SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Leeana ♥
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Dom 19 Ago - 21:13:02

tens q ter calma , (:
Vanilla
Design grafica
Design grafica

Feminino Mensagens : 3505

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Dom 19 Ago - 22:58:21

eu sei :14:

quando é qe vais meter o primeiro cap?
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Seg 20 Ago - 15:06:42

Ainda está em construção. haha ^^
Leeana ♥
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Seg 20 Ago - 17:52:29

nos ainda não acabamos o primeiro capítulo, por isso não sei...
kk-angel
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1742
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Seg 20 Ago - 18:17:34

Ainda bem que tou de ferias, e em casa *-*
http://hysteriee.tumblr.com/
'Cris
Stalker
Stalker

Feminino Mensagens : 903

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Seg 20 Ago - 23:13:17

Aii Marian'inha e Mary adoro as personagens são tao cutes e aposto que a vossa fic vai ficar the best ^^
Tou anciosa pelo 1º Cap. :06:
Força Unnie's, FIGHTING
Monkey 32
http://flavors.me/ksoyou
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Ter 21 Ago - 11:03:52

muito obrigada Cris. *.*

ontem fizemos mais um pouco, não tarde postamos. :3
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Ter 21 Ago - 11:19:26

Kyaaa ~ *.*

Estou ansiosa!! :3
'Cris
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Ter 21 Ago - 12:41:06

Eu também *-*
Go Go Go :06:
Leeana ♥
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Ter 21 Ago - 13:35:19

ainda bem que gostas te Cris Monkey 32

nós vamos tentar ser rápidas *-*
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Ter 21 Ago - 18:30:45

Mianeh tenho andado desaparecida :|
Amei amei amei todas as personagens, tou muito curiosa :)
fico a espera do 1º cap :)
FIGHTING!!!
Leeana ♥
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Ter 21 Ago - 18:50:37

ainda bem que gostaste *-*
obrigada, (:
Miguelalves
Stalker
Stalker

Masculino Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Sex 24 Ago - 16:04:39

Só te digo uma coisa
ESTOU SUPER ANSIOSO

Leeana ♥
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Sex 24 Ago - 16:48:33

no domingo já ponho o primeiro capítulo, (:
Miguelalves
Stalker
Stalker

Masculino Mensagens : 962

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Sex 24 Ago - 16:54:17

FIXE!
Eu já postei o meu primeiro capitulo :3
Leeana ♥
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Sex 24 Ago - 16:57:47

vou ler *-*
não saias do fórum até eu comentar, sff xD
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Sex 24 Ago - 17:11:35

YAAY i love domingos 8D
Leeana ♥
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Sex 24 Ago - 17:56:52

q fofaa xD
Leeana ♥
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Dom 26 Ago - 18:13:43

Capítulo nº1

"Nothing better than you, sesangeul da jwodo, you you you you, neowa bakkujin motae. Hey baby girl maeiri jeulgeowo, sasil jom duryeowo nuga mworaedo neon I want.
So beautiful my girl, (You) Oh oh girl (You) Oh oh girl."

Chorong acordou sobressaltada com o toque do seu telemóvel. Abriu os olhos lentamente e levou a mão até à mesinha de cabeceira, pegando nele. Pelo toque percebeu que era o seu melhor amigo, Sandeul. Todas as manhãs, nos dias de escola, Sandeul a esperava para irem juntos, visto que Chorong tinha receio de andar sozinha.
Eram amigos de infância, sempre se deram bem e ajudavam-se mutuamente no que precisavam. Ele sempre esteve do lado de Chorong e apoiou-a em tudo, tal e qual como ela a ele.
Sandeul: Sabes que horas são?! Saí de casa sem tomar o pequeno-almoço à espera que mo pagasses e agora nem tempo para isso temos... O que aconteceu? Andaste a noite toda a tirar piolhos ao Mr. Gay? -Disse num tom de brincadeira, enquanto saboreava o seu suissinho matinal.
Chorong: Saíste de casa sem tomar o pequeno-almoço? Isso nem parece teu... -Enquanto falava, desfez o rabo de cavalo que tinha feito na noite anterior e tentou-se vestir o mais rápido possível. -E já agora, é Mr. Heart. -Riu e desligou a chamada.
Enquanto ela se preparava, Sandeul esperava do lado de fora de casa. Depois de ter comido o suissinho, fez beicinho por este ter acabado e procurou mais alguma coisa para comer dentro da sua mala. Encontrou apenas mais dois suissinhos de morango, e apesar da sua dificuldade em resistir-lhes decidiu deixar para mais tarde.
Farto de esperar, bufou e sentou-se encostando-se à porta da entrada. Não era habitual Chorong adormecer, e Sandeul perguntava-se se teria acontecido algo no dia anterior.
Olhou o céu, estava cinzento, parecia que ia chover, o que o fez ficar um pouco desanimado, visto que adorava o sol e o calor. Fechou os olhos, e como protesto bateu com os pés no chão.
A porta da entrada abriu e Sandeul caiu para trás, assustando-se. Chorong riu-se e ele levantou-se, atrapalhado.
Sandeul: Porquê que demoraste tanto? Queres chegar atrasada no primeiro dia de aulas? -Perguntou enquanto Chorong fechava a porta.
Chorong: Disseste que não tinhas tomado o pequeno-almoço, então porque me cheira a suissinho? -Inspirou o ar.
Sandeul: Olha, tu não mudes de assunto! -Disse fazendo-se de despercebido. Não gostava que os seus amigos soubessem que comia aquele tipo de coisas, mas parecia dificil esconder o que quer que fosse da sua melhor amiga. Ela podia não ver, mas mesmo sem visão, sabia mais coisas sobre Sandeul do que qualquer outra pessoa à sua volta.
Chorong: Mianhe, já percebi que é o teu novo perfume. -Riu, agarrando o braço de Sandeul.
Seguiram o caminho para a escola a pé. Ainda perto de casa de Chorong, começou a chover e Sandeul abriu o guarda-chuva que a sua mãe pusera na sua mala antes de ele sair de casa.
Chorong: Tens fome? -Perguntou aproximando-se ainda mais de Sandeul, para não apanhar chuva.
Sandeul, fez beicinho e baixou a cabeça: Tenho, mas não tenho dinheiro...
Chorong, parou e virou as costas para Sandeul: Tira a carteira, acho que tem dinheiro que chegue. -Ele deu o guarda-chuva a Chorong para que ela o segurasse enquanto tirava a carteira da mochila.
Sandeul, olhou para o interior da carteira: Sim, tens. -Olhou á sua volta, procurava algum sitio onde pudesse ir buscar comida. -Tem ali uma pastelaria, vou buscar um donut. -Disse bastante animado.
Chorong: Vai lá então, eu fico aqui á tua espera. -Esboçou um sorriso.
Sandeul saiu de perto dela e correu até ao outro lado da rua, deixando Chorong com o guarda-chuva.
Entretanto a chuva parou e ela fechou o guarda-chuva. Não havia ninguém por perto, o que a fazia ficar um pouco assustada. Ouvia apenas o barulho dos carros a passar e ela conseguia perceber se iam com muita ou pouca velocidade.
Ao longe ouvia-se um som bastante elevado, era um tipo de música que fazia confusão a qualquer um. Era um som forte, onde só se ouvia gritos vindo de um homem com uma voz bastante grossa.

Baro: JongHyun? -A música estava demasiado alta para que JongHyun conseguisse ouvir o que de mais acontecia á sua volta. -JongHyun? -Disse num tom mais alto. JongHyun continuava sem responder, o que irritava ainda mais Baro. Levou a mão ao leitor de CD's, baixando o volume.
JongHyun: Hya! Porque fizeste isso? -Olhou para Baro um pouco zangado.
Baro: Meu, essa música é irritante e vê se olhas para a estrada, não quero morrer hoje! -Fez um gesto apontando para a frente.
JongHyun, desviou o olhar e olhou pela janela do carro: Aish... -Viu uma rapariga que lhe pareceu familiar do outro lado da rua. -Aquela não é a cegueta de lá da escola?
Baro: Qual delas? -Riu. -Tem que haver uma razão pela qual ainda estou solteiro. -Disse enquanto arrumava o cabelo, com um ar convencido.
JongHyun esboçou um sorriso malicioso e passou com o carro por cima de uma poça de água, molhando Chorong.
JongHyun, colocou a cabeça fora da janela do carro, gritando: Desculpa, não te vi, sem olhos! -Baro e JongHyun riram e continuaram o caminho para a escola.

Chorong conhecia aquela voz, tinha a certeza que era JongHyun, o rapaz que fazia questão de fazer a sua vida um inferno todos os dias. Ela sentia-se mal por isso acontecer, e ficava magoada, pois ele atingia sempre o seu ponto fraco.
Sentia as suas pernas molhadas e sentia frio quando o vento soprava, tinha que fazer algo antes que apanhasse uma constipação.
Sandeul, aproximou-se com um donut na mão, quase no fim: O que aconteceu? -Perguntou enquanto levava á boca o último pedaço e olhava para as pernas de Chorong.
Chorong, tinha lágrimas nos olhos: Foi um carro... -Fungou, baixando a cabeça.
Sandeul, ainda mastigava: É o que dá... -Encolheu os ombros. -Há poucos esgotos nesta rua e a água fica toda acumulada. -Olhou em volta. Chorong levantou a cabeça e sorriu, lá estava ele a tentar anima-la, como sempre. -Assim não me admira que haja cada vez mais pessoas molhadas, dentes partidos, formigas afogadas, minhocas esmagadas... -Suspirou.
Chorong, riu: Tens razão, tens razão. -Apontou para as suas pernas. -Tenho que fazer alguma coisa antes que fique doente...
Sandeul: Mas trata disso depressa, se não chegámos atrasados. -Agarrou o braço dela.

Depois de estacionar o carro, JongHyun e Baro dirigiram-se á entrada da escola, onde Hara e Sandara os esperavam sorridentes.
Baro, colocou o braço á volta dos ombros de Sandara: Então, meus amores? -Piscou o olho a Hara, que o olhou de cima a baixo, com um olhar desaprovador.
JongHyun: Baro, deixa-te de ser mongolóide! -Riu, colocando a mão na cintura da sua namorada, Hara. Tencionava beijá-la, mas ela afastou-o, empurrando o seu peito. -Que foi agora?
Hara: As tuas atitudes ás vezes... -Bufou.
JongHyun tinha uma personalidade dificil, e por vezes dizia coisas demasiado insensíveis.
JongHyun: Só por causa de lhe ter chamado mongolóide?
Hara: Oh, tu lá sabes o que é ser mongolóide... -Virou-lhe a cara e cruzou os braços.
Baro e Sandara assistiam á situação com vontade de rir.
Baro: Tanta coisa por minha causa? -Aproximou-se do casal e olhou para JongHyun. -JongHyun, eu vou levar isto do mongolóide na desportiva porque está aqui muita gente... -Fez-lhe um olhar ameaçador. -Se não tu ias ter que colocar bastante gelo nesse cu, minorca. -Sandara riu-se e JongHyun estava a fazer um esforço para não se rir também. Baro pegou na mão de Hara. -Agora isto, -Puxou a de JongHyun e juntou ambas as mãos. -toca aqui, e vivem happy first time, pode ser? -Esboçou um sorriso de orelha a orelha. O seu inglês nunca foi muito bom, trocava sempre as palavras e o seu sotaque era bastante estranho.
JongHyun, soltou uma gargalhada: Happy first time? Não querias dizer happily ever after?
Baro, inocentemente: Não faço a mínima ideia do que estás a tentar dizer. -Afastou-se, assobiando, para perto de Sandara que ainda ria.
JongHyun, olhou para Hara e fez beicinho: Vês? O Baro quer que nós sejamos 'happy first time'... -Riu. Hara mostrou um pequeno sorriso e JongHyun pegou na sua mão, puxando-a para si. Encostou os seus lábios aos dela, roubando-lhe um beijo.
Baro: Aigooooooo! -Deu um salto, parecia entusiasmado. Olhou para Sandara mordendo o lábio inferior. -E se experimentássemos também? -Sorriu.
Sandara, tocou no ombro dele: Claro... que não, tarado! -Riu.
Baro: Olha quem fala... a rapariga que está sempre a ver gajos a fazer sexo. -Revirou os olhos. Sandara deu-lhe um murro na barriga, o que o fez encolher-se.
Sandara olhou em volta, e viu Key e L aproximarem-se, acenou-lhes e eles acenaram de volta. Ambos se dirigiram até ao grupo de amigos.
Key: Anyong! -Sorriu. Todos responderam e retribuíram o sorriso.
L estava um pouco distante, tinha muitas coisas na sua mente e isso fazia-o sentir-se confuso, estranho. Fazia um ano e meio que a sua mãe falecera, por vezes os bons momentos que passara com ela passavam á frente dos seus olhos, como se estivesse a revivê-los outra vez. Fazia-o ficar incosciente ao mundo de fora.
JongHyun, ainda agarrado a Hara, olhou para L: Psst, ainda estás a dormir? -L esboçou um pequeno sorriso e abanou negativamente a cabeça.
JongHyun sabia que algo se passava, eram amigos há muito tempo e partilhavam a mesma casa á alguns anos, o que os fez ficar ainda mais próximos. Antes da morte da sua mãe, L era um rapaz extrovertido e costumava andar sempre com um sorriso nos lábios, mas a sua personalidade mudou, tornou-se um rapaz fechado e quieto.
JongHyun: Parece... -Sorriu.
Sandara olhou para Key atentamente, adorava a maneira como ele sorria, tudo nele a conquistava cada vez mais, cada dia que passava. Olhou as mãos dele e reparou em algo cor-de-rosa no seu pulso. Key estava distraído a conversar com Baro, Sandara pegou na sua mão e arregaçou-lhe a manga.
Key, assustado: Hya, que estás a fazer? -Olhou para ela surpreso.
Sandara, vira daquelas pulseiras antes: Estava só a ver... -Baixou a cabeça e soltou a mão de Key. Era uma pulseira da amizade e ela ficou um pouco desanimada por saber que alguém a dividia com ele. Queria ser ela a fazê-lo.
Key, atrapalhado voltou a agarrar a mão dela: Não é preciso ficares assim... -Ele não entendeu a atitude dela, mas ficou a pensar que tinha feito algo errado. -Podes ver... -Sorriu.
Baro: E agora vocês os dois também vivem happy first time. -Fez todos rir e riu também.
Key e Sandara continuavam de mão dada.
Kai, aproximou-se, agarrou Key por trás e separou as mãos de ambos: Tira a mão da minha diva, se faz favor. -Riu.
Sandara reparou que Kai tinha uma pulseira igual a Key, no pulso esquerdo. E sorriu, ficou aliviada por saber que não a dividia com uma rapariga.
Key, olhou o pulso direito de Kai, que rodeava a sua cintura: Kim JongIn, onde está a pulseira?! -Afastou-se de Kai.
Kai, riu e levantou o braço esquerdo, mostrando a pulseira: Para sempre teu, ice cream! -Sorriu de orelha a orelha.
Key, arqueou a sobrancelha: Prefiro diva. -Sorriu.
JongHyun: Vocês não acham isso um bocado gay? -Coçou a parte de trás da cabeça.
Key, olhou para ele e apontou-lhe o dedo como se o estivesse a acusar de algo: Eu também acho que tens cara de dinossauro e no entanto não ando para aí a dizer. -Sorriu de lado.
Baro: Um ponto para o Key! -Todos se riram, menos JongHyun que não achou piada nenhuma.

Sandeul: Chegámos ao inferno! -Chorong e Sandeul entraram na escola. -Ao menos aqui está quentinho. -Esfregou as mãos uma na outra.
JiYeon: Chorong, Sandeul! -Gritou e correu para tentar alcança-los. Sandeul olhou para trás e viu JiYeon caida no chão. Com a presa de chegar até eles, tropeçou nos próprios pés.
Sandeul, largou o braço de Chorong e correu para JiYeon: Estás bem? -Perguntou baixando-se perto dela. Ela olhou para ele, os seus olhos estavam lacremejantes e mostravam tristeza. -Magoaste-te? -Ela tinha um ar cansado, algo tinha acontecido.
JiYeon, baixou a cabeça e com a ajuda de Sandeul, levantou-se: Dói-me um pouco o joelho... -O seu joelho sangrava.
Sandeul, olhou o joelho da amiga: É melhor irmos á enfermaria tratar isso.
Sandeul agarrou a cintura de JiYeon, ajudando-a a levantar-se, ela colocou o braço á volta dos seus ombros. Dirigiram-se a Chorong e explicaram o sucedido.
Enquanto os amigos foram á enfermaria, Chorong aproveitou para fazer o que fazia todas as manhãs antes das aulas, tocar piano.
Aprendeu a tocar aos 10 anos, e sempre que podia tentava aperfeiçoar o seu talento. Ela adorava a música e tocar piano fazia-a sentir-se bem, de algum modo segura.
Dirigiu-se ao seu cacifo para guardar os livros e cadernos que levara na mala, ficou apenas com um livro para a primeira aula na mão.
Seguiu caminho para a sala de música, onde se encontrava o piano. Andava lentamente para não cair, conhecia bem a escola, mas mesmo assim receava.
A sala de música situava-se perto da sala de convívio, os alunos do último ano costumavam estar sempre por aqueles lados, antes das aulas. Ouviu risos e sentiu alguém aproximar-se.
JongHyun: Vais ler, ceguinha? -Riu, olhando em volta. O seu grupo de amigos estava com ele, mas nem todos gostaram da sua atitude. L, que estava ao seu lado, revirou os olhos, desaprovando o que ele estava a fazer.
Chorong estava com medo, não o queria mostrar, mas as suas pernas tremiam.
Chorong: D-Deh, também sei ler... -Disse baixando a cabeça.
L observava a situação e não entendia a atitude do amigo. Que poderia ter ele contra uma rapariga indefesa? Ele conseguia ver que Chorong estava com medo e sabia que JongHyun se iria aproveitar disso.
JongHyun, soltou uma gargalhada e no mesmo instante pegou no livro de Chorong, atirando-o para o chão: Então agora procura o teu livrinho.

Nota: A autoria da fic é minha e da Mary Minho, ambas demos ideias.
Eu achei que escrever a fic da mesma forma que a Maria escreve a dela (Seul Art School), se adequada melhor neste tipo de fics, com muitas personagens.
Deu-nos bastante trabalho, mas ajudamo-nos mutuamente.
O resultado foi bom? :3

PS: Eu e a Maria adorámos comentários grandes. ^^
Vanilla
Design grafica
Design grafica

Feminino Mensagens : 3505

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Dom 26 Ago - 18:27:32

finalmente, ja nao era sem tempo.
mas eu ja vou ler o 1º cap, so tou acabar de escrever a minha fic..

Leeana ♥
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Dom 26 Ago - 18:36:14

obrigadaa ^^
(estou tão contente q alguém vai ler *-*)
'Cris
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Dom 26 Ago - 20:11:23

Leeana ♥ escreveu:

O resultado foi bom? :3

Não foi bom , Foi ótimo amei o 1º Cap. *-*

Citação :
JongHyun, desviou o olhar e olhou pela janela do carro: Aish... -Viu uma rapariga que lhe pareceu familiar do outro lado da rua. -Aquela não é a cegueta de lá da escola?
Baro: Qual delas? -Riu. -Tem que haver uma razão pela qual ainda estou solteiro. -Disse enquanto arrumava o cabelo, com um ar convencido.
JongHyun esboçou um sorriso malicioso e passou com o carro por cima de uma poça de água, molhando Chorong.
JongHyun, colocou a cabeça fora da janela do carro, gritando: Desculpa, não te vi, sem olhos! -Baro e JongHyun riram e continuaram o caminho para a escola.

O JongHyun e o Baro foram bue parvos coitada da Chorong, deviam era também serem molhados da mesma forma u.u

Citação :
Sandeul, ainda mastigava: É o que dá... -Encolheu os ombros. -Há poucos esgotos nesta rua e a água fica toda acumulada. -Olhou em volta. Chorong levantou a cabeça e sorriu, lá estava ele a tentar anima-la, como sempre. -Assim não me admira que haja cada vez mais pessoas molhadas, dentes partidos, formigas afogadas, minhocas esmagadas... -Suspirou.
Chorong, riu: Tens razão, tens razão. -Apontou para as suas pernas. -Tenho que fazer alguma coisa antes que fique doente...

Achei esta parte tão fofinha Monkey 16 vê se mesmo que ele gosta muito da Chorong faz de tudo para ela se sentir bem, que fofinho :3

Citação :
Key, olhou para ele e apontou-lhe o dedo como se o estivesse a acusar de algo: Eu também acho que tens cara de dinossauro e no entanto não ando para aí a dizer. -Sorriu de lado.

Hahaha que rei XDDD Adorei esta parte 1-0 Ganha a Diva

O que eu tenho mais a dizer , Está LINDOOO, Amo a maneira como escrevem, vocês descrevem as emoções e os sentimentos tão bem, a transição das cenas são espetaculares, percebe-se muito bem quem é que fala. Epah tá AWESOME. Fazem uma bela equipa, PARABÉNS

Quero o próximo próximo CAP.
Estou Ansiosa *-*
Força UNNIE's FIGHTING
Leeana ♥
NewBie
NewBie

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Dom 26 Ago - 20:24:15

aii fico tão feliz q tenhas gostado, não tens noção! Monkey 3
q comentário mais lindoo, deixaste-me muito feliz mesmo *w*

obrigada pelos elogios, por leres, por comentares, por seres tão querida... OBRIGADA!
és a minha melhor amiga na fic, sabias? ihihi ^^

saranghae, unnie ❤❤
'Cris
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Dom 26 Ago - 20:35:39

Como é que não poderia gostar,TÁ LINDOO ~ *-*
Ainda bem que ficaste feliz, Eu Tou a gostar imenso desta Fic :3
Sou a tua melhor amiga na fic? Oh que fofinha ^^ Monkey 16
De nada Princesa, Agora estou ansiosa pelo proximo Cap. *--*
QUERO MAIS QUERO MAIS :53:
FIGHTING ❤Unnie's❤
kk-angel
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   Dom 26 Ago - 20:52:04

OH OH OH OH Amei este chap! *-*

Sandeul e Chorong que melhores amigos! São tão fofos! *-* E ele a animar a sua amiga, que querido!! *-* ai mama mia ele é super querido!! eheheh yD

Jonghyun e Baro, são tão parvosss! T_T são os bully's da fic o_o ? e como e que ele tem namorada? o-o Como e que a Hara namora com ele? mistérios da vida yD

Mas o Baro é bue engraçado com o seu Engrish ahahaha yD

Kai e o Key que amizade tão fofa? ahahahah yD

Ok....Já vi um futuro par? Sandara e Key?? o.o

Auch coitada da JiYeon! o:

O L, coitadinhoo, tenho mesmo pena dele ;3;

Opah a ultima cena.....JONGHYUN wae U SO BAD? D8 que parvo ;3; ...pelo menos nesse grupo, o unico que tem esperteza é L *-*

Escrita? Voçes são MASTER'S as descrever sentimentos *__* damm girls! Simplesmnte concordo com a Cris. Fizeram um OPTIMO TRABALHO! *-*

GAMBATTENE! *_* Estou a espera do 2º capit. *-* jasbdhfnsfkf
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Maldição Da Bruxa Dorothy Jackie (Capítulo 2 postado!)
» I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.
» FASHION S.l.a.v.e (3° Capítulo-Nova Estagiária...)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: