cair na secretária enquanto as lágrimas caíam como nunca. As lágrimas pareciam arder mais do que nunca, como se fossem verdadeiras chamas e o seu coração estivesse a arder. Fechou os olhos lentamente e pensou para si mesma."Cansei-me de escrever. Nem vou ler o que está escrito senão vou acabar por me matar mesmo. Eu só queria que tudo ficasse bem. E talvez fique, sei lá." Ela bufou um pouco entre as suas lágrimas e levantou-se tentando parar de pensar no KiKwang e começou a escovar o cabelo enquanto olhava para o espelho. Ela sabia que o SungYeol estaria daqui a pouco à espera dela.

Na Escola, a aula de Mandarim tinha acabado para os quatro amigos. O TaeMin encostou-se numa parede do corredor enquanto bufava, a YooNa parecia estar ansiosa olhando para todos os lados, a HyoSung não parava de sorrir e morder o lábio inferior e a HyuNah apenas estava a olhar para eles um pouco confusa. Do TaeMin estar assim depois de uma aula de Mandarim, era completamente normal, mas não era normal aquelas duas estarem assim tão animadas.
"HyoSung, como está o KiBum?" Ela levantou uma sobrancelha um pouco desconfiada do que se estava a passar.
"Ele está melhor." Ela acenou sorrindo.  
"Deve estar mesmo muito melhor para estares assim..."
"Não posso estar animada?" Ela riu um pouco.
"Podes.. Mas como ele estava, sei lá~" Ela coçou um pouco a cabeça.
"Ele está bem melhor, estava com um pouco de febre.." Ela suspirou profundamente. "Mas melhorou rapidamente, e pronto."
"Será que é só isso?" Ela encolheu os ombros. "Eu sei que sempre gostaste dele.. Será que foi de teres estado sozinha com el-"
A HyoSung ficou aflita e tapou a boca da amiga rapidamente para os outros não ouvirem mais. A rapariga olhou para a HyuNah e sussurrou-lhe ao ouvido. "Só tu é que sabes, por isso não digas mais nada!"
A amiga olhou para ela surpreendida e acenou devagarinho. "Depois contas-me é o que se passou."  
"Talvez.." Ela riu-se para picar a HyuNah.
"DIZES!"
"Sim, digo! Mas não é agora." Ela acenou e olhou para a YooNa. A sua ansiedade transbordava por todos os lados e ela nem se apercebia disso mesmo.  
"Tiveste a tua primeira vez, foi?" O TaeMin bufou de novo colando a bochecha na parede, pois estava muito aborrecido.  
"Oh cala-te!" Ela empurrou-o com pouca força e olhou para o seu relógio. "Bem, vou ter de ir." A rapariga começou a caminhar num ritmo apressado saindo dos corredores.
"O que é que lhe deu?" A HyuNah ficou a olhar ela confusa, até que sentiu uma mão puxar-lhe o braço. Mal ela se virou, viu o seu irmão a sorrir. "KIBUMMIE!" Ela abraçou-o enquanto saltava. "Estás melhor maninho?"
Ele acenou e tocou-lhe na cabeça. "Maninho? Desde quando me chamas isso?"
A rapariga fez beicinho. "Desde que ficaste tão mal.. e me deixaste tão preocupada!"
"Hm~" O KiBum olhou para o TaeMin e a HyoSung. "A YooNa?"
"Ela saiu daqui há pouco e parecia estar com pressa." O mais novo aproximou-se do KiBum e agarrou o braço dele. "Ainda bem que estás melhor hyung!"
"Eu hei-de...perguntar-te com o que é que tu andas a sonhar.." O rapaz olhou para ele com um olhar um pouco assustador para o costume. "Se eu descubro que tem algo de inapropriado no histórico do teu portátil, estás feito!"  
"YAH!" O TaeMin bateu com os pés no chão. "Eu não vejo isso!"
"Será?" A HyuNah riu tentando pôr mais 'lenha para a fogueira'.  
"E eu também te hei-de perguntar isso." A HyoSung virou a cara com um sorriso nos lábios.
"Hum?"
"Nada!" Ela apertou o nariz do melhor amigo e começou a rir-se juntamente com os seus amigos.

Mesmo ao lado dos quatro amigos, estava o MinSoo com o DongHae encostados à parede mesmo ao lado da sala de onde tinham estado. O DongHae sorria como sempre, mas um sorriso também aparecia nos lábios do MinSoo o que surpreendia qualquer pessoa que olhasse para ele.
"Vais ver o Concurso de dança?" O DongHae levou as mãos aos bolsos e olhou para o seu amigo.
"Nem sabia da existência disso.. Querias ir?"
O rapaz acenou alegremente. "Vão estar lá amigos meus!"
"Huh? Quem?"
"O DongWoo e o Kai."
"Nunca te vi com eles.." O rapaz encolheu um pouco os ombros.  
"Normal! Tu ficas sempre fechado na sala até irmos embora.."
"É verdade." Ele riu um pouco deixando o DongHae surpreendido.
"Tu estás muito estranho, sabias?"  
"Deixa lá." O MinSoo encostou a cabeça na parede e olhou para o tecto. "Vamos então?"
"O Concurso de Dança não é hoje."
"E? Não queres ver os teus amigos?"
"Ok, estás-me a assustar!!" O DongHae ficou sobressaltado e olhou para a porta da sala pensando estar a sonhar.
"Oh cala-te e vamos." O seu amigo puxou-o pelo braço e saíram da Escola, dirigindo-se ao Campismo para ver o treino dos amigos do DongHae.

Campismo, 12:25

O grupo parou por um bocado quando o Kai e a IU chegaram perto deles com os garrafões de água enquanto se riam um para o outro. O JR olhou para eles bastante irritado, a JiHyun estava feliz por ver a sua melhor amiga divertida e o JongHyun caminhou para trás da Hara sem ela reparar. Não demorou pouco até ouvirem a Hara a rir.
"PÁRA! Odeio isso!" A rapariga empurrou o irmão do JR com alguma força.
"És alérgica a cócegas?" Ele riu-se com ela.
O JR empurrou ambos e olhou para o Kai. "Andas a levar isto na brincadeira?"
"Huh?" O Kai levantou a cabeça e olhou para ele enquanto ele se aproximava.
"Já não te chegava a TaeYeon?"  
"QUÊ?" Pararam todos e ficaram a olhar para os dois rapazes sem saber o que se estava a passar, apenas a TaeYeon deu alguns passos atrás sentindo-se mal com o que o JR tinha dito. "Para tua informação, a TaeYeon é uma rapariga com respeito próprio, e eu não sou gajo de comer e deitar fora como.. Bem, como tu!"  
O JR não exitou, ficou bastante enervado e antes que alguém reagisse, ele já tinha dado um murro na cara do Kai que o fez virar o rosto para o lado esquerdo. Rapidamente, estavam os dois à luta com bastante agressividade. O Kai agarrou a camisola do JR atirando-o ao chão, já com sangue no lábio inferior e o JR a sangrar do nariz, mas antes que o Kai lhe desse mais um murro na cara, já um rapaz o tinha agarrado e feito com que ele se levantasse.
"Que se passou aqui!?"
O rapaz moreno lambeu o lábio inferior e olhou para trás deparando-se com o DongHae.  
"Que estás aqui.. a fazer?"
"Eu é que pergunto o que se passou aqui!"
O Kai e o DongHae ficaram a olhar um para o outro por um bocado. O Kai quando era pequeno sempre se metia em lutas, mas ele tinha mudado.. Ou talvez não. A IU ao ter visto tudo aquilo, correu dali para fora com as lágrimas nos olhos, enquanto os outros estavam chocados e nem se mexiam. O MinSoo ao reparar na rapariga que tinha saído dali, puxou pela camisola do DongHae.  
"Estás demasiado nervoso, vai ver se aquela rapariga está bem."
O rapaz sabia que o seu amigo tinha razão e mesmo sem conhecer a rapariga, começou a correr atrás dela. Dentro de pouco tempo a JiHyun interviu.
"Esqueçam o que acabou de acontecer, apenas... JR e Kai, vão para o vosso quarto. AH, e longe um do outro de preferência."

A rapariga parou de correr e olhou para o Rio. A água escorria a uma rapidez enorme. Era íncrivel como nunca se cansava de escorrer tão rápido sem parar. Ela tentou acalmar-se ao olhar para o rio e acabou por se sentar na erva, tocando na água com a sua mão direita, mas nem assim as lágrimas paravam de cair. Aquilo era um sonho para ela, e o caso entre JR e o Kai fazia-a pensar que ela nunca ia conseguir. O rapaz quando a avistou sentou-se um pouco longe dela. Ele estava com o cabelo loiro, tinha-o pintado há pouco tempo, os seus olhos pareciam castanhos devido ao Sol que brilhava intensamente.  
"Podias.. animar-te um pouquinho?" O DongHae inclinou um pouco a cabeça com um sorriso nos lábios.
"Como?" O rapaz aproximou-se um pouco dela e pôs a sua mão na cabeça dela despenteando-a um pouco. "Hey.. não faças isso."
"Não gostas?" Ela abanou um pouco a cabeça enquanto olhava para o Rio. "E gostas de chorar?"
"Odeio chorar.."
"Então, porque não dizes o mesmo a ti própria? Diz a ti mesma para não o fazer! Tu vais conseguir atingir os teus objectivos, sejam eles qual forem. E quanto ao JR e o Kai, não vai voltar a acontecer."
"Achas?" Ela levantou um pouco a cabeça.
"Tenho a certeza."
"Porque vieste aqui?" A IU olhou um pouco para ele. "Não me conheces, ainda assim, tentas ajudar-me.."
"E daí? Passo a conhecer." O rapaz levantou-se e estendeu a mão. "Anda lá, tens que continuar o teu treino."  Ela olhou para ele um pouco admirada e acabou por lhe dar a mão, levantando-se. "Os teus membros precisam de ti!" Ela sabia que o DongHae tinha razão.
"E dizeres-me o teu nome, salva-vidas?" A IU riu um pouco.
"Lee DongHae."
"Lee Jieun.. mas chama-me IU."
"Porquê IU?"
"Talvez um dia o descubras." Ela sorriu.

Algures, 13:05

O Sol transparecia pelas cortinas, o seu brilho intenso passava mesmo a sala e trazia um ambiente agradável. A rapariga escondia-se um pouco nas cortinas enquanto o rapaz sorria com a câmara nas mãos.
"Tu queres eu vá.. com isto?" Ela perguntou timidamente.
"Porquê? Está tão bem!"
"Mas.." Ela olhou um pouco para o vestido e olhou de novo para ele sem se mostrar por de trás da cortina. "Não achas que é um pouco demais?"  
"Demais?" Ele coçou a cabeça. "Fica-te tão bem, e depois eu sou um profissional!" Ele agarrou um pouco a cortina. "Anda lá, eu sei que consegues!" Ele tirou a cortina e olhou para ela. O vestido branco dava-lhe uma inocência tremenda, o cabelo um pouco encaracolado dava-lhe uma beleza inexplicável e as pequenas asas de anjo por detrás do vestido.. Parecia mesmo um anjo.
"O-Obrigado por me encorajares.."
Ele olhou um pouco para o lado atrapalhado. "Ah, não me agradeças. Eu é que agradeço por teres aceitado.." Ele olhou de novo para ela de alto a baixo analisando se havia alguma coisa errada, mas não havia nada.  
"Mas porque me pediste a mim?"
"Porque.." Ele olhou um pouco para o lado com os dedos no rosto. "Porque te acho uma rapariga bonita, só por isso."
"Oh.." Ela acenou. "Porque me achas bonita.. Hum.." Ela continuou a acenar com um sorriso. "Mentiroso." O atrapalhamento do Chen fez a rapariga rir-se, até que um rapaz bastante alto, de cabelo castanho e espetado apareceu.
"Ah, hyung." O Chen olhou para o seu parceiro.  
"Não ias começar a sessão há uma e meia?"
"Bem.. resolvi fazer trinta minutos mais cedo. Agora vá, saí, para começarmos."
"Ok ok eu não interrompo o namoro!"
"Aish cala-te TaecYeon!"
Depois do seu amigo ter ido embora, a sessão tinha começado. A rapariga estava sentada sobre um sofá um pouco tímida, mas conseguiu olhar para a câmara com um olhar intenso enquanto o Chen tirava as fotos impressionado com a beleza dela. Um pouco depois, estava atrás de uma harpa fingindo que estava a tocar. A YooNa encostou-se à harpa e deu um sorriso que surpreendeu o Chen. Ela era mesmo linda quando sorria.

Escola, 14:00

A Victoria caminhava pelos passeios enquanto olhava para as lojas e admirava o quanto aquele sítio tinha mudado. Como se a morte do KiKwang lhe tivesse tirado anos de vida. Rapidamente ela ouviu o SungYeol a chamá-la e a aproximar-se.
"Ainda bem que vieste!"
"Oh.. Sim. Que querias falar comigo? Deixaste-me curiosa."
O rapaz levou a mão ao bolso e tirou o seu telemóvel. "Conheces?" Ele aproximou o telemóvel aos olhos da amiga. Era uma foto de uma rapariga loira com o cabelo curto e a Victoria reconheceu-a logo.
"Claro que conheço!"
"Pois.. Eu uma vez vi-a e ela conhecia-te..."
"Mas que tem ela?"
"Toda a gente anda à procura dela, ela não vem ás aulas durante uma semana.. E não responde a mensagens nem nada.. Como é tua amiga, achei que era melhor falar contigo, para ver se eu podia ajudar." A rapariga nem lhe respondeu, e agarrou a mão dele puxando-o com força. "Que se passa??"
"Vamos a casa dela, agora."
Ela parecia estar desconfiada do que estava a passar, mas não disse nada ao SungYeol. Caminhou com ele até casa dela, em pleno silêncio. Quando chegou a casa da SunKyu ficou especada a olhar para a janela do quarto dela. Ela não queria acreditar no que estava a ver.

Campismo, 14:10

No Campismo, o Kai já tinha conhecimento do tal 'desaparecimento' da sua amiga. Ele era o único lá que a conhecia. Ela sempre foi muito sorridente, mas era tudo muito estranho em casa dela. Ela chamava-se Sunkyu, mas quase toda a gente lhe chamava Sunny. Enquanto ele tentava pensar em algo do que poderia ter acontecido, alguém bateu à porta. Ele não foi abrir, foi o DongWoo que estava na sua cama a descansar um pouco. Quando ele abriu a porta, ele viu a TaeYeon. Talvez quisesse falar com o Kai, mas ele deixou-se ficar no quarto e deitou-se de novo. A rapariga aproximou-se do rapaz moreno e olhou um pouco para ele, mas ele nem olhava para ela. Estava demasiado preocupado que nem reparava que era ela.  
"Kai.. podemos falar?"
O rapaz continuou a ignorá-la. O DongWoo ficou sobressaltado. Ele não queria que a sua irmã sofresse, não queria chatear-se com o Kai nem queria que ele a ignorasse daquele modo. Por isso, levantou-se rapidamente e agarrou ambos pelo braço empurrando-os para um quarto que estava vazio. Fechou a porta e trancou-a.
"Não perguntem!"
A sua irmã ficou aflita a olhar para a porta, ela queria sair dali, estava a sentir-se mesmo mal por estar a ser ignorada. O Kai apenas se sentou na cama e continuou pensativo e preocupado. A noite tinha chegado rapidamente, e o Kai e a TaeYeon continuavam fechados naquele quarto. O rapaz moreno estava exausto do treino que teve, da luta, de pensar na sua amiga e também de pensar que estava trancado num quarto com a TaeYeon, pois apesar de a ter ignorado, ele tinha noção que estavam ambos ali trancados, mas acabou por se deitar, já a TaeYeon estava a ficar com febre e sentou-se na cama com as mãos na cabeça. O rapaz virou um pouco a cabeça e viu que ela não estava bem, mas deixou-se estar. Mesmo que ele tivesse mudado muito, ele continuava tímido com ela, ele não mudou nem um pouco em relação a isso e planeou tudo na sua cabeça. Ele faria algo pra ela amanhã. Mal ela se deitou na cama, ela fechou os olhos e tentou adormecer. Com algum esforço o Kai virou-se para o lado dela e olhou para ela um pouco preocupado.
"Boa noite pequena."  
Ela bufou um pouco e tapou a cara com o braço. "Não sou pequena.. E boa noite para ti também."
O silêncio instalou-se por algum tempo e o rapaz continuava a olhar para ela.
"Já adormeceste..?"
"Estou quase, porquê?"
"Por nada.."
Mais uma vez o silêncio voltou mas por pouco tempo.
"Taengo."
"Diz."
"Desculpa pelo o que aconteceu.. E por te ter ignorado daquela maneira."O Kai esfregou um pouco os olhos já com algum sono.
"Esquece isso."
Ele encostou a bochecha à almofada dela e deixou alguns minutos passarem.
"Ainda acordada?.."
"AI KAI! Deixa-me dormir!"
"Desculpa."
"Para além de estar cheia de febre, ainda estou a ficar um pouco mal disposta, caramba.. Deixa-me dormir para ver se isto me passa."
Ele não disse mais nada, e ela rapidamente adormeceu deixando o braço cair para o lado direito. Ele levantou-se cuidadosamente e começou a rabiscar algumas palavras em alguns pedaços de papel enquanto tentava manter os olhos abertos.

A manhã tinha chegado. Parecia ter chegado mais depressa do que o costume para a TaeYeon que estava ainda a bocejar. Pela janela parecia estar um lindo dia. O Sol iluminava parte do quarto, ouvia-se os pássaros e a água do rio a escorrer sem se cansar. A rapariga virou a cabeça na almofada com esperança de ver o Kai ao seu lado mas ele não estava lá. Apenas um papel um pouco molhado estava ao seu lado. A TaeYeon pegou nele curiosamente e começou a lê-lo para si mesma.
"Bom dia, pequena. Dormiste bem? Estás melhor? Espero que sim. Peço desculpa por ontem à noite, mas por alguma razão, eu queria ouvir a tua voz antes de ir dormir. Mal a manhã chegou, fui dar uma volta pelo Campismo. Lembraste de desenharmos juntos, compararmos os nossos desenhos e nos rir-mos? Ainda bem, eu também. E lembras-te quando eu te disse que um dia íamo-nos separar de vez, porque teríamos que ir atrás dos nossos sonhos? Eu penso que tu és um dos meus sonhos. Não penses que estou apenas a fazer uma daquelas brincadeiras que eu costumava fazer em pequeno. Antes de eu ir caminhar, espalhei por alguns sítios bilhetes como este. Se quiseres, podes tentar encontrá-los."

Última edição por Miguelalves em Seg 6 Mar - 1:29:29, editado 2 vez(es)
Leeana ♥
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 494

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Sab 1 Dez - 18:11:40

como já te tinha dito, amei completamente o capítulo! está cada vez melhor, miguelito *-*
desculpa não comentar hoje, mas não dá mesmo :c
quero rápido o próximo capítulo, okaaay? i love you ♥
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Sab 1 Dez - 23:21:47

OH MY HEART! ; Este capitulo está LINDO! *so much feels*
--------------------------------------------------
Citação :
A droga continuava a fazer o seu efeito na rapariga, fazendo-a rodar os olhos sem parar, fazendo as suas emoções mudarem com rapidez e fazendo com que ela estivesse imune à dor enorme dos murros e empurrões fortes do Homem. Uma mulher entrou pelo quarto e agarrou o braço dele com força.
"Não achas que já chega?" Ela encolheu os ombros.
"Por hoje, penso que sim." Ele riu um pouco e acabou por parar e saiu do seu quarto como se nada tivesse passado, deixando a rapariga com um sorriso nos lábios enquanto o sangue escorria pelo seu rosto.

OMG esta parte ;3; é a Sunny , ne? o.o
------------------------------------------------------
A Carta está linda ~ amei muito esta parte *-* Tão emocionall

------------------------------------------------
A parte da escola, chée o.o o que se passou entre Key e Hyosung!?? Aparte disso, a cena do porno foi comicaaa yD

--------------------------------------------------------
A cena da LUTA O.O!!

sinceramnte fiquei com pena dos 2 ;3; e da TaeYeon tb : poor souls!

----------------------------------------
Yoona & Chen, que casal maiiiiissss fofo, a cena foi mt cuteee *.*

---------------------------------------------------
Citação :
Escola, 14:00

A Victoria caminhava pelos passeios enquanto olhava para as lojas e admirava o quanto aquele sítio tinha mudado. Como se a morte do KiKwang lhe tivesse tirado anos de vida. Rapidamente ela ouviu o SungYeol a chamá-la e a aproximar-se.
"Ainda bem que vieste!"
"Oh.. Sim. Que querias falar comigo? Deixaste-me curiosa."
O rapaz levou a mão ao bolso e tirou o seu telemóvel. "Conheces?" Ele aproximou o telemóvel aos olhos da amiga. Era uma foto de uma rapariga loira com o cabelo curto e a Victoria reconheceu-a logo.
"Claro que conheço!"
"Pois.. Eu uma vez vi-a e ela conhecia-te..."
"Mas que tem ela?"
"Toda a gente anda à procura dela, ela não vem ás aulas durante uma semana.. E não responde a mensagens nem nada.. Como é tua amiga, achei que era melhor falar contigo, para ver se eu podia ajudar." A rapariga nem lhe respondeu, e agarrou a mão dele puxando-o com força. "Que se passa??"
"Vamos a casa dela, agora."
Ela parecia estar desconfiada do que estava a passar, mas não disse nada ao SungYeol. Caminhou com ele até casa dela, em pleno silêncio. Quando chegou a casa da SunKyu ficou especada a olhar para a janela do quarto dela. Ela não queria acreditar no que estava a ver.

Acho que já sei o que se passa o.o
--------------------------------------------------

Citação :
"Bom dia, pequena. Dormiste bem? Estás melhor? Espero que sim. Peço desculpa por ontem à noite, mas por alguma razão, eu queria ouvir a tua voz antes de ir dormir. Mal a manhã chegou, fui dar uma volta pelo Campismo. Lembraste de desenharmos juntos, compararmos os nossos desenhos e nos rir-mos? Ainda bem, eu também. E lembras-te quando eu te disse que um dia íamo-nos separar de vez, porque teríamos que ir atrás dos nossos sonhos? Eu penso que tu és um dos meus sonhos. Não penses que estou apenas a fazer uma daquelas brincadeiras que eu costumava fazer em pequeno. Antes de eu ir caminhar, espalhei por alguns sítios bilhetes como este. Se quiseres, podes tentar encontrá-los."

Olha mais outro casal fofo!!!!!!!! Kai e TaeYeon!!!!

Aigoooooo!!! Tou tão curiousaaa agoraaaa *_* , deixas logo na partes intresantes!!!!!!

I want more~ Fighting!!! ^_^
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 2 Dez - 0:18:54

Tá lindo oppa!!!
Adorei!!!
já tinha saudades da fic :D
Estou a espera do prox, postes quando postares, irei sempre ler :)
FIGHTING!!!
Miguelalves
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Seg 3 Dez - 18:06:19

Não sei se vou continuar a fic.
Leeana ♥
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 494

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Sex 7 Dez - 17:16:34

han? não sabes se vais continuar a fic? deves estar a gozar -.-
é óbvio que vais continuar a fic!
Miguelalves
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 9 Dez - 0:17:51

Não sei..
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 9 Dez - 0:27:28

o.o what's happening here? O.o
Vá calma >.> eu sei como isso é xP respira fundo e prontos, quando achares q tas seguro volta a escrever~
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 9 Dez - 0:27:28

o.o what's happening here? O.o
Vá calma >.> eu sei como isso é xP respira fundo e prontos, quando achares q tas seguro volta a escrever~
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 9 Dez - 11:30:30

ok miguel, faz uma pausa e se, e quando quiseres continuar a fic nós vamos estar cá para a ler
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 9 Dez - 11:32:56

WAE? O.O

OMG Yesh, eu vou estar aqui ^^ ~deve ser a inspiração. ne? pode ser que ela volte :3
Miguelalves
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Qua 9 Jan - 15:07:45

.

Última edição por Miguelalves em Dom 30 Jun - 16:28:35, editado 1 vez(es)
Miguelalves
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 30 Jun - 16:28:17

Wow..devia continuar?
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   Dom 30 Jun - 17:37:55

Como é obvio -.-
Aish, Miguel-shi continua, eu realmente amo as tuas historias!
Pleeeeease!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» me ajude com um delay
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: