SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sex 12 Out - 15:29:33

ASSAA ^-^vou ficar esperando *.* :P
Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sex 12 Out - 16:08:44

É pequeno mas espero que gostem...i put my heart in it

capitulo III

Mais uma vez ela pega na caneta, para escrever em seu pequeno diário, tinha sido um longo tempo desde que ela pegou nele, na verdade…ela durante esse tempo…tinha o tirado da gaveta e agarrando-o em suas mãos…mas faltou lhe coragem para escrever nele…faltou lhe vontade…faltou lhe assunto…pois sempre que ela escreve em seu diário é sobre a dor que sente…sobre o amor que lhe é negado…sobre ele…o rapaz que mexe com seu mundo, que mexe com seu coração de uma forma avassaladora…que o mundo a sua volta não importa mais, torna se desfocado….Quase inexistente…não há duvidas de que ela o ama profundamente …só ela …só ela ainda não o descobriu…ainda não conseguiu ouvir seu coração com ouvidos de ouvir…ela só sabe ouvir a dor…mas o amor não é só dor…o amor é algo belo…porem bastante confuso…mas é belo quando duas pessoas se amam mutuamente…é quase como que um milagre…um milagre conhecido por muitos…mas muitos não sabem como lidar com esse amor, não sabem lidar com esse sentimento tão profundo…e então á dor, a separação, o afastamento …e a raiva….
Eun sol encheu seus pulmões de ar…ela decidira que de hoje não passava…e abri-o o pequeno diário…e começou a escrever nas suas paginas amarelas….

Dear diary 22/09/1992
Duas semanas se passaram …duas semanas se passaram desde que a escola começou….duas semanas se passaram desde que eu o vi de novo…a noite chegou tão depressa hoje…esta luar la fora…o cheiro do noite penetra no meu quarto dando me a coragem que preciso para em tuas paginas escrever… e eu só posso pensar nele…sabes que sempre que te escrevo…é sobre ele….como que se a minha vida se resumi se á sua existência…
Tem sido muito tempo desde a última vez que te escrevi…talvez por preguiça…talvez por não saber o que escrever…mas como sempre acabo por falar nele…aqui vai de novo…vi-o novamente…nada nele mudou…a forma de olhar…cada gesto seu…estou perto dele….depois de seis meses eu estou perto de seu sorriso novamente…aquele sorriso que faz nos perder…esquecer de tudo o resto…focando me só nele….pergunto me quando terei coragem de falar com ele…de olhar para ele sem desviar meu olhar...talvez eu não deve se ter voltado…seria menos doloroso…os tempos em Itália foram calmos…mesmo que esta dor continua se la, fechada em meu coração…esquecida por vezes…era menos doloroso…era menos doloroso não o ver todos os dias…não ver aquele olhar lançado a outros…aquele sorriso guardado para outros…mas esses dias passaram…eu tomei a decisão de voltar…esquecer…pelo menos tentar mesmo que seja em vão….como vai ser amanha?...mais um dia…mais uma vez passar por ele…e com uma lagrima no canto do olho eu despeço me de ti…antes de mergulhar na escuridão do meu quarto…imaginando o dia de amanhã…
Beijos….Eun sol

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sex 12 Out - 19:02:38

mesmo muito pequenino, mas lindo *.* eu quero mesmo saber quem é ele juu maria ^^
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sex 12 Out - 21:27:03

hahah has de descobrir aos poucos ^-^
sim é muito muito minusculo os proximos tambem sao pequenos mas sao maiores que esse
komawo por leres unnie <3

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sab 13 Out - 17:04:32

Juu XP escreveu:
CHINCHA??? que bom eheh( nem sempre e assim mas oki ^-^)

Daeh daeh ^-^ (Mas é assim porque eu quero!)

Quanto ao capítulo novo... aigoo tu já sabes...goshhh, eu sei que poderá ser muito idêntico aos outros mas... prontos eu amei, eu adoro o modo sentimental e profundo que escreves nisto, adoro adoro *-*

Aiii, sabes uma coisa? Sinto-me como se tivesse feito parte daquelas palavras... >_<'' I'm not going to explain why, but... you will probably know why!

Como não podia ser, eu acho que tudo o que aquela primeira parte "diz" é tão verdadeiro e sentimental, aigoo, you're almost like an expert on this ^-^ I'm just kidding you know, keke~
Mas a sério, ela parece sofrer tanto que dá vontade de ir lá agarrar nela, no rapaz e no diário e enfiar o diário na face do rapaz para ele ver o quanto ela está a sofrer, sério é a minha vontade!

Ya' know... eu adoro isto *-*

Mim quer tanto mas tanto saber quem é o 'ele'! Se for o Lee Taemin eu vou dar-lhe tanta porrada! (estou maybe a mentir, seria incapaz de magoar o meu bebé lindo adorável)
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sab 13 Out - 23:30:36

JUU UNNIE! FIZESTE UMA FIC SEM YAOI?! AHAHAHA BRINCADEIRA, AS TUAS FICS SAO SEMPRE LINDAS, QUER SEJAM YAOI OU NAO :D
Eu xorei no cap 2, é tao cheio de sentimento, na verdade estao os 3 cheios de sentimento, unnie...a mim n me importa se e pekeno ou grande, TENS E KE POSTAR!!!
Ainda te lembras quando eu disse que gostava de ler algo teu sem yaoi?! O.O
Tens uma boa memoria *ja eu -.-*
Fico a espera :D
FIGHTING!!!
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 12:44:07

unnie haneul@waaa *-* ainda bem que gostas te , sim a eun seol esta a sofrer do coração tadinha e não só pelo rapaz mesterioso
os dois proximos vao ser um cadinho mariores hehe talvez poste hoje outro *-*
hahah não das nada porrada em ninguem o.0
eu não digo obrigada por leres seão quem leva porrada sou eu o.0

mada@dongsaeng não sei porque mas ja tava com saudades tuas(e ca catyh tbm mas nao temos "falado" T.T)quanto ao coment:
hahah komawo sim fiz sem yaoi *-* disses te que querias ler algo sem yaoi ai esta *-* espero que gostes ^^
haha eu vou postar hoje um arasso? hehe
sim lembro me ^-^
(mas tenho uma ma memoria para falar a verdade o.0)
komawo *-*

Spoiler:

MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 13:42:31

waaaaaaaa *-* amei
Quero mais :P
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 14:35:39

Capitulo IV
[/i]

Eun seol sentou se na cama, ela esboçava um sorriso verdadeiro enquanto abraçava o seu pequeno diário, seus olhos brilhavam olhando a lua pela janela…ela tentou reunir as palavras que iria escrever em seu diário…ela fechava os olhos e podia relembrar se ate ao mais pequeno pormenor…ela jogou a mão a sua cabeça…ainda lhe doía um pouco…mas essa dor era abafada por um outro sorriso….eun seol deitou se na cama e abri-o suas paginas amarelas , pegou na caneta e com um sorriso começou a contar o seu dia….

Dear diary 23/09/1992
Hoje não sei como começar a contar te o meu dia…meu coração está tão cheios de sentimentos…eu por momentos cheguei a acreditar que não estaria agora aqui para te poder contar o que aconteceu…
O corredor permanecia vazio…o sino tinha tocado á poucos minutos…o silencio daquele sítio dava me arrepios…mas eu sabia que ele andaria por aqui…eu sei …mas não é que eu o estivesse a perseguir mas sim sentia uma necessidade de o ver…nem que fosse por meros segundos…eu precisava…mesmo que me chamem de psyco…mas eu não conseguiria de começar o meu dia sem o ver...esperei….esperei….mas nada…nem um mero barulho podia ser ouvido naquele extenso corredor…decidi voltar atrás…mas …ao mesmo tempo que passo a quina do corredor embato contra algo…fazendo me cair …a dor que sentia na cabeça enorme…oiço uma voz…mas eu não consigo decifrar suas palavras…como que se joga se letras ao vento e eu não conseguisse formar as palavras…não consegui nem dizer que não percebia nada do que a voz dizia…a dor estava me a deixar zonza…nem pensar eu era capaz…tentei abrir os olhos…ignorar a dor que embatia contra mim e tentar ver a figura que estava debruçada sobre mim…a visão era me turva mas eu tentei o meu melhor…mesmo assim eu pude ver quem era …eu consegui ver quem era antes de entrar no inconsciente…onde as cores deram lugar ao preto…era ele…ou talvez fosse imaginação…o meu cérebro pregando me uma partida…uma ilusão criada pelo desejo de o ver …criada devido á minha queda…ilusão ou não, eu não perdi o tempo em aproveitar a chance que tinha de olhar em seu rosto antes de tudo escurecer…
Voltei a acordar, com uns poucos salpicos frios em meu rosto…queria apertar o pescoço a quem me acordava daquele sonho tão lindo…
Olho em volta e ate fiquei enjoada, a sala onde me encontrava estava toda ela em branco, olhei para o lado ate a enfermeira estava de branco, provavelmente estaria na enfermaria da escola…
“estas bem? sentes dor ?”a enfermeira perguntou…não lhe respondi de seguida…a única dor que sentia era em meu coração…mas essa dor …ela não poderia aliviar…mais uma vez …mais um sonho…mais uma ilusão…não tinha sido ele…
“ainda sentes dor?” uma voz rouca despertou meus sentidos, travou uma lagrima minha de cair…olhei para porta…la estava ele…de braços cruzados…encostado á parede branca…sorrindo para mim…pela segunda vez seu sorriso era para mim…mais uma vez estava-mos olhando nos olhos um do outro…
“a-anyo” Foi a única coisa que eu consegui dizer…a enfermeira saiu sorrindo…deixando me naquela sala…com ele…
“Ainda bem big eyes” ele sentou se a meu lado…e com sua mão remexeu meus cabelos…meu coração batia tão rápido…eu não conseguia pensar…só ficava ali…feito parva olhando para ele saindo da sala…
Naquele momento eu quis que o tempo para-se…que eu pode-se ser a única que ele iria olhar…a única que ficaria com seu colo…com seu olhar…foi a primeira vez que ele falou para mim….que ele me tocou…um toque simples…mas que fez meu coração bater alem do imaginável…
Pensando agora nisto…meu coração já bate mais forte…eu não posso ajudar…se não cair mais profundamente por ele….

Beijos…Eun seol

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 18:20:24

Juu XP escreveu:
unnie haneul@waaa *-* ainda bem que gostas te , sim a eun seol esta a sofrer do coração tadinha e não só pelo rapaz mesterioso
os dois proximos vao ser um cadinho mariores hehe talvez poste hoje outro *-*
hahah não das nada porrada em ninguem o.0
eu não digo obrigada por leres seão quem leva porrada sou eu o.0

Obvio que gosto meu anjo, eu amo a tua sentimentalidade *-*
Aigoo, lá estás tu a dar spoiler sem saberes, sabes que eu de qualquer coisa faço uma mega história na minha cabeça, conta-me lá porque raios é que ela não só está a sofrer pelo rapaz misterioso?!
Já postaste :P
Exactamente, estás a ver como sabes? *smirk*

Now ao novo chappie!

Finalmente é encontrada alguma felicidade, eu fiquei tão emocionada logo no início por ela estar a sorrir verdadeiramente *-*
Opah Juu devo dizer-te que o modo como o menino estava quando ela acordou foi sexy, sim eu sei que não tem nada de sexy mas imagina lá tu deitada numa cama a olhares para porta e veres (seja qual deles for) um rapaz lindo de morrer encostado à parede com braços cruzados a sorrir para ti, tipo a olhar-te nos olhos! Não dá uma sensualidade única? Para mim dá!
E gosh, ele tocou-lhe? ELE TOCOU-LHE! ELE É TÃO FOFINHO! Ahah, mas ri-me quando ele lhe chamou de 'big eyes' foi cómico.
Isso isso, caí-te ainda mais por ele *-* (isto pode ser ou não ser mau, mas enfim)

E prontosm, eu amei ainda mais que nunca, mim happy por ela já sorrir e por eles os dois terem tido um pouco de contacto, real contact you know...

Quando vais postar mais? Só mesmo para mim ter ideia *big puppy eyes* Monkey 32

Edit/Ps: Não te esqueças de por no título que já é o 4 update!
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 19:08:57

Foi sexy não foi ?imaginei-o no mesmo sentido (e melhor porque eu sei quem é muahaha)
Ele foi um fofinho para ela não foi?hihihih
Daqui a dois ou tres dias eu posto de novo ^-^ainda bem que estas a gostar unnie ^-^ esta e a primeira fic sem yaoi que publico(e a segunda que estou a escrever sem yaoi)
Oh! komawo unnie ja não me lembrar de mudar la no titulo, komawo <3

Spoiler:

lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 19:12:21

aaaaaaa tão lindooooooo finalmente algum tipo de contacto.. eu quero que seja o tae e ponto final, tão querido assim *.*

está lindo juu, fico à espera do próximo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 19:18:03

Juu XP escreveu:
Foi sexy não foi ?imaginei-o no mesmo sentido (e melhor porque eu sei quem é muahaha)
Ele foi um fofinho para ela não foi?hihihih
Daqui a dois ou tres dias eu posto de novo ^-^ainda bem que estas a gostar unnie ^-^ esta e a primeira fic sem yaoi que publico(e a segunda que estou a escrever sem yaoi)
Oh! komawo unnie ja não me lembrar de mudar la no titulo, komawo <3

Ohhhhh, sames thoughts ^-^
Ele foi super fofo com ela *-*
Daeh daeh, vou ter isso em conta!
Claro que gosto, estou cada vez mais ansiosa~ ahah, a primeira oneshot que publiquei não teve yaoi! Mas estou a escrever, vejamso... 3 fics sem yaoi... quer dizer uma delas tem só 2Min mas não são o couple principal principal! É que eu e 2Min, you know!
Ora ora, de nada :P
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 20:20:47

unnie lenitta@ haha komawo *-* ainda bem que gostas te <3 vamos ver ^-^

unnie haneul@waaa *-* ainda bem kkkkk
Não te preocupes quando eu postar eu digo te ^^ sim eu sei como tu es obcecada por 2min(just like me *o*)

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 20:22:40

Mim ser super obcecada por 2min! Mas não me importo de ver algo sem 2Min aqui ^-^ Embora tu saibas que o meu ideial será forever 2Min!
E sim sim, avisa-me!
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 20:27:49

Sim eu sei, aqui não vai ter 2min 0.0 my first time ....
escrevendo .....sem 2min 0.0

Spoiler:

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 14 Out - 20:29:43

Devemos fazer uma festa ou dar isto como uma doença muito grave?
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Seg 15 Out - 16:51:35

hahahah não sei o.0

Spoiler:

Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Seg 15 Out - 21:55:59

Juu escreveu:

Tinhas saudades minhas?! Asserio?! Tbm tenho saudades tuas e da caty nem se fala né :|
Claro que estou gostar, nem é gostar, é...AMAR!!!
De nada unnie, teras sempre os meus comentarios :)

.K_Haneul. escreveu:

ahaha, adorei, haneul és tao engraçada :D

Quanto ao chap.

AWWWWWW! KE FOFI!!!!!!!

OMO, OMO, OMO, OMO!!!!!!! KE LIIIIIIIIIIINDO!!!!!!!!!

UNNIE O CAP TA LINDO, AMEI AMEI AMEI!!!!
AWWWWWWWWWWW, KERO O PROX UNNIE!!!!
FIGHTING!!!!!
desculpa so ter comentado agr mas e ke vou ter teste de geo na 4ª

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Seg 15 Out - 23:13:11

Juu XP escreveu:
hahahah não sei o.0

Hmmm, então olha que se for festa é em tua honra se for doença és tu quem está doente!

Mada♥ escreveu:

ahaha, adorei, haneul és tao engraçada :D

Really? Aigoo :13:
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Ter 16 Out - 1:41:09

deh ai ke fofa!!!!

Spoiler:

Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Ter 16 Out - 8:23:32

Mada@Não faz mal dongsae, sim tinha saudades tuas pois *-* komawo por leres, ainda bem que gostas te<3
Es tão cute *o* Monkey 16

Spoiler:

MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 19:16:33

Quando eu li que ela estava a sorrir fiquei tão feliz voçe nem imagina
finalmente eles se "falaram"ne tadinha ta caidinha por le ^-^
Ai amei como sempre....posta rapido<3
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 19:20:09

Que bom que gostas te eu posto o outro ainda hoje , so estou a rele-lo e posto (e claro a procurar um boa imagem hihi)
KOmawo por leres <3

Spoiler:

MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 19:23:58

Boa :P
Eu posso nao comentar mas eu leio hoje ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   

Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dear Diary(unknown )
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» One Direction - Tour Video Diary 2011