SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A pedra, eu e ele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Annee
Admin
Admin

Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Sab 7 Maio - 0:23:53

Ai que ficheee , ai que ansiedade *-*

Adorei os capítulos Mags! Muito mesmo! Continua que eu tou super curioooosa :D

C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

Feminino Mensagens : 7630

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Sab 7 Maio - 11:21:56

obrigada ^^
Annee
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Sab 7 Maio - 12:43:47

Mas eu acho que tu ainda não os vais pôr aos beijos ainda. Vais fazer alguém aparecer ou uma coisa do género. Só para nos dar um xlique xD

C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Sab 7 Maio - 13:37:51

achas? :o mas a situaçao era perfeita para um beijo e serem interrompidos nao era? xD tou a acabar ainda o proximo capitulo mas o qe vai acontecer a seguir ja ta escrito so 3 pessoas sabem o qe vem a seguir ao "e..." xD mas eu tenho certeza qe voces vao gostar :p nada convencida hahaha mas tou a adorar escrever isto! =D
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1195

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Sab 7 Maio - 14:43:42

Então isso significa que não há beijo o.o
http://kpopt.pt.vu
Annee
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Sab 7 Maio - 18:02:07

Huum , está a querer-nos pôr confusaaas. Ah manhosaaa ahah xD

min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Sab 7 Maio - 20:43:38

mesmo Annee!!! arrrr :c
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Sab 7 Maio - 23:06:46

Nao é qe voces ja me vao conhecendo? :p
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 12:52:55

bem meninas aqui está a continuaçao! tenho qe dizer é o meu capitulo preferido de tudo é o qe mais gostei de escrever! tive uma peqena ajuda na imaginaçao desta parte! espero qe gostem e finalmente vou revelar o qe vinha a seguir ao e.. e sim era o beijo =D

continuaçao :P

Beija-o finalmente deixando toda aquela paixão que há muito existia e nunca fora revelada. “finalmente” pensa Taemin abraça-o. Depois de trocarem longos beijos apaixonados inocentemente Taemin passa a mão pelo peito de Minho deitando-o com desejo de mais toques.
E durante momentos trocaram miminhos perdidos num olhar, deitados numa cama… isolados de todos os outros aluno. Taemin vendo que Minho não dá o 1º passo decide dá-lo… e põe a mão por baixo da sua t-shirt e arranha-lhe as costas de uma forma quente e selvagem… Minho achou sexy. Este já excitado, respirando ofegantemente no ouvido de Taemin pergunta-lhe :”queres o mesmo que eu?”
Taemin:”quero, e há muito tempo… muito mais que tu.”
Minho tira a t-shirt a Taemin e beija-o desde os seus lábios carnudos e sexy’s até ao seu umbigo… Taemin fica loucamente excitado e tira a t-shirt de Minho ficam os dois com o seu peito bem feito e quente junto um do outro e as suas bocas cruzadas naquele fogo ardente de tanta louca paixão desabotoam as calças um do outro e notam nos boxers justos os seus pénis erectos com vontade de penetrar um dentro do outro… Minho:” eu não sei fazer isto!” e corou de vergonha “mas quero imenso faze-lo contigo.”
Taemin:”eu não sei fazer porque sou virgem, mas tive um sonho no qual nós os dois o fazia-mos e era muito bom, por isso mesmo cheio de medo quero faze-lo” Minho:”tu és virgem?” Minho sentiu um enorme peso em cima dos ombros, afinal Taemin ia lembrar-se daquele momento para o resto da vida Teria de ser especial. “não quero que te arrependas, eu sei que o que te vou dizer não é assim muito romântico, desculpa Tae, eu não quero qe sofras quero é qe gostes e espero que seja muito bom para ti!” Taemin “é isto que quero, não há mais nada para decidir quero qe me tires os boxers e me penetres mesmo que me magoes ao inicio, quero sentir este prazer ao mesmo tempo que tu!”sorri e acaricia-lhe a cara. Minho:”ainda bem, se é isso que queres tens certeza, só não quero que te arrependas!”
Taemin:”de ter perdido a virgindade contigo? NUNCA!” tira os boxers de Minho e ele as de Taemin agarra-o pela cintura beija-o como se não houvesse amanha e pergunta docemente e baixinho no seu ouvido
Minho:”estás preparado?”
Taemin já um pouco suado responde:”sim!” com um enorme sorriso que fez com que Minho o beijasse novamente e mordesse levemente o lábio dele enquanto estava a penetrar agarra nos mamilos dele e aperta levemente fazendo sair um gemido de prazer e de dor ao mesmo tempo. Deixa Taemin sentir mais um pouco de prazer anal, retira o seu pénis erecto e muito excitado e vai para a frente de Taemin fazer um oral Taemin geme muito de prazer.
Taemin:”Min estou me vindo!...”
Minho geme:”não sem mim.” Volta a penetrar no rabo de Taemin e faz com mais força e mais rápido quase se vindo, pára, beija Taemin e decidem bater uma punheta um ao outro, vindo-se cada um para a barriga do outro… cansados de tanto exercício, caiem os dois na cama abraçados sujos mas satisfeitos e muito contentes
Minho sussurra:”eu amo-te!” Taemin cora de felicidade e não pensa em mais nada a não ser beija-lo e repetir tal gesto de carinho
Taemin:”também te amo e muito, amei estar contigo, eu não trocava este momento por nada.”
De repente são interrompidos por um NOCK NOCK na porta era o director do acantonamento que vinha saber se estava tudo bem.
Director:”Minho como está o teu joelho?”
Calam-se os dois ficam atrapalhados e Minho responde :”muito melhor, penso que conseguirei ir jantar com toda a gente. Não se preocupe e Taemin também vai.”
Director:”ok” e vai-se embora.
Minho:”Tae, tenho que tomar um banho e acho que tu também devias tomar.”
Taemin:”sim, eu também vou tomar.” Levanta-se vai buscar a roupa interior de Minho e a sua e diz:”estou pronto, aliás estamos prontos” agarra-lhe no braço puxa-o, beija-o e vão os dois para a banheira Taemin toma a liberdade de agarrar em Minho pelo rabo e beija-lo, vira-lhe de costas na parede do duche e dizer:”agora sou eu….” Com um sorriso um pouco malandro.
Minho:”ah vontade, com força” vira-se para a parede e Taemin vai entrando, agarra no chuveiro e deixa a agua cair em cima deles… depois vai descendo até ao membro erecto de Minho e faz com que o chuveiro dê prazer a Minho e este geme demasiado alto, Taemin tapa-lhe a boca com a mão e fá-lo gemer e morder a sua mão de tanta excitação Taemin também gemia estavam em sintonia gemendo e juntos decidiram fazer com que se viessem novamente ao mesmo tempo, a agua limpou tudo, a espuma no chão do duche estava ali a testemunhar o amor e o prazer destes dois amantes. Acabam o banho secam-se um ao outro. Olham-se com cumplicidade indescritível. De repente olham para o relógio… com isto tudo já estavam atrasados para o jantar.

Vestem-se num ápice. Chegam mais uma vez juntos e atrasados ao jantar. Ficam todos a olhar… desconfiados e curiosos por saber como se encontrava Minho. Sentaram-se lado a lado. Taemin com um sorriso nervoso dá “boa noite” a todos.
Durante o jantar algumas raparigas abordam Minho perguntando-lhe como estava. Taemin sente ciúmes e joga literalmente a colher para dentro do prato que continha a sopa.
Minho assusta-se… e rapidamente percebe que Taemin encontra-se com ciúmes. Por baixo da toalha toca-lhe na perna, pisca-lhe o olho e sorri como sinal de conforto “não te preocupes”.
Minho saca o telemóvel do bolso… está a teclar… Taemin olha com olhos desconfiados… Minho ri-se..
O telemóvel de Taemin vibra no seu bolso. É um sms de Minho… “eu não te trocava por nada nem por ninguém! Amo-te mesmo <3” surge um grande sorriso no rosto de Taemin. O jantar dá-se por terminado. Os alunos juntam-se todos á piscina com umas mantas.
Minho e Taemin têm de partilhar a manta pois também partilhavam uma cama de casal logo no quarto só havia uma manta. Estão os 2 sentados junto á piscina, embrulhados na mesma manta… com o céu como tecto… Minho não resiste aos encantos de Taemin… ergue a mão e aproxima-a do rosto angelical de Taemin… e recorda todos os bons momentos que passaram juntos naquela tarde maravilhosa. Tenta aproximar os seus lábios quando Taemin o empurra para dentro da piscina e foge para o quarto… ficam todos a olhar.
Minho quando entra no quarto Taemin está na janela a ouvir musica e não dá pela sua entrada. Vai ate perto dele e beija-o na face Taemin vira-se e rouba-lhe um grande beijo. Taemin parecia querer, dizer-lhe qualquer coisa… Minho simplesmente põe-lhe a mão nos lábios e diz:”xiuuuuuu…. Não digas nada”- roubando-lhe um beijo muito doce e afável. Pega-o ao colo como se fosse uma pobre criança e deita-o na cama abraçam-se como dois amantes muito apaixonados. Taemin coloca um auricular no ouvido de Minho e ambos adormecem embalados naquela musica. Minho acorda… o sol já ia alto. Olha para o seu lado e vê Taemin a dormir profundamente. Abraça-o… Taemin faz soar um grande suspiro… Minho sorri docemente enquanto o mima com carinhos. levanta-se e dirige-se para a casa de banho… depois do banho volta para o quarto e vê que Taemin ainda dorme. Decide acorda-lo… após uma longa troca de beijos é a vez de Taemin tomar duche. Acabou o duche e saiu todo nu e molhado Minho vinha agarra-lo com cara malandra e Taemin com um sorriso afasta-o e diz:”não, não temos que ir tomar o pequeno-almoço yeobo.”
Minho:”ohhhh, mais uma vezinha…. Agora só vamos estar juntos à noite, vai ser muito mau se não ficar-mos juntos, mas também é arriscado porque não sei e me conseguirei conter. Tenho tanta vontade de te beijar quando estamos perto.”
Taemin por momentos fica serio. Minho estranha não ver o luminoso sorriso do seu parceiro mas corre a vestir-se pois já estão atrasados para o pequeno almoço. Minho serve-se de uns deliciosos cereais de chocolate enquanto Taemin fica-se pelas torradas e o sumo. Terminada a refeição dirigem-se para o pátio mas os outros alunos já não estavam lá. Ouviram um barulho vindo do ginásio. Chegam lá e Taemin fica mal porque é péssimo a fazer musculação, mas Minho fica contente, estava ali um rapaz com ar de muito bom desportista uns músculos maravilhosos Taemin fica com um pouco de inveja. Minho fica impressionado e começa com a passadeira, fica ali como um pato na água e Taemin sentia-se como um peixe fora de água, então o treinador cheio de músculos que lá estava foi ajuda-lo Minho começou a ficar com um pouco de ciúmes porque o treinador andava muito a volta do seu menino e muito disposto a ajudar, Minho vem rondar mas o tal homem não saia e Taemin apercebeu-se dos ciúmes e achou piada. Depois Minho veio em direcção a ele e pergunta “está tudo bem? É preciso ajuda Tae?” este sorri e responde:”não, mas este senhor só me estava a ensinar como trabalhar nestas maquinas” o treinador vai-se embora e Minho diz:”podias me ter perguntado”. Taemin:”mas não queria incomodar-te, queria impressionar-te”. Minho sorri e trocam um olhar muito cúmplice. Rapidamente chega a hora de almoço. Como é o último dia de acantonamento o almoço é servido sob forma de cocktail na piscina.

continua....
Juu
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 12:55:04

uuuiiii beijaram-se(e muito mais :twisted: )porque que tu escreves" acantonamento"
ADOREI ESTE CAPITULO, as partes dos ciumes tanto de um tanto de outros adorei essa parte :P :P

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)

Última edição por joana em Dom 8 Maio - 13:05:21, editado 2 vez(es)
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 12:56:32

pq acantonamento é numa casa... e nao numa tenda.. xD eu preferi um acantonamento a um acampamento isto era mais romantico...
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 13:38:11

imagens qe podem ajudar na imaginaçao da historia :P
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 13:54:03

ham ok
adorei as imagens :P

No one never really said that life was easy then why was i so restless, so careless.....

Spoiler:

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTPJongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥Xiumin   (─‿‿─)

min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 14:05:17

Foste tu que fizeste aquele desenho? o.o
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 14:09:15

nao, os qe tenho deles ainda tao com a prof --' nao nos entregou ainda so tenho um comigo se quiseres depois posso te mostrar é do Taemin :p
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 14:10:15

eu tambem quero ver

Spoiler:

C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 14:21:12

=D

espero qe gostem :$
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 14:29:56

Está mesmo muito bom o.o , as pulseiras, os olhos, o cabelo, tudo! És mesmo boa (no desenho xd)!
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 14:35:59

Brigada ^^ hahahaha gostei da tua observaçao "És mesmo boa (no desenho xd)!" assim ninguem pensa nada preverso hahaha xDD
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 14:44:10

às vezes é necessário pôr uma espécie de "p.s" para que as pessoa não comecem a pensar xd
Juu
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 15:14:55

tambem gostei muito
eu tambem adoro desenhar eles :P

Spoiler:

C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 15:23:08

Eu tambem adoro desenha-los mas é so o Tae e o Minho qe desenho! e Vera tens razao é qe hoje em dia estes adolescentes xDDD sao muito preversos!
Annee
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 15:46:37

Amei o desenho ! Tens mesmo muito jeito *-*

C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 15:49:15

Brigada ^^ :)) ainda bem! olhem eu vou introduzir personagens na fic no proximo capitulo =p
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   Dom 8 Maio - 22:13:19

Eu se desenhar pessoas, gosto de as desenhar de costas, é mais fácil xd. Eu perco muito pouco tempo em praticar pessoas, mas vou ter de me habituar!

Aigoo~! A sério Margarida? Não dá para postares hoje, hm? *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   

A pedra, eu e ele
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Guitarra de pedra
» Entre os baixistas que cantam qual tem a melhor voz?
» Xisto/Ardósia
» Madeiras - Parte II
» Cálice - Joio ou Trigo (Rodolfo Abrantes & O Muro de Pedra cover)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: