SHINee Portugal

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0

MensagemAssunto: Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD   Qua 11 Jan - 21:41:59

mini fanfic x)

Personagens principais : Key e Jong

Personagens secundários : Minho, Tae, Onew

- PARA OUVIR DURANTE ESTA LEITURA MUHAHA

Continuação da suposta dança sexy do Key

Jong POV

- Era sexta feira a noite e estava sozinho em casa, o resto dos meninos tinha cenas agendadas. Era mais ou menos meia noite quando ouvi alguém abrir a porta do quarto :

"Jonghyun" - era a voz do Key.

"Diz umma"- respondi no escuro.

Key ligou a luz, ele parecia esquisito.

"Jong acho que bebi demais" exclamou. A sua cara estava sorridente e os seus olhos estavam claramente esquisitos. Era a primeira vez que via o Key bebado, "isto vai ser engraçado" exclamei baixinho. De repente Key começa a cantar a "Sexy Bitch", não estranhei, até que dei por mim a olhar para ele, de boca aberta. "WFT"- pensei, "É só o Key"... Ok, ele realmente estava sexy e atraente, OMG, MAS É O KEY, O QUE É QUE EU ESTOU A PENSAR? Afoguei a cara na almofada e voltei a olhar para ele. Oh meu deus, lá estava ele a fazer a dança do rabo, com aquelas calças rosa justinhas...

"Jong, sou bonito não sou?" - Perguntou-me enquanto tirava a tshirt cinzenta

"Key, o que é que estás a fazer?" - Meu deus, eu não sei o que se passou comigo, mas senti o meu corpo aquecer enquanto olhava para ele. Não consegui perceber o que se passava, mas comecei a desejar tocar-lhe... Isto não fazia sentido, erámos só amigos, o resto era somente fanservice, porque me sentia assim então? De repente, reparo que ele se encontrava minha frente, agora em boxers, meias e com acessórios (always DIVA), senti a sua respiração perto da minha :

"Oppa!" e riu-se

"Saí daqui, estás doido? veste alguma coisa!" Disse-lhe

Key aproximou-se demasiado, como se me fosse dar um beijo, como faziamos nos concertos, mas desta vez...deu, quando dei por mim estava com os lábios colados aos do Key, ele afastou-se e riu-se, novamente.

Ok, agora foi demais, ele está a brincar, só pode estar a brincar, mas olha para aquele corpo, ele está tão sexy, nem sei o que me apetece fazer com ele. KEY PÁRA, A SERIO, TU GOSTAS DE M-U-L-H-E-R-E-S. A minha cabeça não parava um minuto, tal como os meus olhos, que seguiam cada movimento corporal do Key. Ele estava agora de olhos fechados, a dançar como se estivesse sozinho no quarto, estava dificil resistir-lhe, o meu corpo quase se moveu sozinho.
Levantei-me, tinha de sair antes que fizesse alguma coisa da qual me fosse arrepender mais tarde, cheguei à porta e senti dois braços agarrar o meu peito.

"Jong oppa, porque é que tu és tão playboy? e tão lindo? as fãs são todas loucas por ti"

Playboy? eu?

"Key, deixa-me lá ir a casa de banho sff." - respondi. Eu precisava rapidamente de molhar a cara. Key virou o meu corpo e puxou-me contra ele. POM. Não resisti, não aguentei mais. Mandei-o para cima da minha cama e beijei-o fortamente. Ele queria falar, mas eu não consegui deixar, agora era tarde demais, o meu corpo seguia os impulsos e começou a percorrer o corpo nu da DIVA. Ele ficou quieto, imóvel, enquanto eu o acariciava.

"JongHyung, o que estás a fazer?" - ele perguntou-me. A sua voz era séria, estava surpreendido.

"A culpa é tua." - respondi - "Achas que sei o que estou a fazer? nem eu sei, mas não consigo parar. Deixa-me fazer isto só hoje, ajuda-me." - disse-lhe, com urgência.

Key escutou-me com cuidado e respondeu-me uns minutos depois "

"Eu não..." - beijei-o, não queria ouvir o que ele tinha para dizer, eu estava com medo dele e estava com medo de mim, eu sei o que ele ia dizer, "eu não gosto de homens" .

"Eu também não" - respondi-lhe - "Mas contigo é diferente, não sei, NÃO FAÇAS PERGUNTAS!" - Gritei-lhe e afastei-me dele.

Apetecia-me chorar, aquele momento estava a ser o mais esquisito das nossas vidas. Senti os lábios do Key no meu pescoço, e bastou.
Respirei fundo, tirei a tshirt e deixei-me levar, não valia a pena voltar atrás, mesmo que as nossas cabeças quisessem, os nossos corpos não reagiam da maneira que nós queriamos. Agarrei-o com força, tirei-lhe a roupa que restava, ele rasgou a minha. Perdi a noção do tempo, só o via a minha frente, não falámos, não dissemos palavras bonitas, apoderei-me dele com violência e ele não se queixou, gemeu ao meu ouvido, eu gemi ao dele.

- O QUE É QUE ESTÃO A FAZER?- Onew perguntou, parasilado, enquanto entrava no quarto.

Ambos parámos e olhámos para ele, mas não lhe respondemos. Ele continuou a olhar, incrédulo enquanto nós continuávamos como se não o tivessemos visto.
Onew virou-se, abriu a porta, saiu devagarinho enquanto murmurava "Galinha...galinha...preciso...de...galinha"

FINHÉ ^^

haha isto foi uma mini qualquer coisa que me apeteceu fazer porque fiquei maluquinha com a cena da bebedeira do Key ^^

Um dia faço uma como deve de ser! desculpem os erros, escrevi em 15 minutos, deve estar meio esquisito!

Espero que gostem deste bocadinho!

Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD   Qui 12 Jan - 19:37:56

PAHAHAHAHAHAH, O ONEW BATE TUDO !
ta mesmo fofo *-*

eu gosto tanto do onew xddd
não me tou a passar, tou mesmo amorosa para o onew xdd

historia baseado num acontecimento real xd
ligeiramente diferente ._.

obvio que isto NUNCA aconteceu !!!
http://yoonhuns.tumblr.com/
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul

Feminino Mensagens : 536

MensagemAssunto: Re: Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD   Qui 12 Jan - 20:24:59

ahahah nunca se sabe, mas se aconteceu, vou perseguir o Jong até lhe "tirar" os olhitos hahaha :po jk
gisele
NewBie
NewBie

Feminino Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD   Sex 13 Jan - 17:39:45

Também gostei heheh está mesmo fofo e engraçado *-* :67:
http://kitty-dino.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD   Sab 14 Jan - 18:50:20

Razzle escreveu:
ahahah nunca se sabe, mas se aconteceu, vou perseguir o Jong até lhe "tirar" os olhitos hahaha :po jk

POBRE JJONG ._.
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD   

Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD
» Larry Stylinson Kiss! Chicago June 2nd
» RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel
» Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.
» kiss&cry lady marmalade (covered)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: