SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:12:24

fica lindo né? xD
Posi
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 7349

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:22:38

Não... Não gosto do Peter Pan.
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:25:47

a serio ? ;o
mwezi
Stalker
Stalker

Feminino Mensagens : 865

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:33:16

Ainda bem que gostaram e que consegui deixar-vos curiosas minhas lindas *-*
ahaha o appa vestido de peter pan, se formos a pensar nas colants sim, já gosto.
O taemin... mmm acho que todos eles tem algo assim interessante de saber, não sei se o taemin vai surpreender, vamos ver... :p
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:35:59

quero saber a historia do Taemin ;o
mwezi
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:42:50

O Taemin logo aparece mas porque é que ninguém esta a sentir falta do fofinho do Jongie?
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:44:47

estamos a sentir a falta dele, mas como é obvio quero primeiro o Taemin TT
Posi
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:53:23

SIM, EU SINTO MUUUITO A FALTA DO JONGHYUN, DEMASIADA ATÉ, DAÍ EU NÃO TER FALADO NELE T-T

Muito obrigada Unnie...

E não, não gosto do Peter Pan...
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:54:40

*Posi sentindo falta do seu love*
mwezi
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:56:35

:OO mas mas o jongie náá....

Não ha hisstoria sem Jonghyun *-* amo o meu conhado tanto credo (L)
Posi
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 19:58:58

mwezi escreveu:
:OO mas mas o jongie náá....

Não ha hisstoria sem Jonghyun *-* amo o meu conhado tanto credo (L)

Dude, olha lá... Ainda estamos para discutir o casamento á espanhola....

E olha, que nome queres para as tuas fãs?

A Umma sugeriu Mwezibess e eu sugiro Mwess. Dá-nos a tua opinião andaa~
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 20:00:07

ahahahah eu tambem gosto muito dele (por algum motivo ele é o meu segundo preferido xD)

mwezi
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 20:19:39

Que cuincidencia ele também é o meu segundo perferido ahah (apesar de estarem todos tao perto uns dos outros que nem se consegue bem destinguir)
casamento à espanhol mas tu ainda duvidas que tem que ser feito DS??

mwess é sweet, mas tambem gosto do da ummah, mas mwess é mais simples. ahah clube de fãs meus? que doce, um dia quando eu for para a coreia do sul fazer kdramas ou videoclips de kpop eu juro que nao me vou esquecer das minhas fans e dou-vos um papel engraçado ;)
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 20:31:45

a sério que é? :;o
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 21:19:56

Posi escreveu:

@Umma - Mwezibess? Nós podiamos era ser chamadas de Mwess. É mais curto e fofinhoo pah~

Ehhhhh.... mim like it!
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

Feminino Mensagens : 7630

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 23:01:13

Ohh eu queria mais!!! Isto está super interessante! Nao podes parar assim? Por favor continua que eu adorei! ^^ deh?
Posi
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Seg 12 Set - 23:22:01

mwezi escreveu:
Que cuincidencia ele também é o meu segundo perferido ahah (apesar de estarem todos tao perto uns dos outros que nem se consegue bem destinguir)
casamento à espanhol mas tu ainda duvidas que tem que ser feito DS??

mwess é sweet, mas tambem gosto do da ummah, mas mwess é mais simples. ahah clube de fãs meus? que doce, um dia quando eu for para a coreia do sul fazer kdramas ou videoclips de kpop eu juro que nao me vou esquecer das minhas fans e dou-vos um papel engraçado ;)

HAHA, A mim é o primeiro.

Temos é que discutir o meu pagamento óh so dona Unnie-san~
Vamos a votos é?
mwezi
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Ter 13 Set - 22:21:26

Estou aberta a discusões de pagamento Yuh DongSaeng gatona
Posi
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Ter 13 Set - 23:30:07

A gente ve-se no msn.. ~coffcoff~
mwezi
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Qui 15 Set - 20:31:37

III Capitulo – Subconsciente Colorido

17/5/1925,Centro de Seoul, South Korea
Um homem arromba a porta frágil da casa, entrando com uma passada que, apesar de insegura e desmazelada, metia algum respeito quando junta com a cara rude e alterada:
-“Yeobo, que estás a fazer? Não me ouviste chamar-te?”
A mulher lindíssima parecia não se ter preocupado com o que acabara de acontecer, apenas continuava a preparar o jantar e reponde-lhe serenamente sem sequer o olhar:
-“Como podia eu ouvir-te se só chegaste a estas horas?”
-“Dá-me dinheiro!” exige-lhe o homem agarrando-lhe com alguma força no ante braço.
-“Larga-me Choi, ouviste o que te digo? Tu estás bêbedo outra vez? Não tenho dinheiro para esta vida, queres que o teu filho te veja assim? Sem sequer te conseguires aguentar em pé devidamente?”
-“Por em pé? NÃO ME ESTÁS A VER EM PÉ? Sou muito rijo ainda me consigo por em pé, agora dá-me o dinheiro!”
-“Não Choi o dinheiro não é…” A destemida senhora é calada com um estalo forte na cara e pelo sorriso apavorante do seu marido.
A alguns metros de distância um pequenino de 7 aninhos observava a discussão com as lágrimas a correm pelo rosto ingénuo.
Queria correr para os braços da sua ummah e dar-lhe carinho, fazer passar a dor daquele estalo, mas estava com medo da figura paternal que via, agora, virado do avesso.
Corre então para o seu quarto fechando a porta e trancando-a com a velha cadeira de madeira, de forma a ficar seguro.
A sua respiração estava alterada e apesar da noite estar fria, sentia um calor extremo a percorrer-lhe todo o corpo.
Encolhendo-se na cama, tentava abafar os gritos, que lhe estavam entalados na garganta, na almofada da sua cabeceira.
As lágrimas que lhe embaciavam os olhos impediam-lhe de ver correctamente a pequena chama da vela da sua mesinha do quarto, a sua fonte de luz nas noites.
Esfrega os olhos com o soluçar preso no peito e fixa a luz, com os olhos muito abertos, pareciam assustados, como se a chama falasse com o pequeno.
Imediatamente o rosto triste de MinHo ganha uma expressão rija, forte com o olhar flamejante de raiva.
-“Tu não bates na minha ummah!” Professava a criança, com uma voz segura e ligeiramente mais grossa.
É então que á medida em que Choi apertava o punho, a chama da vela crescia como se aquele fogo tivesse a alma magoada do pequeno.
Ao sentir o peito contrair com um novo poder sendo exercido sobre o frágil corpo, MinHo deixasse cair para o chão afastando-se da chama que agora já destruía a mesinha e engolia o seu armário de roupas.
Em vez de chorar, MinHo ria, ver a chama a crescer mais e mais dava-lhe um prazer tão puro e agudo que nem pestanejar conseguia.
É então que o fumo proveniente da madeira a queimar começa a agoniar o pequeno ficando este quase sem respiração, do outro lado da porta MinHo ouvia o choro da sua mãe:
-“MinHo filho, O MEU FILHO, CHOI ESTA A ARDER… FILHO!”
É então que alguém manda um pontapé à porta fazendo esta derrubar-se para cima do fogo. Depressa o pequeno ficara rodeado pelas chamas mas em vez de medo, estava encantado com o poder e a rapidez do seu aliado, agora perigoso inimigo fogo.
Com coragem ou apenas inconsciência, o senhor Choi lança-se ao fogo numa tentativa de agarrar o seu filho, por milésimos de segundo consegue alcançá-lo e mandá-lo para fora da roda de fogo.
Nos braços de sua mãe, o pequeno agora chorava, temia pelo seu pai e desejava que ele saltasse de lá para fora, mas tal estava impossível de acontecer.
A mãe desesperada gritava pelo nome do seu marido:
-“CHOI; YEOBOO??”
-“YEOBO SAI COM O MENINO; RÁPIDO; VAI PEDIR AJUDA AMOR MAS SAIAM DAQUI POR FAVOR!”
A senhora desesperada agarra no pequeno e sai procurando ajuda, mas antes que alguém aparecesse a casa tinha sido dominada pelas chamas e, no colo de sua mãe, o pequeno Choi olhava apavorado o laranja avermelhado do fogo que havia possuído o seu appa.
Esperto como era, imaginava que pai não se salvaria, mas mesmo assim, gritava o nome do seu appa, na noite silenciosamente destrutiva.

-“APPAAAAAAA!”
De um impulso sento-me na cama com a respiração acelerada, estava escuro.
TocTocToc:
-“MinHo filho estás bem? Que gritaria é essa? Que se passa?”
Nem respondo ás perguntas preocupadas da minha mãe, estava aterrorizado do sonho que já tinha tido demasiadas vezes desde aquele noite. Porque é que o meu inconsciente não se recusa a relembrar-me do passado?
A minha mãe persistente entra no meu quarto agarrando uma vela acesa:
-“Filho?”
-“Sai mãe sai, leva a vela agora, eu já te disse que se a noite é escura é porque tem que ser escura, NÃO QUERO VELAS NENHUMAS!”
-“Amorzinho tem calma, nada vai acontecer.”
-“Apenas leva a vela daqui mãe…”
-“Tenta descansar amor!” Diz isto saindo devagarinho, odiava preocupá-la mas odiava ainda mais aquelas velas, delas quero distância.
O fogo achasse poderoso, mas vence pela sua falsidade, como pode algo tão vivo, com cores tão chamativas, algo que até parece dançar, algo que julgamos que com um sopro pode desfalecer, ser tão mortífero e invencível?
Odeio o fogo, odeio ter medo dele…

18/5/1925,Tóquio, Japão

-“Menino Lee Taemin, já lhe tenho dito, se tiver alguma dúvida partilhe-a comigo e com a turma, como é possível errar estes exercícios outra vez?”
Eu nem dizia nada, só queria sair dali para fora, porque a professora fazia sempre isto? Não era necessário partilhar os meus erros com o resto da turma, ainda por cima com esta turma.
Ouvia os risos dos parvalhões lá do fundo, eles conseguem mesmo deitar abaixo alguém se assim o entenderem.

Pensamento:
Taemin gigante vestido de rei vai até os rapazes gozões e bate com o punho na mesa deles:
-“Estão se a rir de quê?”
-“Perdoe-nos senhor Taemin, meu amo, apenas nos rimos porque somos muito parvos!”
-“Perdoar ahahahha, serão meus escravos para a eternidade!”
-“Mas meu amo, meu rei, será um honra!”

-“MENINO TAEMIN ESTÁ A OUVIR-ME?”
O grito da professora fez-me sair do sonho, nem conseguia olhá-la, continuava encolhido a olhar o chão.
-“Vá se sentar…”
Sento-me cabisbaixo, ao lado da minha amiga Amber. A Amber era a única amiga que tinha naquela escola. Era a única que apesar de ser muito rica, nem ligava nada ao dinheiro. Todos nos tínhamos muito dinheiro, aquela escola não recebia propriamente meninos pobres nem medianos, mas preferia bem mais a minha antiga escola.
Riscanhando agora o meu caderno, pensava como tudo era mais fácil antes do meu pai avançar com o negocio. Na minha antiga escola podia ser burro à vontade sem ser gozado.
O rapaz atrás de mim chegasse á frente a rir silenciosamente a chamar-me burro de forma menos agressiva.
Eu apenas escondo a cara entre os braços pousado na mesa onde se podia visualizar a caneta escrito: “Taemin idiot , Taemin fool”, coisas assim muito bonitas que alegram logo uma pessoa ao chegar à escola.
E o pior é que eles têm razão, sou mau a correr, sou mau a nadar, sou mau no basket, sou mau no salto em comprimento, sou mau a matemática, sou mau a inglês, sou…
-“Taemin, como é que tu ainda ligas àqueles parvalhões?”
-“Amber…deixa-me estar!”
-“Ergue a cabeça se faz favor não vais continuar assim como um caracol!”
A Amber não me compreende, ela é óptima a desporto, é super inteligente a matemática, nem precisa de estudar, a cabeça dela é uma bomba de ideias e sempre que é para escrever algo na aula de inglês sai sempre tudo perfeito e super completo.
-“É fácil falar quando se é a Amber!”
-“Taemin tu não estás a dizer isso pois não?”
-“O menino Taemin não está a dizer o quê? Ele devia era estar com atenção à próxima matéria, entendido?” Diz a professora com ar zangado.
O resto da aula foi absolutamente secante, a Amber saiu da sala com rapidez, julgo que ficou chateada comigo pelo que disse.
Corro pelo corredor para a apanhar antes de ela ir ter com o empregado que a vinha buscar à escola, mas um armário impede-me, aparecendo á minha frente e deitando-me ao chão.
Levanto a cara do chão e tento levantar-me a custo, doía-me o pé. Oh boa, o armário não era um armário mas sim o líder da escola, o rei dos parvalhões que me olhava com um olhar de rachar ao meio.
Esperava que ele esticasse a mão atrás e me mandasse um murro, por isso fecho os olhos com muita força, ficando quieto e muito direito no mesmo sítio. Em vez de sentir o tal murro, ouvi o som de algo a partir, a ser esmigalhado. Com medo que fosse a minha coluna abro os olhos, temeroso, e é então que noto que os meus óculos estavam debaixo das botas pretas caras do parvalhão more.
A rir cinicamente passa por mim mandando-me um empurrão encostando-me aos luxuosos cacifos:
-“Hei, cromo, apanha o lixo que fazes sim? Ahaha”
Apetecia-me matá-lo, correr e dar-lhe um pontapé tão grande que perdia o abono de família. Em vez disso, ajoelho-me e apanho os restos mortais dos meus óculos pondo no lixo disfarçadamente para que mais ninguém me visse naquela situação.
Agarro no meu saco e caminho para a saída da escola. Ainda com esperança procurava a Amber, ela já não estava lá.
Moral da história, mais um dia produtivo e muito feliz.

18/5/1925, Hong kong, China

7 pessoas sentadas pelos sofás da grande mas humilde sala, esperavam pelo oitavo elemento da família, não menos importante. O jantar era algo sagrado e para ser partilhado com toda a família. Faltar o oitavo elemento criava o peso de tédio na sala gerado pela espera insuportável quando partilhada com um pai raivoso:
-“KIM JONGHYUN QUANDO CHEGARES ACASA NEM SABES O QUE TE ACONTECE!”
-“Tem calma yeobo, onde raio estará o Jonghyun? Será que lhe aconteceu alguma coisa de mal?”
-“NÃO SEI EU SÓ SEI QUE ELE JÁ DEVERIA TER…”
A porta abre-se devagar e o esperado oitavo elemento tinha chegado, mas poderia se afirmar que estava tudo menos no seu estado normal o que assustou os familiares:
-“JONGIE O QUE ACONTECEU?”

…continua…
mwezi
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Qui 15 Set - 20:33:28

Desculpem lá se apanharam alguns erros mas dei folga à minha DongSaeng na correcção de erros, espero que tenham gostado, e desculpem se demorei

AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Qui 15 Set - 21:00:39

OMOOOOOO amor, sabes que não posso fazer o huges comments que costumo fazer, tenho de sair do pc rapidamente, mas pahhhhh aish o meu coração bateu tanto na parte do Minho, e... EU VOU MATAR TODA A GENTE DAQUELA ESCOLA, EXCEPTO A AMBER (jamais a mataria, amo a Amber)... WHAT'S UP WITH JJONGIE????... ai amor ainda dizes que vou ficar desiludida, eu adoro o que escreves, pah tu tens uma imaginação que eu admiro e amo muito!

Já agora, não faz mal se demoras, e agora com a escola será mais tempo, mas aqui acho que todas daremos chances quanto ao tempo...
mwezi
Stalker
Stalker

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Qui 15 Set - 21:04:42

Umaah komawoo, Ainda bem que eu não desiludi <3
Saranghaeyo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Qui 15 Set - 21:14:09

Nunca desiludes-me baby...

SARANGHAEYO!!!
Posi
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   Qui 15 Set - 22:20:41

ERA POR ISTO QUE ME QUISESTE DAR FOLGA?! PARA EU NÃO VER QUE A APRESENTAÇÃO DO JONGHYUN FICOU A MEIO?!
TIPO SERIOUSLY UNNIE?!

Oqei... Vejamos...
Eu percebo onde é que o Key se relaciona com o espírito\luz - Check.
Eu percebo onde é que o JinKi se relaciona com o ar. - Check.
Eu percebo onde é que o MinHo se relaciona com o fogo. - Check.
Eu NÃO percebo onde é que o TaeMin se relaciona com a água. - NOT,

Unnie.. Vais mesmo deixar-me neste desespero?
E MATASTE UM DOS MELHORES TREINADORES DA FREAGGING SOUTH KOREA?!

Que fofo, o MinHo não gosta de velas : D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» that first look ~FANFIC COMPLETA~