SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Ter 13 Nov - 17:16:40

Venho ler mais tarde, recadinho esta na tua New Life! Mian!
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qua 14 Nov - 19:57:57

double post, mas olha teve que ser!

Juu XP escreveu:
Bieneh....bieneh unnie

Não tens que te desculpar tontinha!!! Eu é que me devo de desculpar por ter demorado tanto a vir ler mas não ando lá muito bem, esta minha saúde deixa-me atrasada em tudo, gosh, odeio o Inverno fico sempre pior!

Quanto ao capítulo maravilhoso que tu postaste...

Ela a escrever, muito bem, com a sua profundidade de solidão e ele aparece à janela com aquela chuva torrencial, cheio de febre, oh gosh foi lindo, mais que lindo foi perfeito *-*
Ela tomou conta dele, foi tão carinhoso e delicado e depois ela voltou a escrever, com ele ali ao lado dele, foi magnifico maravilhoso, maravilhoso, a sério, a sério que adorei o momento, foi muito bem pensado e escrito, foi perfeito dongsaeng, aigoo eu juro que adorei *-* nem sabes o sorriso que cresceu nos meus lábios ao ler esta coisinha perfeita! E o beijo, omg o beijo, eu nem acredito que ele a beijou, foi MAIS QUE PERFEITO *-*

Eu não resisto à profundidade de sentimentos que esta tua fic tem, a sério que não, é tão profunda e viciante, tão carinhosa mas ao mesmo tempo com o seu sentido único de tristeza e solidão que acaba por encontrar outros bons sentimentos em algum lado.

Fique extremamente curiosa agora... mim estar ansiosa pelo próximo post *-*
Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qua 14 Nov - 20:21:21

Ainda bem que gostas te fico muito muito feliz que tenhas gostado, esta é uma fic diferente das outras que tenho feito, tirando o facto de que é pequena(cada capitulo) eu escrevo-a de forma diferente pelo menos sinto que a escrevo de forma diferente, e se tu sentes isso conforme a les é porque talvez estejas a receber aquilo que nela tentei introduzir,...aih lá estou eu a falar e ao mesmo tempo nem me percebo...bieneh
Mais uma vez komawo por leres e pelo comentario que me deixou com um sorriso de orelha a orelha ^-^
Eu irei tentar escrever mais depressa minha cara leitora kekeke
LY<3

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qua 14 Nov - 20:41:32

Sabes uma coisa, o tamanho dos capítulos não interessa para nada, o que interessa é o conteúdo de cada capítulo!
Sim eu julgo que me está a ser passado aquilo que tu pretendes com esta fic, é uma fic trabalhada de maneira diferente e eu estou a adorar este modo, gosto de variedades e tu conseguiste aqui uma variedade interessante fofinha ^-^
Aigoo tontinha :P
Omo, que importância têm os meus comentários, vocês são todas iguais, gostam é de me mimar ao dizer que os meus comentários são importantes, é sempre assim...
Aigoo, tem o teu devido tempo, a tua leitora esperará para todo o sempre se for necessário, mas a curiosidade não gosta de esperar muito tempo >_<''
Amo-te <3
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qua 14 Nov - 20:44:12

Ainda bem heheh
ahah eu gosto de todos os comentarios, all of them are important to me*-* like a precious treasure
heheh<3 Deah arayo ^-^
love you too<3

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qua 14 Nov - 20:59:30

Aigoo :oops: não digas isso que eu fico sem jeitinho >_<''
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sex 23 Nov - 20:30:33

Eu preciso de mais T.T
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sab 1 Dez - 14:06:46

Aqui esta o update 9 Bieneh pela demora
--------------------------------------------
Different paths

Eun Seol acorda mas deixa se ficar com os olhos fechados, ela tem medo que a noite passada tenha sido mais um dos seus sonhos…com medo e insegurança ela abre os olhos por fim…o rosto sereno, os lábios vermelhos e tentadores, o olhar profundo…já não estavam ali…eun seol sentiu as lagrimas vindo a seus olhos tinha sido mais um sonho…Eun seol levantou se rapidamente correu para seu espelho e limpou as lagrimas, ela não podia ser fraca…ela prometeu a si própria que seria forte…mesmo que isso signifique fechar o seu coração para o resto…
Eun seol vestiu se , saiu de seu quarto e ouviu a voz doce de sua avo na sala de estar, encostou se á parede e observou sua avo com um ligeiro sorriso em seus lábios, e pensou * o que seria de mim se não a tivesse?* sua avo tinha uma expressão confortável enquanto falava ao telefone, mas um tom de preocupação na voz o que preocupava eun seol.
Eun seol virava se para sair quando ouviu “Peço te que a recebas, nunca te pedi nada desde que saíste aqui de casa, preciso que cuides dela” eun seol parecia ter parado de respirar aquela frase tinha apanhado de surpresa, estaria a avo dela se referindo a ela?
“Ela esta perto dos 18, depois ela não será peso para vocês, ela sabe se cuidar…eu não sei se viverei ate lá” eun seol caiu no chão, ela não aguentara tal informação, seu coração estava a rachar de novo, ouro alguém amado a iria abandonar…como sempre.
“eun seol, eun seol” o rosto de sua avo parecia tão preocupado, ela gritava seu nome mas eun seol não a consegui a ouvir, uma outra voz abafada foi confundida com a de sua avo e de repente tudo estava escuro.
Dear diary 2/10/1992
Estarei eu amaldiçoada? Eu só posso pensar que sim…quando penso em tudo o que me aconteceu e esta para acontecer meu coração aperta e a minha vontade de viver diminui...Não, não estarei a exagerar quando digo isto…primeiro meus pais naquele acidente, depois o meu amor platónico, agora a minha avo, e depois vem esta necessidade de acabar com tudo e voar para longe, talvez seja melhor …
Esta manhã ….
“eun seol?” abri meus olhos quando ouvi a voz suave da minha avo, sorri para ela mas meu sorriso desapareceu quando as memorias do que tinha ouvido voltaram, o sorriso deu lugar as lagrimas que eu tanto detesto, , ela tentava acalmar me , mas quase impossível, ela abraçou me e mandou me parar de chorar com uma voz severa, com muito esforço só se podia ouvir alguns dos meus soluços. Ela olhou para mim com aquele olhar profundo e suspirou.
“Eu não queria que tivesses descoberto daquela maneira…” interrompia , mandando-a parar de falar.
“Não , é mentira…não quero ouvir” eu disse enquanto minhas lagrimas desciam sem fim.
“Eun seol , não és nenhuma criança…eu sei que é doloroso…e tu já passas te por tanto meu amor…mas tens que ser forte…mais uma vez tu vais ter que erguer esse queixo e seguir em frente, ninguém vive para sempre meu amor, mais cedo ou mais tarde esta dor iria ser sentida…eu orgulho me tanto de ti…e estou feliz de te ter acompanhado o mais que pude, deus escolheu a minha hora, será mais uma lição de vida, eu só tenho que respeitar e rezar por ti , eu cuidarei sempre de ti”
“Não eu não quero” eun seol jogou as mãos a cara e chorou no abraço da avo.
“Constrói uma família, segue o teu sonho…e segue sempre o teu coração arasso?...e vamos parar de choradeira que eu por enquanto não vou a lado nenhum, não ate eu sentir que podes seguir em frente sem mim” sua avo sorriu e saiu de seu abraço.
“Esta alguém la fora que quer falar contigo, e pelo que soube minha menina, vais ter muito que explicar ..”eun seol ficou confusa por momentos, foi ate ao jardim .
La estava ele, acenando e sorrindo para mim.
Ele sentou se no baloiço de madeira perto das roseiras na estufa agora fechadas, tinha começado a chover de novo.
“Parece que a tua avo não gostou de me ver na tua cama” meu coração disparou, não tinha sido um sonho, olhei para ele.
“Bieneh ter vindo naquele estado…naquele momento foste a única pessoa em que confiei” ele olhou para a chuva, eu não podia deixar me levar de novo.
“Ora, é para isso que servem os amigos…olha eu vou precisar de passar mais tempo com a minha avo…”
“Não precisas de continuar…eu percebi…ela esta doente não é?” fechei o meu pulso…eu não o queria afastar mas naquele momento eu pensei que fosse o melhor para nós dois…eus estava tão farta daquela dor em meu coração toda as vezes que ele fugia de mim ou dava a entender que se queria aproximar..
“Mas eu vou estar sempre aqui, quando não tiveres para onde ir de novo…eu estarei aqui …eu vou estar sempre” levantei me sentindo seus olhos em mim.
“Prometes?” ele perguntou com tanta esperança e sinceridade na sua voz .
“Deah” eu respondi , saindo dali, deixando o para traz….quase que parecia um ultimo adeus…fez doer tanto meu coração.
Sim, talvez eu me arrependa agora, me arrependa de o ter afastado, o meu tempo com a minha avo estava se a esgotar, eu quero que ela parte com muitas memorias felizes…eu não quero que ela parte vendo o meu rosto triste e magoado porque amo alguém que e vê como uma amiga…nada mais…por isso eu preciso de o afastar…

Beijos……Eun Seol…..

Spoiler:

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sab 1 Dez - 19:57:40

meu deus coitada.. também tudo lhe acontece... mas com que é que a avó dela estava a falar?

amei juu, fico à espera de mais... e já sabes, não tens de te preocupar com as demoras, quando puderes publicas
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sab 1 Dez - 20:06:01

Pois>.< a avo dela falava com os tios em italia, ela estava com medo ,e esta, de morrer antes da eun seol completar os 18 anos e ir para um orfanato.
Komawo por leres unnie, ainda bem que gostas te, sim eu sei mas é que esta semana vai ser so testes, na outra é quando iriei ter mais tempo, mas irei para coimbra dois dias em visita de estudo e depois vou para o norte e achoi que desta vez nao vou ter mesmo net,(rezemos para que sim) de qualquer das maneiras isso na me impede de escrever, devagar , mas prontos.
LY<3

Spoiler:

Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 2 Dez - 0:21:16

UNNIE! ADOREI!!!
coitadinha .c
Mas agr fikei curiosa...com kem e ke a avo estava a falar???
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 2 Dez - 1:00:22

Ainda bem hehe
Eu ja respondi a essa pergunta fofinha^-^
Komawo por leres <3 Monkey 32

Spoiler:

Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 2 Dez - 2:14:48

OH! N tinha visto :P
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 2 Dez - 13:42:12

hahaha que cutie*-*

Spoiler:

MikoTuga
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 124

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 2 Dez - 22:11:19

Gostei muito.
É o meu primeiro comentário aqui por isso!! Hwating...
Eu quero ler mais!!
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Seg 3 Dez - 18:50:27

ahah ainda bem ^-^
Komawo por leres ^-^
hehe teras em breve ^^
(esta semana vai ser dificil com os testes bieneh>.<)

Spoiler:

MikoTuga
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 124

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Seg 3 Dez - 20:42:23

Nao faz mal ^__^
Concentra-te nos teste ^^
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Seg 3 Dez - 22:00:10

Deah i will^-^but bieneh again^^

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 9 Dez - 17:16:03

Eu não pús os pés aqui no fórum durante uma semana inteira, so many many things to do and... sinto-me mal por não ter lido esta perfeição mais cedo T_T

A avó dela, oh gosh, eu espero que ela viva durante um bom tempo ainda e que ambas possam partilhar de novas memórias felizes mas não era para tanto o afastamento entre aqueles os dois, eles podiam criar memórias felizes os três juntos, mas tu és a escritora, tu entendes como queres isto neh linda? A escritora torna a sua história interessante tornando a ansiedade das suas leitoras em palpitações sobre o que poderia ter ou não acontecido e o que pode ou não acontecer *-*

Eu continuo a dizer que adoro o modo como estás a escrever este teu projecto, é diferente, arrojado, lindo e sentimental, adoro tanto ler isto *-* mas eu adoro ler tudo o que seja teu pela tua criatividade única e especial adorável e magnífica!

Não importa o tempo que demores, sabes que a escola tira-nos o tempo, eu compreendo isso, já tive temporadas assim, mas força e estou ansiosa para o próximo update ^-^
Monkey 32
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 16 Dez - 13:26:51

>.< eu pensei que ja tinha comentado >.<
Esta lindo, eu espero que eles não se tenham afastado muito >.<
Pobrezinha da avo dela >->
i need more >.<
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 16 Dez - 13:32:19

haneul@não faz mal unnie o que importa é que gostas te e arranjaste um tempinho para ca vir ler ^-^komawo<3 LY

minshi@Não faz mal, komawo por leres, eu posto o update 10 hoje, e acho que isto esta perto do fim ^^

Spoiler:

MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 16 Dez - 13:33:30

No fim? já? que pena vou ter saudades>.<
Eu vou fica esperando ^-^
de nada ora^^
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 16 Dez - 18:48:09

Para compenssar a minha ausencia durante estes dias aqui alguns updates hope that you like

Update 10

Eun seol sentou se na cadeira, enrolou se numa manta, e antes de começar a escrever no seu pequeno diário ela olhou pela janela, observando o céu escuro prometendo chover a qualquer instante, os passarinhos pareciam querer esconder se….as arvores dançavam ao som do vento…o barulho das sirenes era abafado pelas paredes grossas do hospital…eun seol não sorria a não ser para a sua avo…eun seol não comia senão á frente de sua avo…era como que se ela só vivesse quando sua avo estava presente…
Dear Diary 3-12-1992
As vezes o tempo passa tão depressa, sem nos dar mos conta… aqueles momentos já fazem parte do passado, agora, enquanto te escrevo, penso em tudo o que vivi…toda esta etapa que me fez crescer, que me fez ver as cores do mundo , não as cores escuras…mas todas as cores…as cores do sorriso de alguém que amamos, a cor de um olhar carinhoso, a cor do amor…mas mesmo assim os meus olhos ainda não conseguem tirar alguma da escuridão que não me deixa ver…que não me deixa sentir…
Minuto a minuto o tempo esta a acabar, os médicos deram lhe dias, meu coração já não pesa tanto, minhas lagrimas já secaram mas a tristeza ainda vive aqui dentro…dentro deste buraco a que chamamos de coração. Quando olho para seu rosto deitado nesta cama de hospital, meu coração começa a sentir se tão só…como ela me diz antes de fechar os olhos “uma etapa passageira desta vida cheia de degraus”.
Ele …eu sei que continua por perto, apoiando me com um sorriso ligeiro mas sincero, um olhar de força e coragem, um gesto carinhoso…trazendo-me ao hospital…decorando este quarto frio com algum amor…talvez ele ainda não saiba….que esses gestos e sorrisos fazem meu coração doer ainda mais…mas estarei sempre grata por ficar a meu lado…em breve irei também eu partir…não ainda deste mundo…como muitas vezes já o desejei….mas seguirei o meu sonho e voarei com as teclas para longe,… para longe desta cidade que me viu crescer, para longe da vida dele…voarei sem olhar para traz…não tenho o direito de lhe pedir que fique comigo quando só me vê como uma amiga…………
Fico por hoje nestas poucas palavras, descansarei minha alma olhando os olhos fechados da minha avo e escutando o silêncio estrondoso deste quarto branco sem vida.
Beijos eun seol

UPDATE 11

Dear Diary 8-12-1992
Durante duas horas estive em frente da sua cama, esperando que abrisse os olhos, esperando que ela voltasse para mim….esperando que ela me abraça-se e fossemos apanhar flores no jardim…esperei …esperei…mas ela não abriu os olhos….
“eun seol…que …tal fazermos aquele jogo de quando eras pequena…hum?....vamos ver quem consegue manter os olhos fechados por mais tempo” esta foi a sua ultima frase…eu sabia que seria a sua ultima frase…era como que nos olhos delas estivesse escrito…o seu ultimo adeus…o nosso ultimo adeus…
Mesmo depois de eu me ter mentalizado…gritado comigo própria….preparado me por dias….por semanas…a dor foi imensa…foi tão grande que apenas fiquei lá quieta….esperando que ela abrisse os olhos….que ela disse se “eu ganhei”….E depois teríamos ido para a cozinha fazer as bolachas e come-las acompanhadas por um copo quente de leito com chocolate em frente á lareira…lembrando nos de algumas memorias de quando era pequena…mas não foi isso que aconteceu…pelo contrario…isso nunca mais ira acontecer….ela partiu…e deixou me para trás…tal como todos sempre fizeram comigo….
Agora eu já não tenho raízes pegadas a esta terra…mais nada me impede de voar para longe…..

Beijos eun seol

UPDATE 12

Dear Diary 12.12.1992
Tem sido quatro dias desde a sua morte, vim a descobrir que tinha feito um testamento em que me deixava todos os seus bens, esta casa, o carro, as suas poupanças e ate um apartamento em seol, parecia que ela tinha pensando em tudo menos no meu coração ferido…seria mentira se dissesse que tinha chorado estes quatro dias…só consegui chorar hoje e não foi fácil…

Por momento eu tinha me esquecido do meu aniversario, ate ele aparecer na minha porta com uma caixa da pastelaria a dois quarteirões e um saco com garrafas de soju, não disse nada, apenas o deixei entrar, ele não falou nada …abriu duas garrafas e deu me uma…bebia num pestanejar e ele seguiu o exemplo…minutos apos isso minhas lagrimas desciam por meu rosto…incontrolavelmente…sabes o que ele fez?...abraçou me e com seus lábios afastou as lagrimas de meu rosto enquanto que sua mão batia levemente nas minhas costas, tal como uma mãe faz a uma criança quando esta está assustada…enrolada em seus braços eu chorei por todos os dias em que as minhas lagrimas se recusaram em descer….sem pensar beijei seus lábios…ele não se afastou e eu aproveitei essa chance…foi um beijo carinhoso, doce…e com ternura…quebramos o beijo e eu deixei me adormecer em seu colo…no dias a seguir podia sempre dar a desculpa de não me lembrar devido ao álcool…………..
Agora estou aqui perto da lareira olhando mais uma vez seu rosto dormindo, como naquela vez em que ele chegou cheio de febre pela minha janela…

Beijos eun seol

Update 13

Dear Diary 26.12.1992
Depois daquele beijo perto da lareira, não o tornei a ver…deixei um bilhete perto dele a dizer que se fosse embora enquanto eu estivesse fora…passaram duas semanas desde esse incidente…tem sido duas semanas a fugir dele….ele telefona me três vezes ao dia manda cerca de cinco a dez menagens ao dia…eu sei que ele se vai fartar…á dias que o vejo da minha janela dentro do seu carro olhando para a minha janela esperando que u acenda luz…ele sabe que eu o estou a ver… dentro de dois dias partirei para o estrangeiro…. Fui aceita em um colégio de musica nos estados unidos…pode ser que durante esses quatro anos possa esquecer parte deste passado…ou pelo menos tentar guardalo bem fundo no meu coração…
E esta sera a minha ultima confissão a ti meu pequeno diário….
Eun seol partiu tal como ela escrevera em seu diário, colocou este dentro da gaveta pequena ao lado de sua cama…

Beijos eun Seol

Update 14

28.12.2000
Bem… encontrei este velho diário numas das gavetas eun seol…talvez ela o tenha deixado aqui…como que assim deixa se as suas memorias aqui presas…já o tinha encontrado á uns meses…as só agora a coragem bateu contra mim…acho que me posso apresentar como o “ele”
Tal como eun seol escreveu…já nada a prendia aqui…nem mesmo eu…ela “voou” para longe sem me dizer o seu destino…apenas sabia que havia seguido o seu sonho…tornou-se uma pianista…tal como eu o fiz…meu motivo? meu motivo foi ela sem duvida…se eu toco naquelas teclas ocas é na esperança de um dia tocar a seu lado…de a reencontrar e dizer que também a amava…nem que seja para tirar este peso que sinto dentro de mim….
Mesmo que se tenha passado 8 anos, meu carinho e amor por ela não mudou em nada, queria que na época ela o tivesse percebido…talvez eu tenha sido o culpado por não ter insistido mais quando ela se afastou…ou por não lhe ter dito “Eu amo te”…lendo este diário depois de tantos anos…vendo e sentindo a dor que ela sentiu….meu coração não consegue seguir em frente…talvez se eu a encontrar e dizer tudo o que deveria ter dito á 8 anos ….eu consiga seguir em frente sem obstáculos ou mesma tê-la para mim…pergunto me se ela se lembrará de mim…ou se se afastará de mim
soube á dias que ela voltou á coreia…pergunto me se a conseguirei ver…ela tocara na capital e eu para lá seguirei…
Deseja me sorte.. beijos….”ele”

Spoiler:

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Seg 17 Dez - 15:21:45

o ele devia dizer o nome dele não???

aii que cena linda juu, amei tanto, tou morta pelo próxino, fico à espera tá? é que estes todos de uma vez não é o suficiente para eu me contentar :p
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Seg 17 Dez - 17:13:17

hahaha estas quase a descobrir quem é o rapaz maravilha e ja dei algumas pistas >.<
ainda bem que gostas te unnie *-* hahaha vou tentar postar alguns esta semana ^^
komawo por leres <3

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   

Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dear Diary(unknown )
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» One Direction - Tour Video Diary 2011
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi