SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 19:30:30

Capitulo V

Um sorriso fraco cresceu nos lábios de eun seol ao pegar seu diário da sua mesa de madeira, apertou o pequeno diário contra seu peito e tentou acalmar seu pequeno e fraco coração…Tentando fazer com que seu este deixa-se de bater como um louco…estava tudo a acontecer tão rápido que ela não sabia como estar ou pensar…tinha finalmente ouvido sua voz, recebido seu sorriso….seu olhar e hoje…tinha estado a seu lado… isso chegava para que seu coração arrebentar de nervos…e suas mãos tremerem…
Dear diary 24/09/1992
Cada dia que passa é mais difícil suportar meu coração…cada dia que passa é mais difícil estar perto dele e não ter coragem de dizer que o amo… sim…amo…não posso mais ignorar este sentimento tão vivo e doloroso dentro de mim…mas também ainda não tenho coragem de me confessar a ele…
Hoje na aula de artes visuais uma turma juntou se á nossa…e para minha sorte ou para meu azar….era a turma dele…la estava ele entrando com seu estilo todo…decote V, phones nos ouvidos, o cabelo meio despenteado…olhos brilhantes…seus lábios expressavam aquele sorriso adorável e caloroso…como pode meu coração não bater por esta imagem…
Pedi para que ele não me reconhece e escondi o rosto…mas minhas preces pareciam não ter sido ouvidas…quando levanto meu rosto ele esta na minha frente…olhando em meus olhos…seu olhar…tão profundo…fez com que eu me perde se nele…que tudo o resto fica se invisível …era só ele…
“Posso me sentar teu lado?” ele perguntou…eu queria ter dito que sim…mas minha voz parecia ter fugido de mim…pisquei umas quantas vezes antes de acenar com a cabeça…ele esboçou um sorriso e sentou se a meu lado…eu nem me conseguia mexer…só fiquei olhando em frente…talvez se eu olha se para ele …assim tão perto…eu acabaria por cair para o lado…
“Estas melhor?” ele apontou para a minha cabeça, envergonhada eu aprecei minha respondo com u acenar e virei meus olhos para a entrada da sala
O professor entrou com a mesma carranca engraçada de sempre, fazendo sempre aquela covinha na testa…mesmo assim ninguém ousava quebrar o silêncio ate ele permitir…
“Eun seol? A voz desgasta e velha pelos seus longos anos de ensino e não podemos esquecer de sua idade já avançada, chamava meu nome com um sorriso nos lábios…um sorriso muito pouco avistado…visto que o homem não é dado a sorrisos e palavras doceis…sempre adopta uma expressão seria e trabalhadora dentro das aulas…mas sempre que diz meu nome da um sorriso fraco e pequeno…pergunto me o seu significado.
Esta era a nossa primeira aula com ele, ele tinha faltado desde do inicio do período escolar, á quem diga que foi pela saúde, outros dizem que perdeu alguém chegado…mas ninguém ao certo sabe a verdadeira resposta…pergunto me o que terá acontecido.
“Deah?” eu respondi com a voz tremida, minha respiração ainda não tinha volto ao normal, e minhas mãos ainda tremiam, e minha mente amaldiçoava o homem de meia idade que me obrigava a responder neste estado.
“Fico feliz que tenha voltado, quanto tempo ficou por Itália? ”meu coração apertou, porque que ele estava a falar nisso agora, e o mais importante na frente de todos, todos sabiam que eu tinha passado um mau bocado antes de partir e que a ida para Itália seria uma forma de acalmar , afastar me dos problemas em que vivia submersa…mas eu queria deixar tudo isso para traz, guardado la no fundo da minha caixinha..
“Seis meses professor” minha voz quebrou, o nervosismo começava a voltar aos poucos….senti meus olhos a quererem lacrimejar.
“Espero que esteja melhor” e assim ele deu o ponto final á conversa , voltou se de costas e começou a apontar alguma coisa no quadro que eu não dei a atenção, olhei em volta e notei que começava a receber alguns olhares…isso deixou me desconfortável e de volta nas memorias…quando me apercebi estava olhando para ele …e ele para mim…ele tocou em meu rosto como que se afasta se algo dele...eu toquei …e uma lagrima matreira tinha descido por meu rosto enquanto eu me perdia nas memorias …
“Estas bem? “ele olhou em meus olhos…seu olhar demonstrava preocupação…ou era meus olhos que me engavam?...eu queria dizer que estava tudo bem mas eu não conseguia…eu queria afasta lo mas eu não conseguia…eu queria fugir dali mas meus pés pareciam soldados ao chão e meu olhar preso no dele.
O toque finalmente soou e eu tento fugir da li o mais rápido que podia, quando entrei no telhado da escola uma mão travou me de cair para o chão e passar o dia a chorar…
Olho para trás e era ele, ele puxou me braço e abraçou me …pouco a pouco minhas lagrimas caiam…
Não sei dizer quanto tempo estive em seus braços, apenas sei que ele ficou ate ter a certeza que minhas lagrimas tinham secado…ele não disse uma palavra…mas meu coração batia como um louco …eu estava nos braços dele…algo que eu nunca tinha imaginado que aconteceria pelo menos não por estas razoes ….
Pois pode não ter parecido nada de mais, mas meu corpo ainda sente seus braços envoltos em nem mim….seu cheiro contra o meu corpo….seu cheiro contra o meu corpo…sua respiração quente contra a minha pele…seu apoio para meu coração…talvez eu me vá arrepender no futuro por esta aproximação repentina…mas enquanto este sentimento de protegida ainda me abraça eu quero vive lo sem medos e dor….
Assim acabo a minha confissão a ti….
Beijos….eun seol

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       


Última edição por Juu XP em Qua 24 Out - 17:13:36, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
avatar

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 23
Localização : Wanted Dead or Alive

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 19:52:59

Mada♥ escreveu:
deh ai ke fofa!!!!

Spoiler:
 

Ahah, por vezes eu pareço mais nova, eu sou daqueles de muito adulta mas muito infantil ao mesmo tempo :P


Quando ao capítulo novo Juu:

Tu já não me consegues enganar, primeiro estilo, com decote em V, fones nos ouvidos, com sorriso caloroso e adorável, cabelo despenteado... sorry mas só PODEM SER DOIS DOS SHINEE, Choi Minho ou Lee Taemin, tem de ser um destes dois, já excluí todos os outros.
Depois, eu tomei atenção à data agora... sério, reparei que estás a retratar uma época mais antiga... bem... a minha irmã tinha nascido há 6 meses e umas semanitas, engraçado. E outra coisa, eu adoro as fotos que tens andado a postar...
Now ao que realmente interessa... Awwww jesus, aquilo foi lindo lindo lindo, mesmo ele não sabendo o porquê de ela estar a chorar, ele gosh ele foi atrás dela e ficou o tempo todo a abraçá-la até ela parar de chorar. FOI LINDO PAH *-*
Eu juro que não me consigo conter ao ler isto, tantas emoções, é tão giro ler tipo um diário, parece sempre uma realidade diferente que me agrada bastante... okay e isto é dito por alguém que odeia escrever diários, simplesmente nunca tive nada de especial para escrever...

Juu, devo dizer que estás a fazer um excelente trabalho aqui, está a ficar tão bonito, gosh eu fico tão feliz por ele se ter aproximado dela e ter sido aquele que fez ela sentir-se protegida *-*
Lindo, simplesmente lindo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 21:00:09

Mas unnie...o tae e o minho não sao os unicos com phones e decote V *mas mesmo assim nao digo nada merong* e claro de cabelo despenteado eu posso por em quem eu quiser o.o
hheehe ele foi um fofo em acalmar o choro dela com um abraço um cutie kkk
waaa chincha?komawo
heheh komawo :13: :67:

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       
Voltar ao Topo Ir em baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
avatar

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Setúbal - Montijo

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 21:30:50

eu estou sem saber o que dizer, está tão perfeito juu, amei tanto...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 21:54:44

waa*-*
ainda bem unnie *-*kkkkk :26:
komawo por leres Monkey 32

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       
Voltar ao Topo Ir em baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
avatar

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 23
Localização : Wanted Dead or Alive

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 22:31:06

Juu XP escreveu:
Mas unnie...o tae e o minho não sao os unicos com phones e decote V *mas mesmo assim nao digo nada merong* e claro de cabelo despenteado eu posso por em quem eu quiser o.o
hheehe ele foi um fofo em acalmar o choro dela com um abraço um cutie kkk
waaa chincha?komawo
heheh komawo :13: :67:

Juu! Olha lá eu vejo mais o Tae e o Minho do jeitinho que tu puseste do que os outros 3! Por isso ai de ti que mudes! O sorriso adorável e caloroso não engana NINGUÉM!
Pelo modo como ele a acalmou... hmmm...
Stop thank me!
Voltar ao Topo Ir em baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
avatar

Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26
Localização : Setúbal - Montijo

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 22:36:11

é o taemin, nada me tira da cabeça que é o tae
Voltar ao Topo Ir em baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
avatar

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 23
Localização : Wanted Dead or Alive

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 22:40:04

Eu também acho que é, mas algo me diz que ela vai ser má para nós e por outro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 22:49:24

bieneh acho que ja e habito do "komawo" kkk
hahah eu desde que começei a fic pensei logo em quem seria e não vejo nenhum outro em seu lugar, e nao o mudei ate então e duvido muito que vá mudar, mesmo que voçes tenham acertado eu nao poria outro para implicar com voçes* i m not a bad person muahahah*
mas eu nao digo voçês irõ descobrir nem que seja no final da fic muahahah

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       
Voltar ao Topo Ir em baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
avatar

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 23
Localização : Wanted Dead or Alive

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 18 Out - 23:10:23

Tu tens mesmo um hábito!
Não tu és sim uma má pessoa *pout*
Mesmo que seja SÓ NO FINAL?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sex 19 Out - 15:16:25

Não sou não e quanto á pergunta , sim mesmo que so diga o nome dele no fim *merong*

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       
Voltar ao Topo Ir em baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
avatar

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 23
Localização : Wanted Dead or Alive

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Sab 20 Out - 16:09:29

Hmmmmm *choro* mas eu quero saber mais cedo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
avatar

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 17
Localização : Setúbal

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 21 Out - 0:27:20

Haneul escreveu:


Já somos 2, mas eu sou mais virada para o lado infantil xD


Quanto ao cap:

UNNIE, TÁ TÃO LINDO E SENTIMENTAL E O TAL É TAO FOFO E E E.... AI NEM SEI O KE DIZER!!!
OLHA LÁ?! EU KERO SABER QUEM ELE É!!!
PROTESTO PROTESTO!!! DIZ KE É (ahaahah brincadeira :p)
Fico á espera do prox!!!
FIGHTING UNNIE!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
avatar

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 23
Localização : Wanted Dead or Alive

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 21 Out - 0:46:54

Eu adoro agir de modo infantil e fofinho :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
avatar

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 17
Localização : Setúbal

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 21 Out - 1:03:52

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 21 Out - 13:36:22

Mada♥ escreveu:


Quanto ao cap:

UNNIE, TÁ TÃO LINDO E SENTIMENTAL E O TAL É TAO FOFO E E E.... AI NEM SEI O KE DIZER!!!
OLHA LÁ?! EU KERO SABER QUEM ELE É!!!
PROTESTO PROTESTO!!! DIZ KE É (ahaahah brincadeira :p)
Fico á espera do prox!!!
FIGHTING UNNIE!!!


haha ainda bem que gostas te dongsae <3
HAAHAH não digo, não digo *merong* is suprise
Komawo linda Monkey 32

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       
Voltar ao Topo Ir em baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
avatar

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 21 Out - 13:39:15

Desculpa so vir comentar agora....
Foi lindo o abraço deles no fim, nossa ate arrepiei...estou mesmo curiosa de saber quem é ele mas eu tenho o sentimento que é o onew ou o minho, so vejo eles dois *-*
Continua please o.o
fighting<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 21 Out - 13:55:56

Não faz mal ^-^
haha obrigada foi bonitinho sim ^^kkk
Aseerio um desses dois'??hum pois talvez hahah
komawo minshi, e komawo por leres ^^

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       
Voltar ao Topo Ir em baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
avatar

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 21 Out - 13:57:50

De nada to amando mesmo ^-^tão sentimental a sua fic
Ai eu tenho a certeza que é um desses dois >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 21 Out - 14:13:54

Hahaah ainda bem ^^
Vamos ver *wink*

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       
Voltar ao Topo Ir em baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
avatar

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 23
Localização : Wanted Dead or Alive

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Dom 21 Out - 19:45:07

Mada♥ escreveu:
Spoiler:
 

Ahah, compreendo compreendo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qua 24 Out - 19:12:12

Capitulo VI

Com a mesma rapidez que o dia nasceu,…a noite se fazia notar …assim sentia eun seol…ela não expressava um sorriso quando saiu da escola e depois do trabalho ….ela não expressava um sorriso quando entrou em casa e disse um ola fraco à sua velha avô que preparava o jantar …e mesmo quando mudava suas roupas de rua por um pijama quente e confortável ou mesmo quando se sentava em sua cama e tirava seu pequeno diário da gaveta de madeira…ela olhou as rosas brancas que sua avo colhera e porá num jarro em cima dessa mesma mesa,…ele olhou para ela e suspirou…talvez ela tivesse alimentado seu coração de esperança…ela não estava triste…talvez desiludida consigo própria por ter imagina aquele gesto de carinho e consolo do dia anterior por algo mais…
Sua avô espreitava-a pela porta entreaberta, sua avô expressava um rosto triste…ela pensou que com a ida para Itália sua neta voltaria melhor…pronta para um caminho diferente…mas ela parecia estas enganada…cada vez ela parecia mais triste mais em baixo…ela já não sabia o que podia fazer para alegrar seu pequeno tesouro…
Enquanto sua avô pensava em eun seol…eun seol por outro lado começara a escrever em seu diário, depois de um grande suspiro..
Dear Diary 25/09/1992
Não sei como começar a contar te meu dia…se tivesse cá a amber ela diria para começar do inicio…então aqui vou eu…
Descia as escadas daquele extenso corredor…os alunos começavam a sair das salas e o barulho preenchia aqueles corredores vazios…eu procurava por ele…queria agradecer-lhe por ele ter estado a meu lado naquele momento de fraqueza…mas ele parecia ter desaparecido…
“Á procura de alguém?” a amber sorria para mim…um sorriso maroto, ela era a única pessoa que sabia do meu amor por ela…mesmo eu nunca lhe ter contado…serei tão transparente? senti meu coração disparar quando ela disse aquilo…senti meu rosto queimar ele provocava me isto mesmo sem lhe ver.
“Não sei do que falas” Eu abri o cacifo tentando fugir de seu olhar profundo, ela podia arrancar me qualquer coisa só com aquele olhar.
“Não sei porque que não te abres para mim…isso magoa me…mas como eu sou tua amiga…olha ali” ela pegou no meu rosto e virou numa direcção…meu olhar captou o dele e ele sorriu virei meu rosto envergonhada e belisquei a amber…olhei para ele de novo…e logo algo embateu contra meu coração…ele tinha o braço em volto dos ombros de uma rapariga…mas segurei me…eu não chorei…eu tentei ser o mais forte…o que esperava eu…uma abraço não significa amor,…a única coisa que eu lhe causei foi pena…sim pena…foi por isso que ele foi atras de mim...foi por isso que ele me abraçou…por pena…Peguei em meus livros fechei meu cacifo tal coo fechei meu coração a cadeado…eu não posso ser tão fraca… e alimentar o meu coração por uma esperança falsa…
Caminhei nadireção dele, notei que ele olhava para mim…pelo canto do olho posso vê lo a sorrir para mim talvez á espera que eu lhe retribuía o sorriso…mas eu abaixei o rosto e passei a seu lado como que se não tivesse visto…não quero sofrer mais….
*-*-*-*-*-
O sino tocou por uma ultima vez, anunciando o fim das aulas …peguei em minhas coisas e arrastei meu corpo para o meu trabalho, um café simples mas aconchegavel…
Comecei a rabiscar no caderno de pedidos no balcão, á espera que algum cliente entrasse…
“Queria um cappuccino e o teu bolo favorito” Meu coração reconheceu aquela voz, era inconfundível, olho para cima e sou pega em seu olhar…mais uma vez…amaldiçoo o meu coração por bater tão rápido…
Ele sorria para mim, virei me de costas e tirei lhe o que ele pediu…
“Aqui esta…o bolo…eu não gosto de doces é melhor escolher outro” Eu queria afasta lo,… jurei não me magoar mais…ele olhou me como uma expressão seria e desconfiada.
“Eu fiz te alguma coisa?Se fiz desculpa”ele parecia sincero…sincero demais…isso fazia doer mais…
“Anyo…agora por favor podia sair da fila esta a atrapalhar o meu trabalho ”Ele olhou para tras e olhou para mim…
“Não esta ninguém na fila” Bati me mentalmente…
“Eu estou no meu horário de trabalho…por favor” porque quê que quanto eu mais o tento afastar ele aproxima se mais …fara ele de propósito para me magoar….
“Ok …eu vou me sentar ali…a espera ”Ele sentou se numa das mesas e virou se para mim….o que mais me espantou duas horas passaram e ele ficou ali sentado á minha espera…A minha hora de trabalho terminava…mas eu sei que sairia magoada se fala se com...sai pelas portas do fundo e fui o mais rápido para casa…o que farei se ele amanha vier ter comigo de novo…eu não vou conseguir fugir dele por muito mais tempo…
Assim…com o coração ansioso eu acabo esta confissão…
Beijos,….Eun Seoul


-----------
Sorry por so postar agora e este foi as pressas tenho tido tanta coisa para fazer >.<
espero que tenham gostado >.<

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
avatar

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 17
Localização : Setúbal

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qua 24 Out - 20:12:48

UNNIE UNNIE UNNIE UNNIE!!!!!!!!!!!!
AMEI!!! TA LINDO!!!
quem era a rapariga??? sera que ela o vai conseguir ignorar? CLARO KE N!!!
Amei unnie!!! fico a espera do prox :D
FIGHTING!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juu
Moderador
Moderador
avatar

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 22
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qua 24 Out - 22:40:44

hahaha que cutie ^-^
Ainda bem que gostas te flofinha <3
A rapariga? a Amber? é a das f(x)
Não sei vamos ver ^^
deah, komawo princesa Monkey 32

_________________
                                      
                     No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:
 

 Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)


                                                                       
Voltar ao Topo Ir em baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
avatar

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 23
Localização : Wanted Dead or Alive

MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   Qui 25 Out - 17:30:49

Bem eu vou começar por dizer algo estranho, eu liguei 6 ou 7 páginas do fórum neh, e de repente começou a dar um barulho estranho por cima da música dos Exo K - Mama... eu coloquei pausa na música e fui ver de onde vinha o barulho e não encontrei e disse à minha mãe que o meu pc estava possuído, ela mandou-me desligar o pc mas eu não desliguei e fui comentado nos tópicos que tinha aberto até que cheguei até este mesmo tópico e coloquei para trás para ver se tinha alguma coisa em falta e o barulho parou... esta mesma página do teu tópico assombrou o meu pc por 5 minutos! Done it!


Agora em relação ao capítulo:

Aigoo, estava tudo tão bom, tão feliz para ela, ela estava tão contente e pimbas estragou-se tudo, foi-se por água abaixo, porém eu acho que há real sinceridade nele apesar de ele estar com o braço naquela moça, que eu quero saber quem é para a esganar, eu acho que ele está mesmo a ser sincero com ela. Vejamos o que vai acontecer "amanhã" deus já me sinto ansiosa!
Eu vi ali Amber Amber *-* minha Amber~
Sabes enquanto escreves a história parece que ela, a Eun Seoul, "somos nós" ao mesmo tempo, o que nos faz ficar tão viciadas nessa sua história e querer saber mais.
Eu realmente não sei que pitada de condimento é que tu pões nesta tua receita maravilhosa, porque cada vez que a saboreio parece-me ainda melhor, mais sentimental e desperta de sentimentos.

Publicaste ontem? Neh? Mianhae não ter lido logo, mim não ter sabido >_<'' Mas enfim, vim checar e prontos, tá lido e comentadinho ^-^

Estou ansiosa tal como a Eun Seoul para o que aí virá *-*
E outra coisa, fofinha não importa se demorares a postar, mim, e todas as outras, saber que tens escolinha e tens que te aplicar.
Não desistas, fighting!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dear Diary(unknown )
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» One Direction - Tour Video Diary 2011
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Elle Girl Entrevista com Tokio Hotel completa por Natsumi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: