SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Better Together (OS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
caa~shinee
Admin
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Better Together (OS)   Sab 6 Nov - 12:52:38

Aconselho a lerem esta OS enquanto ouvem a música : Better Together - Se7en

Nome : Better Together
Personagens : Yuki , Lee Taemin

Ele estava ali . Simplesmente a olhar para mim .

Mas a olhar daquele modo que me consumia , que me fazia tremer dos pés á cabeça .

Entretanto, acenei-lhe e sorri-lhe .

Tudo parou . O mundo parecia que tinha repentinamente parado de girar e tudo á minha volta havia deixado de existir .

O sorriso dele , juntamente com as suas expressões faciais e o movimento dos seus lábios eram a coisa mais perfeita que eu tinha visto até áquele dia .

- Hai Yuki ! - murmurou ele num modo tímido . A verdade é que aquele ar tímido que ele possuía me deixava atrapalhada, praticamente sem conseguir respirar, impedindo assim que o som da minha voz se propagasse.

- Hai Tae . - consegui responder eu finalmente, com alguma dificuldado, sendo que o meu tom de voz era mínimo . Questionava-me se ele mesmo teria ouvido o que eu tinha dito .

- Ainda bem que te encontrei ... Penso que precisamos de falar . O Hyun contou-me algumas coisas que deverias ter sido tu a dizer . Simplesmente não percebo qual é o teu problema se sentes exactamente o mesmo que eu e se temos tudo para pudermos ficar juntos ! - o sem tom de voz foi esmorecendo aos poucos e poucos e a sua cabeça baixava-se ao mesmo ritmo.

Caiu uma lágrima , a primeira que tinha sido deitada por causa dele.

- NUNCA irias ter tempo para nós, para mim ! - disse eu num tom de voz pesado, tentanto fazê-lo perceber que a nossa relação era impossível .

- Não percebes ? Não percebes que é o sorriso que todos os dias esboças na tua cara , a maneira como me olhas , o teu jeito de ser , a atenção que me dás , essa tua doçura , o facto de existires , que me dá força para aguentar a pressão que existe na minha vida todos os dias ? - á medida que ia falando notava-se o entusiasmo a aparecer na sua voz .

- Percebo . Percebo tudo isso . Mas isso não muda nada Taemin . Não irias ter tempo para mim de qualquer das maneiras . - chorei .

De um momento para outro fez-se silêncio , senti-o aproximar-se de mim . Ele estava perto , bastante perto . A sua mão tocou na minha e foi como se por momentos , um choque tivesse havido . A sua respiração era cada vez mais acelarada e eu sentia-a no meu rosto . O silêncio quebrou-se .

- Posso (...) - interrempi-o .

- Faz simplesmente o que queres fazer e não deixes que nada , NADA estrague este momento ! - senti o seu corpo tremer .

Subitamente algo suave , com um toque angelical tocou os meus lábios. Por mais palavras que possam existir , NENHUMA explicará o sentimento que existia ali , naquele momento .

- Vês ? We're better together ! - disse ele sorrindo e beijando-me novamente demonstrando paixão.

- Não digas mais nada e nunca me deixes . É só isso que te peço , nunca me deixes !

- Nunca , prometo ! - disse ele num tom de voz calmo , sereno , encostando a minha cabeça ao seu peito , beijando-me a testa e abraçando-me com força .
Annee
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 3438

MensagemAssunto: Re: Better Together (OS)   Sab 6 Nov - 13:13:13

Aii Cáá já tinhas mostrado e está perfeitaaaa *.*

A única coisa que acho um bocadinho mal (muito muito pouco) é ali quando o Tae diz o que o Hyun lhe tinha dito. Acho muito directo, tira um bocado o romantismo..

Mas está perfeita mesmo *.* a parte do beijo está perfeita e quando ele diz "- Vês ? We're better together ! - disse ele sorrindo" é tão à Tae , dá para o imaginar com aquele sorrisinho tão próprio dele *-*
Kiyo
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Better Together (OS)   Sex 7 Jan - 22:59:13

ai, isto ta super fofo mesmo :$ realmente da para imaginar o tae e essa doçura toda : )
Sofia Silva
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: Better Together (OS)   Qui 17 Nov - 20:27:19

é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
escreves bue bem
deviam ver a minha cara estava a ler e a sorrir feita parva para o pc...
mais alguem :?:
gisele
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: Better Together (OS)   Qui 17 Nov - 20:37:43

Aii que fofinho emocionei aqui :67:
http://kitty-dino.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: Better Together (OS)   Sex 18 Nov - 21:19:42

awww esta tao fofa *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Better Together (OS)   

Better Together (OS)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: