SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qua 27 Jun - 1:52:40

Hey NÁÁVEL's ! PEÇO IMENSA DESCULPA PELA DEMORA! mas voces sabem, falta de imaginação e exames.. é complicado ;s
Vá para compensar, fic um capitulo grande até.. xD espero que gostem, e se nao gostarem, criticas são bem vindas!
p.s: escrevi isto á noite por isso nao vi os erros, se tiver algum avisem please!

Oitavo Capitulo

« Era uma vez, uma menina com sete anos que tinha uns pais que viajavam muito. Certo dia, essa menina pediu aos seus pais para a levarem a um país visitar os seus tios, eles concordaram. Então num verão , a menina, foi com os seus pais e o seu irmão para Portugal, passar lá duas semanas. Foi divertido, até que foram à praia e a menina, como nadava muito bem na piscina, pensou que no mar seria exactamente igual, mas não era. Foi para a água sem nenhum adulto por perto, e quando veio uma onda grande, a menina quase que se afogava. Mas por sorte um menino salvou-a. Quando a menina começava a ficar consciente, viu desfocadamente a imagem de um rapazito de cabelo preto, um pouco aflito, muito branco, a sua mão era gelada, tinha os dentes um bocado afiados e só dizia “tenho que sair daqui” e assim foi, ele fugiu, e a menina nunca mais o viu, fim. » - Kim Nana

“O Começo De Uma História”

Altifalante da escola: Caros alunos, o acampamento da Kirin Art School já está organizado. Como todos os anos o papel esta afixado no pavilhão principal. Lembrem-se que é um acampamento para todos os anos, e precisamos que, os alunos que querem ir, tragam as autorizações já no final desta semana. Obrigada pela atenção ~

Nana: acampamento?
Taemin: se a tua panca já passou, eu vou-me embora *vai para a aula*
Nana vai para a aula de dança, mas não viu a sua professora: onde esta a professora?
Sam Dong: ainda não chegou
Sung Chan: mas isso é tão estranho dela, nunca se atrasa ..
Hye Mi: talvez tenha acontecido algo ..
entra um homem, com trinta e tal anos dentro da sala
Homem: olá alunos, o meu nome é Jason e eu sou o vosso novo professor de dança
Yi Jung: novo professor? O que aconteceu a nossa professora?
Jason: ela foi convidada a participar num concurso de dança na América e eu sou o professor que a vem substituir.
Yoo Bin: e não sabes quando ela volta?
Jason: não.. começando a aula, eu não preciso de apresentações, já vi as vossas fichas e a vossa professora mostrou-me os vídeos dos ensaios e dos showcases que fizeram. Vamos começar já por fazer um aquecimento ok?
Yoon Sung bate a porta e entra logo: peço desculpa por interromper, mas turma é para avisar que quem quiser ir ao acampamento tem de me entregar a autorizações no fim da semana, quanto mais cedo, melhor.
Sung Chan: temos mesmo de entregar a ti?
Yoon Sung: a vossa professora principal anda muito ocupada, e eu sou o segundo responsável por esta turma, por isso, sim têm mesmo de me entregar a mim
Sung Chan: esta bem, nos não nos esquecemos..
Yoon Sung: vão todos?
Nana: eu não devo ir
Yoon Sung: porque?
Nana: detesto acampamentos e isso
Sam Dong: não sejas mentirosa, adoras acampar..
Nana: mas não quero ir ..
Sam Dong: e vais ficar sozinha em casa? Nem penses, ainda precisas de algo e não esta la ninguém! Tu vens!
Nana: se não quero ir, não és tu que me vai obrigar ..
Yoon Sung: meninos resolvam isso em casa, agora prestem atenção as aulas. *sai da sala*
Jason: continuando onde eu ia.. vamos começar o aquecimento..

No fim da primeira aula

HyunAe: não, podes ir, eu ainda vou ficar aqui a desenhar um pouco..
Kevin: esta bem então, até já!
HyunAe concentra-se no seu desenho
Jonghyun muito silencioso, encosta-se a porta da sala dela
HyunAe continua o desenho, e depois olha para o telemóvel e não tem nada: será que ele esta bem?
Jonghyun: costumas falar sozinha?
HyunAe: aigoo que susto!!
Jonghyun puxa uma cadeira e senta-se ao lado dela: o que é isso?
HyunAe: temos de desenhar o nosso quarto e pronto eu estou a desenhar o meu ..
Jonghyun: ahh a sério? Então continua, eu não incomodo!
HyunAe: esta bem! *continua a desenhar*
Jonghyun olha para o desenho dela mas ao fim de um tempo acaba por se cansar e olha em seu redor, vê um caderno na mochila dela e tira-o. Abre-o e vê os vários desenhos que tem lá: ai sou mais bonito ao vivo!
HyunAe repara no caderno que ele tem: aish! Pousa isso!*tenta tirar-lhe o caderno mas ele levanta-se e anda a correr pela sala com o caderno*
Jonghyun: anda ca busca-lo!
HyunAe: Lee Jonghyun! *agarra-o e caiem os dois no chão, ele fica por cima dela*
Jonghyun sorri: isto é o que acontece quando se metem comigo
HyunAe: ai… vá sai de cima, ainda aparece alguém!
Jonghyun: e? *dá-lhe um beijo suave e levanta-se, estica a mão para a ajudar* ah, eu não mandei mensagem porque queria fazer-te uma surpresa..
HyunAe: deixa lá, tu avisaste logo, não precisas de explicar… *levanta-se sozinha*
Jonghyun: estas chateada?
HyunAe senta-se na cadeira e continua o seu desenho: não
Jonghyun: estas sim, que se passa?
HyunAe: não se passa nada
Jonghyun: pensas que me enganas? Olha para mim! *vira-a para ele* HyunAe..
HyunAe tinha lágrimas nos olhos: preciso de acabar isto hoje, se não te importas podes sair?
Jonghyun: eu não te vou deixar aqui sozinha..
HyunAe: eu preciso de acabar isto, e não quero estar contigo agora.. sai Jonghyun
Jonghyun: se estas assim por causa de eu ter desaparecido eu avisei-te e disse para não ficares preocupada, já sabia que estas tretas iam acontecer, por amor de Deus!
HyunAe: SAI DAQUI!
Jonghyun: como queiras ! *sai da sala*

Onew tira o avental: mais uma tivemos negativa no cozinhado, será que tu não sabes fazer nada de jeito?
Hyun Jae: e tu não sabes estar calado ou ser bem educado?
Onew: sou educado para quem merece, e neste momento não mereces qualquer tipo de educação!
Hyun Jae pega no testo da panela e dá-lhe na cara: antes de dizeres esse tipo de coisas pensa melhor porque para a próxima pode não ser isto que me venha a mão! *pega na mala e sai da sala*
Onew: ui esta chateada, deve estar naquela altura do mês.. coitada ela pensa que aquilo me magoa.. enfim!

Jason vê a Nana no corredor: Nana! Preciso de falar contigo!
Nana: sim professor?
Jason: bem, como te digo isto.. olha cá vai.. és a pior aluna em dança
Nana: sim eu sei
Jason: em comparação aos teus colegas estas muito atrasada, tens de recuperar
Nana: professor eu não posso fazer muitos esforços porque cortei o pé a algum tempo, mas eu vou-me esforçar para melhorar
Jason: é que tens mesmo de melhorar, senão não participas na próxima apresentação, esta bem?
Nana: esta bem ..
Jason: fighting! *volta para a sala dos professores*
Nana: sim não se preocupe professor, a dança é só mais um problema na minha vida!

A noite, em casa dos Lee

Key: bem minha gente, vamos todos acampar !
Taemin: eu não vou
Key: O QUE? PORQUE?
Taemin: a Nana deve ir e eu não quero passar uma semana a vê-la de dia à noite
Jonghyun: como se já não fizesses isso
Taemin: é diferente…
Minho: não é, é exactamente igual.
Taemin: não vou e ponto
Key: vá la, por favor !!
Taemin: não vou !
Onew pega na autorização que Key tinha na mão e pega numa caneta: Taemin pega no papel e na caneta , agora..
Taemin indo contra a sua vontade faz o que Onew lhe diz
Onew: agora, assina a autorização a dizer que vais ao acampamento
Taemin com a mão a tremer: hyung não me faças isto!
Onew ri: assina Taemin
Taemin assina o papel e rapidamente Key o tira
Key: YEY VAMOS TODOS !! obrigada Onew, esse teu dom é um máximo !
Jonghyun: eu ainda não sei se vou… chateei-me com a HyunAe hoje..
Minho: então?
Jonghyun: eu fui mesmo bruto com ela, e devia entende-la mas sabem como sou.. passei-me logo e falei-lhe torto..
Key: mas o que aconteceu?
Jonghyun: ela tava preocupada por eu ter desaparecido e eu avisei-a logo quando começamos a andar que ia ser assim, mas ela preocupa-se na mesma e eu falei-lhe torto.. ela tinha lágrimas nos olhos..
Onew: tens de lhe pedir desculpa!
Key: ah falar nisso, contei a Min Neul que somos vampiros
Minho: TU O QUE????
Key: eu não lhe podia mentir sobre isso!
Yoon Sung aparece do nada: LEE KIBUM!
Key: sim?
Yoon Sung: vamos falar, a sós.. JÁ!!!
Taemin: ele chibou-se? Ela sabe? O meu deus e se ela contar a Nana?
Onew: não entres em paranóia! O Yoon Sung já foi falar com ele…
Taemin: ok ok…

Key: ela não conta a ninguém..
Yoon Sung: espero bem que não, acabaste de por a nossa família toda em perigo tens noção disso?
Key: tenho, mas eu confio nela, e eu não sou capaz de esconder o que sou à pessoa que amo
Yoon Sung: pronto, foi uma decisão que tomaste e se algo acontecer tens de responsabilizar
Key: eu sei, já posso ir?
Yoon Sung: podes
Key vai ter com o Onew, Minho e Jonghyun: o Tae?
Minho: foi ver a Nana
Key: fixe, pessoal eu tive uma ideia!
Onew: o que?
Key: a Nana não vai ao acampamento a não ser que alguém a obrigue certo?
Jonghyun: sim
Key: então vamos obriga-la!
Onew: como assim?
Key explica o seu plano: que acham?
Onew: é uma boa ideia, eu trato do irmão e da namorada já hoje. Volto daqui a vinte minutos no máximo *sai de casa*

Casa da Nana

Nana entra no quarto com uma toalha na cabeça, outra enrolado no corpo, senta-se na cadeira e mexe no pc: ora bem, onde é que eu pus os vídeos dos showcases? Ah já me lembro, acho que foi aqui .. *encontra e começa a ver as danças com atenção*
Taemin de longe a vê-la: ui tão atenta porque?
Nana: aish! Isto é muito complicado! Eu não consigo fazer isto tudo direito , por amor de deus! *levanta-se e tira a toalha do cabelo* também raio do homem, não sabe estar calado? Sempre a mandar vir, pff.. *fecha as cortina e veste o pijama, depois vai abrir um pouco a janela* e esta noite, vens?
Taemin percebe que é para ele: eu sempre vim, e sempre virei …
Nana deita-se na cama e agarra-se ao peluche enorme acabando por adormecer minutos depois
Taemin entra dentro do quarto dela, cobre-a melhor e dá-lhe um beijo na cabeça: boa noite piolho macaca *vai embora*
Onew de longe: estava a ver que não.. *entra em casa dela e vai ao quarto do Sam Dong* Sam Dong..
Sam Dong meio a dormir: quem é?
Onew: tu e a Hye Mi vão para o Japão amanhã de manhã, e vais convencer a Nana a ir ao acampamento nem que seja a ultima coisa que faças esta bem?
Sam Dong: convencer a Nana… certo…
Onew: perfeito *ri e volta para casa*

Dia seguinte

Nana senta-se na mesa da cozinha e come os cereais
Sam Dong: assinei a tua autorização para o acampamento
Nana: o que? Porque? Eu não quero ir!
Sam Dong: eu vou para o Japão e tu vais ter que ir, já esta assinado por isso vais!
Nana: eu posso ficar sozinha!
Sam Dong: pois mas a Sung Chan e o Yi Jung já disseram que iam. E o YooBin disse que ficava responsável por ti, por isso vais!
Nana: estas a brincar só pode!
Sam Dong: não, há e a escola fechou porque estão a fazer umas obras lá, deu na TV a noticia. E vou agora, por isso espero que não faças asneiras! Amo-te *pega na mala, dá-lhe um beijo na testa e vai embora*
Nana: aish, a sério? E agora o que faço? Sem escola e sem ninguém para sair.. sou uma triste..

Passou-se uma semana sem grandes alaridos. Sam Dong e Hye Mi tinham ido, por ordem de Onew, para o Japão. YooBin tinha desaparecido do mapa, e não tinha estado com nenhum dos amigos. Onew, Key e Jonghyun puseram o seu plano em prática; o plano consistia em mudar os “quartos” acampamento. Sabiam que cada caravana dava para duas pessoas, e queriam por o Taemin com a Nana, e o Minho com a Sung Rin, mas ás escondidas Key e Onew queriam por Jonghyun com a HyunAe para ver se eles faziam as pazes.. Tudo estava pronto para o grande acampamento.

Sábado, na entrada da escola

Yoon Sung: reúnam-se todos aqui!
Sung Chan: só vai esta gente?
Yoon Sung: faltam os Lee..
Nana: e o YooBin oppa..
YooBin: o YooBin oppa está aqui *sorri*
Nana: oppa! *salta para o colo dele e abraça-o*
YooBin: sentiste aqui saudades do irmão mais velho?
Nana: sim!
Sung Chan: sim, como se fosses irmão dela
YooBin: olá para a menina também!
Nana: oppa gosto do teu novo visual!!

Spoiler:

Sung Chan: tá muito lindo, ui
YooBin: se eu não te conhecesse diria que tinhas saudades minhas *ri*
Sung Chan: credo! *sorri*
Taemin chega a beira do grupo: Hyung o Onew vem já..
Sung Rin: EIII ! o que vocês fizeram ao cabelo??
Minho: mudamos de visual porque?

Spoiler:

Sung Rin: a ti fica-te mal !
Minho: não me lembro de te ter pedido opinião
Sung Rin: que engraçado!
Min Neul: amor estas tão lindo!!!!
Key: gostas? Estava farto do preto!
Min Neul: fica-te super bem!
HyunAe: tenho de concordar, fica-te mesmo bem Key..
Key: e o que achas do Jonghyun?
HyunAe olha para ele e vê que ele estava a olhar para ela: está lindo …
Min Neul: vais falar com ele?
HyunAe: si.. não!
Key: então?
HyunAe: eu fui injusta, mas ele falou-me de uma maneira muito estúpida, e eu não quero que seja sempre assim..
Jonghyun a ouvir a conversa de longe: aish, só fazes asneiras .. *vai ter com ela e puxa-a para longe de toda a gente * desculpa, eu fui um parvo
HyunAe afasta-o: deixa estar.. tu avisaste logo
Jonghyun: mas isso não significa que tu não fiques preocupada!
HyunAe: chegaste a essa conclusão agora?
Jonghyun: desculpa..
HyunAe: as desculpas não se pedem, evitam-se .. *vai pa beira dos amigos*

Taemin: o azul fica-lhe bem..
Onew: achas? eu acho que fica horrivel!
Taemin: eu acho que combina mesmo com ela.. adoro ve-la com aquela cor
Onew: eu odeio vê-la de qualquer maneira!
Taemin lê o pensamento de Onew: estou a falar da Nana, nao da Hyun Jae!
Onew: AH! *olha para a Nana* fica-lhe bem sim senhora!

Spoiler:

Nana tira a chave que estava escondida debaixo da camisola e poe a vista de todos
Onew: OH , adoro o colar dela! tem uma chave parecida com a tua kkk
Taemin: ah pois é... *pensa: não me acredito que ela ainda usa a minha chave...*
Onew: eu gosto do estilo dela, é simples..
Taemin: é como ela...
Onew: ai isto já ta demasiado romântico, vamos falar de outra coisa
Yoon Sung: onde se meteu o Jason?
Onew: eu cruzei-me com ele quando vinha para aqui e ele disse que estava super mal disposto e que não ia.. ele estava mesmo verde
Yoon Sung: ou seja, eu estou sozinho com esta gente toda ?
Onew: pelos vistos..
Yoon Sung: aff.. GENTE, vou começar a fazer a chamada e vocês entram no autocarro esta bem? Primeiro…

Os alunos presentes entraram no autocarro, sentam-se e o autocarro arranca com destino ao parque de campismo. A viagem foi rápida e quando lá chegaram estavam dois instrutores.

Instrutor 1: olá meninos, bem vindos ao parque de campismo.
Instrutor 2: nós somos os vossos instrutores, se tiverem alguma duvida podem falar connosco e nós iremos ajudar-vos.
Instrutor 1: primeiro vamos dar-vos o numero das vossas caravanas
Sung Chan: caravanas?
Instrutor 2: sim, como vocês ficaram na parte do bosque do parque, são caravanas em vez de tendas.. acreditem que é muito melhor
Instrutor 1: e é como se fosse tendas, duas raparigas numa caravana e o mesmo para os rapazes..
Instrutor 2: os rapazes vão por aqui e as raparigas por ali, a frente vão estar outros instrutores que vos vão dar um envelope, dentro dele esta um numero e uma chave, respectivamente a vossa caravana, eles também vos vão dar uma mochila que tem uma roupa apropriada para o desporto que vamos fazer, por isso quando chegarem a caravana troquem de roupa e vão ter à praia, fica perto das caravanas por isso é fácil de encontrar.. espero que se divirtam..

Os alunos fizeram o que lhes mandaram fazer e seguiram caminhos opostos, e receberam uns papeis que dizia o numero da caravana que iam ficar instalados durante aquela semana

Sung Chan: fogo não me acredito que não estou contigo! Eu pedi ao meu pai para nos por juntas..
Nana: deixa lá, elas também não ficaram juntas..
HyunAe: que estupidez! Agora ainda fico com uma miúda irritante!
Min Neul: não digas isso, vamos para as caravanas!

Minho: porque ficamos em caravanas diferentes?
Onew: não sei…
Taemin: não me acredito Onew! Eu não fico com ela!
Minho: o que?
Taemin: ele pôs-me a mim com a Nana, a ti com Sung Rin, o Jonghyun com a HyunAe, o Key com a Min Neul, o Yoon Sung com a Sung Chan e .. porque te meteste com a Hyun Jae se não gostas dela?
Onew: eu não me pus com ela.. KEY!
Key: kkkk eu queria ficar com a Min Neul, assim ficam todos com uma rapariga!
Yoon Sung: com que então esta mal disposto…
Onew: agora não à nada a fazer, vamos masé para as caravanas..

caravana Key e Min Neul:

Min Neul já vestida, sentada na cama á espera
Key entra: hello! Eles ficaram fulos! *ri*
Min Neul: quero lá saber, finalmente estamos juntos! *agarra-o e começa a beija-lo*

caravana Minho e Sung Rin:

Sung Rin aperta o cinto: já tá! Vamos dar cabo desta gentinha muahahahaha
Minho: és um bocado estranha não achas?
Sung Rin: AHHHHHHHHHHHHHHHH! Que estas aqui a fazer?
Minho: esta é a minha caravana
Sung Rin: deves estar enganado! Esta caravana é minha
Minho: e do teu parceiro, que neste caso sou eu
Sung Rin: isto é impossível! Eu vou fazer queixa!
Minho: espera! O Onew conseguir subornar a distribuição dos quartos para por a Nana com o Taemin, a HyunAe com o Jonghyun e a Min Neul com o Key, por isso é que eu fiquei contigo
Sung Rin: eu podia ficar com a Hyun Jae!
Minho: ya, mas o Key acha que o Onew ta interessado na Hyun Jae e pôs eles os dois juntos!
Sung Rin: e eu tenho de te aturar?
Minho: pelos vistos..
Sung Rin: sorte a minha…

caravana Jonghyun e HyunAe:

Jonghyun: é melhor vestir-me enquanto ela nao estiver aqui.. *tira a camisola*
HyunAe: OMFG ! O QUE ESTAS A FAZER?
Jonghyun: a tirar a roupa?
HyunAe: aqui? Porque?
Jonghyun: porque é o meu quarto ?
HyunAe: os quartos são mistos?
Jonghyun: hein? Sim são!
HyunAe: qual era a probabilidade de ficar contigo? Ai a sério, só a mim ..
Jonghyun: sim, que pena que eu tenho de ti *ri*

caravana Onew e Hyun Jae:

Hyun Jae a ver a cozinha: hm, boa, isto até tem cozinha e tudo *ouve-se um ruído lá fora* o que é isto? *pega na frigideira*
Onew abre a porta: hey
Hyun Jae: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERVERTIDO! *dá-lhe com a frigideira na cara, mas devido a ele ser “de pedra” o formato da cara dele gravada na frigideira e cai ao chão*
Onew: MAS TU ÉS TOLA DESSA CABEÇA?
Hyun Jae: o que? Como é possível? Mas.. mas..
Onew: sai daqui, deixa-me vestir! *tira-a fora da caravana, fecha a porta e rapidamente ajeita a frigideira*
Hyun Jae: como? *entra* YAA como é que isto aconteceu? *pega na frigideira*
Onew: isso o que?
Hyun Jae: mas isto tinha a tua cara.. tu levaste com isso e nem te queixaste!
Onew: se calhar porque pus a mão á frente da cara?
Hyun Jae: isso é impossível!
Onew: podes sair para eu me vestir?
Hyun Jae: tu não és normal Lee Jinki!

caravana Yoon Sung e Sung Chan:

Sung Chan: olá companheira!
Yoon Sung: prefiro companheiro..
Sung Chan: O QUE? O que fazes aqui?
Yoon Sung: tendo em conta que o outro professor responsável não veio, eu tinha de ter alguém para chatear, e considera isto como a continuação do castigo!
Sung Chan: o que? Ainda estou de castigo? *TT face*

caravana Taemin e Nana:

Taemin leva as mãos á cabeça: ela não ficar bem com isto, eu não quero que ela fique a sentir-se mal..
Nana entra: olá! Taemin?
Taemin: Hey piolho macaca, parece que estamos juntos.. *sorri*
Nana: é.. parece que sim.. só há uma cama?
Taemin: sim, mas há um colchão.. eu posso dormir lá..
Nana: depois decide-se isso.. eu vou ter com a Sung Chan.. *pega na mochila onde tinha a roupa*
Taemin: Nana.. como tens estado?
Nana: bem, e tu? *sorri*
Taemin: também..
Nana: ok então, té já! *sai da caravana e começa a chorar*
Taemin: já sabia…

Nana entra na caravana da Sung Chan, a chorar: unnie…
Yoon Sung: bem eu vou deixar-vos..
Sung Chan: deixar? Podes ficar.. *olha para ela* sim é melhor ires.. o que se passa?
Nana: eu fiquei com o Taemin na caravana, com tanta gente eu tinha de ficar com ele? Eu não aguento olhar para ele mais de cinco minutos, quanto mais uma semana inteira..
Sung Chan: olha para mim! Tu és forte, e não vais andar aí a chorar por causa de um idiota ok!?
Nana: mas..
Sung Chan: mas nada! Eu estou aqui, o Yoo Bin esta aqui, o Yi Jung também, e todos os teus amigos, por isso caga no miúdo!

Assim fizeram. Após estarem todos preparados na praia, os instrutores chegaram e levaram-nos ao sitio para jogarem paintball, a manha passou a correr e todos se divertiram. Quando chegou a hora do almoço, sentaram-se todos nas mesas grandes que haviam perto da praia. A Nana estava sempre com Yoo Bin e com o Yi Jung, enquanto Taemin se mantinha afastado, e isso custava-lhe, mas saber que ela esta mal ao lado dele ainda era pior. O almoço tinha terminado.

Instrutor: bem as actividades por hoje acabaram.. como é o primeiro dia deixamos que façam o que quiserem o resto do dia.. estar na praia, dar um passeio pelo bosque, o que vocês quiseram, não se esqueçam que o jantar tem de ser feito nas caravanas e podem comer só os dois, ou juntam-se aqui nestas mesas. Um resto de bom dia !
Nana: vou já buscar o bikini!!
Taemin: eu prefiro ir dar uma volta por ai, que dizem?
Jonghyun: eu concordo, vamos?
Key: eu fico com a Min Neul..
Minho: ok, então vamos!

15 minutos depois

Nana: ai adoro apanhar sol!
Yi Jung: queres à agua?
Nana: não..
Yi Jung: vamos só molhar os pés, eu estou ao teu lado..
Nana: não quero…
Yi Jung: esta bem *sorri*

O tempo ia passando.. estava calor, mas havia uma brisa fresca no ar.. Taemin e os seus irmãos , tirando Key que estava na praia, estavam a passear pelo bosque. Nana, estava deitada na toalha a dormir descansadinha, e Yi Jung fazia o mesmo.. o resto ou estava na agua ou estava a apanhar sol.. Key mantinha-se na sombra, e Min Neul estava com ele … Uns rapazes que estavam na agua, e que conheciam a Nana viram-na a dormir e decidiram pregar-lhe uma partida.. Foram devagar a onde ela estava, pegaram nela ao colo e foram a correr para a agua.

Nana aflita: pousem-me , a sério, larguem-me!
Sung Chan: Yi Jung acorda, eles levaram a Nana á agua!
Key repara na aflição dela e corre para ir contar a Taemin
Rapazes atiram a Nana á agua, num sitio onde ela não tem pé
Nana vai abaixo, e volta acima, fazendo sempre isto, quase a afogar-se

enquanto isto acontecia:
Key: TAEMIN!
Taemin lê o pensamento de Key: O QUÊ? *vai em direcção a praia*

Yi Jung: seus idiotas! *empurra-os e vai buscar a Nana, sai da agua com ela a tremer
Taemin: Nana ….!
Nana tremendo: tira-me daqui, tira-me da praia!
Yi Jung: eu levo-te a caravana…
Taemin: eu posso levar, nós os dois estamos na mesma caravana…
Yi Jung: deixa estar, eu levo
Taemin: ela está comigo, por isso vem comigo!
Yi Jung: sai da frente..
Taemin: obriga-me *olha com raiva para ele*
Nana meia aterrorizada, sai dos braços de Yi Jung, e agarra-se a Taemin: tira-me daqui..
Taemin pega nela , tipo princesa DFGHK,JHGFDFGNJHGFDSFVFDFBGFDFB *-* e leva-a para a caravana: estas melhor?
Nana com um cobertor as costas dela e a beber leite quente, não diz nada
Taemin: não sabes nadar?
Nana: sei..
Taemin: então distraíste-te?
Nana: quando eu era pequena, fui para Portugal, e fui a praia.. quase morri afogada e agora não entro dentro do mar ..
Taemin: Portugal? Tinhas que idade mais ou menos?
Nana: para ai sete anos..tive sorte porque um rapaz estava la por perto e ajudou-me, não consegui ver bem a cara dele, mas lembro que ele queria sair da minha beira o mais rapidamente possível.. estava sempre a dizer “tenho que sair daqui”
Taemin: e não viste mais ou menos como era?
Nana: cabelo preto, era um pouco pálido e tinha os dentes afiados.. parecia um vampiro
Taemin: vampiro? *começa a ficar nervoso*
Nana: sim, por isso é que eu adoro coisas de vampiros.. adorava conhecer um…
Taemin: para quê? São criaturas horríveis, e imaginarias…
Nana: eu acredito que há, e não devem ser maus.. devem sentir-se deslocados por só haver humanos aqui..
Taemin: Nana, dorme um bocado.. eu chamo-te para a hora de jantar..
Nana: esta bem .. *deita-se e adormece num instante*
Taemin: eu não me acredito que a rapariga que eu salvei a anos atrás é ela…

Á noite, todos tinham acabado de jantar e ido para a cama. só os vampiros, a Sung Chan, Nana, HyunAe, Sung Rin, Min Neul, Hyun Jae, Yoo Bin e Yi Jung estavam na fogueira, numa ponta da praia

Spoiler:

Sung Chan: vamos jogar ao jogo do nunca!
Yoon Sung: o que é isso?
Sung Chan: uma pessoa diz “quem nunca bebeu agua” por exemplo, e a pessoa que já tenha feito isso bebe
HyunAe: bebe ?
Sung Chan: sim, eu trouxe isto *tirando da mochila, vodka, absinto e essas bebidas alcoólicas* professor não faça queixinhas ok?
Yoon Sung: queixinhas sobre que?
Sung Chan: ok! *enche os copos de todos* agora sentem-se!
Taemin agarra a mão da Nana: ficas ao meu lado!
Nana cora e acena “sim”com a cabeça
Taemin põe uma manta as costas dela: assim não ficas doente
Nana sorri
Yi Jung: estou lixado.. vou ter que os ver assim o resto da semana?
Yoo Bin: não penses nela..
Sung Chan: vá eu começo! Quem nunca beijou alguém daqui?
Jonghyun bebe
HyunAe bebe
Key bebe
Min Neul bebe
Yi Jung bebe
Sung Rin bebe
Minho bebe
Taemin bebe
Nana pensa: “já beijou alguém daqui? Quem?” fica com uma cara meia triste
Taemin *sorri*

FLASHBACK:
Taemin deitado na cama da Nana
Nana dormindo
Taemin aproxima-se dela: como é que aquele idiota do Yi Jung te beija e eu ainda não ganhei coragem para isso?
Nana ainda a dormir, agarra-o pelo pescoço e puxa-o para ela, pensando que era o seu peluche
Taemin ri: és linda Kim Nana *delicadamente, aproxima a cara dela, junto da dele, fica a olhar para ela durante uns minutos e devagarinho aproxima os seus lábios, até tocarem nos dela
FIM DO FLASHBACK

Yi Jung repara na Nana: hey Nana, tu já me beijaste, porque não bebeste?
Taemin olha para ela
Nana: ah pois foi.. *bebe* pois.. nós já nos beijamos…
Yi Jung ri
Taemin zangado: próxima pergunta!

~Fim do capitulo 8~

Última edição por nanachu em Sex 20 Jul - 23:12:01, editado 3 vez(es)
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer

Masculino Mensagens : 3041

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qua 27 Jun - 2:23:10

Que capitulo tão grande!!!!!!! :D
Gostei muito!!! Muito bom nana!!! Valeu a pena a espera!!! xb
Isto tá muito fixe, eles no acampamento e tal...
Só falta umas cenas mais de acção!!! Porrada e tal... xDD
O Yi Jung ainda vai sair do acampamento com uns membros a menos se continua a irritar o Taemin assim... xDD
Vai tudo embebedar-se e depois para os quartos??? Vai haver uma bela festa nos quartos vai... xDD

Ta awesome nana, venha daí mais!!! :D
Mada/Yeri
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1281
Reputação : 6

Ficha do personagem
Grupos:
0/10000  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
0/10000  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qua 27 Jun - 2:40:24

AMEI,AMEI,AMEI! :26: :26: :26:
Bolas, kero mais nana :14:
Tu n tens noção o quanto eu amo esta fic. :53:
Posta o próximo cap rápido! :D
Continua!
FIGHTING!
Monkey 32
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

Feminino Mensagens : 7630

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qua 27 Jun - 11:27:00

porqe tens fim do capitulo 7? :o é 8 ou 7?? xD e eu nao me lembro do minho ter beijado alguem :ooooooo

eu tava tao derretida a ler isto!! tinha piada xDD eu pensei que ia haver mais ;C foi peqenino (A) quero mais!!! :D
xxx
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger

Feminino Mensagens : 1438

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qua 27 Jun - 13:14:36

ADOOOOROOOOOOO
mas está pequeno, quero mais TT_TT
hmmm, acho que o proximo capitulo vai ser algo bastante interessante.... xDD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qua 27 Jun - 19:02:11

Spoiler:

se não fosse grande eu acho que voces me davam um tiro...
não comento nada sobre o Yi Jung e o Taemin xddd
não sei se eles se vão embebedar, depois vê-se kkkk

Spoiler:

own ainda bem que gostas assim tanto *-*

Spoiler:

é o 8 só que eu copiei essa cena do cap 7 xD
se calhar porque essa cena não deu ainda (?)

PEQUENO ?XDDD

Spoiler:

nao digas nada xdd
Cookie
Stalker
Stalker

Feminino Mensagens : 892

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 0:08:45

ai nana, sorry por so ler agora mas este capitulo ta mesmo lindo, amei. pf nao demores a postar mais sim???

ta lindo, serio. tens imenso talento. C:
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 0:10:56

acho que vou demorar TT
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms

Feminino Mensagens : 7630

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 0:23:31

Sim foi peqeno xDD
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time

Feminino Mensagens : 1728

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:42:41

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI :3
Quero um novo capítulo rápido desta vez, sim? Não imaginas o estado em que nos deixas, Náa :c
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:44:12

que estado ? o.o

eu agora começei a escrever a outra xd
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:46:14

Estado de ansiedade xD
MAS EU QUERO MAIS IMMORTAL SOUL! Se deixares de escrever esta fic, eu vou-te stalkear até postares - Le Especialista em Stalkear xDD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:47:20

nao te preocupes que eu nao deixo kkk
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:48:46

acho muito bem. vê se vais adiantando primeiro a Immortal Soul, como eu tou a fazer com o Yayaya em relação ao Bloody Kiss xDD SENÃO CORTO-TE A GARGANTA - jkjk xD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:49:30

oh mas a immortal soul esta muito longe de acabar xd
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:51:07

mas o 'Nome da Rosa' ainda agora começou :c
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:51:48

e entao ? kkk
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:58:28

então QUERO PRIMEIRO O IMMORTAL SOUL TT eu amo vampiros, a história tá linda, tou para ver o que vai dar aquelas misturas nas caravanas, aquele couple do JH com a HyunAe soa-me a um rated "por escrever, mas que se sabe que houve ali qualquer coisa", porque pervs como eles são é óbvious que dê para aqueles lados o.o amei a parte da frigideira e tudo mais, por isso, Náa Manéla, tens de escrever xDD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 21:59:22

ai agora nao TT
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 22:00:00

ok, mas esta semana ainda TT vê se vais escrevendo...
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 22:04:24

claro, depois de ver o drama kk
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 22:12:47

estás a ver qual? *-* eu tava a começar a ver o City Hunter - acho que te inspiras bué nele, não? xDD - e queria ver o Hello Baby das minhas sete meninas lindas - que agora vão ser nove - as minhas T-ara, e tem lá os irmãos Moon, que são três mini-pães xDD *pedonoona* mas bem, eu tenho de escrever TT
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 22:24:43

city hunter, um dos meus dramas preferidos *-*
eu inspiro-me muito nos dramas acredita!

estou a ver love rain *
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 22:57:14

ok ^^
*le eu tentando servir de exemplo e indo escrever fic*
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   Qui 28 Jun - 23:06:10

vai la xdd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)   

Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Immortal Soul - (9º Capitulo página 42 ^^)
» Riot - Immortal Soul
» "The Immortal World Tour" in Brazil & South America" - Cirque Du Solei
» Groove Soul - improviso
» Só pra quem gosta de Soul Music

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: