Mensagens: 7441 Data de inscrição: 15/01/2012 Idade: 13 Localização: in... your mind u.u
Assunto: Factos sobre Jonghyun Seg Jan 30, 2012 12:10 pm
Vou fazer o mesmo que fiz com o Taemin x'3
1. Diz a Taemin para ver ''Toy story'' (okay xD) 2. É o mais baixo da banda ( :O coitado xD) 3. Usa um Blackberry (aliás todos usam menos Taemin..>.>) 4. gosta de fazer exercício pq lhe trata do corpo (xD fazes muito bem jovem xD) 5. Disse que podia sair com raparigas até 7 anos de diferença (xD quem são as sortudas? ) 6. Jonghyun e Key dormem no mesmo quarto 7. (esta matou'me xD) não importa se é Verão ou Inverno, tanto Jonghyun como Minho tiram as suas roupas quando dormem (kekeke xD é bem ) 8. Pensa que Key consegue fazer tudo ( O3O pois realmente xD) 9. Pensa que, quando está zangado é o que mais assusta na banda (O.o então não te quero ver zangado xD) 10. Segundo Onew , Jonghyun dorme com os olhos meio abertos ( O.o isto é possível??? O.o omg)
Mensagens: 3421 Data de inscrição: 14/07/2010 Idade: 18 Localização: Pombal
Assunto: Re: Factos sobre Jonghyun Seg Jan 30, 2012 2:54 pm
onewdubu escreveu:
6. Jonghyun e Key dormem no mesmo quarto 7. (esta matou'me xD) não importa se é Verão ou Inverno, tanto Jonghyun como Minho tiram as suas roupas quando dormem (kekeke xD é bem )
Estas duas juntas.. Me Gusta
E faz ele muito bem em fazer exercício aquelas costaaaas *baba*
Assunto: Re: Factos sobre Jonghyun Seg Jan 30, 2012 7:25 pm
Annee escreveu:
onewdubu escreveu:
6. Jonghyun e Key dormem no mesmo quarto 7. (esta matou'me xD) não importa se é Verão ou Inverno, tanto Jonghyun como Minho tiram as suas roupas quando dormem (kekeke xD é bem )
Estas duas juntas.. Me Gusta
E faz ele muito bem em fazer exercício aquelas costaaaas *baba*
Tambem pensei o mesmo quando vi. JongKey fangirl Mode is now Active xD
Mensagens: 450 Data de inscrição: 30/12/2011 Idade: 21 Localização: Samora Correia
Assunto: Re: Factos sobre Jonghyun Seg Jan 30, 2012 7:40 pm
onewdubu escreveu:
xD é bem mas tipo acho que isso de JongKey e 2Min têm algum censo xD há ligações bastante fortes ali dentro xD
e de que maneira x'D ja uma pagina no facebook que ta a ter bue likes.... é as pessoas k vao esperar pelo casamento do Key e do Jjong em 2021.
Houve uma conversa que ta gravada algures no youtube em que O key diz que o que eles têm nao é amizade, mas amor. Entao o Jonghyun pede a mao em casamento ao Key. Foi o caos total. lol Ele recusou, disse (na altura) que era muito novo, que so tinha 19 anos. Mas que daqui a 10 anos talvez aceitaxe xD
Mensagens: 7441 Data de inscrição: 15/01/2012 Idade: 13 Localização: in... your mind u.u
Assunto: Re: Factos sobre Jonghyun Ter Jan 31, 2012 10:32 am
factos de hoje! : 1. Não sabe andar de bicicleta (nem eu O.o xD) 2. Foi visto a usar um portátil da ''Hello Kitty'' (o.O omg xD) 3. Tem uma maneira especial de controlar a sua voz (quero saber qual é O3O) 4. Já comeu um clipe de papel (pera aí..O.o isso existe?? O.o) 5. Quer andar com T-shirt e chapéus iguais ao da namorada (quando tiver (não sei se agora ele tem xD)) E é tudo por hoje xD