SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MAYPOLE Fansign [111118]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0

MensagemAssunto: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 18 Nov - 11:46:38

Onew

Lindoooo

My Boy.. ;)

Key

Jjong

http://minhor1.blogspot.fr/
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 18 Nov - 14:34:00

Eu quero a do Minho.. Mas não me importava de ter uma de cada... (Para os 5 dias da semana xD)
sara
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 643

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 18 Nov - 15:13:10

eu tambem queroooooooo, quero todas mas a do minho em especial :06:
Sofia Silva
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 18 Nov - 16:22:21

QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 18 Nov - 18:56:55

OMG eles tão lindoooos *-*
oooh rita é mesmo! quero essas camisolas !
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

Feminino Mensagens : 7630

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 18 Nov - 19:33:15

EU quero tipo todas!!!
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 18 Nov - 19:51:06

Tambem eu.. ;)
Mas se fosse so a do Minho ja me consolava... Mas eu quero TODAS... =)
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 18 Nov - 19:56:21

Sim eu concordo xD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 18 Nov - 20:33:49

QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUEROQUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUEROQUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUEROQUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sab 19 Nov - 17:36:19

NÁAAAAAA QUE EXAGEROOOO XD
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sab 19 Nov - 17:39:47

era para expressar o meu sentimento xd
sara
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sab 19 Nov - 18:48:44

eu tambem queeeeeeeeeeeeeeeroooooooooooooooooooooo, porque e que as coisas giras estao sempre fora de portugal? Nao percebo qual e o problema desta gente, anda toda maluca, so pode, para deixarem uma coisa destas la fora so podem estar todos malucos....(refiro me aos politicos e assim)
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sab 19 Nov - 18:50:17

mesmo -.-
sara
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sab 19 Nov - 19:11:45

aposto que portugal saia da crise num instantinho se fizessem coisas destas cá( isto inclui concertos de kpop, convenções, promoções de produtos com caras conhecidas do mundo da musia(mas de todo o mundo mesmo), etc,etc,etc,....)
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sab 19 Nov - 19:19:29

isso era bom
sara
Colorful Soul
Colorful Soul

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sab 19 Nov - 19:31:49

era bom de mais para ser verdade( e infelizmente não é :57: :21: :14: )
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sab 19 Nov - 19:36:26

ahahaha xd
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Seg 21 Nov - 18:37:16

sara escreveu:
aposto que portugal saia da crise num instantinho se fizessem coisas destas cá( isto inclui concertos de kpop, convenções, promoções de produtos com caras conhecidas do mundo da musia(mas de todo o mundo mesmo), etc,etc,etc,....)

Nao sei se te lembras mas nem todo o mundo tem uma mente tao aberta e recetiva a coisas novas como ´nós Sara...
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 17 Fev - 12:22:31

SHINee for MAYPOLE SEM o Onew!! :(

ADOROOO.. :)

Key

Minhoo..

Jonghyung

Taemin ^-^

ONEW, i miss U!!! :43:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 17 Fev - 12:23:52

que fofooss!! *.*
Onew Maria! xD tens que voltar também tenho saudades TT~TT
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

Feminino Mensagens : 6421

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 17 Fev - 12:27:47

o Jonghyun tá buéé estranho :O
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 17 Fev - 12:30:01

achas? :O x'3 eu n acho :s
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 17 Fev - 12:31:13

eu achoo... sei lá... tá muito pálido, xD!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 17 Fev - 12:35:12

ah lol x'3 pode ser da maquilhagem xD e das luzes xD
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   Sex 17 Fev - 12:40:24

provavelmente!! xD mas nao só... epah nao sei... eu acho que está esquisito!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAYPOLE Fansign [111118]   

MAYPOLE Fansign [111118]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [NU'EST] NU’EST realizará fansign e show em Curitiba.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: Media. :: Imagens da Banda-
Ir para: