SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
10000/10000  (10000/10000)

MensagemAssunto: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Sab 7 Dez - 20:23:03

Hello gente! Sim eu enlouqueci de vez só pode...

Decidi colocar aqui a OS do concurso porque estou a pensar criar um conjunto de OS à volta do plano do Key, sendo que a primeira é direccionada para a Juu! Eu fiz aquilo super fofo e mariquinhas com uma pitada de humor. Visto que a Jujulin está com dificuldades em vir aqui eu não vou postar até lá. Ela deve ser das primeiras pessoas a ler aquilo.

Decidi então colocar a OS do concurso que deu origem a tudo e esperar pelo regresso da Juju...:albino: 

Um cupido de Natal

Ela abriu os olhos assustada. A luz de presença estava desligada. 
 “Deve ter sido a mamã” pensou a menina de cabelos castanhos.                        
Sentou-se na cama e colocou os seus pés para fora e enfiou-os nos seus chinelos cor de rosa com coelhos.  Rosa era a sua cor favorita. Quase tudo no seu quarto, o seu pijama e as suas roupas tinham aquela cor. 
Pegou no seu coelhinho branco com um laçarote verde e abriu a porta do quarto devagarinho. Não queria acordar a tia que dormia no quarto em frente com o seu novo namorado. Ela estava tão feliz por ter um tio novo. Ela adorava os seus tios. Tinha tantos! Tudo porque o papá e a mamã tinham tantos amigos. 
Foi até ao fundo do corredor onde ficava o quarto dos seus pais. O papá devia ter chegado tarde do trabalho, mas já estava na cama de certeza porque se não a mamã ainda estaria a pé a andar de um lado para o outro na sala preocupada, ou então a ver televisão à sua espera. 
Abriu a porta e espreitou para dentro do quarto escuro “Mamã….papá ?” chamou baixinho. Houve movimento na cama, a mãe que se encontrava virada para o lado do papá virou-se para ela. “Estás acordada?” perguntou baixinho. Ela correu para a cama e trepou para cima desta, sentando-se no meio dos dois. O papá mexeu-se e abriu os olhos piscando-os  várias vezes.  
“O papá não me contou a história hoje….Não consigo dormir sem a ouvir!” 
“Mas eu contei-te a da Cinderela, o papá está cansado….” 
“Não é a mesma coisa!” respondeu fazendo beicinho. 
“Eu conto…” disse o papá com voz ensonada “não há problema!” 
“Boa!” respondeu a menina batendo palmas “as do papá são melhores!”
 “Sinto-me tão mal amada…” disse a mãe fazendo beicinho igual ao da pequena. 
“Tens o papá!” disse a menina rindo. Como resposta ele abraçou a mamã e deu-lhe um beijo antes de pegar na menina ao colo e levá-la de volta para a sua cama. 
Ajeitou os cobertores à volta dela e colocou-lhe o coelho branco nos seus braços. “Que história queres ouvir?” 
“Pode ser a de Natal! É quase Natal….”
Ele aproximou o seu nariz do dela dando-lhe um “beijo à esquimó”
 “Muito bem…a minha princesa manda!”
Era uma vez há muito muito tempo…ou talvez não… cinco rapazes que viviam na mesma casa. Eles gostavam muito de cantar e eram muito amigos uns dos outros, chamavam-se…
“Lee Jinki, Lee Taemin, Kim Jonghyun, Kim Kibum e Choi Minho.”  respondeu a menina a cantarolar.
“Já sabes tudo de cor…”
 “Claro, já a contaste tantas vezes….podes fazer com as vozes?”
“Sim! Bem como estava a dizer, eles eram muito amigos e passavam a vida deles a cantar…”
Faltavam cinco dias para o Natal e Kim Kibum ainda não tinha decidido o que queria pedir de prenda ao Pai Natal, também conhecido como Choi Minho. Estava sentado a abraçar uma almofada, enquanto elaborava uma lista mental de todas as coisas que gostava de receber quando Jonghyun entrou na sala. Rapidamente sentou-se no sofá e atirou a almofada que o Kibum abraçava para longe contra a parede.
“ya….qual é o teu problema?!” gritou key frustrado.  Jonghyun andava insuportável há dias e ninguém o conseguia compreender. 
“Nada!!” murmurou mais para ele do que para Key.
“Não me parece! Que é que se passa contigo? Estamos a começar a ficar preocupados!”
“Eu estou bem…estou só zangado….com uma coisa.”       
“Se calhar ajuda se o partilhares connosco!”
“Oh eu sei o que ele tem…” disse Minho entrando na sala, seguido por Taemin e Onew.
Jonghyun lançou-lhe um olhar de aviso. Ninguém se pode meter com o dino quando está zangado.
“Não me digas que é por causa daquela rapariga?!” disse Key rindo.
Jonghyun olhou rapidamente para Key com um olhar mortífero e Key levantou-se rapidamente do sofá quase tropeçando.
“Rapariga? O que é que me escapou?” perguntou Taemin curioso.
“O que é que não te escapa….”  Minho sentou-se ao pé de Jonghyun, não mostrando qualquer medo da sua atitude “Andas desaparecido ultimamente! É a amiga da….”
A campainha tocou e Onew correu para a porta com um ar nervoso. 
“Estamos à espera de alguém?” Perguntou Taemin baralhado.
“Eu convidei algumas pessoas para cá virem.” Disse Onew atrapalhado.
“Não!” Jonghyun levantou-se do sofá “Tu não a convidaste?”
Onew não teve tempo de responder. Abriu a porta à Pirili, à Juu, à Mada e à Kiki. 
“Eu convidei a Pirili e ela teve a brilhante ideia de trazer as amigas para fazermos uma festa de Natal antecipada, visto que estaremos a trabalhar nessa altura!” 

“Eu adoro esta parte” disse a menina puxando o coelho mais para si.

“Que boa ideia!” respondeu o Key pouco convincente colocando o seu braço sobre o ombro do Jonghyun.” Por isso é que decoraste a casa toda esta manhã Jinki….”
“Desculpem não termos trazido muita coisa para comer, mas a minha irmã trouxe pipocas!” disse Pirili tentando fazer conversa.
Kiki levantou um saco enorme, provavelmente cheio de pipocas.
“Eu adoro as pipocas dela!” exclamou Taemin espreitando para dentro do saco.
“Oh….olá Jonghyun….não te vi aí…” disse Mada pondo o seu cabelo atrás da orelha e sentando-se mesmo em frente dele no sofá. “Então Minho que contas?”
Jonghyun ficou sem reacção olhando para ela. Quase se podia ver uma nuvem de fumo cinzento a sair da sua cabeça.
“Bem, eu vou buscar a comida e as bebidas, fiquem à vontade meninas” disse Onew antes de desaparecer na cozinha.
“Porque não vais com ele Pirili? Eu fico aqui com o Taemin e a Juu a abrir o saco das pipocas.” Disse Kiki pousando o saco no sofá.                                                                                                                                                                                   
“ahh…” murmurou pirili corando “não sei se ele precisa de ajuda.”
“Oh de certeza que precisa….eu até acho que o ouvi chamar-te!” afirmou Juu afastando o saco do guloso Taemin.
“Sério? Oh então é melhor ir….” Foi o empurrão necessário para correr atrás do líder da banda.
“Então Mada. Ouvi dizer que acabaste com o teu namorado?” disse o Minho olhando para o Jonghyun que ainda se encontrava de pé a olhar para eles.
“Oh, sabes como é, não havia química entre nós. Odeio homens baixos e loiros….” 
“Ela gosta de outro!” disse a Kiki inocentemente que finalmente abrira o saco de pipocas e com a ajuda da Juu colocava-as numa taça.
Mada olhou para Kiki apavorada. 
“Pois gosto! E ele é alto…..e…e… moreno…..”
“E por essa descrição parece o Minho” respondeu o maknae enquanto enchia uma mão de pipocas e oferecia algumas a Juu que sorriu.
“NÃO!” disse Minho, talvez um pouco alto demais “De certeza que não sou eu!”
“Claro que não! Ele é baixo e loiro!” respondeu Juu maliciosamente rindo-se com Taemin.
“Ya….Juu que estás a dizer?!Vou à casa de banho!” Mada fugiu dali quase chocando com Pirili e Onew que voltavam da cozinha com a comida e a bebida. 
“O que é que aconteceu?” perguntou Onew.
Jonghyun sentou-se no chão ao lado de Minho sorrindo. Surpreendentemente o seu bom humor estava a voltar.
“Isso pergunto eu!” disse Key olhando para o Jinki e para a Pirili.
“Nada!” exclamou a Pirili sentando-se ao lado do Jonghyun com um ar abatido. “Nunca acontece nada!” 
Kiki sentou-se ao lado dela e posou a sua cabeça no ombro dela.
“Há pessoas que são mesmo cegas!” resmungou Juu antes de se sentar no sofá. Taemin sentou-se a seu lado sem dizer uma palavra.
“Quem é cego? “ perguntou o Jinki curioso enquanto se sentava também no chão.
Pirili suspirou e Key deu uma chapada na cabeça de Onew.
“Hei?! Para que foi isso?!” disse o mais velho esfregando a cabeça.

“Ele é mesmo distraído…não vê que ela gosta dele! “ disse a menina rindo.
“Pois é”...diz o pai esfregando a cabeça…
“Ainda bem que o Key lhe bateu…!”
“Achas?! Isso não é muito bonito!” diz o pai fazendo cocegas à menina. “Mas voltemos à nossa história.”

Mada voltou da casa de banho e Pirili afastou-se rapidamente do lado de Jonghyun.
“Senta aqui Mada! “ disse animada fazendo aegyo para a convencer a sentar-se ao pé do Jonghyun” Por favor?!”    
“Tão fofa!” comenta Onew enfiando comida na boca, enquanto Mada se senta ao lado de um corado Jonghyun e uma corada Pirili.
“Fantástico!” exclamou Mada frustrada antes de agarrar numa garrafa de soju e começar a beber.
“Podemos todos fazer um brinde! Que estejamos novamente juntos no próximo Natal!” disse a Juu agarrando no seu copo e tentando melhorar o ambiente.
“Eu concordo!” respondeu o Taemin sorrindo para Juu.
Todos brindaram. As mãos de Jonghyun e Mada tocaram uma na outra fazendo-os recuar nervosos. 
Passaram o resto da noite a comer, a beber, a trocar histórias e a jogar jogos. A tenção inicial parecia ter desaparecido. 

Kiki contava uma história engraçada sobre o seu irmão gémeo Tao, que estava a passar férias com um amigo no Canadá. Pirili parecia ter bebido demais e estava sentada com a cabeça no sofá a olhar para o tecto sem dizer nada. Os corninhos de rena que tinha colocado na cabeça encontravam-se todos tortos.  A Juu, o Taemin, a Mada e o Jonghyun tinham desaparecido. O Minho tinha adormecido no sofá pois estava muito cansado. Só Key e Onew ainda estavam a ouvir as histórias de Kiki.
“Pirili, estás bem?” perguntou Jinki olhando para ela preocupado.
Ela olhou para ele tentando descobrir qual dos três Jinki’s era aquele de quem ela gostava.
“Raios! De que me serve escolher….não tenho nenhum!” disse soltando uma gargalhada ao fim de algum tempo.
“Eu acho que ela bebeu demais! Ela nunca costuma beber! Deve ser por ser Natal…” disse a irmã segurando-lhe no braço “ Estás bem?”
“Três Kiki´s! Assim tenho muitos irmãos….” Abriu os braços enfatizando as suas palavras e batendo com um deles no Minho, que se mexeu, mas não abriu os olhos.
“Acho melhor irmos para casa! Eu vou procurar a Mada e a Juu.” Disse levantando-se e saindo da sala.
Key olhou para o preocupado Onew e para a maluca da Pirili que voltara à sua posição inicial olhando o teto e teve uma ideia. 
Naquele Natal ele estava a ser o Pai Natal. Tinha oferecido uma prenda ao Taemin quando lhe marcou um encontro às cegas, na semana passada;  e outra ao Jonghyun, quando fizera Mada ver que o namorado era um idiota. E agora ia fazer o mesmo ao Onew. Aquilo estava a dar-lhe demasiado trabalho. 
“Sabes Jinki, não quero ser má língua, mas ouvi dizer que a Pirili está interessada num amigo da Juu. Como vocês são amigos pensei que talvez saibas quem é?”
Onew olhou para ele chocado e voltou a olhar para a Pirili bêbada que começara a cantarolar uma versão distorcida de symptoms. 
“Não, ela não me disse nada! Mas é sério?” 
“Sério! “ disse o Kibum cruzando os braços e acenando com a  cabeça “Hey Pirili!”
Ela olhou para ele e sorriu.
“Bummmmmmmie….és tão fofo!”
Key ignorou o comentário e perguntou “Não é verdade que estás apaixonada?”
Ela olhou do sorriso do Key malicioso para o sorriso triste do Onew. O sorriso dele fazia-a sempre sorrir, mas porque é que ele estava triste?! Ficou com vontade chorar.
“Sim….” Disse tristemente. Toda a gente sabia que ela gostava dele, menos ele. Ele não gostava dela. Ela era apenas uma amiga e isso fazia com que o seu coração doesse tanto. Mas antes assim do que não estar a seu lado. Não se importava que os outros olhassem para ela com dó quando ele sorria para as outras mulheres. Poder fazê-lo sorrir já era bom para ela. 
Key olhou para o Onew com ar de “vês eu tenho razão” mas o Onew não lhe devolveu o olhar e concentrou-se nas garrafas vazias que se encontravam à sua frente. 
O plano estava a dar certo.
“Kiki! Quero ir-me embora…..” disse Pirili que já não aguentava mais olhar para o Onew. Levantou-se e cambaleou um pouco. Tropeçou numa garrafa e começou a cair. Onew levantou-se rapidamente para a apanhar, mas ela caiu em cima do Minho adormecido. Key deu uma gargalhada e ficou a ver o atrapalhado e ciumento Onew a tirar uma Pirili quase inconsciente de cima de um Minho assustado. 
A Kiki ouviu a irmã chamá-la mas estava demasiado ocupada depois de ter apanhado uma Mada e um Jonghyun despenteados aos beijos na varanda. 
“Aconteceu…” disse a Mada envergonhada.
“Estou a ver…” respondeu Kiki sorrindo. “Finalmente aconteceu! Bem, eu vou andando mais a Juu e a Pirili. Ela bebeu demais! Boa sorte!” disse a Kiki antes de sair da varanda deixando a Mada e o Jonghyun continuar o que estavam a fazer.
Estava a dirigir-se de volta à sala quando ouviu um gemido no quarto do Taemin. 
“Não me digas…” abriu a porta e apanhou a Ju e o Taemin abraçados. 
“Vocês estão juntos também? Mas o que é que se passa aqui?!”
Os dois namorados sobressaltaram-se e afastaram-se rapidamente.
“O Key marcou-nos um encontro na semana passada….e….”
“Percebemos que gostamos um do outro! “ Juu acabou a frase de Taemin sorrindo para ele.
“Estou a ver que vou ser a única a aturar a Pirili esta noite….” 
“Desculpa” murmurou a Juu “Por favor, não contes a ninguém, queremos ser nós a dar a notícia!” 
Kiki voltou à sala e apanhou um Key sorridente, um Minho despenteado a beber uma chávena de café e um Onew corado sentado no sofá com uma Pirili a dormir com a cabeça no seu ombro. 
“Muito bonito Key, devias abrir uma agência de encontros…” murmurou ao ouvido dele.
“Eu sou um génio!” foi a resposta. ”Podia dedicar-me a isto a tempo inteiro!”
“O que estão para aí a murmurar?” perguntou um Minho confuso. 
“Nada! Bem eu vou levar a Pirili então…”
“Espera mais um pouco…” disse o Onew rapidamente  “só para….”
“Ver se ela acorda….” Ajudou o Minho na desculpa esfarrapada, bebendo um pouco do seu café.
Kiki suspirou e sentou-se a comer algumas das suas pipocas. 
“Agora eu sei o que aconteceu a seguir, posso contar eu?!”
“Claro!”
“Então o tio Jonghyun e a tia Mada casaram e passam a vida a discutir e a fazer as pazes. O tio Key diz que eles vivem uma relação de amor-ódio! 
“O tio Key fala demais….” Disse o pai esfregando os olhos.
“A tia Juu e o tio Taemin namoram e andam sempre aos beijinhos e abraços como tu e a mamã! Que nojo! A tia Kiki tem um novo namorado que me faz pipocas sempre que quero e deixa-me chamá-lo SooSoo. 
E tu disseste à mamã na noite de Natal que gostavas muito dela e começaram a namorar. E depois casaram e apareci eu! “
Onew passou a mão pelo cabelo da sua filha Inês.
“Pois foi! Não sei porque pedes sempre para contar estas histórias se já as ouviste tantas vezes.”
“Porque gosto de ouvir a voz que fazes sempre que fazes de conta que és o Minho. Rio-me tanto. E depois posso gozar com ele! Quando for grande também quero ter uma relação de amor-ódio com ele!” 
“Acho que ainda é muito cedo para isso! Penso que devo ter uma conversa com o teu tio Key….”
“O tio Key é o meu melhor amigo. Ele diz que foi ele o responsável por eu estar aqui. Porque se não fosse ele tu e a mamã nunca se tinham beijado e nunca tinham dormido na mesma cama e eu não tinha nascido. A minha professora diz que os bebés…”
“ Ok! Chega!” diz Jinki  atrapalhado. A conversa dos bebés é muito para ele, aquilo eram assuntos que deixava a cargo da Pirili. “Vamos dormir e amanhã falamos disso…depois de eu esganar o Key….” disse a última parte para si. 
Ajeitou os cobertores à volta da pequena Nes e deu-lhe um beijo na testa.
Levantou-se e quando estava a abrir a porta do quarto a menina disse baixinho.
“Papá…eu gosto muito de ti, e da mamã, e das tias e dos tios, de todos, vocês são a melhor prenda de Natal!”
“Eu sei, agora dorme!”
“Mas Papá, posso ter um irmãozinho?!”
“Estás a falar a sério?”
“Sim! Ou então um unicórnio! Eu adoro unicórnios, de preferência cor de rosa.” 
“Depois logo se vê…”
“Vais fazer agora um mano com a mamã para mim?”
“Dorme agora que amanhã falamos…..depois de eu  matar o Key!”                  
Jinki fecha a porta do quarto e uma sorridente Pirili encontra-se no corredor, de pijama, descalça à sua espera. 
“Gostei da forma como trataste o assunto dos bebés. Também gosto da tua imitação do Minho e para tua informação eu não estive o tempo todo a dormir naquela noite. Estava a aproveitar o momento, embora pensasse que estava a sonhar!”
“Eu sei, eu vi-te abrir os olhos algumas vezes. Eu também não estava à espera que acordasses, estava a aproveitar o momento!” 
Agarrou na mão dela.
“Também acho que devemos pensar nisso do irmão…ou do unicórnio….” 
“Um unicórnio dá muita despesa e podia não se dar bem com os gatos. E depois cor de rosa é mais raro!” 
Os dois riem-se baixinho da sua conversa. 
“E por favor, vê se falas com o tio Key porque a miúda é quase um retrato dele! Garanto-te que não dormi com ele!” 
Jinki risse puxando Pirili para dentro do quarto. 
“Eu falo com ele. Vamos dormir ou então começar a planear o filho…”
“Pensava que estavas com sono…”
“A história tirou-me o sono….”
Fecharam a porta do quarto. 
Na sala, a gata preta SiSi, que tinha estado a observar a conversa dos seus donos, voltou para o seu cesto. Enroscou-se junto do outro gato que se encontrava a dormir, um gato branco, chamado Luhan. 

You are my song~An Ode To You ~ 

Última edição por Pirili em Sex 13 Dez - 23:30:32, editado 1 vez(es)
Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Dom 8 Dez - 17:00:13

Mim gosta, mim gosta muito como isto esta a andar *o* Mian eu estar tao ausente T.T
( consegui vir aqui por causa que o meu pai saiu e eu raptei o pc dele *o*....mas tentei entrar no tablet e consegui...é mais complicado e confuso, e demorado....mas da para vir e comentar algumas coisas....menos postar fics T.T)

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Dom 8 Dez - 17:11:59

Tadinha da Ju. Dont worry I will wait! ~  

Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Sex 13 Dez - 23:28:40

Ju amor, espero que consigas ler! Resolvi postar hoje porque estou muito sentimental! lol  Diverte-te!^^

Um cupido de Natal II ~ O Plano 1.ª Parte: 2 Sonhadores

“Muito bem menina está na hora do banho e cama” disse Pirili desligando a televisão à pequena Inês.
A gata Sisi saltou do colo da menina e deitou-se numa manta que se encontrava no sofá.
“Mas o papá ainda não chegou! Não é justo!” cruzou os braços e fez beicinho.
Pirili suspirou e pegou na pequena ao colo.

“Podes usar aquele gel de banho que o tio Key te deu. Vais ficar tão cheirosa que o pai quando chegar vai ficar tão contente!”
“Hmf…se for com o gel de banho do tio Key posso pensar no assunto…”
“Já não há tempo para pensar minha menina!” Disse entrando com ela na casa de banho ao ombro fazendo a pequena rir.
Uma hora de bolhas, salpicos, gritos de brincadeira, e uma Pirili bastante molhada depois, a Nes estava pronta para ir dormir.
Estavam as duas na cama do casal com o pijama vestido. O coelhinho de peluche branco repousava sobre a almofada. A mãe penteava os cabelos da mais nova suavemente enquanto esta penteava os do seu unicórnio de peluche cor-de-rosa oferecido pelo tio Jonghyun no último Natal. Tinha sido uma das suas prendas favoritas, juntamente com o lindo vestido rosa que o tio Key lhe oferecera.

A porta de entrada abriu e a pequena soltou um grito de alegria saltando da cama e correndo para a porta.
“Papá!!!”
Jinki mal teve tempo de pousar o casaco no sofá antes de pegar na pequena que o encheu de beijos.
“Ainda estás a pé?” perguntou mais para a mãe do que para a menina.
“Está a ser complicado hoje…” foi a resposta da Pirili.
“Usei o gel de banho do tio Key. Gostas papá?”
“Oh sim estás muito cheirosa! “ disse cheirando o pescoço dela “hm acho até que te vou dar uma dentada.”
“Nem pensar! Há pipocas do tio SooSoo na cozinha! E há frango do jantar! Come isso!”
“Que mázinha! Bem vamos a essa história não é?!”

“Ok! Pode ser na tua cama? O dubu coelho está lá e depois sente-se sozinho…”
Jinki riu-se e carregou a filha até ao quarto deitando-a ao lado da Pirili que se sentou na cama.
“Eu posso ouvir a história ou é um momento pai filha?”
“Podes mamã, mas nada de interromper o Papá com beijos e coisas assim…”
Pirili sorri maliciosamente para o marido.
“Bem ele é irresistível e já não o beijo há algumas horas, mas vou fazer um esforço só porque é para ti!”
“Oh mãe….” Disse a pequena empurrando a Pirili.
“Oh vai ser difícil Nes. Já não vejo a mãe desde esta manhã. Só um…”
A pequena cruza os braços e olha para os dois pensando.
“Está bem! Só um, mas só depois da história quando eu for dormir…”
“Ok combinado” disse o Jinki apertando a mão à pequena.
“Qual é a história então?”

“Hoje quero a do tio Taemin e da tia Ju. Pode ser?” Agarrou no coelho e abraçou-o.
“Bem eu não estava lá, mas vou contar aquilo que ouvi do tio Key e da mamã. Pode ser?”
“Podes começar…”
“Então…

Era uma tarde de sábado solarenga e Kim Kibum, surpreendentemente, não tinha muito que fazer. Era o primeiro dia em muitos em que tinha um momento só para si e estava a organizar as suas roupas. Espalhara-as pela cama e dividira-as primeiro por colecções. Fizera uma pausa para fazer algumas compras online, mas ficara aborrecido. Não satisfeito ia começar a separar as roupas por cores quando Taemin bateu à porta do seu quarto.
“Hyung, posso entrar?”
“Sim. Já agora dás-me uma ideia! Achas que esta camisola tem o mesmo tom de cinza que aquela?” Perguntou apontando duas camisolas do monte.

“ah..” Cores e roupas não eram o forte do Taemin. Para ele todas pareciam ter o mesmo tom de cinza.
“Esquece! Eu pergunto ao Minho!” Continuou após ver a confusão no olhar do rapaz mais novo. “Que se passa?”
“Toda a gente aproveitou o sábado. Quer dizer, o Minho tem as gravações do drama novo…”
“Mais dinheiro tem para as minhas prendas de Natal.” Comentou o Kibum dobrando uma camisola.
“…o Jonghyun saiu para fazer exercício…”
“…e tentar esquecer a Mada…” atirou uma camisola do monte azul para o chão.
“…o Onew foi ao cinema com a Pirili…”
“…e depois diz que são amigos!” encontrou um par de calças que também atirou para o chão. “..e?”
Taemin sentou-se na cama empurrando a pilha de roupa vermelha para o lado.
“Sinto-me vazio hyung…”
Kibum parou o que estava  a fazer e sentou-se ao seu lado a ouvi-lo.
…todos têm algo a que se agarrar…e eu…não sei.”
“Mas tu tens tido tantas oportunidades agora. Foste convidado para tantos programas.”
“Hyung mas eu não estou a falar de trabalho!” Virou-se para o mais velho tentando dar enfâse ao que queria dizer “ Já viste a cara do Jonghyun sempre que vê a Mada? Ou os olhos do Onew a brilharem quando fala do que fez com a Pirili. Eu….quero sentir-me assim!”
“Taemin tu queres apaixonar-te?! Oh mas isso é maravilhoso!” Taemin olhou para o Kibum com atenção. Os olhos dele mostram uma determinação que não estava lá antes. Kim Kibum tinha uma missão!  Seria a sua missão de Natal. Salvar a Mada de uma má relação e oferecê-la ao Jonghyun numa bandeja e….mais importante…fazer o Taemin apaixonar-se.
“Sabes Taemin. Eu sei mesmo do que tu precisas. Ela sempre esteve por perto. Tu é que por vezes armas-te em Lee Jinki e não vês! “
Levantou-se da cama baralhando os montes de roupa.
“Finalmente tenho algo que fazer! Amanhã Taemin,  vais estar às quatro da tarde naquele café onde o Onew leva a Pirili! A tua princesa vai estar lá à tua espera…”
Agarrou num casaco da pilha de roupa preta e vestiu-o piscando um olho ao maknae que o olhava admirado.
“Onde vais hyung?”
“Tratar da tua princesa! “ Respondeu saindo do quarto e dirigindo-se para a entrada.

“O tio Key é jjang!” gritou a menina contente.

~***~

Kiki,Mada e Ju estavam a ver um filme na televisão enquanto ouviam a Pirili relatar o seu encontro de “amigos” com o Onew.
“…e sabes o que ele fez a seguir?” Perguntou corando.
“Beijou-te finalmente?!” Respondeu a Mada que já estava a ficar aborrecida com o relato.
Pirili corou ainda mais.
“Ai…achas?! Ele nunca faria isso….”
“Porque é um Pabo!”
Kiki riu-se com a resposta da Mada e levou com um olhar zangado da irmã.
“Desculpa! É verdade!”
“Mas que fez ele afinal?” Pergunta a Ju que se encontrava deitada no tapete a olhar para o teto. Ultimamente andava sem rumo, aborrecida, sem sentido. Não conseguia tirar uma coisa da cabeça. Todos os dias quando acordava lembrava-se disso, quando ouvia música lembrava-se disso, quando ia dormir lembrava-se disso, tudo a fazia recordar. Ela estava apaixonada. Apaixonada pelo sorriso do idiota do Taemin.
Tudo tinha acontecido há dois meses atrás quando acompanhara a Pirili numa saída com o Onew. Ele levara o Taemin. Parecia uma saída a quatro. Enquanto a Pirili corava e ria com tudo o que o Onew fazia, eles gozavam com eles os dois.

“Eu não rio com tudo o que tu fazes…” comentou Pirili interrompendo a história.
“Por acaso ris querida…por isso é que eu gosto de ti!”
“Conta a história papá” diz a menina impaciente.

Quando a Pirili descrevia o sorriso do Onew em pormenor usando imensos adjectivos e sorrindo como uma idiota, ela sempre gozara com ela. Mas, agora compreendia o que ela sentia. A felicidade de ser ela o motivo daquele sorriso. De ser ela a fazer aqueles olhos brilhar. Sabia que se agarra-se no computador conseguiria descrever em pormenor o sorriso do Taemin. Sempre fora boa com palavras, mas nunca com sentimentos…
Tal como Pirili não queria perder aquela nova amizade. Mas também sabia que não aguentaria estar a seu lado sabendo que ele não a via daquela forma. Lee Taemin não gostava dela. Pensar nisso era o mesmo que saltar para dentro de uma tina de água gelada.
Fechou os olhos e tentou concentrar-se na conversa entre as outras raparigas da sala.
“Oh Ju! Ele deu-me a mão! Sério! Quando eu ia a descer as escadas um idiota empurrou-me e eu quase escorregava e ele agarrou na minha mão e descemos a escada de mãos dadas! E….Ele não largou a minha mão até sairmos do cinema!” Agarrou numa almofada e abraçou-a. “Mas depois ele percebeu o que estava a fazer e corou ~tão fofo!~ e largou-me a mão....foi pouco tempo, mas pareceu durar horas!”
“Lá está…Pabo! “disse Mada antes de ir para o quarto esquivando-se à almofada atirada pela Pirili.
“ELE NÃO É UM PABO!”
“Bem, vou fazer umas compras. Já não há quase nada naquela cozinha!E se não for eu ninguém faz nada nesta casa se não suspirar por rapazes!“ A Kiki levantou-se do seu lugar e deixou as duas raparigas sozinhas na sala.
O silêncio tomou conta daquela divisão. As duas perdidas nos seus pensamentos recordando momentos do passado. A Pirili sorria revivendo a forma como ele segurou na mão dela preocupado, a Ju suspirava relembrando a forma como ele dissera que achava o cabelo dela bonito.
A Ju sentou-se e virou-se chamando a atenção da mais velha.
“Desculpa!”
A rapariga mais velha olhou para Ju admirada. “Porquê?”
“Por ter dito no outro dia que devias deixar de pensar tanto no Jinki quando descreveste a forma como ele mexeu no teu cabelo!”
“Mas tinhas razão! Eu reparo em tudo o que ele faz e dou demasiada importância. Acho que é o mal de sofrermos um amor não correspondido!”
“Como consegues estar ao lado dele sem o abraçares ou beijares?”
“Ai Ju, às vezes é tão difícil! Ainda hoje quando estávamos no cinema, ele estava ali ao meu lado a ver o filme e eu…eu não tirava os olhos dos lábios dele. Parecia uma tonta. Eu acho que ele reparou, sabes?! Ele olhou para mim de uma forma estranha e olhou para os meus lábios também….e…aí fiquei tão envergonhada que fingi que tinha que ir à casa de banho.”
A Ju soltou uma risada.
“Sabes, se calhar o dubu não é mesmo um pabo. Aposto que pensou em beijar-te também!….”

“Fiquei tão envergonhada nesse dia!” comenta Pirili.
“Por acaso eu não era pabo nenhum. Pensei mesmo em beijar-te! Fiquei tão confuso…”
“Oh sempre foste um fofo dubuzinho…” diz Pirili dando um beijo na bochecha do Onew.
“Aigo…parem lá com essas coisas! Conta a história!” Disse a menina zangada.

“Sim goza comigo, goza! Mas Ju, porque me perguntas isso? Andas tão estranha ultimamente…”
A Ju tenta disfarçar olhando para a televisão.
“Não me digas?! Estás apaixonada! Oh Ju tu estás apaixonada pelo Minho?”
“Pelo Minho? Estás a brincar comigo!? Não!”
“Então….o Taemin claro! Oh vocês fazem um casal tão fofo! E ele disse que gosta muito de sair contigo!”
“Disse?” o amor faz-nos ir atrás de todas as “migalhas” de esperança.
“Sim. Ele disse que tu eras super simpática. Que adora conversar contigo. Que têm imensas coisas em comum e que….ah que acha o o teu sorriso lindo!”
A Pirili riu-se ao ver um sorriso enorme surgir no rosto da Ju. Já sentia a falta daquele sorriso.
A campainha tocou nesse momento sobressaltando as duas. A Pirili abriu a porta ao Key que procurou logo pela rapariga com quem vinha falar, focando os seus olhos na Ju.
"Key! Que fazes aqui na nossa casa? Oh Meu Deus...e se os vizinhos te viram?"
“Olá Pirili. Não te preocupes, sei andar incógnito. Desculpa vir sem dizer nada, mas preciso mesmo de tratar de uma coisa. Tenho sede, podes ir-me buscar alguma coisa?” Perguntou fazendo aegyo.
“Claro!” Respondeu Pirili desaparecendo na cozinha. Ela não conseguia negar nada ao Key.
“Preciso falar contigo Ju! “Disse sentando-se no sofá. “ Eu sei que tu estás apaixonada pelo Taemin.” Ele ia sempre directo ao assunto, não perdia tempo quando sabia exactamente o que tinha que fazer.
“Como…como sabes isso?”
“Sempre fui bom a observar os outros. A forma como olhas para ele, ou coras, ou te ris…tudo é diferente quando se trata dele.”
“Não vale a pena negar o que é verdade!”
“Pois e por isso quero ajudar-te! A melhor forma de esqueceres um amor é arranjando outro. Inicialmente vai ser difícil, mas com o tempo perceberás que foi o melhor a fazer.”
Ele tinha razão. O amor dela nunca daria frutos. Era melhor seguir em frente.
“Proponho-te o seguinte. Tenho um amigo que se encontra perdido. Ele acha-te interessante e precisa conhecer-te melhor. Tenho a certeza que são perfeitos um para o outro.”
“Acha-me? Ele conhece-me?”
Key ficou notoriamente atrapalhado. Quase deitava tudo a perder. Ele não podia abrir o jogo. Tinha que cumprir o seu plano para que tudo desse certo.
“Eu falei-lhe de ti e ele gostou do que eu lhe contei.”
“E porque me estás a ajudar?”
“Porque sou amigo dos meus amigos!” Respondeu revirando os olhos antes de usar o seu melhor sorriso.
A Pirili voltou da cozinha com um copo de água.
“Desculpa Kibum, mas não temos nenhuma bebida em casa. Não somos muito de beber álcool. Pode ser água?”
Enquanto o Kibum agradecia e bebia a sua água Pirili observou atentamente a Ju que parecia estar a viver uma grande batalha interior.
“Eu aceito! Quando o conheço?”
“Quem?” Perguntou a Pirili perdida.
“Amanhã, as quatro horas naquele café que a Pirili vai muito com o Onew.”
“Tem uns bolos óptimos. Mas quem vai a esse café?” Perguntou a Pirili mais uma vez sendo ignorada.

~**~

Taemin olhou-se mais uma vez ao espelho da casa de banho e ajeitou o cabelo. Seria hoje que conheceria a sua rapariga ideal, ou pelo menos fora o que o hyung lhe dissera. Estava nervoso e não sabia muito bem o que esperar. Como seria ela? Do que gostaria? Provavelmente ia estragar tudo dizendo algo sincero demais.
Voltou para o lugar combinado junto à janela e esperou.
Ju encontrou o café rapidamente mas não teve coragem de entrar. Ali no segundo andar junto à janela estaria o rapaz que a faria esquecer Lee Taemin. Pensara seriamente nisso durante toda a noite, mas não conseguira uma única vez afastar aquele sorriso da cabeça dela. Reviveu algumas vezes todos os momentos que tinha passado com o Taemin, por mais pequenos que tenham sido. E então percebeu. Ela não o queria esquecer. Ela queria sentir aquilo, mesmo que a fizesse sentir-se magoada a maior parte do tempo. Todos os momentos que vivera com ele eram demasiado preciosos para serem deitados fora. Ela iria guardá-los preciosamente e iria viver aquele amor não correspondido até que o seu coração o permitisse. Não iria forçar-se a esquecê-lo. Iria estar a seu lado e, tal como Pirili, viveria das pequenas coisas que partilharia com ele, fossem olhares, gestos ou palavras que ele troca-se com ela.
Decidiu subir na mesma e conhecer aquele estranho. Não sabia o que lhe diria, mas pedir-lhe-ia desculpa por não poder ficar ali com ele. Iria procurar Lee Taemin e convidá-lo para sair, como "amigos". E quando chegasse a casa iria partilhar tudo o que sentira com uma Pirili entusiasmada. Sorriu e acabou de subir as escadas. Então viu-o.
Estava lindo com uma camisa branca e um casaco preto vestido. Olhava pela janela enquanto uma das suas mãos tamborilava em cima da mesa num gesto nervoso. O seu cabelo preto brilhava com a luz do sol. Estava PERFEITO como sempre.
“Maldito Key” pensou. Ele tinha-a enganado! O seu telemóvel vibrou dentro da mala. Escondeu-se atrás de uma planta rapidamente e leu a mensagem.

De: Kim Kibum
"Então? Que tal? O Taemin também vai ficar surpreso! Não lhe disse que eras tu! Aproveitem! ;) "

Ju espreitou por detrás de uma folha para aquele ser perfeito que se encontrava na mesa sem saber nada. Ficou com medo. E se ele olhasse para ela e ficasse desiludido?! O seu telemóvel tocou novamente.

De: Kim Kibum
"Ju! Vai em frente acredita em ti própria!;)"

Aquilo estava a tornar-se assustador. Procurou em volta a ver se ele a estava a observar. Como sabia o que se estava a passar?! Nem sinal do Key. Estranho! Mandou-lhe uma mensagem.

De: Ju
“Pára de me mandar mensagens! Sei que estás por aqui! É muito feio espiar as pessoas! E mentir também! :P”

Guardou o telemóvel. Ajeitou o cabelo rapidamente. Gritou um silencioso “Fighting!” e dirigiu-se para a mesa que parecia estar a metros de distância, tal foi o tempo que demorou a lá chegar.
Ele olhou para ela surpreendido quando a reconheceu. O coração dela ameaçava despedaçar-se. Mas depois sorriu de uma forma tão….Radiosa! Levantou-se desajeitadamente da cadeira e passou uma mão pelo cabelo despenteando-se sem querer.
“Ju! És tu?!”
“Sim…sou eu…” respondeu estupidamente.
“Senta-te! Que bom…” Taemin sentou-se também e corou com o comentário que fez. Às vezes não conseguia filtrar os seus pensamentos antes de saírem cá para fora.
Ela não conseguia tirar os olhos dele. Ele era tão absolutamente maravilhoso. E parecia ainda mais naquele dia.
“O hyung…enganou-me bem!” disse rindo. “Ainda bem que és tu Ju!”
“Sério?”
Ele olhou pela janela, para ganhar coragem, antes de olhar para ela. “Sério! Por acaso….tenho pensado muito em ti! És tão divertida e quando estou contigo não me sinto nervoso como quando estou com outras raparigas.”
Oh era àquilo que ele se referia. Então se não se sente nervoso é porque não sente nada por ela. Ficou desiludida e ele reparou.
“Não…o que quero dizer….é que quando estou contigo eu sinto que posso ser eu. O Lee Taemin não o Taemin de SHINee. Entendes? Sinto-me…normal!” Voltou a olhar pela janela envergonhado.
Ju não sabia o que responder. Aproveitou para memorizar todos os traços do seu rosto. As suas bochechas estavam um pouco coradas e os seus olhos brilhavam tanto. Porque estava ele tão irresistível naquele dia?!  
Sem ter tempo de acrescentar mais alguma coisa ele focou o seu olhar no dela e agarrou numa das suas mãos.
“Eu acho que o Key hyung tem razão.  Se calhar sou um pouco como o Jinki. Não vejo o que está à minha frente! Sei que te estou a baralhar Ju, mas o que quero dizer é que gostava muito de sair mais vezes contigo. Não como amigo….mas como algo mais! Mas eu entendo se não quiseres!”
A Pirili tinha tido tanta razão em ter um ataque quando o Jinki lhe agarrou na mão. Ela não sabia o que pensar, o coração dela batia desenfreadamente. Ele estava ali a confessar-se e achava que ela não queria nada com ele. Teve vontade de gritar “Estás doido?! Sonho com isto desde o dia em que te conheci!” Controlou-se e tentou dar uma resposta coerente sem parecer uma doida.
“Eu também gosto de ti!” se calhar foi directa demais, mas ela também não estava a usar o filtro dos seus pensamento naquele momento.
“Sério?” perguntou ele parecendo um menino.
Ela ajeitou o cabelo despenteado dele com a mão que não estava na sua.
“Sério…” murmurou sorrindo.
De uma mesa no outro ponto da sala, escondidos, a Pirili, o Key e o Onew observavam o casal de namorados de mão dada sorrindo.
“Eles são tão fofos!” exclamou  a unnie.
“Eu tenho mesmo jeito para estas coisas!” disse o Key ainda surpreendido com o facto do seu plano ter funcionado tão bem.
“Eu nem sabia que eles gostavam um do outro. Pensei que tínhamos cá vindo para comer o bolo!” afirmou o Onew enfiado um pedaço de bolo na boca.
A Pirili cortou um bocado do dela e ofereceu-lho.
“Queres provar o meu?”
Ele acenou com a cabeça que sim e ela deu-lho à boca.
O Key ignorou os dois idiotas, afastou o prato do bolo que já tinha comido, ou não adorasse ele coisas doces e tirou o seu bloco de notas da mala. Tinha uma lista de coisas para fazer a que tinha chamado de “Cupido de Natal”. Riscou o primeiro item da lista “Dois sonhadores”. Olhou para os outros dois que ainda não tinha riscado “ Dois teimosos“ e “Dois idiotas”. Tinha mais dois casais para juntar até ao Natal. Rodeou os “dois teimosos”. De seguida trataria da Mada e do Jonghyun. Ia ser mais difícil, mas arranjaria uma maneira. Voltou a guardar o bloco na mala e tentou ignorar os dois idiotas novamente. Desta vez era ele que dava o bolo a ela. Suspirou e olhou para a mesa do outro lado da sala. Taemin e Ju ainda se encontravam de mãos dadas. Ele ria-se de algo que ele disse e ele olhava para ela corado.
“Preciso de algo assim para mim também…”
“O quê Key? Bolo?” perguntou o Jinki.

Uma semana depois.
Pirili ia beber mais uma garrafa de soju. A Kiki olhava para ela como se ela estivesse doida. A Mada e o Jonghyun tinham desaparecido. O Minho estava tão cansado que ia fechando os olhos de vez enquanto. O Jinki ria-se com o Kibum e ela estava ali sentada ao lado do seu namorado Taemin. Ninguém sabia, só o Key, o Onew e a Pirili e eles estavam a  pensar contar a todos na noite de Natal. Senti-lo tão perto dela e não o poder beijar ou abraçar estava a ser uma tortura. A certa altura ele começou a olhar para ela de uma forma estranha. Revirava os olhos na direcção do corredor e abanava com a cabeça. Estava a tentar dizer-lhe algo.
Como ela não percebeu, levantou-se.
“Ju! Vou-te mostrar aquele livro de que te falei!”
“Livro?” perguntou confusa. “ah! Livro! Claro!”
Levantaram-se os dois deixando os outros sozinhos. O Minho aproveitou para se deitar no sofá.
“Livros!” exclamou o Kibum rindo.
Ele puxou-a pelo corredor e entraram no seu quarto. Fechou a porta rapidamente e nem deu tempo para a Ju dizer nada. Beijou-a apaixonadamente.
“Estava doido para fazer isto a noite toda!” murmurou Taemin junto aos lábios dela.
“Eu também!” deixou as suas mãos deslizar pelos cabelos dele. “Acho que vamos ter que contar porque esta situação está a tornar-se complicada.”
“Obrigada Ju!”
“Porquê?”
“Estes últimos dias têm sido dos mais felizes da minha vida! Eu sentia-me tão perdido antes e agora….parece que a minha vida se encheu de cor. Quando estou contigo sinto o mesmo que quando danço. Sinto que tudo está onde devia estar…”
“Nem sei o que responder a isso...” responde ela abraçando-o com força.
Ele riu-se. “Não precisas dizer nada Ju!” Um abraço já é mais do que suficiente como resposta.
Ficam assim alguns minutos a gozarem o calor um do outro. Ela afasta-o ligeiramente e beija-o novamente.
“ Não vamos voltar para a sala. Vamos ficar aqui o resto da noite assim, abraçados a conversar!” diz corando.
“Parece-me uma boa ideia!” Ele beija-a na bochecha “Tens sempre boas ideias!”

“E depois a Kiki apanhou-os aos beijos e…”
Jinki não continuou a história pois a pequena dormia profundamente abraçada ao coelho Dubu. Pirili fez-lhe uma festa no rosto.
“Queres que a leve para a cama?”
“Não deixa, eu faço isso! Mas primeiro…”
Debruça-se sobre a pequena Nes e dá um beijo demorado a Pirili.
“Ela consegue ser uma pequena ditadora!” diz Pirili.
“Mas agora ela não está a ver…” aproxima-se da Pirli novamente para um segundo beijo mas ela empurra-o.
“Não. Vai deitá-la primeiro. Depois continuamos!”
Onew faz beicinho, mas agarra cuidadosamente na pequena ao colo e dirige-se para a porta.
“Eu já venho! Nada de adormecer sem mim!” Disse baixinho antes de sair porta fora voltando alguns minutos depois. Atirou-se para a cama ao lado da Pirili e fez uma carinha de cachorrinho.
“Posso receber agora um segundo beijo?”
“Pabo!” respondeu beijando-o.
“Mamã….” Separaram-se os dois olhando para a porta. A pequena Inês esfregava os olhos sonolentamente.
“Esqueci-me do unicórnio!” foi até à cama e agarrou no peluche dirigindo-se novamente para o seu quarto. “Podem voltar aos beijos! Até amanhã!”
“Já que ela deu autorização….” Afirmou Pirili antes de desligar a luz do quarto.

Done! Espero que tenhas gostado Ju-Ju!  :D Depois não digas que o Key não é teu amigo....

Eu sou cá uma fangirl...sério! XD Nem a Mada está para aturar as minhas cenas!

Next é a Mada e o Jonghyun! Nem faço ideia do que vou escrever! ahahaha! Mas alguma coisa há-de surgir!Estou a gostar de escrever isto! Its fun~ :geek:

Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Sex 3 Jan - 1:24:28

UNNIE EU VOU AMAR-TE PARA SEMPRE E TODO O SEMPRE  :67: 
Gosh não consigo controlar as minhas emoções....

“Estes últimos dias têm sido dos mais felizes da minha vida! Eu sentia-me tão perdido antes e agora….parece que a minha vida se encheu de cor. Quando estou contigo sinto o mesmo que quando danço. Sinto que tudo está onde devia estar…”

ESTA PARTE PARTIU-ME TODA E ATE LÁGRIMAS ME VIERAM AOS OLHOS    e não estou a brincar >.<
Gosh adorei unnie, está perfeita, perfeita e perfeita *o* Meu taebabe goshh i m having a heart attack >.<

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥️Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥️2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥️Xiumin   (─‿‿─)

Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Sex 3 Jan - 2:29:53

ahahah! Ainda bem que gostaste! O Tae é um pinga amor!  :06: 

Oh sério? WOW! lol

Adoro o Key manipulador...mwahahahha!

Agora devia escrever a da Mada. Nem comecei.... :43: 

Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Sex 3 Jan - 17:28:42

Claro que adorei ^-^ i m still dying with my emotions *o* goshh me and tae *o* <3
Fighting unnie <3

Spoiler:

Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Sab 4 Jan - 0:22:19

lol obrigada!   

NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Dom 12 Jan - 15:27:48

Estão muito fofinhas, adorei a miuda do onew e do pirili ^^
Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Seg 13 Jan - 2:05:38

É a Inesinha....ela também está cá no forum. Mas está desaparecida em combate (aka escola)

Para perceberes a maluquice:

Altas horas no chat nas férias de verão deram nisto! XD

NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Seg 13 Jan - 18:05:24

Hahaha compreendo, é natural.
A miudinha é mesmo fofa. Que pena, é uma época dificil.
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2654

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Qua 26 Mar - 16:50:43

Primeiro eu fiquei a pensar "falto eu" quando não apareci na historia, e depois a meio percebi que era a miúda e que isto era baseado na arvore genealógica *.*
A conversa dos bebés, OMG xD
Eu sou mesmo uma pequena ditadora o.o
Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Qua 26 Mar - 19:41:34

Como não percebeste logo que eras tu? Aquele rosa todo e seres fã do tio Key?! XD

Não és nada....herdaste a diviness to tio Key!

Nunca mais escrevi nada em português...mas a verdade é que isto foi o inicio de uma grande aventura!

Pirili
Dream Girl
Dream Girl

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Ter 5 Abr - 20:12:45

oooh estive a reler isto...bons momentos...:,)

Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   Qua 6 Abr - 17:04:06

ahahah pois foram unnie *-*

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13   

Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cupido de Natal ~collection of One Shots Actualizado~> 13.12.13
» Ismael Miranda - Natal/RN
» Bass Collection
» Bass Collection (Improvisando um Thema)
» Biscoitos de Natal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: